Fanfics Brasil - Capitulo 16 Como não me apaixonar?

Fanfic: Como não me apaixonar? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 16

20 visualizações Denunciar


Fiquei mais um tempo com Rocio e depois tive que voltar para a empresa, meu horário de almoço estava acabando. Encontrei Gás no corredor quando eu já estava de saída e ele parecia tão preocupado quanto Rocio.


Cheguei na empresa quando faltava cinco minutos para as uma da tarde e vi que Peter estava a minha espera quando entrei no escritório.


Lali: Boa tarde! (disse pra quebrar o silêncio)


Peter: O que aconteceu com Tina? (preocupado)


Respirei fundo e falei o que havia acontecido, mas como não era nada grave ele se acalmou.


Peter: Pelo menos nada de grave aconteceu (disse aliviado)


Lali: Verdade.


Ele estava se aproximando de mim quando a porta do elevador se abre e entra na sala nada mais nada menos que Paula Lanzani!  O que ela estava fazendo ali? Em me expliquem que eu não estou entendendo! Porque ela? Poderia ser qualquer outra pessoa mas não era ela. O dia já não estava muito bom ai ela aparece. É só o que me faltava! Caminhei até minha mesa e me sentei.


Peter: O que faz aqui? (disse frio, nunca havia visto ele falar assim)


Paula: ESTOU FARTA DISSO LANZANI! (gritou jogando alguns papeis em cima dele) EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU ASSINAR PORCARIA NENHUMA!


Peter: Vamos conversar! (disse respirando fundo, e sinceramente? Não sei como ele consegue se manter calmo, se fosse eu já teria voado no pescoço dela)


Sem dizer mais nenhuma palavra os dois entraram na sala dele. Que ótimo! Não sabe o quanto que eu estou amando isso, ele e a esposa/ex-esposa dentro da sala dele. Meu dia estava maravilhoso, não devia ter comemorado antes da hora.


Eu juro que tentei trabalhar depois disso só que era em vão, meus pensamentos iam para o que estava acontecendo naquela sala. Por mais que eu queria negar e me enganar querendo ou não eu era a outra. E por um momento eu tive medo, pensei na possibilidade deles se reconciliarem e não pude evitar que meu olho enchesse de lágrimas.


Me levantei deixando que algumas lagrimas caíssem e corri para o banheiro onde lavei meu rosto e permaneci por lá pelo menos até que meu rosto não estivesse mais vermelho. Alias, eu não tinha mais nada para fazer. Voltei para minha mesa e percebi que os dois ainda estavam lá dentro.


Será que eu bato e pergunto se “Aceitam um café”? Ta eu sei que seria ridículo isso, mas não entendo o porquê de tanta demora. Aff! Já havia se passado quase duas horas e nada deles saírem lá de dentro até que o elevador abre e Pablo entra.


Pablo: O Peter está? (disse se sentando na minha frente)


Lali: Esta sim! (seca)


Pablo: Vixi, o que deu em você? (me olhando sem entender)


Lali: Nada.


Pablo: Vou lá então (se levantando)


Lali: Paula está com ele! (disse revirando os olhos instantaneamente só que Pablo viu e começou a rir)


Pablo: Esta com ciúmes Lalita? (se sentando novamente)


Lali: Eu? (ele afirmou com a cabeça) Claro que não né!


Pablo: Esta sim Lali, e esta estampado na sua testa!


Lali: Não temos nada, não há motivos para eu ter ciúmes! Peter é casado e tanto eu quanto você sabemos disso!


Pablo: Não minta para mim Lali (piscou para mim e depois sorriu) Não é o que eu vi hoje mais cedo!


Lali: Sai daqui Pablo, porque você não vai pra sua sala e só volta mais tarde? (disse cruzando os braços) Assim pelo menos você para de me encher com coisas bestas!


Pablo: Que mau humor em, você não é assim!


Lali: Desculpa Pablo, acabei descontando minha raiva em você (o olhei com lágrimas nos olhos)


Pablo: Calma Lali, não há motivos para você ficar assim! (disse colocando a sua cadeira ao meu lado e me abraçando de lado) Se os dois ainda tivessem alguma coisa, pode ter certeza que Peter jamais teria se envolvido com você. Eles apenas estão falando sobre o divorcio e isso demora mesmo!


Lali: Eu sei disso Pablito (me encostando no ombro dele) Também não entendo o porque deu ter ficado assim (comecei a rir de mim mesma)


Pablo: Eu entendo (acariciou meus cabelos)


Lali: Entende? (ele acenou que sim)


Pablo: Você ficou deste jeito por que está gostando realmente dele.


Lali: Será? (pra mim era muito recente)


Pablo: Só não vê isso quem não quer, esta na sua cara que ta gostando dele!


Lali: Sério?


Pablo: Uhum (rindo) E parece que ele também está gostando muito de você (confessou)


Lali: E porque diz isso? (amando o que ele havia acabado de falar)


Pablo: Conheço meus amigos (se levantando)


Lali: Aonde vai? (sem entender)


Pablo: Pelo visto aquilo ali ainda vai demorar (apontando para a porta da sala de Peter)


Lali: Pode ter certeza disso!


Pablo: Então vou voltar para minha sala e entregar essas papeladas amanhã (disse olhando o relógio) Já esta quase na hora de ir embora!


Lali: Que horas são?


Pablo: Quatro e vinte já! (disse sorrindo) Até mais Lali!


Lali: Até Pablito (mandei um beijo no ar para ele)


Uau, nem vi o tempo passar. E eles ainda estavam lá dentro AFF. Fiquei pensando no que Pablo havia me falado só que eu realmente acho que está muito recente. Eu sinto um carinho muito grande pelo Peter mas gostar gooostar gooooooooooooostar ainda não! Estávamos começando uma relação e Ca entre nós, tem Paula ainda no meio disso


Quando faltava uns cinco minutos para as cinco, Paula sai da sala dele com uma cara de brava que eu tive um pouquinho de medo. Ela andou batendo os pés e pegou o elevador e desceu. Comecei a arrumar a minhas coisas para ir embora e vejo Peter saindo da sala dele, ele ao contrario dela estava normal.


Eu me NEGUEI a falar com ele, continuei fazendo o que estava fazendo antes o ignorando por completo.


Peter: Aconteceu algo? (sem entender)


Lali: Não! (seca) Pablo esteve aqui querendo falar com você e resolveu voltar amanhã já que estava com Paula.


Peter: Ele deveria ter entrado!


Lali: Acho que já vou, já são cinco! (pegando minha bolsa e indo para o elevador)


Peter: Não vai nem se despedir?


O olhei e ele estava parado com as mãos nos bolsos, me aproximei dele e lhe dei um beijo no rosto.


Lali: Tchau Peter, até amanhã! (seca)


Eu ia me virar para ir embora quando o sinto me puxar para perto dele colando nossos corpos.


Peter: Porque está me evitando?


Lali: Peter eu tenho que ir, Mary deve estar lá em baixo me esperando! (sem olha-lo)


Peter: É por causa de Paula?


Lali: (...)


Peter: Ia ajudar se você me respondesse (não pude deixar de rir) Assim ta bem melhor! (me dando um selinho)


Mesmo resistindo no começo acabei cedendo aos encantos de Peter, ele me deixava sem saber o que fazer. Os beijos no começo eram calmos só que fomos nos empolgando um pouco então decidi parar, se não vai saber o que poderia acontecer.


Lali: É serio Mary ta lá em baixo! (ri acariciando seu rosto)


Peter: Pode colocar toda a culpa em mim (me dando outro selinho)


Lali: Vou colocar mesmo (rimos) Tchau Pitt! (o abracei)


Peter: Tchau minha linda! (me levantando um pouco do chão)


Depois de me despedir dele, desci praticamente correndo pois já se passava das cinco e quinze.


Lali: Desculpa Mary! (entrando no carro)


Mary: Porque demorou tanto? (ela nem estava brava) POR QUÊ? (gritou)


Lali: Desculpa, hoje foi correria lá na empresa! (observando ela sair com o carro) Peter me mandou ver algumas papeladas agora e por isso me atrasei (vocês viram que foi ele que falou para tacar a culpa nele)


Mary: Ta ta ta (revirou os olhos) Tente não demorar mais!


Lali: Juro que não vai mais acontecer (...)


Fomos em silencio até o apartamento e chegando lá cada uma foi para o seu quarto. Entrei no chuveiro e tomei um banho bem relaxante, o dia havia sido longo e eu ainda teria que assistir aula. Vesti um short e uma regatinha básica e desci para comer algo. Chegando a cozinha Dany e Euge estavam fazendo comida e eu decidi ajudar, Cande estava lá também porem já estava jantando: miojo.


Fizemos arroz, feijão, bife acebolado e salada de alface: tem combinação mais perfeita? Na minha opinião não. Jantamos rapidamente e depois fomos para a faculdade pois já estávamos atrasadas.


E eu juro, juro mesmo que tentei prestar atenção na aula só que meus pensamentos estavam em outro lugar. Meu dia havia sido longo e havia tantas preocupações em minha cabeça. Pra começar havia Benja que depois de muito tempo decidiu dar as caras, a empresa de meu pai estava falindo, e eu também estou preocupada com Tininha e pra fechar com chave de ouro tem Paula Lanzani. E isso é porque eu nem comentei das minhas notas na faculdade.


Eu estava sentada um pouco afastada de todos no intervalo pois estava revendo a matéria da próxima aula que eu teria e vejo que meu celular começa a tocar, estranhei pois era um numero desconhecido. Atendi e ninguém disse nada, apenas ouvi a respiração da pessoa. Preferi ignorar, até porque pode ter sido um engano.  Só que em menos de dez minutos o celular tocou novamente e era de numero desconhecido, atendi de novo e nada.


Lali: Ta de brincadeira com minha cara né? (disse antes de desligar o celular) Certeza que é trote!


Continuei o que estava fazendo só que dessa vez sem o celular para atrapalhar. Consegui prestar mais atenção nas ultimas aulas, o que não era nada a mais que minha obrigação. Alias, eu estava na cidade para ESTUDAR.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O resto da semana passou normal, no meu ponto de vista rs. O que aconteceu com Valentina não foi nada demais, foi só o susto mesmo e Graças a Deus que ela esta bem. Pablo e Mary estavam mais felizes que nunca e ele até foi ao nosso apartamento pra conhecer e minha amizade com ele cresce cada dia mais. Paula ainda aparece no escritório com b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coisinhalinda Postado em 20/11/2016 - 18:50:39

    VOOOOLTAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • Camilbz Postado em 10/11/2016 - 11:18:58

    Choro de saudades, voltaaaaaa.

  • Camilbz Postado em 18/10/2016 - 18:23:16

    VOCÊ SUMIU, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 07/10/2016 - 21:28:04

    POSTA MAIS MEU AMOR, estou sem criatividade pra comentário. Estou pra baixo kk 😩.

  • luanacamari Postado em 01/10/2016 - 23:11:11

    Menina não sabe o quanto esperei por mais um capítulo! Ainda bem que irá prosseguir com a fanfic ...ainda mais agora que tenho esperança que o casal laliter possam voltar 😍 e fico anciosa por mais capítulos!!! beijos Fofa.

  • coisinhalinda Postado em 27/09/2016 - 18:47:37

    Ei, o último comentário foi o meu, só que do nada o computador deslogou aqui, mas já sabe né sfkdlkf

  • Postado em 27/09/2016 - 18:44:36

    Molier, eu já disse que amo essa fic??? Pois é, amo essa fic. Mas tipo, AMO MUITO MESMO. Entro aqui todo dia pra ver se tá atualizada hahahaha POR ISSO EU AGRADECERIA SE VOCÊ TIVESSE POSTADO ANTES. Tá bom, parei de gritar por caps, é a ansiedade e a alegria pelo capítulo novo! Adoro as cenas da Lali com as meninas, é lindíssima a amizade delas, além de ser bem divertido essas conversas loucas vulgo pervertidas kkkkkkkkk Amodorei elas dançando todas juntas e sensualizando, my girls <3 Morta que a Belém é tão lerda, ri muito quando Peter e Lali assumiram que tavam namorando e ela ficou pasma! Eeeeeita Lali uia os ciúmes miga, se garanta que você é a diva que querem copiar shuahsuahsua BERRO COM O HOMIZINHO QUERENDO AGARRAR A LALI, QUIRIDINHO, VOU DAR NA SUA CARA, SEJE MENES. Agora vai lá Peter, fica do lado da tua namorada porque você já tava me deixando com raiva nesse capítulo jskfdjskfdf Mas ainda te amo Pitt, seu lindo <33 ENFIM, AGUAAAANNNTEEEE LALITER! Posta mais, poor favorzinhuu!

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:40:54

    Desconsidera meu último comentário, to pelo celular e sabe né kkkkkk finalmente suas férias cara, tavas merecendo eim? Poxa até eu sinto pena pelo quanto você tá batalhando pra manter a web atualizada, por isso que eu gosto tanto de você, pode demorar mais nunca deixa ninguém na mão. Gente sabe aquela história de bateu o santo? Alma gêmea? Você é a minha não é possível, somos muito iguais, adoro essa dramatização de acidentes, tiros, sequestrou e tudo mais. Claro sempre a Lali é a vítima e o Peter sofre kkkk sla porque, mais acho mt top. Essa pegada do Peter, gente até eu me arrepio, quero um pra mim. Ami, descansa mt nessas férias e posta mt também, estarei sempre aqui meu amorzinho. Sua web é a melhor do mundo, e aaaaaah concordo, laliter vive e vai casar um dia na fé de Deus kkkkkkkkkkkkkkk

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:36:02

    8

  • luanacamari Postado em 13/09/2016 - 12:22:09

    oiiiiii sou a sua mais nova leitora quando vi o seu último post resolvi criar uma conta. Desde o ano passado acompanho e como não quero história sem fim tô aqui pra dar um apoio!!! e vc escreve hiper,super,mega bem menina!!!! E continue escrevendo novelas laliters pq eu amo e leio apenas elas!!!!!bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais