Fanfics Brasil - Capitulo 12 Como não me apaixonar?

Fanfic: Como não me apaixonar? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 12

366 visualizações Denunciar


Não sei porque mais essas palavras se repetiam muito em minha cabeça, confesso que nem eu estava acreditando em tudo o que tava acontecendo e fiquei pensando que em algum momento eu poderia acordar e me encontrar na minha cama. Felizmente isso não ocorreu rs. Me encostei em seu carro e a única coisa que se ouvia era All Of The Stars do Ed Sheeran que tocava no carro de Peter. É engraçado como a musica descrevia este momento e como estava me sentindo.


Logo comecei a sentir um pouco de frio e agradeci estar com o vestido de manga longa. Peter que não estava muito longe de mim, caminhou até mim parando em minha frente.


Peter: Está com frio? (perguntou com um sorriso lindo nos lábios)


Lali: Podemos dizer que só um pouco (fui sincera)


Ele não disse nada, apenas entrelaçou seus braços em minha cintura e com delicadeza ele me puxou para si, colando nossos corpos. Eu era tão pequena e frágil perto dele. Peter era alto, forte, pelo jeito tinha barriga de tanquinho e também a costas bem larga. Alem de ser inteligente e rico. Ele era tudo o que uma mulher desejava em um homem e infelizmente estava casado. Sei que ele estava se “divorciando” mais até os papeis não saírem, tecnicamente ele era casado. Pensando por esse lado eu comecei a me sentir mal de estar com ele. Esse tipo de coisa realmente não é meu tipo.


Lali: Desculpa! (disse me afastando um pouco dele) Não posso!


Peter: Não pode o que? (sem entender)


Lali: Tudo isso Peter, você é casado!(disse cruzando meus braços por conta do frio)


Peter: Quantas vezes eu preciso falar que eu estou me divor...


Lali: Disso eu sei (dei de ombros) Mais enquanto não sair os papeis você tecnicamente é casado!


Peter: E o que tem haver isso agora?


Lali: Eu não posso, não consigo! (me virei de costas olhando a paisagem) Vamos embora!


Peter: Eu não te entendo (riu) Tudo isso por causa de um papel que vai sair em um mês?


Lali: Já deu esse assunto, vamos encerrar por favor!


Peter: Você não pode estar falando sério! (percebi que ele se aproximava de mim)


Me virei para responder Peter e percebi que ele estava mais próximo do que pensei. Em um movimento rápido ele me puxou pela cintura e logo depois senti seus lábios no meu. Meu mundo parou. Sem pensar duas vezes entrelacei meus braços em seu pescoço o puxando para mais perto. Nos beijávamos com urgência, como que se já estávamos esperando por aquilo. Eu queria aproveitar o máximoo que estava acontecendo e queria que ele não acabasse , mas ai a falta de ar veio nos obrigando a separar com vários selinhos.


Abri meus olhos, e me deparei com duas esmeraldas me olhando. Quando eu ia me manifestar, Peter juntou nossos lábios novamente em um selinho demorado. Ainda abraçada a ele dei alguns passos para trás até minhas costas encostar no carro novamente.  


Peter: Há um tempo eu venho querendo fazer isto (disse enquanto acariciava meu rosto)


O olhei surpresa e ele sorriu, era muita revelação para um dia só.


Lali: Eu também (disse enquanto eu corava de vergonha)


Ele não disse nada, senti suas mãos acariciarem meu rosto para depois o levantar me obrigando a olha-lo.


Peter: Não precisa ficar com vergonha ao dizer alguma coisa (sorriu terno)


Lali: Mas... (fui interrompida)


Peter: Mas nada (disse se aproximando) Não quero que você continue me tratando como seu chefe mesmo fora da empresa (começou a acariciar meu rosto novamente)


Lali: E você quer que eu te trate como então? (já animada com a possibilidade de futuros novos encontros)


Peter: Como um cara que está extremamente interessado em você!


Ai é muita coisa para um coração só. Um dia ele me mata! Não é possível isso, confesso que olhei em volta para ver se não iria sair às câmeras com alguns repórteres iguais aqueles programas de pegadinhas da televisão. E sim me envergonho por falar isso rs.


Voltando ao que estava acontecendo, não pude fazer mais nada do que beija-lo novamente. Mas dessa vez foi diferente da primeira, foi um beijo lento, parecia que nós dois queríamos desfrutar daquele momento. Ele me puxava para mais perto enquanto eu acariciava seus cabelos. Por um momento pensei que estava tudo perfeito, não tão perfeito quando do nada escutamos um celular tocar e sim era o dele. Quando eu vi de quem se tratava, confesso que fiquei um pouco triste: Era Paula. E ainda bem que ele percebeu isso e resolveu não atender.


Peter: Desculpa!


Eu ia responder quando o bendito celular começa a tocar novamente.


Lali: Atende, ela não vai parar de te ligar mesmo!


Ele me olhou surpreso e depois se afastou para atender a tal ligação.


O fiquei observando de longe conversar com sua “mulher”. Não sei se vou conseguir lidar bem com isso. Mas mudando de assunto não posso negar estar feliz, por tudo o que havia acontecido. Ele era um cavalheiro e que beijo, tive a sensação de estar nas nuvens por um momento. Afastei esses pensamentos de minha cabeça quando vejo ele se aproximar novamente e sua expressão não era nada boa.


Lali: O que houve? (me atrevi a perguntar)


Peter: Nada! (disse seco)


Lali: Se não fosse nada não teria voltado desse jeito (ele me olhou surpreso)


Peter: Você sabe o que é (ele se encostou ao carro do meu lado) Ela é o problema! (não pude deixar de rir)


Lali: Esquece isso, em pouco tempo vocês não vão estar mais juntos!


Peter: Não vejo a hora de isso acontecer!


Lali: Falta pouco!


Silencio (...)


O olhei e ele estava admirando a paisagem, como pode ser tão lindo? Bendita ligação, estava tudo indo tão bem se não fosse aquela vaca! O olhei novamente e sem pensar duas vezes caminhei e fiquei de frente para ele que me olhou surpreso. O puxei pela camisa e o beijei. Ele logo entrelaçou uma de suas mãos em meus cabelos enquanto a outra deslizava por minhas costas me arrepiando. Sorrimos entre o beijo e ele novamente me puxou colando nossos corpos novamente.


Ficamos lá por mais um bom tempo e depois resolvemos ir embora, já estava ficando tarde. Era quase umas quatro horas quando ele estacionou em frente ao prédio em que eu morava.


Lali: Obrigada por hoje! (sorri tímida)


Peter: Não tem o que agradecer (acariciou meu rosto)


Lali: Então já vou! (me aproximei dele lhe dando um selinho) Tchau!


Peter: Tchau (sorrindo)


Sai do carro e ele me esperou até que eu estivesse 100% segura antes de ir embora. Não sei o porque eu não conseguia parar de sorrir, entrei no apartamento tomando todo o cuidado para não acordar as meninas. Fui até meu quarto e tomei um banho rápido porem relaxante. Vesti a primeira camisola que vi e deitei na cama mais feliz que nunca, fazia muito tempo que não me sentia assim.


Escutei meu celular tocando e vi que havia recebido uma mensagem de um numero desconhecido.


“Espero que tenha gostado desta noite tanto quanto eu, estou ansioso para te ver novamente. Peter”


Cada minuto que passava eu me surpreendia de como o Peter era fofo e romântico. E gostar era pouco, eu tinha amado essa noite que passei com ele. E olha que só ficamos, nada a mais do que isso havia acontecido. Eu queria muito que o tempo tivesse parado nem que se fosse por um momento para mim aproveitar mais tudo aquilo.


Após responder a mensagem, apaguei as luzes para poder finalmente dormir, estava morrendo de sono.


Continua...


Camilbz : Então se você descobrir onde encontra um desses me avisa pelo amor de Deus porque eu também estou precisando de um kkkkkkk Agora já pode tocar aquela musiquinha do até que enfim porque FINALMENTE esse beijo rolou. Não tenho nem palavras para descrever como me sinto feliz quando leio comentários como o seu, confesso que é uma das coisas que me faz querer continuar a escrever. Obrigada pelo carinho <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era por volta das onze da manhã quando acordei no outro dia e as meninas me pareciam animadas, pois o som estava ligado no ultimo volume. Me levantei e tomei um banho rápido, vesti um short jeans e uma blusinha básica branca. Lali: Bom dia meninas! (disse chegando na sala) Cande: Bom dia flor do dia, estávamos esperando por você! Lali: Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coisinhalinda Postado em 20/11/2016 - 18:50:39

    VOOOOLTAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • Camilbz Postado em 10/11/2016 - 11:18:58

    Choro de saudades, voltaaaaaa.

  • Camilbz Postado em 18/10/2016 - 18:23:16

    VOCÊ SUMIU, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 07/10/2016 - 21:28:04

    POSTA MAIS MEU AMOR, estou sem criatividade pra comentário. Estou pra baixo kk &#128553;.

  • luanacamari Postado em 01/10/2016 - 23:11:11

    Menina não sabe o quanto esperei por mais um capítulo! Ainda bem que irá prosseguir com a fanfic ...ainda mais agora que tenho esperança que o casal laliter possam voltar &#128525; e fico anciosa por mais capítulos!!! beijos Fofa.

  • coisinhalinda Postado em 27/09/2016 - 18:47:37

    Ei, o último comentário foi o meu, só que do nada o computador deslogou aqui, mas já sabe né sfkdlkf

  • Postado em 27/09/2016 - 18:44:36

    Molier, eu já disse que amo essa fic??? Pois é, amo essa fic. Mas tipo, AMO MUITO MESMO. Entro aqui todo dia pra ver se tá atualizada hahahaha POR ISSO EU AGRADECERIA SE VOCÊ TIVESSE POSTADO ANTES. Tá bom, parei de gritar por caps, é a ansiedade e a alegria pelo capítulo novo! Adoro as cenas da Lali com as meninas, é lindíssima a amizade delas, além de ser bem divertido essas conversas loucas vulgo pervertidas kkkkkkkkk Amodorei elas dançando todas juntas e sensualizando, my girls <3 Morta que a Belém é tão lerda, ri muito quando Peter e Lali assumiram que tavam namorando e ela ficou pasma! Eeeeeita Lali uia os ciúmes miga, se garanta que você é a diva que querem copiar shuahsuahsua BERRO COM O HOMIZINHO QUERENDO AGARRAR A LALI, QUIRIDINHO, VOU DAR NA SUA CARA, SEJE MENES. Agora vai lá Peter, fica do lado da tua namorada porque você já tava me deixando com raiva nesse capítulo jskfdjskfdf Mas ainda te amo Pitt, seu lindo <33 ENFIM, AGUAAAANNNTEEEE LALITER! Posta mais, poor favorzinhuu!

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:40:54

    Desconsidera meu último comentário, to pelo celular e sabe né kkkkkk finalmente suas férias cara, tavas merecendo eim? Poxa até eu sinto pena pelo quanto você tá batalhando pra manter a web atualizada, por isso que eu gosto tanto de você, pode demorar mais nunca deixa ninguém na mão. Gente sabe aquela história de bateu o santo? Alma gêmea? Você é a minha não é possível, somos muito iguais, adoro essa dramatização de acidentes, tiros, sequestrou e tudo mais. Claro sempre a Lali é a vítima e o Peter sofre kkkk sla porque, mais acho mt top. Essa pegada do Peter, gente até eu me arrepio, quero um pra mim. Ami, descansa mt nessas férias e posta mt também, estarei sempre aqui meu amorzinho. Sua web é a melhor do mundo, e aaaaaah concordo, laliter vive e vai casar um dia na fé de Deus kkkkkkkkkkkkkkk

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:36:02

    8

  • luanacamari Postado em 13/09/2016 - 12:22:09

    oiiiiii sou a sua mais nova leitora quando vi o seu último post resolvi criar uma conta. Desde o ano passado acompanho e como não quero história sem fim tô aqui pra dar um apoio!!! e vc escreve hiper,super,mega bem menina!!!! E continue escrevendo novelas laliters pq eu amo e leio apenas elas!!!!!bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais