Fanfics Brasil - Capitulo 9 Como não me apaixonar?

Fanfic: Como não me apaixonar? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 9

15 visualizações Denunciar


Já era quase uma da tarde quando voltamos ao escritório.



Tina: Mamãe eu posso ficar aqui com a Lali? (Perguntou animada enquanto me abraçava)



Rocio: Você vai ficar comigo no meu escritório Valentina (disse se abaixando e ficando na altura da menina)



Tina: Ah mais porque mamãe (disse cruzando os braços)



Rocio: Se você ficar aqui, pode atrapalhar Lali!(disse já impaciente)



Tina: Por favor mamãe! Deixa! (disse juntando as mãos)



Gaston: Querida, deixe a menina ficar, Lali não vai se importar! (disse me olhando)



Lali: De maneira alguma (sorri de canto enquanto a menina ainda estava abraçada a mim)


Rocio: Todo bem (disse finalmente vencida) Qualquer coisa Lali, só me ligar!


Lali: Esta bem! (disse enquanto acariciava os cabelos da menina)


Rocio: Então, vamos voltar para o escritório amor?


Gastón: Claro! (sorriu terno para a esposa)


Os dois voltaram para seus escritórios e eu me sentei na minha mesa,  Tininha se sentou na poltrona que ficava em frente a minha mesa e Peter nos observava calado. Ele estava estranho mais pelo que percebi não era só comigo.


Tina: Lali? (a olhei) Você tem um papel e uma cadeira pra me empresta?


Lali: Tenho sim, aqui! (disse lhe entregando o que havia pedido)


Tina: Obrigada! (disse animada enquanto desenhava no papel)


Lali: Por nada princesa! (disse enquanto eu voltava a falar com o tal do Nico Riera)


Estava olhando a agenda de Peter quando o telefona toca.


 


Inicio Ligação


Lali: Escritório do Senhor Lanzani, Mariana, boa tarde!


Justina (mulher da recepção): A esposa  do Sr. Lanzani está na recepção e quer autorização para poder subir!


Lali: Vou falar com ele e já retorno a ligação!


Justina: Aguardo!


Fim da ligação


Tentei ligar para Peter só que ele não me atendeu. Olhei para Tininha que me olhava atenta.


Tina: O Tio não atende?


Lali: Não! (sorri de canto)


Tina: Então vai fala com ele ué (disse como se fosse obvio)


Lali: Esta bem, você me espera aqui ? (a menina acenou com a cabeça que sim antes de voltar a desenhar)


Me levantei e fui até a sala de Peter e bati.


Peter: Entre!


Antes de entrar na sala dei uma checada em Tina para ver o que ela estava fazendo. Peter estava sentado em sua mesa e me parecia muito centrado lendo os papeis. Olhei para um canto de sua mesa e vi vários desenhos provavelmente feitos por Valentina. Sei que o que eu iria falar não o agradaria mais fazer o que? Ele parou de prestar atenção nos papeis enquanto eu me aproximava e quando meus olhos se cruzaram com os seus vi um sorriso surgir no canto de seus lábios.


Peter: O que te traz aqui? (fez um gesto para que me sentasse de frente para ele, mais como eu seria breve recusei pois Tininha estava sozinha la fora)


Lali: Sua esposa está La em baixo e ela quer permissão para subir (vi seu lindo sorriso desaparecer quando disse isso) Já que você não atende seu telefone eu vim para saber se pode ou não deixar ela subir pois fiquei de dar uma resposta para Justina! (expliquei)


Peter: Entendi! (disse se levantando) Avisa Justina que eu já estou descendo! (enquanto se aproximava de mim) Não sou louco de a deixar subir, a ultima vez ela jogou seu copo de água nos documentos que estava em cima da mesa! (não contive e dei uma risadinha, ele deve ter ficado muito bravo quando ela fez isso).


Eu ia me virar para ir até a porta e sair de lá quando o sinto me puxar de volta pela cintura me virando de frente para ele novamente.


Peter: E a propósito (disse enquanto acariciava meu rosto) Ela não é minha mulher!


Meu coração estava acelerado, quase saindo pela boca e minhas pernas estavam bambas e um frio percorria meu corpo. Meus braços estavam apoiados em seu peito enquanto ele deslizava uma de suas mãos pelas minhas costas me puxando para mais perto dele. Quando finalmente seus lábios se encontraram com os meus escutamos algumas batidas na porta e nos separamos instantaneamente.


Fomos até a porta e enquanto abrimos demos de cara com Tininha.


Peter: Tininha? (sem entender)


Tina: O Tio, o telefone da Tia Lali tocou e eu atendi e parece que a Tia Paula ta la em baixo muito brava! (disse cruzando os bracinhos)


Peter: O Tio já vai falar com ela! (disse  dando um beijo no topo da cabeça dela antes de sair)


Tina: Ta tudo bem Lali? (me olhou desconfiada)


Lali: Esta tudo sim princesa! (enquanto fechava a porta da sala do Peter)


Tina: Vem aqui, vou te mostrar o desenho que fiz! (me puxando pela mão)


Lali: Ta bom! (seguindo ela)


Tina: Aqui ó! (mostrando animada)


Lali: Nossa que lindo! (disse sentando na minha mesa) Quem são?


Tina: Eu, você, mamãe, papai e o Tio Peter! Toma, vou te dar de presente!


Lali: Muito obrigada Tininha, você desenha muito bem! (pegando o papel e guardando em minha gaveta)


Tina: Você tem outra folha? (pediu animada)


Lali: Aqui está! (lhe entregando)


Tina: Obrigada! (voltando a desenhar)


Olhei cinco segundos para o computador e as lembranças do que havia acontecido me vieram na mente.  Ta que foi apenas um selinho demorado mais mesmo assim não dava para acreditar, fiquei pensando o que poderia ter acontecido se não tivéssemos sido interrompidos. Sorri ao lembrar do que ele havia me falado sobre Paula e Ca entre nós se não existisse nada entre eu e ele duvido muito que Peter me daria explicações se estava com Paula ou não.


Continua...


 Camilbz : Demorou mais postei o// Mais alguns capítulos e você ira ver o que vai dar!


Missinglaliter:  Postadoooooo linda ^^


bia_jaco: Seja Bem-Vinda o// Postadoo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O resto da semana se passou normal, nada de muito emocionante aconteceu. Peter havia viajado para os Estados Unidos para resolver assuntos da empresa e eu só o veria a noite no tal coquetel. Por mais que eu precisasse estudar bastante e fazer alguns trabalhos eu teria que ir a essa festa, primeiro pois já estava com saudades de Peter (sim momento de confiss&oti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coisinhalinda Postado em 20/11/2016 - 18:50:39

    VOOOOLTAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • Camilbz Postado em 10/11/2016 - 11:18:58

    Choro de saudades, voltaaaaaa.

  • Camilbz Postado em 18/10/2016 - 18:23:16

    VOCÊ SUMIU, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 07/10/2016 - 21:28:04

    POSTA MAIS MEU AMOR, estou sem criatividade pra comentário. Estou pra baixo kk 😩.

  • luanacamari Postado em 01/10/2016 - 23:11:11

    Menina não sabe o quanto esperei por mais um capítulo! Ainda bem que irá prosseguir com a fanfic ...ainda mais agora que tenho esperança que o casal laliter possam voltar 😍 e fico anciosa por mais capítulos!!! beijos Fofa.

  • coisinhalinda Postado em 27/09/2016 - 18:47:37

    Ei, o último comentário foi o meu, só que do nada o computador deslogou aqui, mas já sabe né sfkdlkf

  • Postado em 27/09/2016 - 18:44:36

    Molier, eu já disse que amo essa fic??? Pois é, amo essa fic. Mas tipo, AMO MUITO MESMO. Entro aqui todo dia pra ver se tá atualizada hahahaha POR ISSO EU AGRADECERIA SE VOCÊ TIVESSE POSTADO ANTES. Tá bom, parei de gritar por caps, é a ansiedade e a alegria pelo capítulo novo! Adoro as cenas da Lali com as meninas, é lindíssima a amizade delas, além de ser bem divertido essas conversas loucas vulgo pervertidas kkkkkkkkk Amodorei elas dançando todas juntas e sensualizando, my girls <3 Morta que a Belém é tão lerda, ri muito quando Peter e Lali assumiram que tavam namorando e ela ficou pasma! Eeeeeita Lali uia os ciúmes miga, se garanta que você é a diva que querem copiar shuahsuahsua BERRO COM O HOMIZINHO QUERENDO AGARRAR A LALI, QUIRIDINHO, VOU DAR NA SUA CARA, SEJE MENES. Agora vai lá Peter, fica do lado da tua namorada porque você já tava me deixando com raiva nesse capítulo jskfdjskfdf Mas ainda te amo Pitt, seu lindo <33 ENFIM, AGUAAAANNNTEEEE LALITER! Posta mais, poor favorzinhuu!

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:40:54

    Desconsidera meu último comentário, to pelo celular e sabe né kkkkkk finalmente suas férias cara, tavas merecendo eim? Poxa até eu sinto pena pelo quanto você tá batalhando pra manter a web atualizada, por isso que eu gosto tanto de você, pode demorar mais nunca deixa ninguém na mão. Gente sabe aquela história de bateu o santo? Alma gêmea? Você é a minha não é possível, somos muito iguais, adoro essa dramatização de acidentes, tiros, sequestrou e tudo mais. Claro sempre a Lali é a vítima e o Peter sofre kkkk sla porque, mais acho mt top. Essa pegada do Peter, gente até eu me arrepio, quero um pra mim. Ami, descansa mt nessas férias e posta mt também, estarei sempre aqui meu amorzinho. Sua web é a melhor do mundo, e aaaaaah concordo, laliter vive e vai casar um dia na fé de Deus kkkkkkkkkkkkkkk

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:36:02

    8

  • luanacamari Postado em 13/09/2016 - 12:22:09

    oiiiiii sou a sua mais nova leitora quando vi o seu último post resolvi criar uma conta. Desde o ano passado acompanho e como não quero história sem fim tô aqui pra dar um apoio!!! e vc escreve hiper,super,mega bem menina!!!! E continue escrevendo novelas laliters pq eu amo e leio apenas elas!!!!!bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais