Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
Gabi Narrando...(16 anos depois)
Querido Diario,
Nem sei o que escrever aqui, acho que comecei a escrever em você com 9 anos e agora já estou com 19, o tempo passa rápido não e mesmo? Vamos ver o que posso te contar? Ah vou contar tudo sobre minha família como quando eu era pequena, vamos começar pela minha mae e madrinha a Giih, ela ainda ta com meu pai (graças a deus) porque eles brigaram tantas vezes que eu jurava que eles iriam se separar mais o amor deles sempre foi mais forte que qualquer briguinha, esse e meu ultimo mês em casa com eles, pois mês que vem eu e o Lukas vamos nos mudar pro rio pra fazer faculdade, a mae chora pra caramba por causa disso mais sei que ela me entende, sempre que ela me olha ela diz que eu cresci a cara da minha mae alexia, como eu já te contei ela morreu quando eu ainda era muito pequena, a minha mae Giih tem muito amor pela minha mae Alexia, você deve estar pensando como eu sei disso ne? E que ela tem na sala um quadro dela e da minha mae do dia do casamento, e no quadro diz eu te amo. Sempre que a minha mae (Giih) ve esse quadro ela chora, todos aqui mesmo com o passar dos anos sentimos falta da minha outra mae, meu pai as vezes chora também, ele já me contou que ele e minha mãe alexia tinham muitas diferenças mais que ela deu um dos melhores presentes pra ele nessa vida...eu e claro, eu amo ver meus pais juntos, mesmo a Giih não sendo minha mae de sangue ela e minha madrinha e me criou como filha, eu tenho um ótimo convívio com o Rafa e o Luke, mesmo ele vivendo me atormentando...falando neles o Rafa ta pensando em ir morar com a Nadi, lembra que te falei dela? Ela e a namorada dele e minha melhor amiga, eu morria de ciúmes deles no inicio mais já passou...o Lukas foi viajar pra fazer intercambio na Inglaterra, ele me mandou mensagem e prometeu que volta antes deu ir embora, e estranho eu ter sentido meu coração acelerar quando meu irmão disse que me ama por mensagem? Acho que não ne? Afinal e meu irmão...isso deve ser super normal, antes que role qualquer pergunta eu sei que meus pais são irmãos. Eles nos contaram isso quando acharam que já tínhamos idade o suficiente pra saber disso e a tia Dinnah ameaçou bater neles se eles não contasse, falando nela...ela e a tia Anna se casaram uns 5 anos depois dos meus pais e adotaram um bebe lindo, o nome dele e Noah...elas demoraram muito pra ter o Noah mais agora ele já esta em casa e eu amo paparicar aquela coisinha gorda, falando em tios, minha tia Marianna foi morar mais perto do tio Lucas, eles são bem amigos, as vezes eu acho que eles são praticamente carne e unha de tao grudados, ela detesta a menina com quem o Tio Lucas se casou, ele conheceu a menina na festa de casamento da minha mae e eles se casaram uns 6 anos depois, eu acho que a tia mari ta apaixonada por um dos amigos do tio lucas mas ainda não posso afirmar nada, graças a nossa idade próxima nos somos melhores amigas e ela sempre me zoa falando que o que rolou entre meu pai e minha mae vai acontecer comigo e com o Lukas, mais eu nunca pensaria nisso e meu irmão...mudando o assunto meus avos se mudaram, eles foram morar mais perto do biso carlos, desde que a bisa morreu a 3 anos atrás meu biso anda tao cabisbaixo, minha mae me disse que pro biso não foi nada fácil perder a bisa, mais ele amou ela ate o ultimo e isso que eu acho mais lindo, meus pais seguem o mesmo caminho meu pai ama minha mae ate o primeiro fio de cabelo branco que nascer nela mais não conta que eu disse isso em, minha mae tem 37 anos mais ta uma gatona e meu pai mesmo com 40 tambem ta lindao, esses dias meus pais me mostraram o vídeo do casamento, foi muito engraçado ver meu pai chorando quando viu minha mae entrando na igreja, eu sempre fico pensando sera que eu vou ter um amor como o deles? Eu quero muito ter, esses dias eu estava caçando a musica que tocou no casamento deles Photograph do Ed Sheeran, eu achei tao perfeita...ate hoje quando eu coloco essa musica meu pai tira minha mae do que ela estiver fazendo e dança a valsa do casamento com ela, minha mae como sempre fica toda sem jeito e xinga ele em seguida eles se beijam apaixonados e fazem juras de amor, eles se amam como duas crianças eu acho isso tao lindo, hoje nos vamos na casa do biso, vai ter reunião de família la e parece que o Lukas vai voltar hoje...eu prometo puxar a orelha daquele cretino por ter me abandonado e ido embora sem mim, cade a solidariedade de família? Xi...minha mae ta me chamando pelo nome todo deu ruim...fuiiii.
Fechei meu diário e corri pra escadaria, minha mae estava batendo o pe no final dela e me encarando brava eu com certeza tinha esquecido de fazer algo que ela pediu...
Giih: Gabriella Castelari Medeiros Brenner posso saber porque a senhorita não esta pronta ainda?
Gabi: desculpa mae, eu juro que vou me arrumar correndo.
Giih: eu acho muito bom.
Gabi: sim senhora. – bati continência pra minha mae e ela riu de mim, meu pai entrou na sala e fez sinal pra que eu não falasse nada e ele correu abraçar minha mae por traz e gira-la a mesma gritou com ele e começou a bater nele por conta do susto mais logo ele a puxou e deu um beijo apaixonado nela, comecei a sorrir na ponta da escada e corri pro quarto, tomei um banho meio demorado e assim que sai já comecei a separar minha roupa, coloquei um short jeans vermelho e uma blusa de manga caída branca com preto, prendi meus cabelos cor de mel em um rabo de cavalo e calcei meu tênis que era todo preto, peguei meu celular e guardei no bolso em seguida pegando minha mochila e descendo correndo, Rafa me parou na escadaria e me abraçou enquanto bagunçava todo meu cabelo então o xinguei...
Gabi: porra Rafa, meu cabelo cara.
Rafa: desculpa maninha não resisti, já ta pronta?
Gabi: aham, o Lukas já chegou?
Rafa: então maninha, ele mandou mensagem e falo que encontra a gente na casa do biso.
Gabi: ok ne. – fiz uma cara meio triste e Rafa me abraçou e em seguida subiu, ele entendeu que eu morria de saudades de Lukas mesmo aquele menino sendo um pe no saco, fui ate a cozinha e meu pai e minha mae estavam olhando o álbum do casamento e rindo muito das fotos bestas que eles tiraram, entrei no meio dos dois e fui ver também, minha mae passava as mãos carinhosamente em meus cabelos e beijou minha testa, meu pai foi apressar Rafa e eu abraçei minha mae...
Gabi: eu te amo muito mae.
Giih: eu também te amo minha princesa.
Gabi: obrigada por ter cuidado tao bem de mim todo esse tempo mae.
Giih: eu faria quantas vezes mais fossem precisas, você e minha maior alegria assim como seus irmãos, eu não podia ganhar um presente maior da Alexia do que você minha vida. – Minha mae falou isso com lagrimas em seus olhos, falar da minha mae alexia doía demais nela, enxuguei as lagrimas dela e a abracei ainda mais apertado, ela sorriu e pediu que eu levasse minha mochila pro carro, deixei a mochila no porta malas e chamei Nymeria pra brincar comigo, ela era a filhotinha da Lady com o Ghost, porem os dois já haviam morrido de velhice e minha mae e meu pai sofreram demais com isso, Ghost era com toda certeza o maior amor da minha mae, e agora Nymeria era nossa bebezona, peguei a mesma no colo e entrei com ela, Rafa passou por mim com meu pai carregando as malas pro carro e minha mae me expulsou da sala indo pro carro comigo, minha mae foi no banco da frente com meu pai e eu atrás com Rafa e Nymeria, passamos na casa da Nadine e a levamos também o que deixou eu e Rafa ainda mais felizes, fomos o caminho todos fazendo diversos planos sobre nosso futuro e a faculdade, eu sabia que nossos pais odiavam a ideia de irmos embora, mais eles precisavam de um tempo so os dois eles passaram anos cuidando de três adolescentes agora precisavam de um pouco de paz, depois de muito tempo chegamos na casa do biso, já tinham 3 carros estacionados ali o que significava que todos tinham chegado, assim que desci do carro Noah veio correndo em minha direção, dei nymeria na mao de minha mae e peguei Noah no colo mordendo aquelas bochechinhas gordinhas, entrei e a Tia Dinnah e Tia Anna vieram nos abraçar e nos cumprimentar, o Tio Jeean saiu também irmão da Dinnah e me abraçou e em seguida foi falar com meus pais e Rafael, entrei e corri abraçar meu biso que estava no sofá conversando com meus avos, cumprimentei todos e corri caçar a tia marianna pela casa, entrei na cozinha e ela estava sentada no balcão conversando com o tio Lucas, dei um mega abraço nele e comentei que minha mae ia amar ele ainda estar usando óculos, tia mari riu e falou que era verdade, sentei no balcão com ela e fiquei esperando que minha mae entrasse na cozinha, ela correu abraçar o tio Lucas e dizer o quanto ele estava lindo, meu pai sentia um certo ciúmes pelo passado que eles tinham mais fingia estar de boa, sai do balcão e avisei a todos que iria ficar na calçada esperando o Lukas, assim que sai a Tia Sarah e o Tio Henrique chegaram com a minha princesinha Alicia, abraçei minha pequena e eles, mesmo eles sendo padrinhos do Rafa eles sempre me trataram como afilhada então eu amava eles igual, não demorou muito e Lukas chegou com nosso tio Kevin, respirei fundo e fui discutir com eles logico...
Gabi: não queriam demorar mais não?
Kevin: meu deus, tua mae que te ensinou a ser assim Gabizinha? Abraça seu tio antes de matar ele. – Abracei meu tio que como sempre logo em seguida já foi correndo ver minha mae, acho que meu tio Kevin nunca superou o amor dele pela minha mae mais eles se davam super bem e isso que importa, puxei Lukas o abraçando apertado e o mesmo retribuiu me apertando ainda mais, entramos e ficamos sentados no balanço que meu biso tinha no quintal desde que eramos pequenos, Lukas passou seu braço em meu pescoço e ficou acariciando meu cabelo, eu me sentia muito feliz perto do meu irmão e isso era maravilhoso, Lukas me contou sobre todo mundo que ele conheceu no intercambio e também do quanto sentiu saudades de casa, eu sorri automaticamente quando ele disse que morreu de saudades de mim...Minha mae saiu pra nos chamar pro almoço e deu um sorrisinho ao ver aquela cena, entramos e todos almoçaram, minha mae me chamou pra mostrar o quarto dela na casa do biso ele era tao lindo, ela disse que eu e Lukas teríamos que dividir aquele quarto caso passássemos a noite ali, eu pensei em recusar mais pensei melhor e aceitei...meu pai entrou no quarto e abraçou minha mae por tras enchendo ela de beijos, eu sempre ficava boba da forma que eles se amavam, meu pai comentou que tinha tantas lembranças ali e minha mae ficou toda vermelha na mesma hora, eu sorri e falei que eles eram o melhor casal da vida, deixei eles sozinhos pra que se curtissem um pouco e fui pra sala ficar com meus avos, Lukas pegou o violão e começou a tocar enquanto eu cantava algumas das musicas favoritas de meus pais, o dia foi passando bem devagar e no fim da tarde fui pro quintal novamente com Lukas, ele me parou na parede e se sentou no chão de frente pra mim e pediu que fizéssemos o jogo de quem conseguia se encarar por mais tempo, eu ri pois lembrei de nossa infância mais aceitei na hora, ouvi que meus pais haviam acabado de colocar photograph pra tocar e provavelmente estavam dançando eu sorri meio boba e encarei os olhos extremamente verdes de Lukas que encaravam os meus, um arrepio percorreu minha espinha mais ignorei e começamos o jogo, ficamos alguns minutos nos encarando e cada vez Lukas chegava mais perto aquilo não me incomodava so fazia meu coração se acelerar de uma forma assustadora, ele pediu que eu fechasse os olhos pois ele me daria uma coisa, eu o obedeci e fui surpreendida pelos lábios do meu irmão nos meus, pensei em não retribuir e ir pra traz porem foi em vao quando eu menos esperei já estava totalmente entregue e retribuindo aquele beijo, paramos com selinhos e ambos sorrimos um para o outro, olhei pra porta e minha mae nos olhava com aquele sorriso de antes, eu levantei super nervosa e pensando em me explicar mais ela riu e falou...
Giih: os senhores podem vir pra foto de família.
Lukas: claro mae, e a senhora esta linda hoje.
Giih: não tenho dinheiro mocinho. – Lukas riu e entrou e eu já ia entrar quando minha mae me parou e eu falei...
Gabi: mae eu juro que não era minha intenção e que sei la.
Giih: ei, se acalma filha...voce ama o seu irmão?
Gabi: logico mae.
Giih: to dizendo da mesma forma que eu amo seu pai.
Gabi: eu acho que sim, mas não vou ter nada com ele.
Giih: filha, eu e seu pai tentamos o mesmo e bom fizemos tudo e errado mais no fim acertamos e olha eu agradeço pelo erro dele afinal eu tenho você princesa, mais se você amar o seu irmão e sempre foi bem nítido que o Lukas te ama porque ele mudou ate a faculdade dos sonhos so pra fazer a mesma que você, não espera você perder pra correr atrás, eu e seu pai somos tao felizes, da uma chance pro seu coração te dizer o que quer meu amor, você não vai se arrepender.
Gabi: você e a melhor mae do mundo. – Abracei minha mae apertado e ela beijou minha testa me abraçando ainda mais forte, assim que soltamos o abraço minha mae arrumou a mecha do meu cabelo que caia em meu rosto e me deu outro beijo, me abraçou pelos ombros e me levou pra dentro, todos se arrumaram pra foto, meus pais como sempre estavam grudados e todo o resto com seus respectivos pares, sobrou pra mim e lukas ficarmos junto com a tia Mari, assim que tiramos essa foto meu vo insistiu que nos três tirássemos com meus pais e assim fizemos, nossos pais sentados e nos três nos pes deles sorrindo, eu pedi pro meu vo se eu podia imprimir aquelas fotos e ele autorizou, coloquei-as no pc e imprimi, fui pro quarto que era de minha mae e abri meu diário novamente e escrevi...
“Pois e ninguém nunca disse que a vida e fácil e nem que se apaixonar e fácil, mais esses dois são o meu maior exemplo que qualquer amor vale a pena, seja ele qual for...eu amo demais esses dois que me educaram e me fizeram tao feliz e eu amo mais ainda o fato de que eu vou acabar seguindo o mesmo passo deles...” Colei a foto de toda a família e minha com meus irmãos e meus pais, aproveitei pra pegar também uma copia que eu tinha da de minhas duas mães juntas e colei também, Lukas bateu na porta do quarto e me chamou pra descer pra janta, chamei ele e tirei uma foto também, avisei que já iria e imprimi a foto colando e escrevi embaixo enquanto meu irmão ficava na porta me esperando, acabei de escrever e sai do quarto com Lukas indo ate minha familia...
“Talvez esse não seja o começo do fim, mas sim o começo de uma nova jornada com novas escolhas e obstáculos, espero conseguir viver metade do amor de meus pais e bom, so desejo todo amor do mundo pra nos dois, com amor Gabi.”
Fim.
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa