Fanfics Brasil - capitulo 17 Meu Protetor (Levyrroni)

Fanfic: Meu Protetor (Levyrroni) | Tema: Levyrroni


Capítulo: capitulo 17

481 visualizações Denunciar


Maite ficou olhando Diego, que senta e fica olhando para o céu.


Maite: Vou fazer um chá, aceita? – Levantando


Diego: Sim, claro.


Ela volta com duas xicaras, senta e os dois ficam papeando. Na manhã seguinte na casa de William, ele acorda olha para o seu lado Belinda dormia, se levanta sem fazer barulho, mas infelizmente não deu certo, ela acordou.


Belinda: Bom dia – Espreguiçando


William: Bom dia – Com uma cara e logo sai do quarto.


Belinda vai atrás dele de roupão e os dois tomam café da manhã.


Belinda: Como vai ser seu dia hoje? – Comendo torrada


William: Muito trabalho – Levantando – Tenho que ir.


William estacionou o carro na esquina do seu trabalho. Andava distraído quando tromba em uma moça.


William: Não olha por onde anda – Quando olha para ela, percebe que era a Maite- Maite


Maite: Oi – Levantando a cabeça- Nossa você parece bem, parece que sua namoradinha esta cuidando de você, bom deixar ir, até mais.


Ele fica observando ela ir até sumir na multidão e entra no seu escritório, o dia de ambos foram corridas. Diego acabou contando da noite que teve com Maite a ida ao restaurante e até o beijo.


William: Diego, desculpa tenho que terminar isto daqui e ir para casa.


Na verdade ele não queria que Diego continuasse, pois estava com ciúmes, mas não demonstrou sentimento nenhum.


Quando Maite chegou a casa de Diego, ele ainda não havia chegado, então ela foi tomar banho e ficou na sala lendo. William estava indo para casa, mas parou em um bar começou a beber um uísque e assim foi indo, Belinda ligou inúmeras vezes a ele e não atendeu, seu amigo Diego passava na frente do bar e vê ele bêbado, então ele liga para Maite que chega em cinco minutos.


Maite: Meu Deus olha a situação dele.


Telefone dele toca Maite atende e fala com Belinda, que chega rapidamente e briga com Maite.


Belinda: O que você fez com meu namorado – Irritada


Maite: Eu não fiz nada, pra ele ter chegado nessa situação a culpa foi sua – Olhando


Belinda: Olha aqui garota deixa que eu cuido dele e pode vazar daqui.


William: Pelo amor de Deus, sua chata cala a boca – Bêbado


Belinda: Você está bêbado, vamos embora –Pegando ele.


 


Todos foram embora, Maite não conseguia tirar da sua cabeça a cena do William bêbado, ela chegou a ficar com uma pena dele.


William ia todos dias ao bar e brigava muito com Belinda, que já não estava mais suportando. Maite ficou  sem ver ele por um bom tempo e ficou sabendo pelo Diego que William não estava mais namorando, mas que ele todos dias ia ao bar.


No dia seguinte quando Maite passava na frente do mesmo bar que viu William encontrou ele e viu uma garrafa quase vazia, ela entra e vai até ele.


Maite: William, você quer acabar com sua vida? – Olhando


William: Minha vida esta um desastre – Bebendo


Maite: E você acha que beber resolve alguma coisa – Pegando o copo dele – Me doi tanto te ver assim, sabe uma pessoa incrível, que se preocupa com outros, assim se entregando as bebidas – Deixando cair uma lagrima.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyydantas

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manha seguinte William foi trabalhar, chegando pegou alguns papeis e foi ao fórum fazer algumas coisas. Diego ligou três vezes a ele e não atendeu nenhuma ligações. Na hora do almoço foi para casa. Maite estava entrando no restaurante a procura do Diego e assim que encontra vai em direção a ele e senta. Ele parecia p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/12/2017 - 16:17:43

    Continuaaaaa logoooooo.... Nossa será quem mandou...

  • MilkaGenise Postado em 01/03/2016 - 23:35:40

    Continuaaaa

  • amanda_herroni Postado em 01/03/2016 - 15:54:07

    Continuaaaaa <3

  • crisjhessi Postado em 01/03/2016 - 11:48:04

    continuaaaaaaaaaaaaaa vaiiiiiiiiiii

  • MilkaGenise Postado em 22/02/2016 - 20:21:55

    Will pelo amor de Deus, né??? Tua mãe não santa pra defendê-la assim. Coitada da May que sempre leva a culpa.

  • crisjhessi Postado em 22/02/2016 - 15:31:47

    Willian é muito besta isso sim... Acho melhor ela sair dessa casa o mais rápido possível, antes que a mãe dele mate o bebê... Continuaaaaaaa

  • MilkaGenise Postado em 19/02/2016 - 02:55:01

    Q lindo uma menina!!! Casamento e a mãe querendo acabar com a felicidade o filho.

  • crisjhessi Postado em 18/02/2016 - 19:05:20

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • MilkaGenise Postado em 18/02/2016 - 02:31:21

    Um baby Levyrroni, q fofo!

  • crisjhessi Postado em 17/02/2016 - 13:09:41

    To amandooooooo......... Esta otima...... Mas tenta detalhar um pouco esses acontecimentos mais importantes, como foi da May brigando com a mãe do Will e desmaiando, fica mais real.. Mas ta muito bom... Demora pra postar não....... Continuaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais