Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
Já eram 9:40 quando eu acordei, Gui já não estava mais na cama e eu ainda sentia a dor pelo dia anterior, levantei da cama ainda meio zonza e fui ate o banheiro, me olhei no espelho e pensei comigo mesma “meu deus, você esta a coisa mais horrível do mundo” , respirei fundo e após ver todas aquelas olheiras e aquele rosto inchado por conta do choro eu precisava de um banho, entrei no box e abri o chuveiro tomando um banho bem quente, meu corpo todo relaxou embaixo da agua e por alguns segundos eu me senti tao leve que meu corpo parecia ter saído de orbita, respirei mais aliviada e iniciei finalmente o banho, depois de quase 15 minutos eu desliguei o chuveiro, sai do box e com calma enxuguei todo meu corpo, fiz minha higiene e me enrolei na toalha, peguei outra secando meu cabelo, ouvi alguém bater na porta e disse que podia entrar, Gui entrou no banheiro e me deu um sorriso, respirei fundo e tentei sorrir também, ele tirou a toalha da minha mao e começou a secar meu cabelo, eu achei tao fofa aquela atitude, depois de tanto tempo em silencio Gui decidiu se pronunciar...
Gui: você vai querer ir?
Giih: eu preciso ir, se eu não abandonei ela nas piores horas não vou abandonar agora.
Gui: a Dinnah e a Anna perguntaram se podem ficar com as crianças porque elas não querem ir.
Giih: por mim tudo bem, podemos passar na Dinnah e deixar as crianças, arruma eles pra mim amor?
Gui: arrumo sim vida. – dei um selinho em Gui e sai do banheiro, entrei no quarto e fechei a porta, deixei a toalha em cima da cama e abri o armário, separei um vestido preto que ia ate abaixo do joelho e era de manga curta, coloquei o conjunto de calcinha e sutiã da mesma cor e coloquei o vestido com uma sapatilha preta, penteei meu cabelo e deixei o mesmo solto, passei um batom bem claro so pra tirar aquela cara horrível e um pouco de base pra esconder as olheiras, sentei na cama e peguei o porta retrato da minha foto com alexia no casamento, nos estávamos tao felizes, nem parecia que tudo estaria dessa forma agora, eu sentiria falta de cada mínimo detalhe daquela menina, respirei fundo e Gui bateu na porta, ele avisou que já tinha arrumado as crianças e que já iria pro carro, concordei e disse que também já iria...passei no banheiro e deixei a toalha la, peguei um casaco e sai, entrei no carro e olhei pra tras, os bebes estavam todos quietinhos nas suas cadeirinhas no banco traseiro, dei um sorriso pras minhas crianças e me virei novamente pra frente, Gui apertou minha mao e em seguida puxou a mesma a beijando, ele ligou o carro e seguimos ate a casa de Dinnah, assim que chegamos la apenas Gui desceu do carro e as meninas pegaram as crianças, cumprimentei elas e logo meu amor entrou no carro de novo seguimos ate a igreja que os pais de Alexia fizeram questão de fazer o velório, eu não queria ir, mas eu nunca me perdoaria se eu não fosse, estacionamos em frente a Igreja e Gui abriu a porta pra mim, entramos na igreja e nos sentamos próximos aos nossos pais, eu não tive coragem de ir próxima a onde estava Alexia, sentei ao lado da minha mae e ela me abraçou pelo lado do meu corpo e beijou meu rosto, respirei fundo e o Padre começou a falar la na frente, eu tentava ao máximo controlar cada mínima vontade de chorar mais estava quase impossível, os pais de Alexia não expressavam nenhuma reação e aquilo me dava vontade de tira-los dali nos tapas, tentei ao máximo me manter calma e me focar nas palavras que eram ditas ali na frente, o Padre olhou pra todos ali e a igreja estava com bastante gente e perguntou se alguém iria querer dizer algo, os pais de Alexia nem se mexeram então eu levantei e disse que queria, ele sorriu pra mim e pediu que eu subisse, respirei fundo e subi ali, peguei o microfone e meu corpo tremeu assim que vi alexia ali, ela estava tao linda e parecia tao bem, me segurei pra não chorar e comecei a falar...
Giih: Eu poderia dizer tantas coisas mais nenhuma palavra seria suficiente pra descrever como eu me sinto, eu perdi uma das pessoas que em tao pouco tempo se tornou tudo na minha vida e eu não imaginava que a perderia, eu sei que eu nunca vou esquecer do quanto ela foi feliz e do quanto ela teve uma família que sempre a apoiou, eu meio que adotei ela como minha nova criança e cuidei o máximo que eu pude, mas ela foi embora e nem me deu tempo de mostrar o quanto eu amava ela, mas eu sei que onde ela estiver e bem melhor que aqui e eu vou cumprir a minha promessa e vou cuidar do pequeno presente que ela deixou pra mim a Gabriela...eu nunca vou te esquecer alexia. – As lagrimas já escorriam pelo meu rosto e então eu desci dali, meus pais e Guilherme também falaram ali, os pais de Alexia se recusaram a subir ali pra dizer qualquer coisa, o padre encerrou tudo e todos se encaminharam para o enterro, todos jogaram rosas em cima do caixao e depois fomos embora, eu entrei no carro e novamente voltei a chorar, Guilherme entrou em seguida e me abraçou, nos dois estávamos chorando, nos tínhamos que ser fortes mais do que nunca, eu sempre me lembraria da Alexia e do que ela representou pra mim e mais do que nunca eu cuidaria da Gabi como minha filha o que pra mim ela sempre foi, Gui ligou o carro e fomos embora, passamos na casa de Dinnah e pegamos as crianças conversamos um pouco com as meninas e depois fomos embora com as crianças, por sorte os três já chegaram em casa dormindo, so tivemos o trabalho de colocarmos eles no berço e irmos pro quarto, no dia seguinte minha mae traria tudo da Alexia e da Gabi pra casa, deitei com Gui na cama e ficamos em silencio alguns minutos na cama abraçados ate que ele se pronunciou...
Gui: a alexia me disse que tinha certeza que você seria uma ótima mae pra Gabi.
Giih: eu vou me dedicar pra ser assim como eu sou pro lukas e o Rafae, a Gabi e nossa filha e sempre foi, e agora ela precisa de nos mais do que nunca.
Gui: e nos estaremos sempre aqui por ela.
Ficamos novamente em silencio e com o tempo acabamos pegando no sono, de agora em diante nossa vida não seria nada fácil, tínhamos oficialmente três crianças e precisávamos ser os melhores pais possíveis pra todos.
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gabi Narrando...(16 anos depois) Querido Diario, Nem sei o que escrever aqui, acho que comecei a escrever em você com 9 anos e agora já estou com 19, o tempo passa rápido não e mesmo? Vamos ver o que posso te contar? Ah vou contar tudo sobre minha família como quando eu era pequena, vamos começar pela minha mae e madrinha a Giih, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa