Fanfics Brasil - Capitulo 21 Como não me apaixonar?

Fanfic: Como não me apaixonar? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 21

18 visualizações Denunciar


Eu juro que eu quero um dia cozinhar tão bem quanto a Rocio cozinha, que comida maravilhosa, no almoço não teve uma pessoa que não elogiou ela. Agora estamos na cozinha lavando a louça e dando uma ajeitada em tudo enquanto os “homens” estavam assistindo ao futebol.


Rocio: O que me diz da viagem Lalita? (perguntou como quem não queria nada)


Lali: Gostei muito, me diverti bastante.


Rocio: E a doida? Parou de atormentar?


Lali: Pior que não (meu desapontamento ficou claro em meu tom de voz)


Rocio: Como consegue em? Fico me perguntando isso! (balançando a cabeça negativamente)


Lali: Vamos mudar de assunto, por favor? (aquilo já estava me irritando)


Rocio: Claro (sorriu de canto) Quer pudim? (disse abrindo a porta da geladeira e retirando o doce de lá animada)


Lali: Desse jeito vou embora com uns quilinhos a mais (eu disse enquanto ria) Mais quero sim!


Rocio: Para vai Lali, seu corpo é perfeito (disse me servindo) Tininha princesa faz um favor para a mamãe?


Tininha: Claro mamãe! (deixando os brinquedos para olhar Rocio)


Rocio: Vai la perguntar para seu pai, pro Tio Nico e o Tio Peter se eles vão querer doce!


Tininha: To indo mamãe (correu em direção à sala)


Lali: Esse doce esta uma delicia Rocio (disse depois de comer um pouco) Você leva jeito para cozinha!


Rocio: Obrigada Lali, mamãe que me ensinou tudo o que sei (explicou) Falando nela, ela quer muito conhecer você!


Lali: Sua mãe quer me conhecer????? (perguntei surpresa)


Rocio: Sim, ué (ela riu) Qual o problema? (sem entender)


Lali: Nenhum, só não estava esperando por isso (expliquei).


Rocio: Porque não? Você e meu irmão estão saindo, é normal ela querer te conhecer.


Lali: Disso eu sei, só não sabia que ela já sabe sobre mim (comendo mais doce).


Rocio: Claro que ela já sabe sobre você (como se fosse obvio) Peter não para de falar em você quando estamos lá (OH MY GOOD)


Lali: Peter não para de falar de mim?! (eu estava ainda mais surpresa)


Rocio: Você não sabe de nada Lali! (disse depois que percebeu que falou demais, eu simplesmente amo essa minha cunhada)


Lali: Tudo bem, tudo bem! Será nosso segredinho! (nós duas rimos)


Tininha: Eles não querem não mamãe (voltando correndo) Mas eu quero doce!


Rocio: Aqui seu pedaço meu amor! (lhe entregando)


Tininha: Obrigada mamãe! (se sentou novamente com seus brinquedos)


Ficamos conversando por um bom tempo até Peter me avisar que iríamos embora. Nos despedimos de todos e depois Peter saiu com o carro.


Peter: Gostou de hoje?


Lali: Eu amei Peter (ligando o ar condicionado, pois estava muito calor) Rocio cozinha super bem!


Peter: Não como minha mãe (saindo do condomínio) Um dia vou te levar para comer lá e depois me fala! (piscou para mim)


Lali: Tudo bem (eu disse um pouco triste, o que é gente? Eu estou com saudades da minha mãe) Onde estamos indo? (percebendo que o caminho que estávamos fazendo era diferente do que ia para meu apartamento)


Peter: Para o meu apartamento (ele disse calmo enquanto eu sentia um frio percorrer meu rosto) Você se importa de passar lá?


Lali: Claro que não né (por mais que eu morria de curiosidade de conhecer o apartamento dele, algo me dizia para não ir pra lá, pelo menos não agora).


Peter entrou em um bairro de luxo da cidade e eu fiquei admirando todas aquelas casas e prédios, as pessoas que moravam por lá devem ter muito dinheiro. Peter estava distraído com a musica enquanto aquela sensação estranha percorria meu corpo mas ignorei, eu só estava indo conhecer o apartamento do meu como diz as meninas “boy” haha, não tinha nada de errado nisso.


Peter entrou em um prédio enorme e estacionou o carro na ultima vaga. Saímos do carro e ele me abraçou de lado e assim fomos até o elevador. Peter apertou o botão do ultimo andar, eu já devia imaginar que ele morava em uma cobertura. Eu quase cai para trás quando eu vi o tamanho daquele lugar, acho que esse apartamento da uns três do meu.


Peter: Meu humilde lar, só não repare na bagunça (ele disse enquanto entravamos lá e depois se jogou no sofá)


Lali: Humilde? (perguntei com uma sobrancelha arqueada) Sério? (rimos e então eu me sentei no sofá também)


Peter: É bem humilde comparado a minha casa (disse enquanto deitava sua cabeça no meu colo)


Lali: Sente falta de lá? (me atrevi a perguntar)


Peter: Da casa até que eu tenho, mas não de Paula (balançando a cabeça negativamente) To querendo comprar a parte dela da casa, não quero abrir mão daquele lugar (começou a fazer carinho em minhas pernas)


Lali: Entendo (acariciando seus cabelos) Você trocou de carro? (me atrevi a perguntar) Digo porquê que eu lembre, seu carro era branco (acho que não foi uma boa ideia eu falar disso, ele fechou a cara na hora)


Peter: Os dois são meus e além desses eu tenho mais três carros na minha antiga casa (disse sério) Paula foi longe demais (percebi que ele havia ficado bravo)


Lali: O que ela fez? (sem entender)


Peter: Fomos para a argentina, certo? (eu acenei que sim) Eu sabia que teria que deixar o carro em um estacionamento e eu era apaixonado naquele carro então decidi levar o branco para a casa e deixa-lo lá e pegar esse preto caso acontecesse algo era com esse carro e não o outro. Foi a pior burrada que eu fiz na minha vida! (ele estava muito bravo, eu nunca o havia visto assim) Ela acabou com meu carro!


Lali: Não acredito (essa mulher é louca)


Peter: Por isso que fiquei meio estranho na sexta, me ligaram para avisar quando estávamos no restaurante (explicou) Você tinha ido ao banheiro.


Lali: Eu estranhei mesmo, devia ter me falado! Não sabe o tanto de coisas que eu pensei que era (ele riu de mim)


Peter: Agora ele está no concerto, não vai ficar nada barato a brincadeira dela!


Lali: Imagino mesmo (não pude deixar de rir).


Peter: Eu não acho graça (se sentou no sofá)


Lali: Eu também não, você fica muito lindo bravo! (ele me olhou surpreso)


Peter não disse nada apenas me beijou. No começo era um beijo calmo, nós dois queríamos aproveitar aquele momento, depois foi intensificando e as mãos de Peter começaram a passear pelo meu corpo.  Me deitei lentamente no sofá com ele por cima de mim, minhas mãos começaram a percorrer suas costas a arranhando levemente enquanto ele passou seus beijos para meu pescoço. Era incrível o que eu estava sentindo no momento, e uma vontade de pertencer a ele crescia cada vez mais dentro de mim, eu queria aquilo tanto quanto ele.


Sem pensar duas vezes minhas mãos foram até a barra de sua blusa e com a ajuda dele eu retirei aquela peça o que me deu uma vista que eu não me esquecerei tão cedo, ele era tão forte e malhado. Eu vi ele percorrer meu corpo com os olhos antes de me beijar. O clima estava perfeito, tinha tudo para aquilo acontecer se não fosse à campainha que começou a tocar. Nos entreolhamos e pela sua expressão eu percebi que nem ele esperava por isso.


Ele se levantou e vestiu novamente a camiseta :( enquanto eu me arrumava novamente, a campainha não parava de tocar um só minuto e ele foi logo ver quem era.


Peter: O que você esta fazendo aqui? (sem entender)


-O QUE ELA TA FAZENDO AQUIIIIIIII? (gritou e apontou para mim)


Continua...


jucinairaespozani: Clona sim kkkkkkkkk Tem dias que esses programas me deixam maluca.. Postadoo beijos <3


Camilbz : Postadoooo o// E não me mate por ter estragado esse “encontro” hahahaha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela não deu nem tempo para Peter responder para tentar avançar em mim, só que ele foi mais rápido e a segurou. Paula: Então é você que anda saindo com meu marido???? Suaa vaga....(tentando se soltar) Me solta Peter, AGORA!!!!! Peter: Acalme-se Paula (segurando ela que se debatia) Paula: ME ACALMAR? ME ACALMAR? Só vou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coisinhalinda Postado em 20/11/2016 - 18:50:39

    VOOOOLTAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • Camilbz Postado em 10/11/2016 - 11:18:58

    Choro de saudades, voltaaaaaa.

  • Camilbz Postado em 18/10/2016 - 18:23:16

    VOCÊ SUMIU, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 07/10/2016 - 21:28:04

    POSTA MAIS MEU AMOR, estou sem criatividade pra comentário. Estou pra baixo kk &#128553;.

  • luanacamari Postado em 01/10/2016 - 23:11:11

    Menina não sabe o quanto esperei por mais um capítulo! Ainda bem que irá prosseguir com a fanfic ...ainda mais agora que tenho esperança que o casal laliter possam voltar &#128525; e fico anciosa por mais capítulos!!! beijos Fofa.

  • coisinhalinda Postado em 27/09/2016 - 18:47:37

    Ei, o último comentário foi o meu, só que do nada o computador deslogou aqui, mas já sabe né sfkdlkf

  • Postado em 27/09/2016 - 18:44:36

    Molier, eu já disse que amo essa fic??? Pois é, amo essa fic. Mas tipo, AMO MUITO MESMO. Entro aqui todo dia pra ver se tá atualizada hahahaha POR ISSO EU AGRADECERIA SE VOCÊ TIVESSE POSTADO ANTES. Tá bom, parei de gritar por caps, é a ansiedade e a alegria pelo capítulo novo! Adoro as cenas da Lali com as meninas, é lindíssima a amizade delas, além de ser bem divertido essas conversas loucas vulgo pervertidas kkkkkkkkk Amodorei elas dançando todas juntas e sensualizando, my girls <3 Morta que a Belém é tão lerda, ri muito quando Peter e Lali assumiram que tavam namorando e ela ficou pasma! Eeeeeita Lali uia os ciúmes miga, se garanta que você é a diva que querem copiar shuahsuahsua BERRO COM O HOMIZINHO QUERENDO AGARRAR A LALI, QUIRIDINHO, VOU DAR NA SUA CARA, SEJE MENES. Agora vai lá Peter, fica do lado da tua namorada porque você já tava me deixando com raiva nesse capítulo jskfdjskfdf Mas ainda te amo Pitt, seu lindo <33 ENFIM, AGUAAAANNNTEEEE LALITER! Posta mais, poor favorzinhuu!

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:40:54

    Desconsidera meu último comentário, to pelo celular e sabe né kkkkkk finalmente suas férias cara, tavas merecendo eim? Poxa até eu sinto pena pelo quanto você tá batalhando pra manter a web atualizada, por isso que eu gosto tanto de você, pode demorar mais nunca deixa ninguém na mão. Gente sabe aquela história de bateu o santo? Alma gêmea? Você é a minha não é possível, somos muito iguais, adoro essa dramatização de acidentes, tiros, sequestrou e tudo mais. Claro sempre a Lali é a vítima e o Peter sofre kkkk sla porque, mais acho mt top. Essa pegada do Peter, gente até eu me arrepio, quero um pra mim. Ami, descansa mt nessas férias e posta mt também, estarei sempre aqui meu amorzinho. Sua web é a melhor do mundo, e aaaaaah concordo, laliter vive e vai casar um dia na fé de Deus kkkkkkkkkkkkkkk

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:36:02

    8

  • luanacamari Postado em 13/09/2016 - 12:22:09

    oiiiiii sou a sua mais nova leitora quando vi o seu último post resolvi criar uma conta. Desde o ano passado acompanho e como não quero história sem fim tô aqui pra dar um apoio!!! e vc escreve hiper,super,mega bem menina!!!! E continue escrevendo novelas laliters pq eu amo e leio apenas elas!!!!!bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais