Fanfics Brasil - Capitulo 19 Como não me apaixonar?

Fanfic: Como não me apaixonar? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 19

614 visualizações Denunciar


Entramos no shopping e fiquei impressionada com o tamanho daquele lugar, acho que nunca em minha vida fui a um shopping tão grande como este. Primeiro fomos até a praça de alimentação comer algo e depois começamos a olhar as lojas.


Entramos em uma loja de brinquedos, pois Peter queria minha ajuda para comprar algo para a Tininha. Fiquei encantada com a quantidade de Barbie e bonecas de todos os tipos e tamanhos, quando eu era pequena era o brinquedo que mais gostava de brincar.


Peter: Já escolheu?


Lali: Estou em duvida (disse olhando para a prateleira onde havia as bonecas das princesas)


Peter: Leva a Cinderela e ponto! (pegando uma caixa)


O olhei e não pude conter o sorriso e ele ficou me olhando como se não tivesse entendido.


Lali: Amor essa é a Elsa de Frozen! (ainda rindo) Mas ta bom,  vamos levar essa e esta aqui (peguei a caixa que havia a Anna) Você dá uma e eu a outra.


Ele ficou olhando as caixas e percebi que ele não estava entendendo nada.


Lali: Elas são irmãs (expliquei) Tenho certeza que tininha vai amar! (lhe dei um selinho)


Peter: Se você diz (me abraçou de lado e fomos até o caixa)


Menos um presente o/ enfim continuamos a andar no shopping e eu não fazia a menor ideia do que comprar para as meninas.


Peter: Você não cansa nunca? (falou depois que saímos de uma loja)


Lali: Do que? (sem entender)


Peter: De ficar andando de loja em loja (como se fosse obvio)


Lali: Não (dando de ombros e ele riu) PARATUDOISSOTEMACARADACANDE! (olhando a vitrine que tinha um vestido rosa Pink) Vamos entrar Peter! (o puxei para dentro da loja)


Uma mulher veio nos atender e julgando o jeito que ela olhou para o Peter acho que não foi uma ideia muito boa entrar nesta loja.


-Boa tarde, posso ajudar? (sem tirar os olhos dele)


Lali: Claro, eu quero aquele vestido da vitrine (séria)


-Qual o tamanho? (ainda sem tirar os olhos dele)


Eu não sei se o Peter não percebeu ou ta fingindo que não reparou, só sei que eu estou vendo e não estou gostando nada nada disso.


Lali: No P (cruzando meus braços)


Ela assentiu e saiu para buscar o tal vestido, eu fiquei do jeito que eu estava e Peter me olhou como se não estivesse entendendo nada.


Peter: O que foi?


Lali: O que foi Juan Pedro Lanzani? O que foi? (disse brava) Você realmente me perguntou isso?


Peter: Porque está brava? (sem entender)


Lali: Tenho meus motivos!


-Aqui está flor! (me entregando o vestido) Mais alguma coisa?


Lali: Não! (peguei o vestido e fui até o caixa)


Paguei o vestido o mais rápido possível e sai da loja praticamente arrastando o Peter de lá enquanto ele me olhava confuso.


Lali: Ai que ódio! (cruzando meus braços)


Peter: Do que? (preocupado)


Lali: Você não viu como essa vendedora ficou olhando para você? (cruzando meus braços)


Ele não disse nada e começou a sorrir o que me deixou mais brava ainda.


Peter: Ah Lali eu não acredito que é por isso (balançando a cabeça)


Lali: Ela quase te comeu com os olhos Peter!


Peter: Eu não acredito que está com ciúmes (disse se aproximando de mim)


Lali: Não é ciúmes! Eu só não acho certo ela ficar paquerando os clientes enquanto está TRABALHANDO (dei de ombros)


Peter: Eu não vou discutir com você!


Lali: Ta defendendo ela?


Ele ainda me olhava com aquele sorriso que me mata nos lábios. Eu não estava esperando quando o sinto me puxar pela cintura colando nossos lábios.


Peter: Deixe elas olharem meu amor, eu só tenho olhos para você mesmo! (sussurrou depois que nos separamos)


Eu fiquei sem reação. O olhei surpresa e ele roubou um selinho.


Peter: Vamos amor ainda temos vários presentes para comprar! (voltando a andar, de mãos dadas comigo).


Lali: Vamos! (não há palavras para descrever o quanto fiquei feliz com aquilo)


Passamos o fim de tarde assim, entrando e saindo de várias lojas. Felizmente conseguimos comprar todos os presentes e mais algumas coisas que Peter insistiu que eu levasse para mim. Depois do shopping voltamos ao hotel para arrumar as coisas para ir embora.


Era por volta da meia noite e meia quando embarcamos no aeroporto de São Paulo. Peter me levou para o apartamento e no caminho ele praticamente me “comunicou” que iríamos almoçar na casa de Rocio no domingo, o que é bom pois já aproveito para entregar os presentes e ver a Tininha que eu já estava com saudades.


Entrei no apartamento tomando todo o cuidado possível para não acordar ninguém e fui para meu quarto. Do mesmo jeito que eu estava me deitei e não sei ao certo quando dormi.


 


Continua...


jucinairaespozani: Postadoooo meu amooooor *----------------------*


Camilbz : Postadooo amore hahahaha fica tranquila que não vou mais sumir não, prometo ^^ As vezes demoro para postar mais é porque eu às vezes fico indecisa sobre o futuro da web ai eu pego e leio tooodos os capitulos de novo até eu me decidir. Obrigada pelo carinho s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei no outro dia por conta do volume alto do som, estava tocando Rihanna, quem quer que seja que tenha colocado essas musicas devia estar de muito bom humor. Levantei em um pulo e já comecei a me arrumar para o tal “almoço”. Fui para a sala e encontrei Mary limpando a casa. Lali: Bom Dia! Mary: Ai menina quer me matar do coração ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coisinhalinda Postado em 20/11/2016 - 18:50:39

    VOOOOLTAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • Camilbz Postado em 10/11/2016 - 11:18:58

    Choro de saudades, voltaaaaaa.

  • Camilbz Postado em 18/10/2016 - 18:23:16

    VOCÊ SUMIU, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 07/10/2016 - 21:28:04

    POSTA MAIS MEU AMOR, estou sem criatividade pra comentário. Estou pra baixo kk 😩.

  • luanacamari Postado em 01/10/2016 - 23:11:11

    Menina não sabe o quanto esperei por mais um capítulo! Ainda bem que irá prosseguir com a fanfic ...ainda mais agora que tenho esperança que o casal laliter possam voltar 😍 e fico anciosa por mais capítulos!!! beijos Fofa.

  • coisinhalinda Postado em 27/09/2016 - 18:47:37

    Ei, o último comentário foi o meu, só que do nada o computador deslogou aqui, mas já sabe né sfkdlkf

  • Postado em 27/09/2016 - 18:44:36

    Molier, eu já disse que amo essa fic??? Pois é, amo essa fic. Mas tipo, AMO MUITO MESMO. Entro aqui todo dia pra ver se tá atualizada hahahaha POR ISSO EU AGRADECERIA SE VOCÊ TIVESSE POSTADO ANTES. Tá bom, parei de gritar por caps, é a ansiedade e a alegria pelo capítulo novo! Adoro as cenas da Lali com as meninas, é lindíssima a amizade delas, além de ser bem divertido essas conversas loucas vulgo pervertidas kkkkkkkkk Amodorei elas dançando todas juntas e sensualizando, my girls <3 Morta que a Belém é tão lerda, ri muito quando Peter e Lali assumiram que tavam namorando e ela ficou pasma! Eeeeeita Lali uia os ciúmes miga, se garanta que você é a diva que querem copiar shuahsuahsua BERRO COM O HOMIZINHO QUERENDO AGARRAR A LALI, QUIRIDINHO, VOU DAR NA SUA CARA, SEJE MENES. Agora vai lá Peter, fica do lado da tua namorada porque você já tava me deixando com raiva nesse capítulo jskfdjskfdf Mas ainda te amo Pitt, seu lindo <33 ENFIM, AGUAAAANNNTEEEE LALITER! Posta mais, poor favorzinhuu!

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:40:54

    Desconsidera meu último comentário, to pelo celular e sabe né kkkkkk finalmente suas férias cara, tavas merecendo eim? Poxa até eu sinto pena pelo quanto você tá batalhando pra manter a web atualizada, por isso que eu gosto tanto de você, pode demorar mais nunca deixa ninguém na mão. Gente sabe aquela história de bateu o santo? Alma gêmea? Você é a minha não é possível, somos muito iguais, adoro essa dramatização de acidentes, tiros, sequestrou e tudo mais. Claro sempre a Lali é a vítima e o Peter sofre kkkk sla porque, mais acho mt top. Essa pegada do Peter, gente até eu me arrepio, quero um pra mim. Ami, descansa mt nessas férias e posta mt também, estarei sempre aqui meu amorzinho. Sua web é a melhor do mundo, e aaaaaah concordo, laliter vive e vai casar um dia na fé de Deus kkkkkkkkkkkkkkk

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:36:02

    8

  • luanacamari Postado em 13/09/2016 - 12:22:09

    oiiiiii sou a sua mais nova leitora quando vi o seu último post resolvi criar uma conta. Desde o ano passado acompanho e como não quero história sem fim tô aqui pra dar um apoio!!! e vc escreve hiper,super,mega bem menina!!!! E continue escrevendo novelas laliters pq eu amo e leio apenas elas!!!!!bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais