Fanfics Brasil - Capitulo 18 Como não me apaixonar?

Fanfic: Como não me apaixonar? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 18

487 visualizações Denunciar


Por um momento o fiquei observando, era a primeira vez que eu não o via dentro de um terno italiano. Ele estava todo despojado vestindo uma camiseta pólo azul marinho e uma calça jeans. Peter era atraente de qualquer jeito e despertava o interesse de várias mulheres no local, sem duvidas.


Peter: Lali! (o olhei) Não vai atender? (olhou para meu celular que estava tocando e adivinhem? Era o tal numero desconhecido).


Lali: Não! (peguei o celular, desliguei e o guardei dentro da bolsa).


Peter: Por quê? (sem entender)


Lali: É trote (expliquei) Já faz uns dias que esse número me liga só que quando atendo ninguém fala nada (o olhei) Por isso que nem perco mais meu tempo!


Peter: Entendi! Mas você não acha estranho? (preocupado)


Lali: Não (dei de ombros) Ninguém nunca fala nada mesmo.


Peter: Tem alguma ideia de quem seria?


Lali: Também não!


Para minha alegria esse “adorável” dialogo foi interrompido pelo garçom que chegou para fazer os pedidos e depois se retirou.


Lali: O que tanto olha? (sorri)


Peter: Você ainda é um grande mistério para mim Mariana!


Lali: Por que diz isso? (sem entender)


Peter: Você já me conhece muito enquanto eu sei tampouco sobre você (explicou)


Lali: Não há muito o que falar (...)


Peter: Duvido muito que sua vida seja só a Republica com as meninas e a faculdade (disse segurando em uma de minhas mãos)


Lali: Se fosse estava bom (dei meu melhor sorriso) Esse não é um assunto para se falar em um lugar como este (suspirei) Vamos esquecer isto hoje e outro dia eu prometo que te falo! (desviando meus olhos de seu olhar)


Peter: Tudo bem! (disse entrelaçando nossos dedos)


Lali: E como vai ser amanhã? (tentativa de mudar de assunto)


Peter: Então, amanhã vamos ter que nos encontrar sete horas em ponto na entrada do hotel, a reunião começa as sete e meia e vai acabar à tarde (explicou) Temos muitos assuntos para resolver!


Lali: Vou te acompanhar na reunião? (perguntei ainda surpresa)


Peter: Vai (me olhou como se fosse obvio) Na entrevista eu te falei que teria reuniões que você me acompanharia (nossa é verdade, havia me esquecido já rs)


Lali: Verdade (foi a única coisa que pude dizer)


Peter: Agora vamos parar de falar de trabalho (sorriu) Quero aproveitar o tempo com você!


O garçom novamente voltou à mesa, só que desta vez ele trouxe nosso pedido. Apesar de tudo até que foi jantar muito agradável. Peter não tocou mais no assunto o que me deixou aliviada, pois não sei se quero que ele saiba tudo o que me aconteceu. Pelo menos não agora.


Voltamos para o hotel e cada um foi para seu quarto, o que me chateou um pouco, o que é gente? Eu queria ficar mais tempo com ele mas acho que ele tem outras coisas para fazer, como resolver alguns assuntos da empresa e Paula. Sim gente, essa mulher ficou ligando de cinco em cinco minutos durante nosso jantar. Sinceramente eu não a culpo, acho que se fosse eu no seu lugar faria o mesmo ou não pois eu não seria tão burra de perder um homem como Peter.


Mas enfim, me troquei para dormir e depois me deitei. Não sei ao certo quando foi que dormi só sei que eu já estava de pé as seis horas da manhã, pois teria que encontrar Peter as sete na entrada do hotel.


Tomei um banho rápido e depois vesti uma calça flair preta e uma camisa branca, prendi meus cabelos em um rabo de cavalo e fiz uma maquiagem leve. Quando deu o horário desci para a recepção e lá encontrei Peter, detalhe ele estava todo alinhado dentro de mais um terno, de novo, sério prefiro mil vezes o Peter de ontem. Nos cumprimentamos e logo depois fomos ao local que seria a reunião.


O dia foi longo, parecia que essa reunião nunca acabaria. Desde pequena eu nunca fui fã de reuniões, sempre achei uma perda de tempo e era raro eu ir. Hoje por conta do meu trabalho eu sou tecnicamente "obrigada". Fiquei o observando o tempo todo, não há duvidas de que ele ama o que faz. Eu também quero trabalhar com o que gosto um dia, mas para isso preciso enfrentar meus pais, coisa que não estou muito afim de fazer.


Peter: Lali? (me chamou enquanto estacionava o carro)


Lali: Oi (saindo de meu transe)


Peter: Chegamos (como se fosse obvio)


Lali: Ah sim (sai logo do carro) Onde estamos?


Peter: No shopping (me olhou divertido) Achei que iria gostar de conhecer esse lugar! (sorriu charmoso e se aproximou de mim).


Lali: Não brinca (sorri animada)


Peter: É um jeito de recompensar todo o cansaço da reunião (disse acariciando meu rosto)


Lali: Que cansaço? (brinquei e ele riu) Ainda bem que estamos aqui! (disse o abraçando)


Peter: Por quê? (sem entender)


Lali: Como assim por quê? Se eu voltar para o Brasil sem nada é capaz deu ser expulsa do apartamento (brinquei e ele riu) Tenho que comprar presente para a Euge, Cande, Mel e para a Dany (disse numerando nos meus dedos) Minha mãe também pediu e até sua irmã!


Peter: Calma amor, temos tempo de comprar tudo isso!


(...) Senhoooooor para tudo, ele me chamou de amor? Não estou conseguindo processar direito essa informação. É a primeira vez que eu me sinto assim, o olhei surpresa enquanto sentia novamente um frio percorrer meu corpo e uma imensa vontade de ficar com ele, pra sempre se for preciso.


Acho que ele percebeu minha surpresa e sem pensar duas vezes juntou seus lábios nos meus, apoiei meus braços em seu peito enquanto ele me puxava pela cintura. Ele não faz ideia do quanto eu ansiava por isto, é difícil passar quase um dia inteiro junto com a pessoa que você gosta sem poder nem ao menos toca-la. É complicado! Nos separamos depois com vários selinhos e não pude deixar de sorrir depois. (...)


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entramos no shopping e fiquei impressionada com o tamanho daquele lugar, acho que nunca em minha vida fui a um shopping tão grande como este. Primeiro fomos até a praça de alimentação comer algo e depois começamos a olhar as lojas. Entramos em uma loja de brinquedos, pois Peter queria minha ajuda para comprar algo para a Tininha. Fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coisinhalinda Postado em 20/11/2016 - 18:50:39

    VOOOOLTAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • Camilbz Postado em 10/11/2016 - 11:18:58

    Choro de saudades, voltaaaaaa.

  • Camilbz Postado em 18/10/2016 - 18:23:16

    VOCÊ SUMIU, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 07/10/2016 - 21:28:04

    POSTA MAIS MEU AMOR, estou sem criatividade pra comentário. Estou pra baixo kk 😩.

  • luanacamari Postado em 01/10/2016 - 23:11:11

    Menina não sabe o quanto esperei por mais um capítulo! Ainda bem que irá prosseguir com a fanfic ...ainda mais agora que tenho esperança que o casal laliter possam voltar 😍 e fico anciosa por mais capítulos!!! beijos Fofa.

  • coisinhalinda Postado em 27/09/2016 - 18:47:37

    Ei, o último comentário foi o meu, só que do nada o computador deslogou aqui, mas já sabe né sfkdlkf

  • Postado em 27/09/2016 - 18:44:36

    Molier, eu já disse que amo essa fic??? Pois é, amo essa fic. Mas tipo, AMO MUITO MESMO. Entro aqui todo dia pra ver se tá atualizada hahahaha POR ISSO EU AGRADECERIA SE VOCÊ TIVESSE POSTADO ANTES. Tá bom, parei de gritar por caps, é a ansiedade e a alegria pelo capítulo novo! Adoro as cenas da Lali com as meninas, é lindíssima a amizade delas, além de ser bem divertido essas conversas loucas vulgo pervertidas kkkkkkkkk Amodorei elas dançando todas juntas e sensualizando, my girls <3 Morta que a Belém é tão lerda, ri muito quando Peter e Lali assumiram que tavam namorando e ela ficou pasma! Eeeeeita Lali uia os ciúmes miga, se garanta que você é a diva que querem copiar shuahsuahsua BERRO COM O HOMIZINHO QUERENDO AGARRAR A LALI, QUIRIDINHO, VOU DAR NA SUA CARA, SEJE MENES. Agora vai lá Peter, fica do lado da tua namorada porque você já tava me deixando com raiva nesse capítulo jskfdjskfdf Mas ainda te amo Pitt, seu lindo <33 ENFIM, AGUAAAANNNTEEEE LALITER! Posta mais, poor favorzinhuu!

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:40:54

    Desconsidera meu último comentário, to pelo celular e sabe né kkkkkk finalmente suas férias cara, tavas merecendo eim? Poxa até eu sinto pena pelo quanto você tá batalhando pra manter a web atualizada, por isso que eu gosto tanto de você, pode demorar mais nunca deixa ninguém na mão. Gente sabe aquela história de bateu o santo? Alma gêmea? Você é a minha não é possível, somos muito iguais, adoro essa dramatização de acidentes, tiros, sequestrou e tudo mais. Claro sempre a Lali é a vítima e o Peter sofre kkkk sla porque, mais acho mt top. Essa pegada do Peter, gente até eu me arrepio, quero um pra mim. Ami, descansa mt nessas férias e posta mt também, estarei sempre aqui meu amorzinho. Sua web é a melhor do mundo, e aaaaaah concordo, laliter vive e vai casar um dia na fé de Deus kkkkkkkkkkkkkkk

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:36:02

    8

  • luanacamari Postado em 13/09/2016 - 12:22:09

    oiiiiii sou a sua mais nova leitora quando vi o seu último post resolvi criar uma conta. Desde o ano passado acompanho e como não quero história sem fim tô aqui pra dar um apoio!!! e vc escreve hiper,super,mega bem menina!!!! E continue escrevendo novelas laliters pq eu amo e leio apenas elas!!!!!bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais