Fanfics Brasil - Capitulo 17 Como não me apaixonar?

Fanfic: Como não me apaixonar? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 17

529 visualizações Denunciar


O resto da semana passou normal, no meu ponto de vista rs. O que aconteceu com Valentina não foi nada demais, foi só o susto mesmo e Graças a Deus que ela esta bem. Pablo e Mary estavam mais felizes que nunca e ele até foi ao nosso apartamento pra conhecer e minha amizade com ele cresce cada dia mais. Paula ainda aparece no escritório com bastante frequência e como se isso não bastava, às vezes aparecia à mãe dela também. E não, eu não estou brincando! E confesso que eu tenho tido muito paciência com ela e suas provocações nos ultimos dias porque vontade de dar na cara dela era o que não me faltava.


E pra ajudar, recebi a ótima noticia que as provas da faculdade estão chegando e sabe o que aprendi nesse semestre? Exatamente: pouca coisa (falo isso porque se eu falasse “nada” iria ficar feio para mim) Não sei o que me deu na cabeça na hora de escolher meu curso, nunca gostei muito de matemática. Estou pensando sério em mudar, só que isso magoaria meus pais, é o sonho deles desde que eu era pequena. O que acontece é que meu bisavô foi contador, meu avô foi contador, meu pai é contador e como eu sou a filha/neta única todos querem que eu me vire contadora . Só que eu não me vejo fazendo isso e não sei como explicar isso a eles.


O numero “desconhecido” continua me ligando, o que já estava me irritando muito. O pior é que eram horários estranhos tipo as seis da manhã ou no meio noite. Se fosse algo importante não ligaria nesses horários. De qualquer forma, isso já estava ficando chato e eu ainda não havia comentado com ninguém sobre esse assunto, preferi manter em segredo por enquanto.


Eu e Peter estamos "afastados". Essa semana ele teve várias reuniões e enquanto não estava em reunião ele estava com Paula, para minha tristeza. Não nos falamos muito, só o necessário e pra ajudar nosso horario de almoço não estava coincidindo de ser no mesmo horario. Ou seja, as coisas para nós não estava indo muito bem. E eu ate prefiro que ele tenha se afastado nesses ultimos dias pois ele anda muito estressado e eu não quero discutir com ele. Só que o unico problema nisso tudo, era a falta que eu sentia dele.


Agora cá estou eu arrumando minha mini mala e eu não posso deixar de estar animada, alias eu ia para a ARGENTINA né! Como eu iria trabalhar no sábado, Peter deu o dia de hoje como folga (sexta).


Lali: Será que falta alguma coisa? (olhando indecisa para a mala)


Cande: Pegou escova de dente e pasta? (ela estava me ajudando)


Lali: Já!


Euge: Pente para os cabelos? (ela também)


Lali: Eu também já peguei! (disse fechando a mala) Acho que não falta mais nada!


Cande: Você vai passar um dia, não uma semana amiga (riu)


Lali: Eu sei Cande (pensativa) Exagerei demais? (mordi meus lábios inferiores)


Euge: Exagerou não amiga, calma! (sorriu) Ela vai passar um dia Cande, mais um dia com o “Peter” (me olhando maliciosa). Lali tem que estar preparada para tudo o que pode acontecer (piscou para mim)


Lali: Vamos a TRABALHO meninas, qual é a parte disso que vocês não entenderam? (revirando os olhos)


Deixei elas me zuando e fui tomar meu banho, em menos de meia hora Peter passaria para me pegar. Me arrumei o mais rápido possível, não gostava de me atrasar.


Euge: Que horas é o voo Lali? (perguntou me vendo entrar na sala)


Lali: Às seis da tarde (olhando no relógio e vi que era quase cinco)


Dany: E quanto tempo demora daqui até lá?


Lali: Duas horas e meia!


 Cande: Você sabe que queremos presentes né? Nem precisamos falar!


Lali: Se der tempo de comprar, eu trago sim (disse olhando o relógio) Ele ta demorando!


Mary: Calma que ele já esta vindo! (todas olhamos para ela) O que foi? (sem entender) Pablo acabou de me avisar (explicando)


E não é que Mary estava certa? No exato momento em que ela acabou de falar ele chegou. Me despedi das meninas e fui a seu encontro. Peter como sempre cavalheiro me ajudou com minha mala e depois partimos em direção ao aeroporto. Chegamos lá um pouco em cima da hora, mas mesmo assim conseguimos pegar o voo. Como me sentei ao lado da janela, fiquei observando tudo o que acontecia ao lado de fora. Amava andar de avião!


Peter ainda estava estranho, mas decidi não falar nada. Estava entretida em meus pensamentos quando o sinto acariciar meus cabelos e o olhei sem entender nada. Ele apenas sorriu e me beijou, um beijo calmo, mas mesmo sem entender eu o correspondi com desejo e paixão, alias, sentia falta de seus beijos. Entrelacei meus dedos em seus cabelos o puxando para mais perto enquanto ele apertava minha cintura levemente. Nos separamos com vários selinhos e sorrimos logo em seguida.


Ele não disse nada, apenas me puxou fazendo com que minha cabeça encostasse em seu ombro. Levantei minha cabeça para olha-lo e encontrei duas esmeraldas me olhando ternamente. Ele aproveitou e passou seu braço por trás de minhas costas e me abraçou de lado me puxando para mais perto, como se isso fosse possivel. Eu não disse nada, apenas continuei abraçada a ele aproveitando o máximo aquele momento.


Peter: O que está pensando? (disse depositando um beijo no topo da minha cabeça)


Lali: Em nada (sorri e o abracei)


Peter: Não é o que parece (o olhei sem entender e ele riu)


Lali: Estou pensando nos acontecimentos dos últimos dias (...)


Peter: Se é por causa de Paula eu .....


Lali: Não é isso (o cortei)


Peter: O que é então? (sem entender)


Lali: Pensei que estivesse bravo comigo (o olhei deixando transparecer que eu havia ficado magoada)


Peter:  Esqueça isso, não tem nada haver com você! (disse acariciando meu rosto) É que toda essa historia de divorcio e Paula está me esgotando muito ultimamente! Por isso ando meio ausente (segurou meu rosto fazendo olha-lo) Me desculpe se eu te magoei esses dias, essa não foi minha intenção! (me deu um selinho) Eu só quero resolver toda essa historia o mais rápido possível para eu depois ter tempo só para você! (me deu outro selinho e eu não pude deixar de sorrir)


 Lali: E vai demorar pra isso acontecer? (perguntei me aconchegando mais em seu peito)


Peter: Eu espero que não (...) Só que não vamos pensar nisto agora, quero aproveitar esse pouco tempo que temos juntos (sorrindo encantadoramente)


Um dia ele me mata, como pode ser tão fofo e carinhoso comigo? Às vezes nem eu acreditava que tudo aquilo estava acontecendo mesmo, ele era tudo o que eu sempre quis em alguém. O olhei e sem pensar duas vezes eu o beijei, percebi que ele ficou surpreso mais não deixou de me corresponder á altura. Logo senti uma de suas mãos acariciar minha coxa e a apertar levemente enquanto a outra estava na minha nuca. Estávamos muito envolvidos e só nos separamos quando a falta de ar chegou.


Lali: Falta muito para chegarmos? (disse ainda um pouco ofegante)


Peter: Pouco mais de meia hora (olhando em seu relógio de pulso e sorrindo)


Lali: E vamos fazer o que quando chegarmos lá? (curiosa)


Peter: Primeiro vamos ao hotel que estamos hospedados e lá deixamos nossas coisas, se você quiser podemos sair para jantar ou se preferir no hotel tem um restaurante que é muito bom (disse acariciando meus cabelos) Mais ai é você que escolhe, não vou opinar nada!


Lali: A gente pode jantar fora e você pode já aproveitar e me levar para conhecer a cidade, olha que ideia genial! (o olhei animada)


Peter: Concordo só que não podemos ficar até muito tarde na rua (disse acariciando meus cabelos)


Lali: Por quê? (sem entender)


Peter: Porque amanhã a gente tem que estar de pé cedo, esqueceu mocinha? (sorriu encantador) Viemos a trabalho!


Lali: É verdade (sorri de mim mesma, como pude esquecer-me do principal motivo de estar aqui?).


Peter: Mas até amanha chegar, eu sou todo seu Lali Espósito! (disse próximo a minha orelha o que me fez estremecer, mas não pelo o que ele disse mas sim pela aproximação dele)


Lali: Bom mesmo Sr Lanzani (nós dois rimos)


Em pouco tempo chegamos ao nosso destino: Buenos Aires. Depois de sairmos do aeroporto fomos até o hotel que estávamos hospedados que mais parecia um palácio do que um hotel. Se chama “Alvear Palace Hotel ” (pesquisem fotos no Google) e eu estou abismada com a beleza e sofisticação do local. Peter parecia ser acostumado com tudo isto. Depois dele pegar as chaves, sim CHAVES porque são dois quartos, subimos ao andar que ficaríamos. Nos despedimos com um beijo e cada um foi para seu quarto que alias, ficava um de frente ao outro. Quase surtei quando vi meu quarto:



Quando olhei a banheira que havia em meu quarto eu juro que tentei resistir, mas não consegui, eu estava cansada da viagem e eu NECESSITAVA de um banho para relaxar. Já estava dentro da banheira quando decidi ligar para minha mãe pra avisar que eu já tinha chegado e que estava tudo bem e foi quando vi cinco chamadas perdidas do numero desconhecido. Era só o que me faltava!


Lali: Merda! (disse discando o telefone de minha mãe)


 


Inicio Ligação


Julia: Lali querida! (sua voz terna me acalmava)


Lali: Oi mamãe! Tudo bem com a senhora?


Julia: Comigo ótimo, e você?


Lali: Estou bem também, liguei para avisar que estou VIVA e que cheguei bem (ela sorriu)


Julia: Fico feliz em saber disso, se cuida viu Mariana?


Lali: Tranquila mãe, eu vou me cuidar ou o Peter pode fazer isso por mim (sorri)


Julia: Vocês estão bem? (sim ela já sabia de tudo, qual é gente? É minha mãe!) Digo, você havia me falado que vocês dois não estavam muito bem.


Lali: Estamos sim, no avião ele me explicou o porquê disso tudo (expliquei)


Julia: Fico feliz por você, estou torcendo para que dê certo com este moço!


Lali: Obrigada mamãe, eu também espero que dê certo (disse antes de olhar para o relógio) Mãe eu vou desligar tudo bem?  Eu só liguei mesmo para não te deixar preocupada!


Julia: Esta bem filha! Tchau, beijo, a mãe ama você!


Lali: Tchau mãe, também te amo!


Fim da ligação.


 


O banho estava bom mas eu tinha um encontro, em um pulo sai da banheira e comecei a me arrumar. Em pouco tempo eu já estava pronta e logo escuto alguém bater na porta, após olhar pelo olho mágico vi que era Peter. Alias quem mais seria? Rs


Lali: Oi (disse com meu melhor sorriso, sabia que havia demorado um pouco).


Peter: Como vi que você não aparecia, decidi ver se está pelo menos viva! (entrelaçando seus braços em minha cintura me puxando para perto) Esta muito linda! (disse antes de me beijar)


Lali: Você também esta lindo! (o abraçando para sentir mais seu perfume)


Peter: Vamos?


Lali: Vamos! (disse saindo de meu quarto e trancando a porta)


De mãos dadas descemos até a recepção onde deixamos as nossas chaves, e depois saímos.  Pegamos um carro que provavelmente Peter havia alugado com o manobrista e depois seguimos para o tal restaurante que ele me garantiu que era bom. A minha primeira impressão quando chegamos foi de que era um restaurante normal como qualquer outro, mas lá dentro era muito muito muito lindo e bem romântico. Eu sei que não existe nada perfeito, mas esse restaurante estava perto. Havia pouca iluminação e nas mesas tinha pequenos abajures que ajudava a iluminar o ambiente. E as musicas também entrava em contraste com aquele local.


Peter: Gostou? (perguntou puxando a cadeira para me sentar)


Lali: Eu amei Peter!


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por um momento o fiquei observando, era a primeira vez que eu não o via dentro de um terno italiano. Ele estava todo despojado vestindo uma camiseta pólo azul marinho e uma calça jeans. Peter era atraente de qualquer jeito e despertava o interesse de várias mulheres no local, sem duvidas. Peter: Lali! (o olhei) Não vai atender? (olhou para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coisinhalinda Postado em 20/11/2016 - 18:50:39

    VOOOOLTAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • Camilbz Postado em 10/11/2016 - 11:18:58

    Choro de saudades, voltaaaaaa.

  • Camilbz Postado em 18/10/2016 - 18:23:16

    VOCÊ SUMIU, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 07/10/2016 - 21:28:04

    POSTA MAIS MEU AMOR, estou sem criatividade pra comentário. Estou pra baixo kk 😩.

  • luanacamari Postado em 01/10/2016 - 23:11:11

    Menina não sabe o quanto esperei por mais um capítulo! Ainda bem que irá prosseguir com a fanfic ...ainda mais agora que tenho esperança que o casal laliter possam voltar 😍 e fico anciosa por mais capítulos!!! beijos Fofa.

  • coisinhalinda Postado em 27/09/2016 - 18:47:37

    Ei, o último comentário foi o meu, só que do nada o computador deslogou aqui, mas já sabe né sfkdlkf

  • Postado em 27/09/2016 - 18:44:36

    Molier, eu já disse que amo essa fic??? Pois é, amo essa fic. Mas tipo, AMO MUITO MESMO. Entro aqui todo dia pra ver se tá atualizada hahahaha POR ISSO EU AGRADECERIA SE VOCÊ TIVESSE POSTADO ANTES. Tá bom, parei de gritar por caps, é a ansiedade e a alegria pelo capítulo novo! Adoro as cenas da Lali com as meninas, é lindíssima a amizade delas, além de ser bem divertido essas conversas loucas vulgo pervertidas kkkkkkkkk Amodorei elas dançando todas juntas e sensualizando, my girls <3 Morta que a Belém é tão lerda, ri muito quando Peter e Lali assumiram que tavam namorando e ela ficou pasma! Eeeeeita Lali uia os ciúmes miga, se garanta que você é a diva que querem copiar shuahsuahsua BERRO COM O HOMIZINHO QUERENDO AGARRAR A LALI, QUIRIDINHO, VOU DAR NA SUA CARA, SEJE MENES. Agora vai lá Peter, fica do lado da tua namorada porque você já tava me deixando com raiva nesse capítulo jskfdjskfdf Mas ainda te amo Pitt, seu lindo <33 ENFIM, AGUAAAANNNTEEEE LALITER! Posta mais, poor favorzinhuu!

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:40:54

    Desconsidera meu último comentário, to pelo celular e sabe né kkkkkk finalmente suas férias cara, tavas merecendo eim? Poxa até eu sinto pena pelo quanto você tá batalhando pra manter a web atualizada, por isso que eu gosto tanto de você, pode demorar mais nunca deixa ninguém na mão. Gente sabe aquela história de bateu o santo? Alma gêmea? Você é a minha não é possível, somos muito iguais, adoro essa dramatização de acidentes, tiros, sequestrou e tudo mais. Claro sempre a Lali é a vítima e o Peter sofre kkkk sla porque, mais acho mt top. Essa pegada do Peter, gente até eu me arrepio, quero um pra mim. Ami, descansa mt nessas férias e posta mt também, estarei sempre aqui meu amorzinho. Sua web é a melhor do mundo, e aaaaaah concordo, laliter vive e vai casar um dia na fé de Deus kkkkkkkkkkkkkkk

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:36:02

    8

  • luanacamari Postado em 13/09/2016 - 12:22:09

    oiiiiii sou a sua mais nova leitora quando vi o seu último post resolvi criar uma conta. Desde o ano passado acompanho e como não quero história sem fim tô aqui pra dar um apoio!!! e vc escreve hiper,super,mega bem menina!!!! E continue escrevendo novelas laliters pq eu amo e leio apenas elas!!!!!bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais