Fanfics Brasil - Capitulo 8 Como não me apaixonar?

Fanfic: Como não me apaixonar? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 8

9 visualizações Denunciar


Até que me assustei com o toque do telefone e “acordei”.


 


Inicio Ligação


Lali: Escritório do Senhor Lanzani, Mariana, boa tarde! (sim,eu tinha que falar isso toda vez)


Rocio: Lali? A minha filha ta ai? (preocupada)


Lali: Está sim Rocio!


Rocio: Ah que alivio! (pensou alto) Obrigada Lali!


Lali: Por nada!


Fim Ligação.


 


Devia ter tomado um energético antes de vir trabalhar, senhor que sono. Estava conversando com um tal de Nicolas Riera que queria marcar uma reunião com Peter quando Rocio entra na sala.


Rocio: Boa tarde! (simpática como sempre)


Lali: Boa tarde! (sorri)


Rocio: E ai? Ta gostando do novo emprego? (perguntou animada)


Lali: Sim, bastante!


Rocio: Que bom! Então, eu vou ver o que esses dois estão aprontando! (disse antes de entrar na sala de Peter)


Continuei falando com esse tal de Nicolas, que sinceramente estava atrapalhando meu horário de almoço, quando o elevador abre de novo e de lá sai uma pessoa que literalmente estava acabado.


Lali: Ta de ressaca é? (ri)


Pablo: Não ri de mim menina! (sentou na cadeira a minha frente) Peter esta ocupado?


Lali: Esta com Rochi e a Tininha!


Pablo: E o que você esta fazendo aqui ainda? (disse olhando no relógio)


Lali: Tem um cara aqui que quer marcar uma reunião com Peter e eu estou consultando a agenda dele (expliquei olhando para o computador)


Pablo: Ah para com isso! Vai almoçar menina (riu) Você pode marcar essa reunião depois!


Lali: Mais é questão de minutos só! (ainda olhando pro computador)


Pablo: Mariana! Ele pode esperar! (chamando minha atenção) São alguns minutinhos, só os que são os seus minutos de descansar!


Lali: Mas...


Pablo: Sem mais, Peter também não gostaria disso! (me cortando)


O olhei e ele riu.


Pablo: Não preciso dizer mais nada né? (dizia enquanto eu fechava o notebook vencida por ele, Nicolas podia esperar)


Lali: Ele é meu chefe!


Pablo: Sei, sei! (me olhou risonho)


Lali: Quer saber? Vou almoçar! (me levantei) Nem sei sobre o que você esta falando! (dei de ombros)


Pablo: Você sabe muito bem o que é (disse me encarando e eu ri)


Lali: Nem sei, nem de casa sai ontem!


Pablo: Ainda bem que nem eu (rimos) Oh Lali?


Lali: Diga...


Pablo: E sua amiga? Esta bem?


Lali: Mary acordou hoje melhor que eu e todas as meninas juntas! (ri lembrando)


Pablo: Imagino mesmo!


Lali: E pelo jeito você também acordou ruim hoje.


Pablo: Esta tão na cara assim?


Lali: Pior que tá (ri) Também, pelo tanto que bebeu ontem.


Pablo: Ontem foi legal.


Lali: Foi...


Pablo: Desculpa por ter atrapalhado viu (riu)


Lali: Ah não, de novo esse assunto não! (disse colocando minhas duas mãos na cintura)


Pablo: Ta bom parei, parei! (levantou as mãos como se tivesse se rendendo)


Lali: Bom mesmo!


Pablo: Bem que você podia me passar o telefone da sua amiga né?


Lali: Deixa eu pensar no seu caso!


Pablo: Por favor, quebra essa pra mim (disse juntando as mãos e fazendo biquinho).


Lali: Tudo bem, é 7521-2541 (numero qualquer).


Pablo: Muito, muito obrigado Lali! (se levantou e me abraçou de tão feliz que estava)


Lali: Por nada (surpresa com a atitude dele) Então, vou indo almoçar porque ta começando a me dar fome.


Pablo: Vai la, eu vou ter que esperar o bonito ali (apontando para a sala de Peter)


Lali: Boa sorte! (disse enquanto entrava no elevador)


Sai de lá do prédio e fui a um fast food, estava morrendo de vontade de comer um hambúrguer com muito cheddar e bacon. Estava desfrutando do meu almoço quando meu telefone começa a tocar.


 


Inicio Ligação


Julia: Filha?


Lali: Oi mãe! (que saudade dela)


Julia: Esta bem?


Lali: Estou sim mãe e você?


Julia: Também estou! E como está sendo nesse seu novo emprego?


Lali: Mãe eu estou amando trabalhar aqui!


Julia: Que bom filha, fico feliz por você!


Lali: Obrigada mãe!


Julia: Esta fazendo o que no momento?


Lali: Estou almoçando e a senhora?


Julia: Estou aqui na empresa de seu pai.


Lali: Manda um beijo para ele mamãe e diga que eu estou com saudades!


Julia: Eu direi! (...)


Lali: Mãe? (deve ter acontecido alguma coisa)


Julia: Oi?


Lali: Aconteceu algo? (preocupada)


Julia: Não!


Lali: Mãe pode falar! Me fala!


Julia: Benjamin esteve aqui de novo!


Lali: Ah não acredito! (Infeliz) O que ele queria?


Julia: O mesmo de sempre, saber onde você esta!


Nessa hora eu olho para a entrada da lanchonete e vi Rocio, Gás, Pablo, Peter e Valentina entrando no local e Pablo me avistou de longe.


Lali: Mãe você não pode passar meu endereço para ele! Sabe como ele é, faria da minha vida um inferno! Como já fez quando eu morava ai!


Julia: Disso eu sei minha filha, não sou nenhuma louca para dizer a ele onde você esta!


Lali: Ele é louco, confesso que as vezes tenho medo dele. Sabe que troquei de numero só para ele parar de me encher o saco!


Julia: Eu sei (...) Ele até hoje não superou o término de vocês dois.


Lali: Mais já devia ter superado né, faz nove meses já!


Julia: Parece que ele ainda gosta de você Lali!


Lali: Se ele realmente gostasse não teria feito metade das coisas que ele fez comigo (disse deixando algumas lagrimas escapar lembrando do meu ex namorado)


Julia: Isso é verdade, esta chorando?


Lali: Não mãe (limpando as lagrimas e tentando disfarçar a voz) Mãe, vou ter que desligar tá? (vendo Pablo caminhar na minha direção)


Julia: Tudo bem, tchau filha, fica com Deus!


Lali: Tchau mãe você também!


Julia: Eu te amo!


Lali: Eu também te amo!


Fim da ligação.


 


Pablo: Impressão minha ou estava chorando? (disse me olhando atentamente)


Lali: Não é impressão não! (disse sorrindo o Maximo que podia aquele momento)


Pablo: Com quem estava falando?


Lali: Minha mãe, estava chorando, pois estou com saudades dela!


Pablo: Entendo (silencio no ar) Você não liga deu me sentar aqui né?


Lali: Claro que não!


E ele se sentou ao meu lado com sua bandeja.


Ai foi quando eu vi Tininha correndo ao meu encontro.


Tina: O Tia, olha o que eu ganhei! (me mostrando animada uma boneca)


Lali: Que linda!


Tina: Titio Pitt que me deu! (disse pulando, até que parou quando viu minhas batatas).


Lali: Você gosta de batata? (ela acenou que sim com a cabeça tímida) Senta aqui do meu lado! (ela sentou) Toma, pode comer! (lhe dando as batatas)


Tina: Pode mesmo? (disse antes de pegar alguma e me olhando surpresa)


Lali: Claro! (sorri acariciando os cabelos dela)


Tina: Que gostoso (disse animada já comendo as batatas) Obrigada Tia Lali!


Rocio: Achei você! (disse parando ao lado da nossa mesa) Valentina! Não coma as batatas da Lali!


Lali: Deixa ela Rocio, eu que lhe dei!


Tina: Elas pareciam tão gostosas mamãe! (disse olhando com medo para Rocio)


Gastón: Deixa a menina meu amor (disse parando ao lado da esposa)


Rocio: Esta bem!


Pablo: Sentam vocês três aqui também! 


Gastón: Porque não? (já se sentando)


Tina: Oh Tio olha o que a Tia Lali me deu! (disse animada mostrando as batatas)


Peter: E você disse obrigado? (ela acenou que sim com a cabeça)


Rocio: Oh Tio, Oh Tio, Oh Tio, Oh Tio! O que seria de você Tininha sem esse Tio? (sorrindo enquanto entregava o lanche para Tina)


Tina: Agora eu também tenho Tia! (disse me olhando animada)


Gastón: Que bom né, porque se for depender da sua mesmo você ta ferrada filha! (todos olharam para ele) Acho que pensei alto demais! (todos riram) Mais é verdade, mil vezes Lali ser tia dela que Paula que só se preocupa com ela mesmo.


Rocio: Amor, esses assuntos na frente da Tininha não!


Tina: Deixa, eu também não gosto da Tia Paula! (disse surpreendendo a todos) Ela é muito chata! (disse fazendo cara feia)


Pablo: Viu, por isso que eu AMO crianças! (todos caímos na risada)


 


Continua...


 


Camilbz:  Imagino que depois desse capitulo você vai ficar ainda mais curiosa ahsoahsoahsoah Postado linda <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era quase uma da tarde quando voltamos ao escritório. Tina: Mamãe eu posso ficar aqui com a Lali? (Perguntou animada enquanto me abraçava) Rocio: Você vai ficar comigo no meu escritório Valentina (disse se abaixando e ficando na altura da menina) Tina: Ah mais porque mamãe (disse cruzando os braços) Rocio: Se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coisinhalinda Postado em 20/11/2016 - 18:50:39

    VOOOOLTAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • Camilbz Postado em 10/11/2016 - 11:18:58

    Choro de saudades, voltaaaaaa.

  • Camilbz Postado em 18/10/2016 - 18:23:16

    VOCÊ SUMIU, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 07/10/2016 - 21:28:04

    POSTA MAIS MEU AMOR, estou sem criatividade pra comentário. Estou pra baixo kk &#128553;.

  • luanacamari Postado em 01/10/2016 - 23:11:11

    Menina não sabe o quanto esperei por mais um capítulo! Ainda bem que irá prosseguir com a fanfic ...ainda mais agora que tenho esperança que o casal laliter possam voltar &#128525; e fico anciosa por mais capítulos!!! beijos Fofa.

  • coisinhalinda Postado em 27/09/2016 - 18:47:37

    Ei, o último comentário foi o meu, só que do nada o computador deslogou aqui, mas já sabe né sfkdlkf

  • Postado em 27/09/2016 - 18:44:36

    Molier, eu já disse que amo essa fic??? Pois é, amo essa fic. Mas tipo, AMO MUITO MESMO. Entro aqui todo dia pra ver se tá atualizada hahahaha POR ISSO EU AGRADECERIA SE VOCÊ TIVESSE POSTADO ANTES. Tá bom, parei de gritar por caps, é a ansiedade e a alegria pelo capítulo novo! Adoro as cenas da Lali com as meninas, é lindíssima a amizade delas, além de ser bem divertido essas conversas loucas vulgo pervertidas kkkkkkkkk Amodorei elas dançando todas juntas e sensualizando, my girls <3 Morta que a Belém é tão lerda, ri muito quando Peter e Lali assumiram que tavam namorando e ela ficou pasma! Eeeeeita Lali uia os ciúmes miga, se garanta que você é a diva que querem copiar shuahsuahsua BERRO COM O HOMIZINHO QUERENDO AGARRAR A LALI, QUIRIDINHO, VOU DAR NA SUA CARA, SEJE MENES. Agora vai lá Peter, fica do lado da tua namorada porque você já tava me deixando com raiva nesse capítulo jskfdjskfdf Mas ainda te amo Pitt, seu lindo <33 ENFIM, AGUAAAANNNTEEEE LALITER! Posta mais, poor favorzinhuu!

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:40:54

    Desconsidera meu último comentário, to pelo celular e sabe né kkkkkk finalmente suas férias cara, tavas merecendo eim? Poxa até eu sinto pena pelo quanto você tá batalhando pra manter a web atualizada, por isso que eu gosto tanto de você, pode demorar mais nunca deixa ninguém na mão. Gente sabe aquela história de bateu o santo? Alma gêmea? Você é a minha não é possível, somos muito iguais, adoro essa dramatização de acidentes, tiros, sequestrou e tudo mais. Claro sempre a Lali é a vítima e o Peter sofre kkkk sla porque, mais acho mt top. Essa pegada do Peter, gente até eu me arrepio, quero um pra mim. Ami, descansa mt nessas férias e posta mt também, estarei sempre aqui meu amorzinho. Sua web é a melhor do mundo, e aaaaaah concordo, laliter vive e vai casar um dia na fé de Deus kkkkkkkkkkkkkkk

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:36:02

    8

  • luanacamari Postado em 13/09/2016 - 12:22:09

    oiiiiii sou a sua mais nova leitora quando vi o seu último post resolvi criar uma conta. Desde o ano passado acompanho e como não quero história sem fim tô aqui pra dar um apoio!!! e vc escreve hiper,super,mega bem menina!!!! E continue escrevendo novelas laliters pq eu amo e leio apenas elas!!!!!bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais