Fanfics Brasil - Como tudo deve ser 50 Tons de Incesto

Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas


Capítulo: Como tudo deve ser

17 visualizações Denunciar


Acordei por volta das 4:45 desbloquiei a tela do celular e tive aquela rapida cegueira por conta da luz que batia em meus olhos, gui deu uma leve resmungada e virou para o outro lado, puxei o fone dele antes que ele me enforca-se com ele...abri o whats e fui na conversa com lucas, ele ja havia visualizado todas as mensagens mais não respondeu nenhuma e tinha acabado de ver o whatsapp aquilo era estranho mais na hora nem dei muita importancia, coloquei o fone e liguei a playlist aleatoria pra minha surpresa tocou ana carolina - quem de nos dois, tipo de musica que eu não ouvia desde que minha mãe saiu de casa, deixei a musica tocando e era como se ela descrevesse completamente eu e guilherme chegava ate a assustar, dei uma risada baixa imaginando que talvez tinha encontrado a nossa musica, fiquei cantando a mesma baixinho pra não acordar meu irmão o sono definitivamente havia me abandonado, a playlist estava simplismente perfeita tocando só musicas boas, logo começou worth it do 5H, aquela musica me fazia ter uma vontade louca de sair dançando, me controlei antes que saisse dançando no meio do quarto...me perdi em meio aos meus pensamentos e acabei nem ouvindo mais o resto das musicas do tanto que me concentrei, meu alarme me despertou de meus pensamentos, desliguei ele na mesma hora e me levantei da cama devagar pra não acordar gui que dormia como um bebe, fui saindo do quarto sem muito barulho e me dirigi ao banheiro, entrei e fechei a porta atras de mim sem trancar, me despi e entrei no box liguei o chuveiro e deixei que a agua morna escorresse pelo meu corpo, tomei meu banho cantando afinal eu estava feliz...terminei o banho, me sequei e enrolei a toalha em meu corpo, sequei o cabelo rapidamente com a toalha e fui pro quarto me trocar, gui continuava dormindo então abri minha gaveta procurando uma calcinha e sutiã, achei um rosa bebe que eu amava, separei eles em cima da cama e abri o armario e peguei a blusa do uniforme enquanto caçava minha calça jeans que deixei toda rasgada e completamente perfeita, enquanto procurava senti os braços de gui apertando minha cintura e me puxando para trás colando nossos corpos, abri um sorriso e gui beijou meu rosto dizendo...


Gui: bom dia maninha


Giih: bom dia maninho


Gui: a senhorita não vai se vestir não?


Giih: jaja, só to esperando o sr. me largar e sair do quarto


Gui: vishh ja to saindo.
Gui me soltou e saiu do quarto, achei enfim a minha calça, coloquei toda roupa e peguei minha bolsa e meu celular emcima da cama, abri a porta do quarto e desci as escadas apenas gui estava na sala oq me assustou afinal nosso pai ja deveria estar acordado, fui ate a cozinha e peguei um pouco de suco na geladeira, tomei e deixei o copo na pia, sai do quarto e fui pra sala, sentei no sofá com o gui e roubei o controle colocando no cartoon começamos a ver hora de aventura, fiquei com a cabeça encostada nas costas do sofá ate meu celular começar a tocar, peguei ele dentro da bolsa e era sarah, o que era estranho afinal ela nunca me ligava esse horario, atendi depois do segundo toque...


Ligação on*


Giih: bom dia amor


Sarah: bom dia princesa, bora escola né?


Giih: logico amor, mais porque a ligação a essa hora?


Sarah: nada, só queria falar contigo mesmo, vou passar ai pra ir contigo bj.


Ligação off*
A atitude de sarah foi bem estranha afinal ela nunca vinha em casa pra irmos pro colegio juntas, voltei a assistir a tv e eu e guilherme permanecemos em silencio, depois de mais ou menos uns 10 minutos a campainha foi tocada, levantei e ja peguei minha bolsa, dei um beijo na bochecha de gui e fui em direção a porta, abri a mesma e sarah e henrique estavam parados lá, abraçei ambos e tranquei a porta saindo pro colegio com eles, fomos o caminho todo conversando, chegamos rapido no colegio e saimos cedo ate demais pois o portão ainda estava fechado, sentamos na beira da calçada e continuamos conversando logo o pessoal foi chegando inclusive lucas que nem olhou na minha cara aquilo foi muito estranho o portão abriu e lucas entrou feito uma bala, levantei e entrei atrás dele deixando sarah e henrique pra trás sem entender nada, lucas estava parado na escadaria com os meninos comprimentei todos e chamei lucas pra conversarmos ele deu uma desculpinha e disse que depois nos falavamos novamente fugindo de mim, aquela situação estava estranha, tocou o sinal e todos foram pra sala, fui ate a porta da mesma e notei que apenas a mochila de lucas estava lá deixei minha mochila com sarah e inventei que iria ao banheiro, desci correndo as escadas e caçei lucas por todo patio o encontrei em frente a quadra sentado, sentei ao lado dele e acariciei o cabelo dele fazendo com que ele me olhasse com uma cara nada boa...


Lucas: o que voce quer aqui Giovanna?


Giih: quero saber porque você ta fugindo de mim, o que eu te fiz?


Lucas: tu não fez nada só não to afim de encheção de saco tem como me deixar sozinho?


Giih: me fala o que voce tem, voce ta me ignorando desde ontem eu quero te ajudar...


Lucas: qual parte do me deixa sozinho tu ainda não entendeu menina?


Giih: nossa quer saber foda-se também.
Levantei e fui pra sala, eu odiava quando o lucas me tratava daquela forma afinal eu só queria o bem dele e nada mais, algumas lagrimas escorreram do meu rosto mais tratei de limpar entrei na sala e era aula do meu professor favorito então ele deixou eu entrar, peguei minha bolsa e coloquei no fundo da sala deitei em cima dela e abaixei a cabeça, acabei pegando no sono...acordei assim que tocou o sinal de fim da aula, levantei a cabeça e estavam todos distraidos lucas ja tinha voltado pra sala e estava sentado no canto de fone de ouvido olhando pro nada ignorei a existencia dele ali, coloquei meus fones e liguei bem alto vai vendo do lucas lucco, acabei não prestando muita atenção nas outras aulas, depois do intervalo fomos dispensados, sarah e henrique foram embora com um outro pessoal e eu fiquei caçando minha professora de geografia pra entregar um trabalho, enquanto corria de um lado pelo outro pelo colegio acabei esbarrando em um garoto meio alto que parecia mais perdido que eu, ele pediu desculpas e seguiu rindo da nossa situação ate eu ri daquilo...finalmente achei a professora e entreguei o bendito trabalho, sai do colegio e fui andando devagar ate em casa, cheguei em casa e pra minha sorte a porta estava trancada perdi uns 15 minutos procurando a chave finalmente achei e consegui destrancar a porta, entrei e como ja era de se esperar não tinha ninguem em casa, fui direto pro quarto e ele estava uma bagunça por sinal, peguei o celular e coloquei breaking free do high school musical começei a cantar enquanto arrumava o quarto, me distrai completamente na arrumação e tinha horas que eu mais bagunçava do que arrumava as horas foram passando e quando dei por mim ja eram 12:40, terminei a arrumação e desci correndo pra cozinha afinal tinha que fazer o almoço, abri o armario e como minha preguiça era maior que a minha fome, desisti de fazer o almoço e fui pedir uma pizza pedi duas pizzas de 4 queijos e sentei no sofá esperando que chegassem fiquei assistindo diario de uma paixão que estava dando na warner, eu amava aquele filme muito mesmo, a pizza finalmente chegou peguei o dinheiro na bancada da cozinha e abri a porta pro entregador peguei as pizzas deixei no balcão e paguei o mesmo, tranquei a porta e fiz meu prato enchendo um copo com coca bem gelada e dois pedaços de pizza fui pra sala e comi enquanto assistia o filme, acabei e larguei o prato na mesinha da sala mesmo depois de comer eu ficava mais preguiçosa que o normal, acabei o filme e fiquei vendo friends ate que acabei pegando no sono...acordei por volta das 17:50 ja estava acabando o supernatural o que me deixou bem puta da vida por eu ter perdido, peguei a louça suja e fui pra pia, lavei a pouquissima louça que tinha lá e guardei as pizzas no forno, fui pro quarto e deixei a porta aberta, tirei o uniforme e coloquei um shortinho preto com branco bem soltinho e uma blusa branca, coloquei meu chinelo e desci novamente, peguei o telefone ja que meu celular tinha desligado e liguei pra anna, no primeiro toque ela ja me atendeu ou pelo menos eu achei que era ela...


Ligação on*


Lucas: alô?


Giih: ooi lucas, a anna ta em casa?


Lucas: não, ela tá no ballet.


Giih: quando ela chegar avisa que eu liguei então por favor.


Ligação off*
Fiquei indignada o lucas realmente tinha desligado na minha cara que babaca, coloquei o telefone no lugar e fiquei caçando algo de util na tv ate ouvir a porta abrindo, logo guilherme apareceu na sala e veio em minha direção, ele me puxou do sofá me pegando no colo e começou a me beijar sem um previo aviso me fazendo não saber se gostava daquilo ou se não gostava, ele apertava cada vez mais nossos corpos enquanto nossas linguas se uniam de uma forma incrivel no beijo mais quente que ja demos, sua mão deslizou pra minha bunda apertando a mesma com força me fazendo soltar um leve gemido, guilherme sorriu com isso e foi me levando pro quarto no colo enquanto apertava cada centimentro do meu corpo, entramos no quarto e guilherme ja bateu a porta atrás de nós enquanto me jogava na cama e vinha em cima de mim levantando minha blusa enquanto mordia meu pescoço aquilo estava bom demais e eu não queria mais parar, puxei guilherme e nossos olhos se encontraram, meu coração se acelerou de uma forma como nunca antes, nossos labios se tocaram novamente só que dessa vez com mais suavidade porem sem deixar todo aquele desejo de lado o beijo foi esquentando novamente e minhas mãos ja se encontravam nas costas de guilherme prontas para arranhar ele todinho porem a droga da campainha atrapalhou meus planos, bufei ao ouvir a campainha e guilherme riu empurrei ele de cima de mim e me ajeitei descendo as escadas, fui ate a porta e era nosso pai, minha cara de desanimo era nitida...


Marco: o que foi filha?


Giih: nada pai.


Marco: porque essa cara então?


Giih: nada, só to cansada.
meu pai entrou em casa e eu tranquei a porta, avisei sobre a pizza e fui pro quarto guilherme estava sentado na cama mechendo no celular, me joguei na cama e avisei a ele sobre a pizza também, guilherme desceu pra comer e eu permaneci jogada na cama pensando que a vida estava sendo muito injusta comigo...coloquei o celular no carregador e fiquei deitada ate acabar dormindo de novo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu teria dormido até de manhã se o gui não tivesse me acordado...acordei com gui beijando meu pescoço enquanto sua mão percorria todo meu corpo, me virei lentamente e encontrei os olhos de gui que me olhavam de uma maneira incrivel, mordi meu labio inferior passando meu olhar pra boca deliciosa de gui ele sem perder tempo me puxou e me beij ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53

    É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.

  • ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31

    Cadê vc?

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21

    POSTAAAA MAAAAIS

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10

    CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56

    NÃO SOME PFF

  • emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42

    Oi leitora nova aqui estou adorando :)

  • guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33

    CONTINUAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43

    Por Deus, continuaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48

    Continua

  • Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13

    Ahhhhh continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais