Fanfics Brasil - 50 Tons de incesto (parte 1) 50 Tons de Incesto

Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas


Capítulo: 50 Tons de incesto (parte 1)

1013 visualizações Denunciar


Eu teria dormido até de manhã se o gui não tivesse me acordado...acordei com gui beijando meu pescoço enquanto sua mão percorria todo meu corpo, me virei lentamente e encontrei os olhos de gui que me olhavam de uma maneira incrivel, mordi meu labio inferior passando meu olhar pra boca deliciosa de gui ele sem perder tempo me puxou e me beijo nossas linguas não paravam quietas assim como as mãos dele que apertavam meu corpo mais como nada era perfeito eu me soltei de gui lentamente e fiz a pergunta que podia fazer todo aquele incesto acabar ali...


Giih: gui cadê o pai?


Gui: ele foi resolver umas coisas e ja avisou que só volta amanhã,, agora vamos continuar antes que eu pire.
Guilherme nem me deu tempo de tentar falar mais nada e voltou a me beijar com mais vontade do que antes, suas mãos só sussegaram quando encontraram a minha bunda apertando com tanta força que me fez gemer extremamente alto no ouvido dele, o que fez com que ele soltasse um sorrisinho safado e lambesse meu pescoço com vontade me levando a loucura, puxei  cabelo do gui trazendo sua boca pra minha, nossos corpos e nossas bocas pareciam precisar desesperadamente um do outro, naquele momento eu precisava desesperadamente do gui em mim, olhei pro meu irmão ali emcima de mim e logo notei que o mesmo estava sem camisa aproveitei minhas unhas grandes e cravei com força nas costas dele arranhando fazendo com que ele ficasse ainda mais louco de desejo se e que isso era possivel, gui tentou levantar minha camisa, mais logo perdeu a paciencia e rasgou a mesma puxando do meu corpo de uma vez aquilo me deu um susto afinal eu nunca tinha visto alguem fazer aquilo, minhas unhas rasgavam as costas de gui com muita força logo ele puxou meus braços e ficou segurando ambos com apenas uma mão fixou seus olhos em mim e mordeu meu labio levemente, com sua outra mão que estava livre abaixou todo meu short com a calcinha dei uma ajudinha com as pernas afinal seria dificil com uma mão só, gui soltou meus braços apenas pra poder soltar meu sutiã ele encarou meu corpo todo e um sorriso maliciosa se formou em seus labios, gui me fez sinal pra que eu esperasse e saiu do quarto, fiquei com uma cara confusa esperando que ele voltasse, guilherme voltou para o quarto com alguns cubos de gelo dentro de uma vasilia e uma lata de leite condensado na outra, fiquei olhando sem entender, ele largou tudo emcima da cama e começou a abrir minha gaveta e caçar alguma coisa lá dentro, depois de algum tempo gui tirou uma de minhas bandanas de la de dentro e veio até mim, esticou meus braços e amarrou os dois e colocou pra cima, soltei uma risada e tive que comentar...


Giih: isso e 50 tons de cinza agora?


Gui: amor antes de existir christian grey ja existia guilherme brenner e não e 50 tons de cinza e 50 tons de incesto.
Guilherme não me deixou terminar e me empurrou contra a cama e começou a passar a lingua pela minha barriga descendo cada vez mais me fazendo me contorcer toda, logo gui tirou sua lingua de mim e foi ate a vasilia pegou um dos cubos de gelo, colocou na boca e começou a passar o cubo na minha barriga descendo ate minhas coxas, suas mãos abriram minhas pernas de uma forma que ele tivesse uma visão perfeita da minha parte intima, ele passou o cubo que estava na sua boca nas minhas coxas me fazendo gemer e me arrepiar com a sensação gelada calmamente guilherme foi levando o cubo com a boca até minha bct ele passava o gelo de cima em baixo nela me deixando ainda mais excitada se e que isso era possivel, guilherme passava apenas a ponta do gelo em mim me deixando loca de tanto tesão quanto mais o gelo ia derretendo mais ele começava a passar a lingua e me chupar me deixando toda arrepiada, logo ele largou o gelo e começou a me chupar com vontade, sua lingua entrava e saia de dentro de mim me fazendo me contorcer na cama, sua lingua brincava dentro de mim e fora também me fazendo ir a loucura não demorou muito e acabei gozando...guilherme levantou e veio emcima de mim voltando a chupar meu pescoço, seus labios escorregavam do meu pescoço para os meus peitos voltando a chupar e lamber eu queria arranhar ele ate o ultimo mais não podia com as mãos amarradas e aquilo deixa tudo ainda mais excitante...meus gemidos ja estavam incontrolaveis e parecia que isso era um estimulo a mais para guilherme que parecia ainda mais excitado, logo ele tirou a bermuda e a cueca e veio emcima de mim, suas mãos foram por baixo de mim até a minha bunda apertando com força enquanto sua lingua acariciava meu pescoço, seu pau roçava em mim mostrando toda sua excitação eu precisava dele mais do que nunca, me ergui um pouco fazendo com que gui ficasse ajoelhado na minha frente, olhei todo aquele corpo que me deixava tão louca fui me aproximando do corpo de gui e dessa vez o sorrisinho malicioso foi meu, começei a passar a lingua bem devagar na barriga dele descendo até seu pau que estava completamente duro, apontei minha cabeça para o leite condensado e guii entendeu o recado jogou um pouco nele e eu sorri, começei a chupa-lo devagar tirando todo doce dali, e logo fui engolindo cada vez mais, intercalando entre lambidas e chupadas fui fazendo guilherme ir a loucura, ele fez um rabo de cavalo no meu cabelo com as mãos e foi puxando meus cabelos aquilo so me deixava ainda mais excitada, eu ia cada vez mais fundo fazendo com que ele começasse a soltar gemidos, sem que eu esperasse guilherme me jogou de volta na cama ergueu meus braços ainda amarrados, abriu bem minhas pernas, olhou dentro dos meus olhos e disse as palavras que eu nunca mais esqueçeria...


Gui: eu vou te dar uma coisa que voce nunca mais vai esqueçer na vida...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Guilherme encarou meu rosto e logo em seguida meus olhos, se posicionou no meio das minhas pernas e abaixou ate meu ouvido sussurrando baixinho nele..."você não imagina o quanto eu esperei por isso" antes eu pensasse numa resposta guilherme me penetrou completamente e tão forte que me fez dar um grito de dor e tesão misturados, guilherme não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53

    É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.

  • ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31

    Cadê vc?

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21

    POSTAAAA MAAAAIS

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10

    CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56

    NÃO SOME PFF

  • emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42

    Oi leitora nova aqui estou adorando :)

  • guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33

    CONTINUAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43

    Por Deus, continuaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48

    Continua

  • Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13

    Ahhhhh continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais