Fanfics Brasil - Capitulo 11 Como não me apaixonar?

Fanfic: Como não me apaixonar? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 11

344 visualizações Denunciar


Gastón: Aqui esta a bebida de vocês! (disse entregando um copo a mim e o outro para Rocio)


Lali/Rocio: Obrigada!


-Desculpa, mais quem é a moça? (perguntou enquanto me olhava de cima a baixo)


Peter: Mariana, minha secretária! (percebi que ele havia fechado a cara quando percebeu os olhares dos amigos dele para mim)


-Prazer (sorriu) Sou Victorio d’ Alessandro, sócio de Peter! (disse antes de dar um beijo no topo de minha mão) E aquele é Nicolas Riera!


Nico: Ah então é você que me deixou falando sozinho há uns dias atrás? (perguntou pensativo)


Lali: Eu mesma (sorri) E reclame com Pablo, foi culpa dele isso! (me explicando)


Pablo: Pior que foi mesmo (rindo) Mais também, você estava tomando conta do horário de almoço dela!


Nico: Ah então me desculpe! (me olhando de cima a baixo) O Peter!


Peter: Oi (disse depois de tomar um pouco de sua bebida)


Nico: E onde está Paula? Não a vejo! (procurando a “mulher” de Peter pelo local)


Pablo não se aguentou e soltou uma risada tirando um olhar de reprovação do amigo.


Peter: Estamos nos divorciando (disse frio)


Vic: Ah não brinca! (animado) Nosso garanhão vai voltar ao bonde dos solteiros de novo! (abraçou Peter de lado) Lembra nossa adolescência? Muitas festas, bebidas, mulheres (...) Só falta Gás (disse rindo até encontrar o olhar de fúria de Rocio) Brincadeirinha loira!


Rocio: Bom mesmo ser brincadeira! (disse de braços cruzados) Se você começar a arrastar meu Gás juro que te mato Victorio (todos riram)


Peter: É claro que eu me lembro desses tempos (disse bebendo mais um pouco)


Gastón: Foi nesses tempos que conheci minha loirinha! (abraçou Rocio por trás)


Nico: Até hoje me lembro de Peter correndo atrás de Gastón porque ele estava pegando sua irmã!


Pablo: Foi hilário!


Rocio: Não foi não, achei desnecessário! (revirando os olhos)


Vic:  Claro que foi, Gastón saiu da escola com o olho roxo (disse enquanto bebia) Eu faria o mesmo no lugar de Peter, não sei o que Gás foi dar em cima da irmã do amigo!


Gastón: E olha hoje, cinco anos de casados! (dando um selinho em Rocio)


Nico: Já faz cinco anos? (surpreso)


Rocio: Cinco anos e oito meses! (corrigiu)


Nico: Ah não (cruzou os braços) Estou ficando velho!


Vic: Ta mesmo, daqui a pouco esses seus cachinhos vão ficar brancos! (zoando o amigo)


Nico: Haha você esta muito engraçadinho né Victorio!


Vic: Não tenho culpa de que sou feliz!


Eu via a cena quieta, e às vezes ria por conta das coisas que eles falavam.  Até que estava gostando de tudo isso, assim eu estava tendo oportunidade de conhecer melhor Rocio, Gás, Pablo e principalmente Peter. O fiquei observando a um tempo e vi o quanto ele era bonito, educado, inteligente além de ter o sorriso mais perfeito que meus olhos já vira. E estava fazendo falta no escritório, pelo menos eu sentia muita a falta dele por La.


Os meninos saíram para buscar mais bebida ficando apenas eu, Peter, Rocio e Gás no belo jardim.


Rocio: Amor venha, vamos deixa-los sozinho um pouco! (disse saindo quase arrastando o Marido o que fez eu e Peter rir)


Lali: Você entendeu? (ele balançou a cabeça negativamente) Eu também não! (sorri)


Peter: Como foi esses dias no escritório? (tentando puxar assunto)


Lali: Até que foi tranquilo (suspirei) Senti sua falta! (ele me olhou surpreso) Digo, o escritório fica vazio sem você lá (tentando concertar).


Peter:  Imagino mesmo (sorrindo ) Também me sentia assim antes de contratar você!


Lali: Como foi a viajem? (atrevi a perguntar)


Peter: Muito corrida (suspirou) Tive varias reuniões o dia inteiro, nem consegui descansar direito!


Lali: Que chato (o olhei) Sempre é assim? (ele riu)


Peter: Às vezes, mais fazer o que? É meu trabalho! (me olhou) Acho que você terá que ir comigo a minha próxima viajem!


Lali: Sério? (animada, amo viajar)


Peter: Sim, você vai para resolver algumas coisas enquanto vou para as reuniões.


Lali: Entendi, e pra onde vamos?  (curiosa)


Peter: Argentina!


Lali: Mais Peter tem minha...


Peter: Fique tranquila, será uma viajem rápida (explicou) Sairemos na sexta e voltamos no sábado a noite, chegaremos aqui de madrugada.


Lali: Entendi, então sem problemas!


Ficamos conversando sobre mais um bom tempo até percebermos que algumas pessoas já estavam indo embora e ai que nos demos conta que já se passavam da uma da manhã. Uau como o tempo voa quando estou ao lado de Peter. Decidimos então ir embora só que no caminho eu percebi que Peter não estava me levando para casa e sim para outro lugar, no qual eu não conhecia.


Na hora de irmos embora, Pablo decidiu ir no carro de Nico embora alegando que não queria ficar de vela de novo, eu ri com isso porque eu e Peter não tínhamos nada para ele falar esse tipo de coisa.


Estava distraída quando sinto a mão de Peter em minha coxa a acariciando de leve, fiquei surpresa, pois não esperava por isso e acabei corando de vergonha. Estava curiosa imaginando infinitas possibilidades de lugares que ele poderia estar me levando quando o escuto falar comigo quebrando o gelo.


Peter: Tem uma coisa que fiz nos Estados Unidos que eu não te falei (prestando atenção na avenida)


Lali: O que? (sem entender)


Peter: Abre o porta-luvas! (sugeriu)


Lali: Esta bem (abrindo)


Avistei alguns papeis, panfletos e uma caixinha preta com um laço vermelho.


Peter: Pegue, é pra você! (me olhou rapidamente e depois voltou a atenção para a avenida)


Sem protestar peguei a tal caixa e abri, quase surtei ao ver que tinha lá dentro de tão perfeito que era. Não podia acreditar que Peter havia comprado àquela joia especialmente para mim, ou melhor, que em sua viajem ele havia pensado em mim. E reparem no que estava escrito na caixa, assim não aguento.


 



 


Lali: Obrigada Peter, eu amei! (disse enquanto colocava o colar em mim)


Peter: Achei sua cara! (disse enquanto estacionava o carro)


Lali: Onde estamos? (curiosa)


Peter: Quero te mostrar algo! (disse saindo do carro)


Eu também sai e quando percebi do que se tratava quase que perdi meu ar, era incrível. Estávamos em frente a um penhasco que lá de cima dava para ver a cidade inteira, e era a noite então só dava para ver as luzes o que deixava tudo mais bonito e como posso dizer “romântico”.


Peter: Gostou?


Lali: Se eu gostei? Eu amei Peter! É tudo muito lindo como descobriu este lugar? (disse ainda maravilhada vendo a paisagem)


Peter: Gosto de vir aqui para pensar (explicou) Vinha sempre aqui com meus avós!


Lali: Eu nem sabia da existência desse lugar!


Peter: Aqui não é muito conhecido (disse olhando para o mesmo lugar que eu) É de tirar o fôlego né?


Lali: E muito (sorri) Porque me trouxe aqui?


Peter: Queria ficar um pouco mais de tempo com você (...) A sós!


 Continua...


Espero que tenham gostado! Só queria dar um recadinho rápido, estou meio ausente nesta web pois estou escrevendo o fim daquela minha outra web Juntos pelo Acaso e começando a escrever uma outra para que assim que aquela acabar eu começar a postar a nova. Então não fique bravos comigo pela demora ><  Beijos da Lay!


Aliado98: Nunca vou parar, possa ate demorar mas posto ^^


Bia_jaco: Postado amore J


Missinglaliter: Postadooo! Próximo capitulo terá beijo Laliter u.u


Camilbz : Muuuuuito obrigada *---* Também acho que esta faltando atitude nesse Peter hahaha  Se não for pra sair e arrasar, Lali nem sai de casa u.u


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não sei porque mais essas palavras se repetiam muito em minha cabeça, confesso que nem eu estava acreditando em tudo o que tava acontecendo e fiquei pensando que em algum momento eu poderia acordar e me encontrar na minha cama. Felizmente isso não ocorreu rs. Me encostei em seu carro e a única coisa que se ouvia era All Of The Stars do Ed Sheeran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coisinhalinda Postado em 20/11/2016 - 18:50:39

    VOOOOLTAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • Camilbz Postado em 10/11/2016 - 11:18:58

    Choro de saudades, voltaaaaaa.

  • Camilbz Postado em 18/10/2016 - 18:23:16

    VOCÊ SUMIU, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 07/10/2016 - 21:28:04

    POSTA MAIS MEU AMOR, estou sem criatividade pra comentário. Estou pra baixo kk &#128553;.

  • luanacamari Postado em 01/10/2016 - 23:11:11

    Menina não sabe o quanto esperei por mais um capítulo! Ainda bem que irá prosseguir com a fanfic ...ainda mais agora que tenho esperança que o casal laliter possam voltar &#128525; e fico anciosa por mais capítulos!!! beijos Fofa.

  • coisinhalinda Postado em 27/09/2016 - 18:47:37

    Ei, o último comentário foi o meu, só que do nada o computador deslogou aqui, mas já sabe né sfkdlkf

  • Postado em 27/09/2016 - 18:44:36

    Molier, eu já disse que amo essa fic??? Pois é, amo essa fic. Mas tipo, AMO MUITO MESMO. Entro aqui todo dia pra ver se tá atualizada hahahaha POR ISSO EU AGRADECERIA SE VOCÊ TIVESSE POSTADO ANTES. Tá bom, parei de gritar por caps, é a ansiedade e a alegria pelo capítulo novo! Adoro as cenas da Lali com as meninas, é lindíssima a amizade delas, além de ser bem divertido essas conversas loucas vulgo pervertidas kkkkkkkkk Amodorei elas dançando todas juntas e sensualizando, my girls <3 Morta que a Belém é tão lerda, ri muito quando Peter e Lali assumiram que tavam namorando e ela ficou pasma! Eeeeeita Lali uia os ciúmes miga, se garanta que você é a diva que querem copiar shuahsuahsua BERRO COM O HOMIZINHO QUERENDO AGARRAR A LALI, QUIRIDINHO, VOU DAR NA SUA CARA, SEJE MENES. Agora vai lá Peter, fica do lado da tua namorada porque você já tava me deixando com raiva nesse capítulo jskfdjskfdf Mas ainda te amo Pitt, seu lindo <33 ENFIM, AGUAAAANNNTEEEE LALITER! Posta mais, poor favorzinhuu!

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:40:54

    Desconsidera meu último comentário, to pelo celular e sabe né kkkkkk finalmente suas férias cara, tavas merecendo eim? Poxa até eu sinto pena pelo quanto você tá batalhando pra manter a web atualizada, por isso que eu gosto tanto de você, pode demorar mais nunca deixa ninguém na mão. Gente sabe aquela história de bateu o santo? Alma gêmea? Você é a minha não é possível, somos muito iguais, adoro essa dramatização de acidentes, tiros, sequestrou e tudo mais. Claro sempre a Lali é a vítima e o Peter sofre kkkk sla porque, mais acho mt top. Essa pegada do Peter, gente até eu me arrepio, quero um pra mim. Ami, descansa mt nessas férias e posta mt também, estarei sempre aqui meu amorzinho. Sua web é a melhor do mundo, e aaaaaah concordo, laliter vive e vai casar um dia na fé de Deus kkkkkkkkkkkkkkk

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:36:02

    8

  • luanacamari Postado em 13/09/2016 - 12:22:09

    oiiiiii sou a sua mais nova leitora quando vi o seu último post resolvi criar uma conta. Desde o ano passado acompanho e como não quero história sem fim tô aqui pra dar um apoio!!! e vc escreve hiper,super,mega bem menina!!!! E continue escrevendo novelas laliters pq eu amo e leio apenas elas!!!!!bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais