Fanfics Brasil - capitulo 23 Meu Protetor (Levyrroni)

Fanfic: Meu Protetor (Levyrroni) | Tema: Levyrroni


Capítulo: capitulo 23

14 visualizações Denunciar


Passavam os dias e Maite ainda continuava do mesmo jeito, a enfermeira foi ao quarto para ver como estava, ela aplicou um remédio no soro e foi embora, William ficou por horas olhando para ela e vendo o quanto ela era bonita e a cada dia a amava mais. Sherlyn entrou no quarto silenciosamente, sentou ao lado dele e ficou assim por dez minutos.


Sherlyn: Se Maite sobreviver e ficar na cadeira de roda ou em estado vegetativo, como você vai reagir? –Olhando


William: Vou amá-la do mesmo jeito, até o ultimo dia de sua vida, porque a única coisa que quero é ela e nada mais.


Médico: William, preciso  falar com você – Entrando no quarto


Ele foi até a sala do médico, sentou na cadeira e ficou esperando até que ele entra e senta.


Médico: Se Maite sair viva vai ser um milagre, já fizemos tudo que podíamos, mas ainda vamos continuar cuidando dela, tomará que esse fim seja bom.


William: Ela vai sair dessa o senhor vai ver, ela é guerreira.


Ele volta ao quarto e conta tudo para sua irmã e os dois caem no choro e William olha nos olhos dela.


William: Vamos ser forte e agüentar por ela – Suspirando


Sherlyn: Você tem razão – Enxugando as lagrimas


William foi até a cafeteria e comeu alguma coisa, enquanto seu celular tocava, era sua mãe.


Mãe: William volta para casa, você ainda vai se importar com essa garota que não tem aonde cair morta?


William: Sim, porque a amo  - Desligando o telefone.


Ele voltou ao quarto, ficou olhando para ela e suspirou.


William: Minha mãe continua a mesma coisa, sempre brigando comigo por conta de você, mas disse a ela que te amo e sabe é verdade, não vou te deixar porque a amo – Sorrindo- Sabe ontem fui a lojinha que tem aqui em frente ao hospital e comprei isto para você – Mostrando o enfeite de coruja para ela – Não é lindo? Não vejo a hora de poder te abraçar, dizer que senti sua falta- Chegando perto e dando um selinho nela- Hoje parece que estou confiante de que tudo vai dar certo e claro que vai dar, você é guerreira e vai vencer essa batalha.  


Angel apareceu no hospital, entrou no quarto e ficou olhando William, mesmo que ela tenho o deixado ainda gostava dele, mas sabia que ele amava outra. Os dois trocaram olhares mas não disseram nada, então ela pegou na mão dele e o abraçou e por um afeto de amor os dois se beijaram e Angel afastou dele.


Angel: William, você não me ama, não podemos fazer isso na frente dela – Olhando


William: Desculpa, sinto falta de um abraço de um beijo – Com o olhar triste


Angel: Posso te falar uma coisa?


William: Claro


Angel: Nunca perca a esperança, ela vai ficar boa logo e ai vocês dois poderão ficar juntos.


Os dois estavam conversando quando Maite mexe um dedo da mão, William sorri.


William: Meu amor se estiver me escutando mexa o dedo, por favor – Olhando – Ela mexeu – Dando um beijo na testa dela.


Angel: Esta vendo, ela esta ficando boa – Sorrindo- Bom preciso ir, até mais


William: Estou aqui com você, nunca te deixei sempre estive do seu lado – Sorrindo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyydantas

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A enfermeira entra no quarto para ver como ela estava, William todo empolgado conta a ultima da Maite e ela vibra junto com ele e logo sai. William fica olhando para Maite e alisando o cabelo dela. William: Obrigada meu Deus por estar do nosso lado, por favor, continue do lado dela e fazendo-a ser forte – Deixando cair uma lagrima de felicidade. Alguns dias se passar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/12/2017 - 16:17:43

    Continuaaaaa logoooooo.... Nossa será quem mandou...

  • MilkaGenise Postado em 01/03/2016 - 23:35:40

    Continuaaaa

  • amanda_herroni Postado em 01/03/2016 - 15:54:07

    Continuaaaaa <3

  • crisjhessi Postado em 01/03/2016 - 11:48:04

    continuaaaaaaaaaaaaaa vaiiiiiiiiiii

  • MilkaGenise Postado em 22/02/2016 - 20:21:55

    Will pelo amor de Deus, né??? Tua mãe não santa pra defendê-la assim. Coitada da May que sempre leva a culpa.

  • crisjhessi Postado em 22/02/2016 - 15:31:47

    Willian é muito besta isso sim... Acho melhor ela sair dessa casa o mais rápido possível, antes que a mãe dele mate o bebê... Continuaaaaaaa

  • MilkaGenise Postado em 19/02/2016 - 02:55:01

    Q lindo uma menina!!! Casamento e a mãe querendo acabar com a felicidade o filho.

  • crisjhessi Postado em 18/02/2016 - 19:05:20

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • MilkaGenise Postado em 18/02/2016 - 02:31:21

    Um baby Levyrroni, q fofo!

  • crisjhessi Postado em 17/02/2016 - 13:09:41

    To amandooooooo......... Esta otima...... Mas tenta detalhar um pouco esses acontecimentos mais importantes, como foi da May brigando com a mãe do Will e desmaiando, fica mais real.. Mas ta muito bom... Demora pra postar não....... Continuaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais