Fanfics Brasil - capitulo 20 Meu Protetor (Levyrroni)

Fanfic: Meu Protetor (Levyrroni) | Tema: Levyrroni


Capítulo: capitulo 20

20 visualizações Denunciar


Os dois sentam numa mesa, Maite toma tequila, depois dois copo de vodka, Diego fica olhando para ela e logo diz.


Diego: Esses dias você estava dando sermão no William porque ele estava se embebedando, agora você faz isso – Tirando o copo dela.


Maite: Deixa beber – Olhando brava


Diego: Porque está agindo assim? Você não é desse jeito – Bravo


Maite: Desculpa, não vou beber mais.


Depois daquele dia, os dois começaram a brigar muito mas logo em seguida estava tudo bem. Eles estavam num jantar, onde haviam pessoas importantes, inclusive William e Angelique estavam.


Diego: Maite, não agüento mais você reclamando e falando o tempo todo no meu ouvido, sabe estou cansando disso tudo – Bravo


Maite: Perdoa – Olhando


Diego: Você acha que pedir desculpa toda vez que gritar comigo vai resolver? Uma hora isso cansa, já chega de toda vez você gritar comigo e eu ficar quieto, cansei de tudo isso e pra mim acabou – Tirando a aliança.


Todo mundo fica olhando, Maite sai chorando e vai até o jardim. Sherlyn vai até ela.


Maite: Estraguei tudo, não devia ter saído da rua – Chorando


Sherlyn: Não fique assim – Abraçando-a


Maite: Não tem como, porque isso tudo é culpa minha, agora aonde vou morar? – Chorando


Sherlyn: Tenho um apartamento que quase não uso, você pode ficar lá.


Maite: Obrigada, preciso pegar minhas coisas na casa dele, poderia vir comigo?


Sherlyn: Claro.


As duas vão até a casa dele, arrumam as coisas e assim foram para o apartamento de Sherlyn. Quando Diego chegou em casa encontrou um bilhete na cama.


“Perdoa-me por tudo, sei que nada saiu como planejamos, mas saiba que cada momento que passei com você adorei, espero que encontre uma pessoa bacana, pois ela merece todo amor que você tem para dar. Não se preocupe comigo, estou no apartamento de Sherlyn.


                                                      Beijos”


Diego: Sei que você gosta do William, mas ele parece um babaca e não percebe – Deitando na cama.


Maite coloca sua mala no quarto e senta na cama com o olhar triste, Sherlyn senta ao lado dela, que começa a chorar.


Maite: Meu destino é ficar sozinha – Deixando cair as lagrimas


Sherlyn: Não diga isso, você vai encontrar alguém que te ame, agora se troca e dorme.


Na manhã seguinte no seu trabalho todos falavam na briga dela com Diego, mas ela tentou dar nenhuma importância e continuou trabalhando, quando saiu do serviço ela parou em uma lanchonete e viu William com a tal garota.


Maite: É você garota, você tem sorte de ter encontrado um homem gentil, educado pra namorar, já eu estraguei tudo, mas tomara que encontre alguém assim também – Levantando.


Ela vai em direção a porta e da de encontro com William que a cumprimenta e apresenta Angelique para ela.


Maite: Prazer – Sorrindo – Bom vou indo e até mais.


Naquela noite Maite não conseguiu dormir e foi até a sacada e acendeu um cigarro, deitou na espreguiçadeira e ficou olhando para céu e deu mais uma tragada e acabou dormindo ali, somente acordando quando o sol bate em seu rosto. Levantou, tomou banho e bebeu leite e foi trabalhar.


XXxxXX: Você é Maite?


Maite: Sim, porque? – Olhando


XXxxXX: Sou Fernando não se lembra de mim, nos vimos poucas vezes.


Maite: Claro que lembro


Fernando: Não sei se devo te contar uma coisa


Maite: Agora que começou pode contar


Fernando: Sabe quando você foi morar na  casa de William, foi tudo uma aposta, eu, Diego apostamos com ele pra ver se ele conseguiria levar você pra casa dele e ele conseguiu, não diga nada a ninguém que fui eu que contei.


Maite: Pode deixar, não vou e obrigada por me contar isso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyydantas

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No final do expediente Maite foi até o trabalho de William, que estava saindo com Angelique. Maite: Posso saber que história é essa de aposta que fez pra eu ir morar na sua casa? Eu achando que você era uma boa pessoa e você não é – Brava Angel: Quem é essa louca? – Olhando William: Posso te explicar &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/12/2017 - 16:17:43

    Continuaaaaa logoooooo.... Nossa será quem mandou...

  • MilkaGenise Postado em 01/03/2016 - 23:35:40

    Continuaaaa

  • amanda_herroni Postado em 01/03/2016 - 15:54:07

    Continuaaaaa <3

  • crisjhessi Postado em 01/03/2016 - 11:48:04

    continuaaaaaaaaaaaaaa vaiiiiiiiiiii

  • MilkaGenise Postado em 22/02/2016 - 20:21:55

    Will pelo amor de Deus, né??? Tua mãe não santa pra defendê-la assim. Coitada da May que sempre leva a culpa.

  • crisjhessi Postado em 22/02/2016 - 15:31:47

    Willian é muito besta isso sim... Acho melhor ela sair dessa casa o mais rápido possível, antes que a mãe dele mate o bebê... Continuaaaaaaa

  • MilkaGenise Postado em 19/02/2016 - 02:55:01

    Q lindo uma menina!!! Casamento e a mãe querendo acabar com a felicidade o filho.

  • crisjhessi Postado em 18/02/2016 - 19:05:20

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • MilkaGenise Postado em 18/02/2016 - 02:31:21

    Um baby Levyrroni, q fofo!

  • crisjhessi Postado em 17/02/2016 - 13:09:41

    To amandooooooo......... Esta otima...... Mas tenta detalhar um pouco esses acontecimentos mais importantes, como foi da May brigando com a mãe do Will e desmaiando, fica mais real.. Mas ta muito bom... Demora pra postar não....... Continuaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais