Fanfics Brasil - Capitulo 14 Como não me apaixonar?

Fanfic: Como não me apaixonar? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 14

535 visualizações Denunciar


Rocio: E ai? (me olhou animada)


Lali: O que? (sem entender)


Rocio: Como foi ontem depois da “festa”? (curiosa)


Lali: Depois te conto tudo (disse corando levemente)


Rocio: Okay! Amanhã te procuro na empresa! (piscando para mim)


Lali: Vou esperar!


Rocio: Então, eu já vou indo! Estava de saída quando te vimos!


Lali: Ah tudo bem!


Me despedi dos dois e de Valentina e depois me sentei na mesa novamente.


Euge: Quem é ela? (curiosa) Pelo jeito trabalha com você!


Lali: Sim trabalha (sorriu) Ela é Rocio Lanzani, irmã de Peter!


Dany: Fazendo pontos com a futura cunhada Lali? Sou sua fã!


Lali: Não né Dany, além de trabalharmos juntas ela é minha amiga.


Dany: Só to te zuando boba!


Cande: Amei a roupa dela! E é claro que ela tem dinheiro, se não ela não estaria com uma bolsa da Chanel. (disse como se fosse obvio)


Lali: Ela é a Dona da empresa, junto com Peter!


Euge: Que família boa que você esta entrando em!


Lali: Para gente, vocês falando assim até parece que fiquei com Peter por interesse (revirei os olhos).


Dany: A gente sabe que não Lalita, até porque você não precisa disso!


Cande: Isso é verdade!


Lali: A empresa do meu pai está em “crise” e vocês muito bem sabem que eu não posso contar  muito com ele por causa da nossa briga! (comentei meio chateada) Por isso procurei um emprego!


Euge: E que emprego em (riu) E o boy veio de brinde! (piscou para mim)


Lali: Para Euge (corando de vergonha)


Cande: Mais eu pensei que você e seu pai já tinham voltado de se falar!


Lali: Estamos conversando, mais não como antes! (expliquei)


Dany: Também depois do que aconteceu!


Lali: Ele está arrependido gente (...). Além do mais, se ele ainda tivesse com a ideia do casamento na cabeça, já teria revelado onde estou para Benja!


Euge: Isso você tem razão!


Cande: Tem noticias de Benja? (disse receosa)


Lali: Sim (suspirei) Ele foi em casa novamente procurar saber onde estou!


Dany: E seus pais não falaram né?


Lali: Ainda bem que não! Vamos mudar de assunto? Por favor? (odiava conversar sobre o que aconteceu)


Meninas: Claro (...)


Neste momento o garçom chegou trazendo o nosso pedido.


Dany: Parece bom (se servindo)


Cande: Vamos matar o que estava nos matando! (animada)


Até que foi um almoço bem agradável, adorava estar na companhia das meninas. Elas me faziam um bem danado. Depois de pagarmos a conta voltamos ao apartamento e ficamos assistindo filme à tarde inteira. À noite resolvi fazer uns trabalhos da faculdade e acabei dormindo tarde por conta disso.


O relógio despertou as seis e me levantei contra minha vontade. Odiava acordar cedo! Queria poder dormir mais meia hora só que se eu fizesse isso poderia me atrasar. Entrei no chuveiro e tomei um banho frio para acordar. Parei na frente do guarda roupa sem a mínima ideia do que vestir, e acabei decidindo por uma calça branca e uma blusinha básica preta. Fui para a cozinha tomar café e as meninas já estavam por lá.


Lali: Bom dia meninas!


Meninas: Bom dia!


Lali: Que sono! (disse me sentando)


Cande: Nem me fala! (disse apoiando sua cabeça na mesa)


Dany: Também fizeram trabalho para a faculdade? (nós acenamos que sim) Eu também! (bocejando)


Mary: Quanto mau humor! (revirando os olhos)


Lali: E ai Mary? Como foi o encontro?? (perguntei curiosa) Nem vi você chegar ontem! (disse bebendo um pouco de suco)


Mary que até então comia algumas bolachas, me olhou e sorriu .


Mary: Foi perfeito meninas, ele é tão romântico e atencioso comigo (sorriu ao se lembrar) Fomos a um restaurante famosinho na cidade e depois assistimos ao filme que EU queria assistir! (disse olhando as unhas) Porque eu não sou obrigada! (rimos)


Cande: Que fofo amiga, estou torcendo por vocês darem certo!


Lali: Eu também estou! (feliz por ela) Quando casarem quero ser a madrinha!


Mary: Obrigada meninas (sorriu) É claro que vai Lali, você e Peter! (piscou para mim)


Lali: Não vou nem te responder! (disse com vergonha)


Euge: Não vale, eu também quero ser madrinha! (fingindo brava)


Dany: Eu também! (cruzando os braços)


Mary: Calma meninas (sorriu) Se um dia eu resolver me casar e tal, todas vocês serão minhas madrinhas! Porque amo muito todas vocês!


Meninas: A gente também ama você!


Mary: Já que estamos falando de Pablo, casamento e tudo mais, tenho que confessar uma coisa!


Lali: Então fale!


(...) Ela nos olhou tímida!


Dany: Diga logo mulher (todas rimos)


Mary: Acho que estou apaixonada! (disse corando e colocando as mãos em seu rosto)


Meninas: Awn *--------------*


Lali: Que fofo!


Euge: Até eu estaria com um homem daqueles (rimos) Só pra deixar claro que eu não tenho interesse nele!


Mary: Eu sei amiga!


Cande: O papo está bom mais eu tenho que ir trabalhar (se levantando e pegou sua bolsa) Bye meninas! (disse antes de sair)


Mary: Nós também já vamos Lali, sei que ainda esta cedo mais preciso passar no banco antes! (se explicando)


Lali: Tudo bem Mary, sem problemas! (terminando meu café)


Nos levantamos e depois de despedir das meninas saímos para ir trabalhar. Primeiro ela passou no banco e enquanto ela entrou eu fiquei a esperando do lado de fora, não demorou muito para ela voltar e depois continuar nosso trajeto. Em menos de vinte minutos Mary me deixa na porta da distribuidora e depois vai para o seu trabalho. Passei pela recepção e cumprimentei Justina que me entregou alguns envelopes e pediu para levar ao Sr. Lanzani que pelo jeito já estava na empresa. Olhei no relógio com receio de estar atrasada e vi que ainda era muito cedo, faltava meia hora para eu começar a trabalhar e suspirei aliviada.


Peguei o elevador e fui até o andar que trabalhava, chegando lá caminhei até minha mesa para guardar a bolsa quando eu avistei uma rosa em cima da mesa, não pude deixar de sorrir. Ele me mata algum dia, peguei a flor sem parar de rir e a coloquei em um vaso que havia ali. Após guardar minhas coisas, resolvi levar os envelopes para ele.  Tá, confesso que os envelopes só são uma desculpa para eu poder ver ele.


Bati na porta e depois ouvi um “pode entrar”. Mesmo sentindo o tal frio na barriga eu entrei na sala dele.


Lali: Bom Dia! (me aproximando)


Peter: Bom Dia! (disse fechando a tela do computador)


Lali: Justina pediu para lhe entregar isso! (entregando os envelopes a ele)


Peter: Obrigado! (pegando e os colocando em uma gaveta)


Lali: Faz muito tempo que chegou? (o que é gente? Eu me preocupo com ele)


Peter: Só um pouco! (sorriu e depois se levantou) Precisava resolver algumas coisas! (se aproximando de mim)


Lali: Entendi! (sorri ao sentir ele me puxar aproximando nossos corpos) Obrigada pela flor! (acariciando seus cabelos)


Peter: Você gostou? (me olhando ansioso pela resposta)


Lali: Eu amei Peter! (disse antes de beija-lo)


Continua...


bia_jaco: Postadooooooo <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava tudo ocorrendo bem quando escutamos alguém bater na porta e nós tivemos que nos separar. Peter: Pode entrar! (disse se sentando novamente) -Booooooooooooom dia! (mais animado que nunca) Peter: Vi que acordou de bom humor Pablo (sorriu) Pablo: Oi casal 20 (sorriu e veio até mim) Tudo bem Lalita? (me abraçou e me deu um beijo no rosto) L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coisinhalinda Postado em 20/11/2016 - 18:50:39

    VOOOOLTAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • Camilbz Postado em 10/11/2016 - 11:18:58

    Choro de saudades, voltaaaaaa.

  • Camilbz Postado em 18/10/2016 - 18:23:16

    VOCÊ SUMIU, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 07/10/2016 - 21:28:04

    POSTA MAIS MEU AMOR, estou sem criatividade pra comentário. Estou pra baixo kk &#128553;.

  • luanacamari Postado em 01/10/2016 - 23:11:11

    Menina não sabe o quanto esperei por mais um capítulo! Ainda bem que irá prosseguir com a fanfic ...ainda mais agora que tenho esperança que o casal laliter possam voltar &#128525; e fico anciosa por mais capítulos!!! beijos Fofa.

  • coisinhalinda Postado em 27/09/2016 - 18:47:37

    Ei, o último comentário foi o meu, só que do nada o computador deslogou aqui, mas já sabe né sfkdlkf

  • Postado em 27/09/2016 - 18:44:36

    Molier, eu já disse que amo essa fic??? Pois é, amo essa fic. Mas tipo, AMO MUITO MESMO. Entro aqui todo dia pra ver se tá atualizada hahahaha POR ISSO EU AGRADECERIA SE VOCÊ TIVESSE POSTADO ANTES. Tá bom, parei de gritar por caps, é a ansiedade e a alegria pelo capítulo novo! Adoro as cenas da Lali com as meninas, é lindíssima a amizade delas, além de ser bem divertido essas conversas loucas vulgo pervertidas kkkkkkkkk Amodorei elas dançando todas juntas e sensualizando, my girls <3 Morta que a Belém é tão lerda, ri muito quando Peter e Lali assumiram que tavam namorando e ela ficou pasma! Eeeeeita Lali uia os ciúmes miga, se garanta que você é a diva que querem copiar shuahsuahsua BERRO COM O HOMIZINHO QUERENDO AGARRAR A LALI, QUIRIDINHO, VOU DAR NA SUA CARA, SEJE MENES. Agora vai lá Peter, fica do lado da tua namorada porque você já tava me deixando com raiva nesse capítulo jskfdjskfdf Mas ainda te amo Pitt, seu lindo <33 ENFIM, AGUAAAANNNTEEEE LALITER! Posta mais, poor favorzinhuu!

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:40:54

    Desconsidera meu último comentário, to pelo celular e sabe né kkkkkk finalmente suas férias cara, tavas merecendo eim? Poxa até eu sinto pena pelo quanto você tá batalhando pra manter a web atualizada, por isso que eu gosto tanto de você, pode demorar mais nunca deixa ninguém na mão. Gente sabe aquela história de bateu o santo? Alma gêmea? Você é a minha não é possível, somos muito iguais, adoro essa dramatização de acidentes, tiros, sequestrou e tudo mais. Claro sempre a Lali é a vítima e o Peter sofre kkkk sla porque, mais acho mt top. Essa pegada do Peter, gente até eu me arrepio, quero um pra mim. Ami, descansa mt nessas férias e posta mt também, estarei sempre aqui meu amorzinho. Sua web é a melhor do mundo, e aaaaaah concordo, laliter vive e vai casar um dia na fé de Deus kkkkkkkkkkkkkkk

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:36:02

    8

  • luanacamari Postado em 13/09/2016 - 12:22:09

    oiiiiii sou a sua mais nova leitora quando vi o seu último post resolvi criar uma conta. Desde o ano passado acompanho e como não quero história sem fim tô aqui pra dar um apoio!!! e vc escreve hiper,super,mega bem menina!!!! E continue escrevendo novelas laliters pq eu amo e leio apenas elas!!!!!bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais