Fanfics Brasil - capitulo 22 Meu Protetor (Levyrroni)

Fanfic: Meu Protetor (Levyrroni) | Tema: Levyrroni


Capítulo: capitulo 22

414 visualizações Denunciar


William não suportava ver Maite cheia de fios e um tubo na boca, ele queria ter feito uma coisa por ela, mas não sabia se poderia fazer e se ela sairia com vida.


Sherlyn: E ai como ela está – Entrando


William: Na mesma – Chorando desesperadamente – Será que ela vai sair dessa?


Sherlyn: Tenha fé, ela vai sair dessa você vai ver – Segurando a mão dele


William: Sinto falta de ouvir a voz dela, das broncas quando bebia, queria ver ela sorrindo novamente – Sentando


Sherlyn: Também queria vê-la sorrindo e pulando – Sentando – William você tem que descansar eu fico aqui com ela


William: E se ela acordar e eu não estiver aqui? – Olhando


Sherlyn: Digo que você ficou com ela o tempo todo prometo, mas você precisa descansar um pouco.


Mesmo em casa William não consegue esquecer Maite, ele ficava lembrando-se dos momentos com ela. Naquela noite ele tenta dormir, mas não consegue, então vai até o computador e fica respondendo alguns e-mails, o sono só vem quando das duas horas da manhã e então vai dormir. Ao entrar no hospital Sherlyn estava na sala de visitas, e William olha para ela preocupado e sem entender nada.


William: O que está havendo? – Olhando


Sherlyn: William, tenha paciência – Com os olhos cheios de lagrimas- Maite teve uma contusão e os médicos pediram para mim sair.


William: Não devia ter ido para casa – Andando para lá e para cá – E se ela se for? – Deixando cair uma lagrima


Sherlyn: Não diga isso! Vamos ter pensamento positivo e se acalme – Sentando.


Médico vai até eles, os dois ficam olhando tensos esperando por uma reposta, até que o médico diz.


Médico: Ela está no mesmo estado, mas agora precisa de mais atenção e talvez teremos que fazer uma cirurgia para retirar sangue coagulado.


William: Posso vê-la? – Olhando desesperado


Médico: Claro que pode – Saindo


William entra na sala, Maite estava mais pálida do que antes e tomava sangue na veia, ele senta na berada da cama.


William: Maite me perdoa por todas as vezes que você vivia falando para eu parar de beber e no dia seguinte estava bebendo novamente, sabe é que às vezes sou teimoso. Gostaria muito que você estivesse aqui do meu lado em pé, sorrindo- Chorando e suspirando – Será que tudo isso irá acabar bem? Por favor, seja forte e agüente, te amo tanto – Alisando a mão dela – Você já foi tão forte até agora, então agüente – Enxugando as lagrimas.


Ele sentou no sofá que havia ao lado da cama e ficou ali e acabou dormindo, acorda somente quando o dia estava amanhecendo e ficou olhando para Maite, quando médico entrou no quarto.


Médico: Mais tarde ela estará de volta.


E assim ele a leva na maca para o centro cirúrgico e William ficou ali no quarto, ansioso esperando por noticias, ficava andando para lá e para cá sem saber o que fazer e no que pensar. Depois de duas horas, quando o médico abriu a porta, ele se levantou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyydantas

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passavam os dias e Maite ainda continuava do mesmo jeito, a enfermeira foi ao quarto para ver como estava, ela aplicou um remédio no soro e foi embora, William ficou por horas olhando para ela e vendo o quanto ela era bonita e a cada dia a amava mais. Sherlyn entrou no quarto silenciosamente, sentou ao lado dele e ficou assim por dez minutos. Sherlyn: Se Maite sobrev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/12/2017 - 16:17:43

    Continuaaaaa logoooooo.... Nossa será quem mandou...

  • MilkaGenise Postado em 01/03/2016 - 23:35:40

    Continuaaaa

  • amanda_herroni Postado em 01/03/2016 - 15:54:07

    Continuaaaaa <3

  • crisjhessi Postado em 01/03/2016 - 11:48:04

    continuaaaaaaaaaaaaaa vaiiiiiiiiiii

  • MilkaGenise Postado em 22/02/2016 - 20:21:55

    Will pelo amor de Deus, né??? Tua mãe não santa pra defendê-la assim. Coitada da May que sempre leva a culpa.

  • crisjhessi Postado em 22/02/2016 - 15:31:47

    Willian é muito besta isso sim... Acho melhor ela sair dessa casa o mais rápido possível, antes que a mãe dele mate o bebê... Continuaaaaaaa

  • MilkaGenise Postado em 19/02/2016 - 02:55:01

    Q lindo uma menina!!! Casamento e a mãe querendo acabar com a felicidade o filho.

  • crisjhessi Postado em 18/02/2016 - 19:05:20

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • MilkaGenise Postado em 18/02/2016 - 02:31:21

    Um baby Levyrroni, q fofo!

  • crisjhessi Postado em 17/02/2016 - 13:09:41

    To amandooooooo......... Esta otima...... Mas tenta detalhar um pouco esses acontecimentos mais importantes, como foi da May brigando com a mãe do Will e desmaiando, fica mais real.. Mas ta muito bom... Demora pra postar não....... Continuaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais