Fanfics Brasil - Capitulo 15 Como não me apaixonar?

Fanfic: Como não me apaixonar? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 15

790 visualizações Denunciar


Estava tudo ocorrendo bem quando escutamos alguém bater na porta e nós tivemos que nos separar.


Peter: Pode entrar! (disse se sentando novamente)


-Booooooooooooom dia! (mais animado que nunca)


Peter: Vi que acordou de bom humor Pablo (sorriu)


Pablo: Oi casal 20 (sorriu e veio até mim) Tudo bem Lalita? (me abraçou e me deu um beijo no rosto)


Lali: Tudo bem sim e você? Me parece bem!(ri pelo jeito dele)


Pablo: Estou me sentindo maravilhoso (abraçando Peter também) Obrigado por se preocupar! (me mandou um beijo) Já esta pronto? (pronto para o que será em? O que é gente? Sou curiosa mesmo!)


Peter: Claro! (novamente se levantou e pegou uma pasta que havia em cima da mesa) A reunião começa daqui quinze minutos (olhando o relógio)


Pablo: Desculpa estragar o clima (nos olhando malicioso) Mas isso pode ficar para mais tarde! (caminhando até a porta e depois saindo) Dois minutos! (gritou já do lado de fora)


Peter: Pode me explicar o que deu nele? (sorrindo sem entender nada)


Lali: Também não entendi (rindo também) Ele ta animado hoje!


Peter: Alguma coisa aconteceu, ele nunca ficou tão animado para uma reunião! (disse enquanto entrelaçava seus braços em minha cintura)


Lali: Peteeeeer (o repreendendo)


Peter: O que? (se fez de desentendido)


Lali: Pelo que eu entendi, você também tem que ir!


Peter: Eu sei, mais primeiro quero me despedir de você! (disse antes de me beijar novamente)


Agradeci por ele estar segurando firmemente minha cintura, minhas pernas estavam bambas e por um momento pensei que iria cair. Era incrível o que ele podia fazer comigo, eu nunca havia me sentido assim antes, nunca havia me sentido tão atraída por qualquer outra pessoa antes dele. Nos separamos com vários selinhos e depois saímos da sala.


Pablo: Foram três (revirando os olhos)


Peter: Não reclama Pablo (sorriu) Tchau morena! (me dando um selinho)


Lali: Boa reunião! (surpresa com a atitude dele)


Pablo: Diabetes atacou (disse fazendo careta) Tchau pequena! (se despedindo)


Lali: Tchau Pablito! (sorri)


Pablo: P-A-B-L-I-T-O??????


Lali: É e não reclama!


Pablo: Tá né! (sorriu e os dois saíram)


Caminhei até minha mesa mais feliz do que nunca, havia ganhado o dia já. Liguei o meu computador e comecei a “trabalhar” não havia muita coisa para fazer e o pouco que tinha, terminei antes das dez da manhã. Estava respondendo alguns emails quando um furacão loiro entra na sala.


-Bom dia amiga! (disse sempre amável)


Lali: Bom dia Rô! (correspondi a altura)


Rocio: Ele não está ai né? (perguntou olhando para a porta do irmão)


Lali: Não, está na reunião com Pablo, Nicolas e não sei quem mais! (expliquei)


Rocio: Gás também está participando (disse rolando os olhos) Não entendo o porquê de tanta reunião,  por isso que nem vou, mando o Gás (riu) Mas e ai? O que tu me conta?


Lali: Sobre o que? (me fiz de desentendida)


Rocio: Você sabe, o beijo! Ele rolou ou não rolou? (a olhei surpresa) O que foi? (riu) Eu falo tudo na lata mesmo!


Lali: Então (sorri tímida) Rolou (disse corando novamente)


Rocio: Não creio (animada) Serio isso?


Lali: Sim, porque mentiria?


Rocio: Fico feliz em saber disso, torço pela felicidade de meu irmão!


Lali: Ele me faz muito bem Rô (desabafando)


Rocio: Ele é um príncipe né? (sorriu) Foi ele que te deu isto? (apontou para a rosa)


Lali: Foi sim, quando cheguei ela estava em cima da minha mesa!


Rocio: Tomara que vocês dois dão certo (disse juntando suas mãos na minha) Ia amar ser sua cunhada!


Lali: Obrigada loira, eu também ia adorar! (não pude deixar de sorrir)


Rocio: Valentina já ama você! (comentou) Todo dia fala da Tia Lali, ontem mesmo ficou um bom tempo falando de você.


Lali: Ela é um amor Rocio, me apaixonei na Tininha. Ela é tão inteligente e esperta para sua idade!


Rocio: Pior que é mesmo, até eu fico impressionada com ela às vezes (confessou) Igual aquele dia no restaurante, lembra?


Lali: Claro que sim (também ri) Crianças são muito sinceras!


Rocio: Antes daquele dia ela nunca havia falado isso para Peter com medo de magoa-lo (explicou)


Lali: Que linda!


Rocio: Muito corrido? (perguntou olhando a papelada que havia em cima da minha mesa)


Lali: Não tanto, tem dias que é pior!


Rocio: Nisto eu tenho que concordar com você! (rimos) Vamos almoçar juntas hoje?  É que provavelmente essa reunião vai demorar (revirou os olhos) Eles tão querendo abrir uma franquia em São Paulo e você sabe, vai tempo antes de tomarem qualquer decisão, muito tempo! (explicou) E não gosto de almoçar sozinha e estou com muita fome para esperar Gás!


Lali: Tudo bem (sorri) Almoço com você!


Rocio: Eba! (comemorou batendo palmas)


Lali: Confesso que eu também estou morrendo de fome ( colocando minha mão na barriga)


Rocio: Falta só meia hora para nosso horário de almoço (olhando no relógio)


Lali: Graças a Deus né! (sorrimos) Nossa...


Rocio: O que? (sem entender)


Lali: Essa manhã passou muito rápido!


Rocio: Também achei (rindo)


Ficamos lá conversando sobre coisas aleatórias, até dar o horário de sairmos para almoçar. Fomos até uma churrascaria que ficava perto da empresa.


Rocio: Aqui é simples, mas a comida é muito boa! (se sentando)


Lali: Com a fome que estou, como qualquer coisa! (confessei)


Rocio: Eu também! (riu) Gosto bastante daqui, venho direto com meu Gás!


Lali: Vocês dois fazem um belo casal (comentei)


Rocio: Obrigada (corando levemente)


O garçon chegou e fizemos nosso pedido, e logo após ele saiu.


Rocio: E Paula? (a olhei sem entender) Digo, ela ainda não deu as caras hoje? (perguntou sorrindo)


Lali: Graças a Deus ainda não (não pude deixar de rir)


Rocio: Ela sempre aparece (revirando os olhos) É incrivel como ela não se toca!


Lali: Nisto eu tenho que concordar com você, sera que ela não sabe o que é um divorcio? (cruzei meus braços) Esses dias ela até beijou ele na minha frente!


Rocio: Sério? (sem acreditar)


Lali: Sim, no meu primeiro dia (expliquei lembrando do ocorrido)


Rocio: Ela é muito sem noção! (balançando a cabeça negativamente)


Lali: Rocio (disse mordendo meus labios duvidando se eu realmente queria saber a resposta do que eu iria perguntar)


Rocio: Diga Lalita!


Lali: Deixa quieto, não é nada não!


Rocio: Agora você vai falar, o que foi? (cruzando os braços)


Lali: É sobre Peter (...) Assim, eu queria saber se os dois....


Rocio: Ah ja entendi! (me cortando) Quer saber se eles ainda moram juntos né? (balancei minha cabeça positivamente e ela riu)


Lali: O que foi? (sem entender) Eu disse algo de errado?


Rocio: Disse não (riu de canto) E respondendo sua pergunta NÃO! Já faz uns cinco meses que ele se mudou para um apartamento (explicou) O que eu acho errado!


Lali: Por que diz isso?


Rocio: Porque no meu ponto de vista, ele deveria ter ficado na casa que é dele! Ela que deveria sair mas, como meu irmão é um cavalheiro quem saiu foi ele (revirou os olhos)


Lali: Entendi (fico feliz em saber disso)


Rocio: Mas relaxa gata (rimos)


Neste momento o garçom volta trazendo nosso pedido.


Rocio: Já falei que estou morrendo de fome? (se servindo)


Lali: Já sim! (me servindo também)


Rocio: Fiquei sabendo que vai viajar com Peter sexta! (comentou)


Lali: Sim, uma viajem de negocios (expliquei) Vamos para a Argentina!


Rocio: Adoro lá! Me tragam lembranças!


Lali: Se der tempo de comprar alguma trago sim, mas pelo que Peter disse vamos ir em um dia e voltar no outro.


Rocio: Vou cobrar em! (fingindo-se brava) Srá legal, pense que pelo menos terá um tempo com Peter antes das reuniões (me olhando maliciosa)


Lali: Ai Rocio! (corando) Está muito cedo para pensar nisso! (fiquei mais vermelha que um pimentão)


Rocio: To brincando Lali (riu)


O telefone dela começou a tocar e ela teve que atender, pelo pouco que escutei, parece que era a professora de Valentina ou algo do tipo. Vi Rocio ficar branca e desligar o telefone.


Lali: O que houve? (preocupada)


Rocio: Va-va-va-len...


Lali: Se acalme Rocio (lhe entregando um copo de suco) Bebe um pouco (ela o fez) Agora me conta o que aconteceu!


Rocio: Lali precisamos ir (disse se levantando e pegando sua bolsa) Valentina está indo para um hospital!


Lali: Então vamos! (me levantando também)


Rocio deixou uma nota de cinquenta reais e gritou que não precisava do troco e saímos de lá rapidamente.


Rocio: Lali, por favor, pegue meu telefone e liga para Gás! (pediu chorosa)


Lali: Claro, onde ele está?


Rocio: Na minha bolsa! (prestando atenção no transito)


Sem protestos peguei a bolsa dela e procurei o celular lá dentro, depois que achei fui na lista de contatos dela e disquei o telefone de Gás.


Inicio ligação


Gastón: Amor? (sem entender)


Lali: Gás é a Lali!


Gastón: Lali? (sem entender) Porque você...


Lali: Me escuta! (o interrompendo)


Gastón: Tudo bem!


Lali: Eu e a Rô estávamos almoçando até que ela recebeu uma ligação da escola de Valentina e ela foi encaminhada para um hospital!


Gastón: O que? (surpreso) O que aconteceu? (preocupado)


Lali: A professora não quis entrar muito em detalhes pelo celular (expliquei) Agora estamos indo para o hospital!


Gastón: Que hospital que é? (e levantando)


Lali: Qual é o hospital? (a olhei e ela me respondeu) Está indo para o Austa Gás!


Gastón: Estou indo também!


Fim da ligação


Lali: Ele também está vindo!


Rocio: Chegamos! (estacionando)


Saímos do carro as pressas e logo entramos na emergência. E fomos a um balcão pedir informações.


- Pois não?


Rocio: Valentina Lanzani Dalmau! Em que quarto ela está?


A senhora olhou para o computador e depois de dois minutos que mais pareceram eternidade ela respondeu.


-Entre por aquela porta, siga aquele corredor à esquerda e é o terceiro quarto!


Rocio: Obrigada!


Fomos até a sala que a mulher havia nos informado e chegando lá vimos Valentina deitada na cama com alguns arranhões e ela estava desacordada. Uma de suas professoras estava com ela.


Priscila (professora):Agora ela está dormindo (explicou)


Rocio: O que aconteceu com minha princesa? (deixando algumas lágrimas escorrer pelo rosto e se aproximando da cama)


Priscila: Senhora Lanzani (disse com receio e Rocio a olhou) Ela estava brincando no balanço na hora do intervalo e ela acabou caindo de lá (...). Sempre avisamos as crianças a não irem muito alto pois eles tem o risco de cair e se machucar e infelizmente foi isso o que aconteceu com Valentina (explicou) As crianças estavam impossíveis hoje e por um minuto de descuido isso acabou ocorrendo! (disse chateada) Ela caiu já desacordada então resolvemos logo chamar a ambulância caso fosse algo grave! O medico já a avaliou e felizmente ela apenas desmaiou, pensamos que ela havia batido a cabeça ou algo do tipo mais nada de mais grave aconteceu!


Rocio: Eu não pago caro nesta escola para descuidarem de minha filha! (gritou) Que bom que ela está bem, em relação a este assunto, resolvemos isto depois na escola! (disse acariciando a cabeça da pequena)


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei mais um tempo com Rocio e depois tive que voltar para a empresa, meu horário de almoço estava acabando. Encontrei Gás no corredor quando eu já estava de saída e ele parecia tão preocupado quanto Rocio. Cheguei na empresa quando faltava cinco minutos para as uma da tarde e vi que Peter estava a minha espera quando entrei no es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coisinhalinda Postado em 20/11/2016 - 18:50:39

    VOOOOLTAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • Camilbz Postado em 10/11/2016 - 11:18:58

    Choro de saudades, voltaaaaaa.

  • Camilbz Postado em 18/10/2016 - 18:23:16

    VOCÊ SUMIU, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 07/10/2016 - 21:28:04

    POSTA MAIS MEU AMOR, estou sem criatividade pra comentário. Estou pra baixo kk 😩.

  • luanacamari Postado em 01/10/2016 - 23:11:11

    Menina não sabe o quanto esperei por mais um capítulo! Ainda bem que irá prosseguir com a fanfic ...ainda mais agora que tenho esperança que o casal laliter possam voltar 😍 e fico anciosa por mais capítulos!!! beijos Fofa.

  • coisinhalinda Postado em 27/09/2016 - 18:47:37

    Ei, o último comentário foi o meu, só que do nada o computador deslogou aqui, mas já sabe né sfkdlkf

  • Postado em 27/09/2016 - 18:44:36

    Molier, eu já disse que amo essa fic??? Pois é, amo essa fic. Mas tipo, AMO MUITO MESMO. Entro aqui todo dia pra ver se tá atualizada hahahaha POR ISSO EU AGRADECERIA SE VOCÊ TIVESSE POSTADO ANTES. Tá bom, parei de gritar por caps, é a ansiedade e a alegria pelo capítulo novo! Adoro as cenas da Lali com as meninas, é lindíssima a amizade delas, além de ser bem divertido essas conversas loucas vulgo pervertidas kkkkkkkkk Amodorei elas dançando todas juntas e sensualizando, my girls <3 Morta que a Belém é tão lerda, ri muito quando Peter e Lali assumiram que tavam namorando e ela ficou pasma! Eeeeeita Lali uia os ciúmes miga, se garanta que você é a diva que querem copiar shuahsuahsua BERRO COM O HOMIZINHO QUERENDO AGARRAR A LALI, QUIRIDINHO, VOU DAR NA SUA CARA, SEJE MENES. Agora vai lá Peter, fica do lado da tua namorada porque você já tava me deixando com raiva nesse capítulo jskfdjskfdf Mas ainda te amo Pitt, seu lindo <33 ENFIM, AGUAAAANNNTEEEE LALITER! Posta mais, poor favorzinhuu!

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:40:54

    Desconsidera meu último comentário, to pelo celular e sabe né kkkkkk finalmente suas férias cara, tavas merecendo eim? Poxa até eu sinto pena pelo quanto você tá batalhando pra manter a web atualizada, por isso que eu gosto tanto de você, pode demorar mais nunca deixa ninguém na mão. Gente sabe aquela história de bateu o santo? Alma gêmea? Você é a minha não é possível, somos muito iguais, adoro essa dramatização de acidentes, tiros, sequestrou e tudo mais. Claro sempre a Lali é a vítima e o Peter sofre kkkk sla porque, mais acho mt top. Essa pegada do Peter, gente até eu me arrepio, quero um pra mim. Ami, descansa mt nessas férias e posta mt também, estarei sempre aqui meu amorzinho. Sua web é a melhor do mundo, e aaaaaah concordo, laliter vive e vai casar um dia na fé de Deus kkkkkkkkkkkkkkk

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:36:02

    8

  • luanacamari Postado em 13/09/2016 - 12:22:09

    oiiiiii sou a sua mais nova leitora quando vi o seu último post resolvi criar uma conta. Desde o ano passado acompanho e como não quero história sem fim tô aqui pra dar um apoio!!! e vc escreve hiper,super,mega bem menina!!!! E continue escrevendo novelas laliters pq eu amo e leio apenas elas!!!!!bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais