Fanfics Brasil - Personagens Como não me apaixonar?

Fanfic: Como não me apaixonar? | Tema: Laliter


Capítulo: Personagens

12 visualizações Denunciar


 



Mariana Espósito ou Lali: Tem 19 anos e está cursando o segundo ano de ciências contábeis. Não era o que ela gostaria de fazer, mas é o que os pais dela "acharam" que seria bom para ela. É uma menina doce e extremamente inteligente. Mora em uma republica junto com suas quatro melhores amigas: Euge, Dany, Cande e Mary que sempre a ajudam muito. Esta com o aluguel e faculdade atrasados o que faz ela procurar urgentemente por um emprego, seu futuro estava em jogo. Até que ela consegue um, na transportadora Lanzani. E é ai que tudo muda!


 


Juan Pedro Lanzani ou Peter: Tem 25 anos e é herdeiro de um império. Seu pai antes de morrer, passou todos seus bens para o nome dele. Mesmo contrariado, teve que assumir a empresa de seu pai. Como não se dava muito bem com a antiga secretária dele, a mandou embora e pediu para sua irmã Rocio procurar por outra. É um cara de bem com a vida e sempre se relaciona bem com as pessoas, é extremamente educado e um conquistador nato. Só que ultimamente anda meio estressado por conta de seu relacionamento conturbado com Paula e com o divorcio.


 


Paula Lanzani: Tem 24 anos e é uma filinha de papai. Sempre teve tudo o que quis e é muito mimada. Gosta muito de Peter e principalmente do dinheiro dele. Não aceita a separação e vai fazer o possível e o impossível para conseguir ficar com ele.


 


Rocio Lanzani: É a irmã mais velha de Peter, tem 27 anos, e é casada com Gastón. Tem uma filha de 5 anos e por ela daria sua própria vida. É responsável pelo RH da empresa e tem direito a 30% de seus lucros. Ama muito o irmão e faria qualquer coisa para vê-lo bem, ela é a caixinha de segredos dele assim como ele é a dela, os dois sabem tudo da vida do outro e sempre foram muito unidos. Não se dá muito bem com a cunhada, só a suporta a pedido do irmão.


 


Gastón Dalmau: Marido de Rocio tem 30 anos e é quem cuida de toda a parte administrativa da empresa. É um grande amigo de Peter e o conhece tanto quanto a esposa. Também não gosta muito de Paula e a atura, pois respeita a decisão do amigo.



Candela Vetrano ou Cande: Tem 20 anos e é amiga de Lali. Também mora na republica e está cursando o segundo ano de moda. Trabalha em um ateliê de noivas e ama o que faz. Lali é uma de suas melhores amigas e é capaz de fazer qualquer coisa para ajuda-la. É ela que está emprestando seu dinheiro para Lali conseguir pelo menos pagar a mensalidade da escola.



Maria Eugenia Suarez ou Euge: Tem 19 anos e também é amiga de Lali. Esta no primeiro ano de Medicina Veterinária e está totalmente apaixonada pelo curso. Também mora na Republica e é uma baladeira sem noção. Apronta algumas que deixam todas as meninas de cabelo em pé, mas tem um bom coração. Ela faz estágio em um Pet shop e está adorando.



Maria Del Cerro ou Mary: Tem 22 anos e é a mais velha das meninas. Também mora na republica e está cursando o terceiro ano de Direito. Ela que é a "mãe" do apartamento, por ser mais velha, tem sempre um bom conselho para dar. Trabalha em um escritório de advocacia e só atura ficar lá pois precisa do estagio na faculdade. Sua vontade mesmo era fazer psicologia, mas escolheu direito, pois é o ramo da família.



Daniela Aita ou Dany: Tem 18 anos e é a mais nova das meninas. Também mora na republica e assim como Lali também é bolsista. Está no primeiro ano de agronomia e dá sua vida pelo curso. Conseguiu um emprego temporário no shopping e esta querendo muito sair de lá para poder trabalhar na sua área.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais uma vez eu estava lendo e relendo os classificados, preciso arranjar um emprego urgentemente! Se não o que será da minha vida? Não gosto nem de pensar nessa hipótese. Depois que me mudei para a república das meninas, meus gastos aumentaram e meu pai também não está em condições de ficar me ajudando se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coisinhalinda Postado em 20/11/2016 - 18:50:39

    VOOOOLTAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • Camilbz Postado em 10/11/2016 - 11:18:58

    Choro de saudades, voltaaaaaa.

  • Camilbz Postado em 18/10/2016 - 18:23:16

    VOCÊ SUMIU, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 07/10/2016 - 21:28:04

    POSTA MAIS MEU AMOR, estou sem criatividade pra comentário. Estou pra baixo kk 😩.

  • luanacamari Postado em 01/10/2016 - 23:11:11

    Menina não sabe o quanto esperei por mais um capítulo! Ainda bem que irá prosseguir com a fanfic ...ainda mais agora que tenho esperança que o casal laliter possam voltar 😍 e fico anciosa por mais capítulos!!! beijos Fofa.

  • coisinhalinda Postado em 27/09/2016 - 18:47:37

    Ei, o último comentário foi o meu, só que do nada o computador deslogou aqui, mas já sabe né sfkdlkf

  • Postado em 27/09/2016 - 18:44:36

    Molier, eu já disse que amo essa fic??? Pois é, amo essa fic. Mas tipo, AMO MUITO MESMO. Entro aqui todo dia pra ver se tá atualizada hahahaha POR ISSO EU AGRADECERIA SE VOCÊ TIVESSE POSTADO ANTES. Tá bom, parei de gritar por caps, é a ansiedade e a alegria pelo capítulo novo! Adoro as cenas da Lali com as meninas, é lindíssima a amizade delas, além de ser bem divertido essas conversas loucas vulgo pervertidas kkkkkkkkk Amodorei elas dançando todas juntas e sensualizando, my girls <3 Morta que a Belém é tão lerda, ri muito quando Peter e Lali assumiram que tavam namorando e ela ficou pasma! Eeeeeita Lali uia os ciúmes miga, se garanta que você é a diva que querem copiar shuahsuahsua BERRO COM O HOMIZINHO QUERENDO AGARRAR A LALI, QUIRIDINHO, VOU DAR NA SUA CARA, SEJE MENES. Agora vai lá Peter, fica do lado da tua namorada porque você já tava me deixando com raiva nesse capítulo jskfdjskfdf Mas ainda te amo Pitt, seu lindo <33 ENFIM, AGUAAAANNNTEEEE LALITER! Posta mais, poor favorzinhuu!

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:40:54

    Desconsidera meu último comentário, to pelo celular e sabe né kkkkkk finalmente suas férias cara, tavas merecendo eim? Poxa até eu sinto pena pelo quanto você tá batalhando pra manter a web atualizada, por isso que eu gosto tanto de você, pode demorar mais nunca deixa ninguém na mão. Gente sabe aquela história de bateu o santo? Alma gêmea? Você é a minha não é possível, somos muito iguais, adoro essa dramatização de acidentes, tiros, sequestrou e tudo mais. Claro sempre a Lali é a vítima e o Peter sofre kkkk sla porque, mais acho mt top. Essa pegada do Peter, gente até eu me arrepio, quero um pra mim. Ami, descansa mt nessas férias e posta mt também, estarei sempre aqui meu amorzinho. Sua web é a melhor do mundo, e aaaaaah concordo, laliter vive e vai casar um dia na fé de Deus kkkkkkkkkkkkkkk

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:36:02

    8

  • luanacamari Postado em 13/09/2016 - 12:22:09

    oiiiiii sou a sua mais nova leitora quando vi o seu último post resolvi criar uma conta. Desde o ano passado acompanho e como não quero história sem fim tô aqui pra dar um apoio!!! e vc escreve hiper,super,mega bem menina!!!! E continue escrevendo novelas laliters pq eu amo e leio apenas elas!!!!!bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais