Fanfics Brasil - Capitulo 7 Como não me apaixonar?

Fanfic: Como não me apaixonar? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 7

464 visualizações Denunciar


Lali: Aconteceu algo? (disse preocupada por não ver Mary com ele)


Pablo: Na verdade sim! (segurei pra não rir quando vi que o rosto dele tava todo borrado de batom) Mary está passando mal la fora!


Lali: Passando mal como? (já preocupada)


Pablo: Acho que ela bebeu demais! Ela ta lá fora querendo vomitar.


Lali: Entendi! (disse jogando meu copo cheio de bebida fora) Vou avisar as meninas e já vou ajudar ela! (disse antes de ir para onde as meninas estavam)


Cande: O que aconteceu? (perguntou ao ver minha cara)


Lali: É a Mary!


Dany: O que tem ela?


Lali: Esta lá fora passando mal!


Euge: Vamos pra la agora!


Lali: Vamos!


Encontramos Mary logo na saída da casa. Ela estava sentada em um banco com sua cabeça virada caso ela vomitasse .


Lali: Mary! (me ajoelhei a sua frente) Como se sente?


Cande: Mary da oi para o snap! (disse rindo com o celular na mão)


Euge: Não acredito que ela esta dando PT de novo! (segurou pra não rir)


Dany: Não sei também porque ela foi beber tanto, sabe que sempre passa mal!


Mary: Vai arranjar o que fazer Cande! (disse mostrando o dedo do meio pra câmera) Tudo gira Lali, tudo gira! (disse rindo sozinha)


Dany: E como vamos embora agora?


Lali: Depois damos um jeito! Euge busca pra mim um pouco de água?


Euge: Busco sim (disse entrando novamente na casa)


Mary: Lali acho que vou vomitar! (não deu nem tempo pra eu pensar que ela vomitou)


Esperei ela colocar tudo pra fora e para ajudar eu fiquei segurando o cabelo dela.


Cande: Bebe mais Mary! (disse de costas)


Euge: Aquiii a agu.....Que nojo!


Lali: Ela está passando mal!


Euge: Acho que isso todas nós já percebemos! (disse me entregando o copo com água)


Lali: Obrigada!


Se passaram uns dez minutos e a Mary não melhorava.


Lali: Dany me ajude aqui para eu poder ir ao banheiro?


Dany: Ajudo sim! (segurando nos cabelos dela)


Me levantei  e voltei a entrar na casa noturna.  Enquanto eu passava por um corredor antes de entrar no local, acabei encontrando Pablo e Peter. Pablo estava sentado em um sofá tomando alguma bebida enquanto Peter falava ao telefone e me parecia muito bravo. Quis nem incomodar, passei reto e logo em seguida entrei no banheiro.


Depois de fazer o que tinha que fazer, aproveitei para dar uma retocada no batom e arrumar meu cabelo que mais parecia com uma juba de leão. Havia outras meninas no banheiro e eu acabei prestando atenção na conversa delas, elas falavam de dois gatos que estavam no corredor e eu não me contive e ri. Elas estavam falando de Pablo e Peter.


Depois de dar uma “ajeitada no visu” sai de la pra ir onde as meninas estavam, mais fui contida pelo Pablo.


Lali: O que foi?


Pablo: Onde pensa que a senhorita vai?


Lali: Vou la com as meninas porque? (disse como se fosse obvio)


Pablo: Sem nem me dizer como a Mary esta antes?


Lali: Ela ainda esta mal!


Pablo: Eu queria ir la ver ela, mais também não vou deixar Peter sozinho né?


Lali: Onde esta ele? Não o vejo!


Pablo: Falando com a megera! (ri com a careta que ele fez) Você chegou a conhecer ela né? (rindo)


Lali: Sim, eu conheci!


Pablo: O que achou dela?


Lali: Não posso opinar sobre isso!


Pablo: Eu falo pro Peter até hoje que ele só podia estar louco quando se casou com ela!


Lali: Isso é você que está dizendo em!


Ai nessa hora que avistamos Peter entrar novamente no corredor e ir em nossa direção.


Pablo: E ai? Você vai ter que ir agora? (tirando sarro dele)


Peter: Paula é fogo viu! (disse balançando a cabeça rindo)


Pablo: Quem casou com ela foi você!


Peter: Eu nem sei onde eu estava com a cabeça (os dois riram) E sua amiga? Melhorou?


Lali: Então, acho que esta na mesma! Vou la ver ela!


Disse saindo de lá. Comecei a me sentir mal só de pensar que eu poderia ter ficado com Peter. Claro que se isso acontecesse eu não iria reclamar, mais o problema é que ele é casado. Ah Lali olha a onde você se meteu! O pior é que ele mexe comigo...


Lali: E ai Mary melhorou?


Mary: Já estou um pouco melhor sim!


Lali: Já podemos ir embora então?


Mary: Sim, claro! (disse se limpando) Quero minha cama!


Lali: Euge?


Euge: Oi?


Lali: Consegue ir dirigindo até em casa?


Euge: Claro! Sem problemas!


Lali: Então vamos embora.


Cande: Vamos que meus pés já esta doendo!


Eu e as meninas caminhamos até onde o carro estava estacionado e fomos embora. Chegamos no apartamento e já se passava das duas da manhã. Naquela hora a única coisa que me interessava era minha cama. Então chegando ao meu quarto, me joguei em cima da cama e do mesmo jeito que estava eu adormeci.


Acordei no outro dia com uma forte dor de cabeça. Sem pensar duas vezes já tomei um banho gelado pra mim acorda. Em pouco tempo já estava pronta.


 


Fui para a cozinha e encontrei Mary que parecia muito melhor que eu.


Mary: Que cara é essa Lali?


Lali: Minha cabeça dói! (disse deitando na mesa)


Mary: Quer um remédio para ver se melhora?


Lali: Por favor!


Cande: Unidas da ressaca! Esse é nosso bloco! (disse chegando na cozinha com uma cara de sono)


Lali: Só queria poder dormir mais meia horinha!


Cande: Eu também!


Mary: Aqui Lali! (me entregando o remédio)


Lali: Obrigada!


Mary: Come um pouco, que você vai melhorar!


Lali: Esta bem!


Euge: Bom dia pra quem acordo ruim hoje! (chegando na cozinha)


Lali: O que você tem? (disse enquanto eu fazia um copo de leite com chocolate)


Euge: Minha cabeça parece que vai explodir!


Mary: Já pego o remédio para você Euge (todas nós rimos)


Tomei meu café da manhã bem reforçado, alguma coisa me diz que hoje o dia será longo. Depois que eu e Mary terminamos de comer, saímos para trabalhar. E sim, Mary vai me levar e buscar no serviço todos os dias, e eu a ajudo com a gasolina no pagamento.


Faltava quinze minutos pras oito quando cheguei na empresa.  Peguei o elevador e subi até minha sala. Pelo que me parecia Peter ainda não havia chegado.  Liguei meu computador e já comecei a ajeitar algumas folhas que estavam jogadas na minha mesa.


Já havia dado o horário e Peter ainda não havia chegado.  Achei estranho mais continuei fazendo meu trabalho.


Era quase nove horas quando ele entra na sala e com ele havia uma menininha. Ah não pode ser, ele já é pai!


 



Peter: Bom Dia Lali! (disse com um sorriso encantadorpegando a menina no colo)


Lali: Bom Dia Peter!


Peter: Fala oi para ela Tininha! (disse para a menina)


 


Tina: Oiiie! (disse animada)


Lali: Oi princesa! Qual seu nome?


Tina: Valentina Tia! (ela sorriu para mim) Valentina Lanzani Dalmau!


Peter: Ela é filha de Rocio (disse sorrindo) Vai passar o dia com nós!


A menina caminhou até mim e me deu um beijo no rosto tímido e saiu correndo para se esconder atrás de Peter.


 


Lali: Ela é muito linda! (encantada com a menina)


Peter: Então vamos Tininha? (a menina acenou para ele) Lali se alguém ligar atrás de mim, diga que eu estou em uma reunião, por favor!


Lali: Tudo bem!


Ele pegou a menina no colo e entrou em sua sala com ela. E eu fiquei encantada pela menina, ela era tão dócil e educada. Quando tiver filhos quero que seja como ela. Também fiquei surpresa pelo jeito que Peter tratava a sobrinha, pelo jeito essa menina é muito apegada ao Tio.


O resto da manhã passou normal, nada de importante aconteceu. Deu meu horário de almoço só que eu estava preferindo mais uma soneca rápida do que me alimentar. Eu estava morrendo de sono, passei a manhã dando umas piscadas rápidas. Como diz Euge “cada piscada um sonho diferente”.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Até que me assustei com o toque do telefone e “acordei”.   Inicio Ligação Lali: Escritório do Senhor Lanzani, Mariana, boa tarde! (sim,eu tinha que falar isso toda vez) Rocio: Lali? A minha filha ta ai? (preocupada) Lali: Está sim Rocio! Rocio: Ah que alivio! (pensou alto) Obrigada Lali! Lali: Por nada! Fim Liga&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coisinhalinda Postado em 20/11/2016 - 18:50:39

    VOOOOLTAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • Camilbz Postado em 10/11/2016 - 11:18:58

    Choro de saudades, voltaaaaaa.

  • Camilbz Postado em 18/10/2016 - 18:23:16

    VOCÊ SUMIU, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 07/10/2016 - 21:28:04

    POSTA MAIS MEU AMOR, estou sem criatividade pra comentário. Estou pra baixo kk 😩.

  • luanacamari Postado em 01/10/2016 - 23:11:11

    Menina não sabe o quanto esperei por mais um capítulo! Ainda bem que irá prosseguir com a fanfic ...ainda mais agora que tenho esperança que o casal laliter possam voltar 😍 e fico anciosa por mais capítulos!!! beijos Fofa.

  • coisinhalinda Postado em 27/09/2016 - 18:47:37

    Ei, o último comentário foi o meu, só que do nada o computador deslogou aqui, mas já sabe né sfkdlkf

  • Postado em 27/09/2016 - 18:44:36

    Molier, eu já disse que amo essa fic??? Pois é, amo essa fic. Mas tipo, AMO MUITO MESMO. Entro aqui todo dia pra ver se tá atualizada hahahaha POR ISSO EU AGRADECERIA SE VOCÊ TIVESSE POSTADO ANTES. Tá bom, parei de gritar por caps, é a ansiedade e a alegria pelo capítulo novo! Adoro as cenas da Lali com as meninas, é lindíssima a amizade delas, além de ser bem divertido essas conversas loucas vulgo pervertidas kkkkkkkkk Amodorei elas dançando todas juntas e sensualizando, my girls <3 Morta que a Belém é tão lerda, ri muito quando Peter e Lali assumiram que tavam namorando e ela ficou pasma! Eeeeeita Lali uia os ciúmes miga, se garanta que você é a diva que querem copiar shuahsuahsua BERRO COM O HOMIZINHO QUERENDO AGARRAR A LALI, QUIRIDINHO, VOU DAR NA SUA CARA, SEJE MENES. Agora vai lá Peter, fica do lado da tua namorada porque você já tava me deixando com raiva nesse capítulo jskfdjskfdf Mas ainda te amo Pitt, seu lindo <33 ENFIM, AGUAAAANNNTEEEE LALITER! Posta mais, poor favorzinhuu!

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:40:54

    Desconsidera meu último comentário, to pelo celular e sabe né kkkkkk finalmente suas férias cara, tavas merecendo eim? Poxa até eu sinto pena pelo quanto você tá batalhando pra manter a web atualizada, por isso que eu gosto tanto de você, pode demorar mais nunca deixa ninguém na mão. Gente sabe aquela história de bateu o santo? Alma gêmea? Você é a minha não é possível, somos muito iguais, adoro essa dramatização de acidentes, tiros, sequestrou e tudo mais. Claro sempre a Lali é a vítima e o Peter sofre kkkk sla porque, mais acho mt top. Essa pegada do Peter, gente até eu me arrepio, quero um pra mim. Ami, descansa mt nessas férias e posta mt também, estarei sempre aqui meu amorzinho. Sua web é a melhor do mundo, e aaaaaah concordo, laliter vive e vai casar um dia na fé de Deus kkkkkkkkkkkkkkk

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:36:02

    8

  • luanacamari Postado em 13/09/2016 - 12:22:09

    oiiiiii sou a sua mais nova leitora quando vi o seu último post resolvi criar uma conta. Desde o ano passado acompanho e como não quero história sem fim tô aqui pra dar um apoio!!! e vc escreve hiper,super,mega bem menina!!!! E continue escrevendo novelas laliters pq eu amo e leio apenas elas!!!!!bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais