Fanfics Brasil - Capitulo 10 Como não me apaixonar?

Fanfic: Como não me apaixonar? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 10

11 visualizações Denunciar


O resto da semana se passou normal, nada de muito emocionante aconteceu. Peter havia viajado para os Estados Unidos para resolver assuntos da empresa e eu só o veria a noite no tal coquetel. Por mais que eu precisasse estudar bastante e fazer alguns trabalhos eu teria que ir a essa festa, primeiro pois já estava com saudades de Peter (sim momento de confissões kk) e segundo porque era o meu trabalho.


Dany: E ai? Ansiosa Lali? (perguntou vendo eu fazer as unhas)


Lali: Só um pouquinho Dany! (disse enquanto prestava atenção no que estava fazendo)


Mary: Ai que raiva! (disse entrando na sala)


Lali: O que houve? (olhando para ela sem entender)


Mary: Pablo saiu com Peter e simplesmente parou de me responder no whats, me deixou falando sozinha! (se sentou ao meu lado, não pude conter o riso).


Sim gente, ela e Pablo estavam como posso dizer? “Ficando”


Lali: Pense no lado bom!


Mary: Que lado bom é esse que desconheço? (cruzando os braços)


Lali: Pelo menos ele está com Peter, imagina se ele estivesse com uma menina?


Mary: Se ele estivesse com uma menina seria um HOMEM MORTO! (todas nós rimos) E ai Lali?


Lali: O que tem eu? (sem entender)


Mary: Animada para hoje?


Lali: Porque diabos todo mundo esta me fazendo essa pergunta hoje?


Mary: Porque você vai ver ele de novo eu! (como se fosse obvio)


Lali: Sim eu vou, mais é difícil saber o que pode acontecer! Alias ele ainda é casado com a escandalosa da Paula! (suspirou) Tudo pode acontecer (...)


 Mary: Ah para vai Lali, anima ai em!


Lali: Disse apenas verdades!


Nossa conversa foi interrompida quando vimos uma cena um tanto quanto incomum lá, era Cande, e ela carregava enormes sacolas de supermercado que tinha apenas macarrão instantâneo dentro ou mais conhecido como miojo.


Dany: Pra que tanto macarrão? (sem entender)


Lali: Vindo de Cande, não sei o que esperar! (disse rindo)


Mary: Assaltou um supermercado Cande?


Cande: Haha quanta graça! (disse enquanto colocava as sacolas na mesa) Não assaltei nada não! (enquanto mostrava a língua para Mary)


Lali: Então explica o porquê de tanto macarrão?


Cande: Primeiramente adivinha quem vai na Tomorrowland? (perguntou animada)


Mary: Você?


Cande: Exatamente! (disse comemorando)


Dany: Ta e o que os macarrões têm haver? (ainda sem entender)


Cande:  Porque eu usei o dinheiro que meu pai me manda para me alimentar para comprar o ingresso ai o que sobrou comprei tudo em macarrão para mim não morrer de fome! (explicou animada)


Lali: E você acha isso bonito? (disse pasma)


Cande: Eu preciso muito ir nesta festa! (mostrando o ingresso)


Mary: E você só vai comer macarrão? (Cande acenou que sim com a cabeça? ) O MÊS INTEIRO?


Cande: Sim, qual o problema nisso?


Dany: Você é o problema, você é louca menina!


Cande: Sou mesmo, uma louca mais que vai no Tomorrowland! (disse pulando animada cantando uma musica)


Euge: Alguém interna essa ai? (disse chegando na sala) Pra que tanto macarrão! (sem entender)


Lali: Coisa de Cande, nem tente entender Loira! (todas nós rimos)


O dia passou corrido, pelo menos para mim, tive que fazer as unhas, cabelo e sobrancelha. Agora estava em frente ao guarda-roupa de Cande, não sabia o que iria vestir.


Cande: Prova este? (me tacou um vestido)


Lali: Tem certeza? (disse olhando indecisa para o vestido, ele tinha mangas longas)


Cande: Toda! (afirmou) Vai cair como uma luva em você! E a propósito, ta começando a esfriar la fora!


Lali: Esta bem!


Peguei o vestido e entrei no banheiro de Cande, vesti o mais rápido possível e não é que realmente caiu feito luva em mim.



 


Dany: Anda Lali! (gritou do lado de fora)


Euge: Queremos ver como você ficou!


Lali: Já estou indo!


Sai do banheiro e me deparei com os olhos admirados das meninas.


Lali: E ai? Como estou? (sorri tímida)


Mary: Um arraso! (batendo palmas)


Cande: Eu disse que iria ficar bem em você!


Euge: Assim vai matar Peter do coração! (todas rimos)


Cande: Agora vem aqui, para mim fazer sua maquiagem!


Lali: Esta bem!


Em menos de meia hora eu já estava pronta, as meninas estavam me ajudando bastante em tudo. Quase não me reconheci quando me olhei no espelho, Cande realmente havia arrasado!


Lali: Muito obrigada Cande, nem sei como agradecer!


Cande: Nem precisa agradecer, amigas são para essas coisas né?


Lali: Sim (sorri)


 Dany: E como você vai para lá?


Lali: Peter vai passar com Pablo para me buscar, todos temos que chegar juntos (disse olhando o relógio e viu que já estava quase na hora) Gás e Rocio vão em outro carro.


Mary: E eles já estão chegando! (todas olharam para ela) Pablo acabou de me avisar! (sorriu tímida)


Euge: To vendo que isso vai dar namoro! (sorrindo)


Lali: Eu tenho certeza! (todas rimos)


Em menos de cinco minutos eles chegaram, depois de me despedir das meninas eu e Mary descemos, sim Mary foi comigo pois estava com saudades do “gatinho”dela. Senti um frio percorrer meu corpo quando eu o vi, estava mais lindo que nunca e adivinhem? Ele vestia o tal terno que vimos no shopping naquele dia.


Acenei primeiro a Rocio e a Gás que estavam no carro de trás e depois cumprimentei Peter com um beijo no rosto, olhei para o lado e vi Mary aos beijos com Pablo.  Peter me olhou de cima a baixo e eu me estremeci diante daquele olhar.


Depois que Mary e Pablo se “despediram” nós três entramos no carro.


Pablo: Está muito bonita Lali! (disse enquanto colocava o cinto)


Lali: Obrigada! (corei de vergonha e Peter riu)


Pablo: Acho que estou apaixonado! (sorriu meio bobo) Mais não pela Lali, e sim pela Mary! (disse se explicando para Peter) Ah você entendeu!


Peter:  Eu bem que reparei nisso! (prestando atenção no trânsito) Não parou de falar dela um segundo sequer hoje!


Eu estava escutando e prestando muita atenção para depois dizer para Mary ué, ela é minha amiga e merece ser feliz. Alem do mais Pablo é um cara muito gente boa, só achei engraçado ele se explicando para Peter que não sentia nada por mim. Estava perdida em meus pensamentos quando percebo que ora ou outra, Peter me olhava pelo retrovisor o que me deixava com o tal frio na barriga.


Sai de meus pensamentos quando chegamos a uma bela mansão que ficava localizada em um dos melhores bairros da cidade se não for o melhor. Peter abriu a porta do carro para mim descer, que gentil. Fomos todos juntos para o Hall de entrada e lá demos nosso nome e após isso tínhamos permissão para entrar.


- Peter? Você por aqui amigo? (animado)


Peter: Agustín! (o cumprimentado animado) Como vai as coisas?


Agus: Melhor impossível!


Pablo: Agora virou panelinha então? (se fez de bravo)


Gastón: Se viu Pablo?


Agus: Claro que não né! (disse cumprimentando os dois) Vamos até o bar, Victorio e Nicolas já estão lá! (Ai foi quando ele percebeu minha presença) E essa bela moça? Quem é? (disse pegando minha mão e a beijando)


Peter: Mariana, minha nova secretária!


Agus: É um prazer conhece-la! (piscando para mim)


Lali: O prazer é todo meu! (fui educada)


Pablo: Agus você não tinha nos falado do bar? (disse abraçando o amigo de lado e o levando praticamente arrastado de onde estávamos)


Gastón: Amor, eu vou com Peter pegar algo para beber! (disse enquanto dava um selinho na loira)


Rocio: Tudo bem! (assentiu) Quando voltar me traz uma caipirinha de limão (me olhou) Você bebe?


Lali: Claro (sorri)


Rocio: Então traz duas! (sorriu e Gás assentiu antes de sair com Peter) Que situação em!


Lali: Oi? (sem entender)


Rocio: Agus dando em cima de você na frente de Peter (explicou) Eles são muito amigos!


Lali: Mas eu não tenho nada com Peter (eu não to entendendo)


Rocio: Venha cá! (saiu me puxando pela mão)


Lali: Okay!


Atravessamos o salão principal que estava cheio e saímos em um grandioso e bonito jardim.


Rocio: Vamos sentar aqui! (se sentando em um banco que servia como decoração)


Lali: Tudo bem! (me sentei ao seu lado)


Rocio: Agora pode me falar o que está acontecendo!


Lali: Com o que? (sem entender)


Rocio: O que se passa com Peter, meu irmão!


Lali: Nada ué! (tentando desviar meus olhos do dela)


Rocio: Confia em mim (disse segurando uma de minhas mãos)


Lali: Eu ainda não sei o que se passa, só sei que sinto uma grande atração por ele! (expliquei) Mas não devia (sorri tímida balançando a cabeça) Você sabe, ele é casado!


Rocio: Entendo! (suspirou)  Eu sei sim, como sei que a esposa dele é meio louquinha se é que me entende! (revirou os olhos) Bendita hora que meu irmão se casou com essa bruaca, nunca me dei bem com ela.


Lali: Eu entendo sim, essa semana ela foi lá e acabei vendo eles brigarem!


Rocio: Se acostume com isso, ela vai lá nos encher a paciência direto! (disse rindo) Até nos tapas eu já sai com ela!


Lali: Serio? (sem acreditar)


Rocio: Sim (riu) E não foi uma vez só não! (me olhou) Mas faço isso porque quero ver Peter bem, amo muito meu irmão para deixar ele nas mãos daquela vaca!


Lali: Como assim? (sem entender)


Rocio: Falando assim por cima podemos dizer que ela só se casou com Peter por causa do dinheiro dele! (disse revirando os olhos) Ela não passa de uma interesseira!


Lali: Entendi!


Rocio: Eu gostaria de te ver com ele!


Lali: Como? (sem entender)


Rocio: Fazem um belo casal! (sorriu animada com a ideia)


Lali: Para em! (corando de vergonha)


Rocio:  Vocês acham mesmo que eu e Gás não percebemos como se olharam hoje quando estávamos na frente de seu apartamento?


Eu ia responder quando vemos Gás, Peter e Pablo vindo na nossa direção acompanhados de mais dois homens que eu ainda  não conhecia.


Continua...


bia_jaco: Muitooooooooooo obrigada ^^


Let_pellizzaro: Postadoo o//


missinglaliter: Postadoo amore :)


Camilbz : Não sabe como fico feliz quando leio comentários assim, muito obrigada mesmo ^^ Postadoooo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gastón: Aqui esta a bebida de vocês! (disse entregando um copo a mim e o outro para Rocio) Lali/Rocio: Obrigada! -Desculpa, mais quem é a moça? (perguntou enquanto me olhava de cima a baixo) Peter: Mariana, minha secretária! (percebi que ele havia fechado a cara quando percebeu os olhares dos amigos dele para mim) -Prazer (sorriu) Sou Vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coisinhalinda Postado em 20/11/2016 - 18:50:39

    VOOOOLTAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • Camilbz Postado em 10/11/2016 - 11:18:58

    Choro de saudades, voltaaaaaa.

  • Camilbz Postado em 18/10/2016 - 18:23:16

    VOCÊ SUMIU, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 07/10/2016 - 21:28:04

    POSTA MAIS MEU AMOR, estou sem criatividade pra comentário. Estou pra baixo kk 😩.

  • luanacamari Postado em 01/10/2016 - 23:11:11

    Menina não sabe o quanto esperei por mais um capítulo! Ainda bem que irá prosseguir com a fanfic ...ainda mais agora que tenho esperança que o casal laliter possam voltar 😍 e fico anciosa por mais capítulos!!! beijos Fofa.

  • coisinhalinda Postado em 27/09/2016 - 18:47:37

    Ei, o último comentário foi o meu, só que do nada o computador deslogou aqui, mas já sabe né sfkdlkf

  • Postado em 27/09/2016 - 18:44:36

    Molier, eu já disse que amo essa fic??? Pois é, amo essa fic. Mas tipo, AMO MUITO MESMO. Entro aqui todo dia pra ver se tá atualizada hahahaha POR ISSO EU AGRADECERIA SE VOCÊ TIVESSE POSTADO ANTES. Tá bom, parei de gritar por caps, é a ansiedade e a alegria pelo capítulo novo! Adoro as cenas da Lali com as meninas, é lindíssima a amizade delas, além de ser bem divertido essas conversas loucas vulgo pervertidas kkkkkkkkk Amodorei elas dançando todas juntas e sensualizando, my girls <3 Morta que a Belém é tão lerda, ri muito quando Peter e Lali assumiram que tavam namorando e ela ficou pasma! Eeeeeita Lali uia os ciúmes miga, se garanta que você é a diva que querem copiar shuahsuahsua BERRO COM O HOMIZINHO QUERENDO AGARRAR A LALI, QUIRIDINHO, VOU DAR NA SUA CARA, SEJE MENES. Agora vai lá Peter, fica do lado da tua namorada porque você já tava me deixando com raiva nesse capítulo jskfdjskfdf Mas ainda te amo Pitt, seu lindo <33 ENFIM, AGUAAAANNNTEEEE LALITER! Posta mais, poor favorzinhuu!

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:40:54

    Desconsidera meu último comentário, to pelo celular e sabe né kkkkkk finalmente suas férias cara, tavas merecendo eim? Poxa até eu sinto pena pelo quanto você tá batalhando pra manter a web atualizada, por isso que eu gosto tanto de você, pode demorar mais nunca deixa ninguém na mão. Gente sabe aquela história de bateu o santo? Alma gêmea? Você é a minha não é possível, somos muito iguais, adoro essa dramatização de acidentes, tiros, sequestrou e tudo mais. Claro sempre a Lali é a vítima e o Peter sofre kkkk sla porque, mais acho mt top. Essa pegada do Peter, gente até eu me arrepio, quero um pra mim. Ami, descansa mt nessas férias e posta mt também, estarei sempre aqui meu amorzinho. Sua web é a melhor do mundo, e aaaaaah concordo, laliter vive e vai casar um dia na fé de Deus kkkkkkkkkkkkkkk

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:36:02

    8

  • luanacamari Postado em 13/09/2016 - 12:22:09

    oiiiiii sou a sua mais nova leitora quando vi o seu último post resolvi criar uma conta. Desde o ano passado acompanho e como não quero história sem fim tô aqui pra dar um apoio!!! e vc escreve hiper,super,mega bem menina!!!! E continue escrevendo novelas laliters pq eu amo e leio apenas elas!!!!!bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais