Fanfics Brasil - Capitulo 20 Como não me apaixonar?

Fanfic: Como não me apaixonar? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 20

740 visualizações Denunciar


Acordei no outro dia por conta do volume alto do som, estava tocando Rihanna, quem quer que seja que tenha colocado essas musicas devia estar de muito bom humor. Levantei em um pulo e já comecei a me arrumar para o tal “almoço”.


Fui para a sala e encontrei Mary limpando a casa.


Lali: Bom Dia!


Mary: Ai menina quer me matar do coração? (me olhou assustada) Que susto!


Lali: Desculpe, não era minha intenção!


Mary: E como foi a viajem Lalita?


Lali: Foi legal (caminhei até as cozinha) Onde está as meninas?


Mary: LEGAL? (indo atrás de mim) Você passa quase um dia inteiro com seu boy e fala que foi apenas “legal”! Conta outra vai Lali, você não me engana! (cruzou os braços) E não muda de assunto!


Lali: Não estou mudando de assunto (dei de ombros e comecei a preparar um copo de leite com café)


Mary: Está sim, te conheço!


Lali: Ai ta bom! Sexta saímos para jantar em um restaurante que eu AMEI, sábado eu o acompanhei na reunião e depois ele me levou para dar uma volta no shopping! Satisfeita agora Maria?


Mary: Maria? Credo Lali, é Mary! (revirou os olhos) Só isso?


Lali: É só (comecei a me preparar para a pergunta que eu sabia que estava por vir)


Mary: Então quer dizer que vocês dois não...você sabe!


Lali: Eu sei (revirei os olhos) E não, não aconteceu!


Mary: Ué eu pensei...


Lali: Pensou errado (a cortei) Vamos mudar de assunto, por favor? (começando a tomar meu leite)


Mary: Vamos, sábado tenho uma festa para a gente ir!


Lali: Ah eu não sei se estou a fim de ir a uma festa não.


Mary: Ah você está, você esta muito a fim de ir nesta festa!


Lali: Por quê? Não entendi!


Mary: Porque esse sábado vai ser a festa de aniversário do Pablinho e ele nos convidou (explicou) E adivinha quem vai estar lá?


Lali: Peter?


Mary: Isso mesmo, pois seria bem estranho se o Pablo desse uma festa e não convidasse seu melhor amigo! (rimos)


Lali: Estranho é o Peter não ter comentado nada de festa comigo.


Mary: Eu e Pablo decidimos ontem que teria a festa, ele provavelmente vai chama-lo hoje (explicou) E agora que eu reparei, porque está tão arrumada?


Lali: Vou almoçar na casa de Rocio hoje.


Mary: Sua cunhada!


Lali: Ela não é minha cunhada!


Mary: Não oficialmente (piscou para mim)


Euge: Bom dia meninas! (chegou na cozinha com cara de sono) Lalita que saudade! (me abraçou)


Lali: Eu também estava loira! (ainda abraçada a ela)


Euge: Tudo ocorreu bem na viajem? (preocupada já)


Lali: Foi tranquilo (olhei no relógio que marcava dez horas da manhã) Acordada tão cedo amiga?


Euge: Pois é (suspirou) Tenho que terminar um trabalho da faculdade!


Lali: Ta explicado, falando em trabalho de faculdade eu ainda não fiz nenhum.


Mary: Somos duas.


Euge: Continuam assim, depois que ficarem de DP não vem reclamar depois (falou brava)


Cande: Quem colocou essa musica nesse volume? (apareceu na cozinha com os braços cruzados)


Mary: Foi eu! Algum problema? (se levantou da mesa também com os braços cruzados)


Cande: EU NÃO FICO COLOCANDO MUSICAS NESSE VOLUME ENQUANTO VOCÊ ESTA DORMINDO! (Cande brava? Essa eu nunca tinha visto kkk)


Mary: Já são dez horas da manhã, já devia estar de pé faz tempo!


Cande:  Eu não consegui dormir bem essa noite, por isso estou deitada até agora!


Dany: Que griteiro é esse? (chegando ao apartamento, ela provavelmente tinha ido fazer caminhada como sempre faz) Da para ouvir esses gritos do elevador!


Mary/Cande: Desculpe!


Lali: Vamos quebrar esse clima? (tentei mudar de assunto) Trouxe presentes para todas vocês!


Me levantei e fui ao meu quarto pegar os presentes e já aproveitei para pegar os de Rocio e Tininha.


Lali: Espero que gostem (entregando um embrulho para cada)


Cande: AIMEUDEUS!


Euge: Eu ameeeeeeeeeeeei!


Dany: Muito obrigada Lali!


Mary: Que fofo, ela lembrou da gente!


Lali: Tem como esquecer?


Elas me olharam e nos abraçamos num abraço coletivo.


Lali: Eu amo vocês suas doidas, mesmo com as brigas, TPMS, mal humor, e as vergonhas que vocês sempre me fazem passar (rimos)


Euge: A gente também te ama Lali!


Dany: Você sabe disso né?


Lali: Claro que sei!


Ficamos conversando mais um tempo e quando deu umas dez e meia Peter me liga para avisar que já estava me esperando lá em baixo.


Lali: Oi meu amoooor! (entrando no carro)


Peter: Oi amor (me roubou um selinho) Vamos? (assenti)


Ele saiu com o carro e eu fiquei reparando nele. Estava lindo de camiseta e bermuda, prefiro mil vezes esse Peter sem duvidas.


Peter: O que tanto olha? (parou de prestar atenção no transito para me olhar)


Lali: Gosto de te ver assim (expliquei)


Peter: Jogado? (olhando para frente de novo)


Lali: Sendo você (percebi que ele ficou surpreso com a resposta)


Quando ele ia me responder o celular dele começou a tocar, na tela mostrava a foto da única pessoa que nos impedia de estarmos juntos.


Lali: Não vai atender? (meu desapontamento ficou claro na minha voz)


Peter: De novo (olhando para a tela) Esta desde manhã me ligando!


Lali: Ah que ótimo! (reparando que ele entrava em um condomínio luxuoso)


Peter: Ei, não fique assim! (acariciou meu rosto enquanto esperávamos a autorização para podermos entrar)


Lali: Não liga para isso (dei de ombros)


Depois que recebemos a autorização, ele seguiu com o carro. Quando chegamos na casa que de modesta não tem nada, Tininha já estava a nossa espera.


Tininha: Tia Lali, Tia Lali! (correndo ao meu encontro)


Lali: Oi minha princesa! (pegando ela no colo e lhe dando vários beijos)


Tininha: Eu tava com saudades de você! (me abraçando)


Lali: Eu também meu amor!


Peter: Isso, muito bem (fingiu de bravo) Além de roubar meu coração ta querendo roubar minha sobrinha também?


O olhei surpresa, eu realmente não esperava por isso, e depois lhe entreguei a menina.


Rocio: Lali amiga! (me abraçou) Como está?


Lali: Bem e você?


Rocio: Melhor impossível, e você querido irmão? (cumprimentando Peter)


Peter: Vou bem também.


Rocio: Venham, Gás já esta na churrasqueira (começamos a acompanhar ela) Não reparem na bagunça!


Só uma pergunta! Porque todo mundo que fala “não reparem na bagunça” sempre tem a casa organizada? Juro que não entendo isso! Mas voltando ao que está acontecendo, fomos até a área de Lazer da casa para cumprimentarmos Gás e o Nico também estava lá.


Tininha: Mamãe, papai olha o que eu ganhei do Tio Peter e da Tia Lali (mostrando animada as bonecas)


Rocio: Que linda filha!


Tininha: É o melhor presente do mundo!


Gastón: E você já agradeceu a eles?


Tininha: Muito obrigado tio e tia! (disse meio envergonhada)


Peter: Mas e ai? Você gostou?


Tininha: Eu amei tio! Só faltou o Olaf!


Peter: Olaf? (sem entender)


Gastón: É o boneco de neve Peter (explicou) Tem que começar a aprender tudo essas coisas, um dia você pode precisar!


Rocio: Eu concordo!


Nico: Ficaram sabendo da festa do Pablo?


Peter: Ele me chamou hoje de manhã (colocando a menina no chão)


Gastón: Eu também, mas não sei se vai dar para eu e a Rô ir.


Peter: Porque não? (sem entender)


Gastón: Quem vai cuidar de Tininha?


Rocio: Eu posso deixa-la com minha mãe!


Gastón: De novo? Ela não vai ficar brava?


Rocio: Relaxa amor, minha mãe não liga de ficar com a menina, ela fica muito feliz quando Tininha vai lá (explicou) Mas depois vemos isso, até sábado muita coisa pode acontecer.


Nico: Fiquei sabendo que Pablo convidou as meninas que mora com aquela namoradinha dele, será que são gostosas?


Que desnecessário isso, porque homens são assim? Nessa hora olhei para Nico com cara de poucos amigos e todos lá presente perceberam que eu não havia gostado nem um pouco deste comentário.


Nico: Eu falei algo de errado? (percebendo o clima)


Lali: Eu moro com a namorada dele (disse séria e ele me olhou assustado)


Nico: Er desculpe, eu não queria..... (olhou para Peter) Eu não sabia!


Lali: Tudo bem (falei indiferente)


Peter que estava perto de Gás, caminhou e se sentou ao meu lado.


Nico: Eu vou ir no banheiro (disse saindo)


Peter: Nem liga para o que ele falou, Nico é assim mesmo (me abraçando de lado).


Lali: Não estou ligando (lhe dei um selinho)


Peter: Então quer dizer que você vai à festa? (eu acenei que sim coma cabeça)


Lali: Porque não queria que eu fosse?


Peter: Não, é que eu ia te convidar como acompanhante mas já que você já foi convidada!


Lali: Amor...


Peter: Oi?


Lali: Você vai assistir Frozen comigo (comecei a fazer carinho em seus cabelos)


Peter: Tudo bem.


Rocio: Vocês ficam tão lindos juntos (gritou da cozinha) Quando casarem eu quero ser madrinha!


Peter: É o mínimo que você pode fazer Rô, já que não quis ser no meu primeiro casamento! (Ain gente tanta informação, primeiro já que ele disse isso quer dizer que ele pensa em se casar comigo, segundo a Rocio fez isso mesmo? Se sim eu vou ama-la eternamente).


Rocio: Eu sempre fui contra a esse relacionamento desde o começo e você sabe muito bem disso! (apareceu na porta da cozinha segurando uma faca)


Peter: Ta bom, mas não precisa me matar! (todos começamos a rir)


Rocio: Ah Peter você é muito idiota!


Nico: Voltei (se sentando um pouco afastado de mim) Perdi algo?


Gastón: Perdeu nada (disse voltando a prestar a atenção na churrasqueira) Amor falta mais alguém pra chegar?


Rocio: Eu não convidei mais ninguém, só o Peter e a Lali mesmo! Por quê?


Gastón: Só pra saber mesmo.


Continua...


Camilbz: Obrigadaaaaa pelo carinho amore


Jucinairaespozani: Eu entendi sim kkkkk desculpa mas isso não é minha culpa, é que eu escrevo no Word porque já desisti de escrever nesse site pois eu perdi a conta de quantas vezes estava escrevendo e apertei um botão errado e volto para a pagina anterior, ai que raiva que me dava quando isso acontecia pois eu perdia tudoooooo o que eu escrevia e tinha que começar tudo do zero, e com o Word já é mais seguro só que ele me deixa louca também kkk pois eu uso nessa web um palavreado mais informal e eu narro o ponto de vista da Lali só que o programa não entende então ele automaticamente corrige as palavras que eu escrevo  e por eu ser uma pessoa muito ansiosa  acaba me escapando alguns erros que eu só vou reparar depois. Foi confuso mais espero que tenha entendido haha Ta postado o capitulo e quando você achar um Peter desse me avisa que eu também quero um <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu juro que eu quero um dia cozinhar tão bem quanto a Rocio cozinha, que comida maravilhosa, no almoço não teve uma pessoa que não elogiou ela. Agora estamos na cozinha lavando a louça e dando uma ajeitada em tudo enquanto os “homens” estavam assistindo ao futebol. Rocio: O que me diz da viagem Lalita? (perguntou como quem n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coisinhalinda Postado em 20/11/2016 - 18:50:39

    VOOOOLTAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • Camilbz Postado em 10/11/2016 - 11:18:58

    Choro de saudades, voltaaaaaa.

  • Camilbz Postado em 18/10/2016 - 18:23:16

    VOCÊ SUMIU, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 07/10/2016 - 21:28:04

    POSTA MAIS MEU AMOR, estou sem criatividade pra comentário. Estou pra baixo kk &#128553;.

  • luanacamari Postado em 01/10/2016 - 23:11:11

    Menina não sabe o quanto esperei por mais um capítulo! Ainda bem que irá prosseguir com a fanfic ...ainda mais agora que tenho esperança que o casal laliter possam voltar &#128525; e fico anciosa por mais capítulos!!! beijos Fofa.

  • coisinhalinda Postado em 27/09/2016 - 18:47:37

    Ei, o último comentário foi o meu, só que do nada o computador deslogou aqui, mas já sabe né sfkdlkf

  • Postado em 27/09/2016 - 18:44:36

    Molier, eu já disse que amo essa fic??? Pois é, amo essa fic. Mas tipo, AMO MUITO MESMO. Entro aqui todo dia pra ver se tá atualizada hahahaha POR ISSO EU AGRADECERIA SE VOCÊ TIVESSE POSTADO ANTES. Tá bom, parei de gritar por caps, é a ansiedade e a alegria pelo capítulo novo! Adoro as cenas da Lali com as meninas, é lindíssima a amizade delas, além de ser bem divertido essas conversas loucas vulgo pervertidas kkkkkkkkk Amodorei elas dançando todas juntas e sensualizando, my girls <3 Morta que a Belém é tão lerda, ri muito quando Peter e Lali assumiram que tavam namorando e ela ficou pasma! Eeeeeita Lali uia os ciúmes miga, se garanta que você é a diva que querem copiar shuahsuahsua BERRO COM O HOMIZINHO QUERENDO AGARRAR A LALI, QUIRIDINHO, VOU DAR NA SUA CARA, SEJE MENES. Agora vai lá Peter, fica do lado da tua namorada porque você já tava me deixando com raiva nesse capítulo jskfdjskfdf Mas ainda te amo Pitt, seu lindo <33 ENFIM, AGUAAAANNNTEEEE LALITER! Posta mais, poor favorzinhuu!

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:40:54

    Desconsidera meu último comentário, to pelo celular e sabe né kkkkkk finalmente suas férias cara, tavas merecendo eim? Poxa até eu sinto pena pelo quanto você tá batalhando pra manter a web atualizada, por isso que eu gosto tanto de você, pode demorar mais nunca deixa ninguém na mão. Gente sabe aquela história de bateu o santo? Alma gêmea? Você é a minha não é possível, somos muito iguais, adoro essa dramatização de acidentes, tiros, sequestrou e tudo mais. Claro sempre a Lali é a vítima e o Peter sofre kkkk sla porque, mais acho mt top. Essa pegada do Peter, gente até eu me arrepio, quero um pra mim. Ami, descansa mt nessas férias e posta mt também, estarei sempre aqui meu amorzinho. Sua web é a melhor do mundo, e aaaaaah concordo, laliter vive e vai casar um dia na fé de Deus kkkkkkkkkkkkkkk

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:36:02

    8

  • luanacamari Postado em 13/09/2016 - 12:22:09

    oiiiiii sou a sua mais nova leitora quando vi o seu último post resolvi criar uma conta. Desde o ano passado acompanho e como não quero história sem fim tô aqui pra dar um apoio!!! e vc escreve hiper,super,mega bem menina!!!! E continue escrevendo novelas laliters pq eu amo e leio apenas elas!!!!!bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais