Fanfics Brasil - Capitulo 22 Como não me apaixonar?

Fanfic: Como não me apaixonar? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 22

12 visualizações Denunciar


Ela não deu nem tempo para Peter responder para tentar avançar em mim, só que ele foi mais rápido e a segurou.


Paula: Então é você que anda saindo com meu marido???? Suaa vaga....(tentando se soltar) Me solta Peter, AGORA!!!!!


Peter: Acalme-se Paula (segurando ela que se debatia)


Paula: ME ACALMAR? ME ACALMAR? Só vou me “acalmar” depois que eu bater nessa vaca que esta com você!! (gritando) Ai que ódio! Eu sabia que tinha mulher no meio, eu tinha certeza disso! (tentando se soltar)


Peter: O que você ta falando? (sem entender) Ta louca? ?


Eu fiquei estática vendo toda a cena enquanto ela me chamava de todos os nomes feios possíveis, não que eu me importasse, na verdade tudo o que se refere à Paula eu prefiro não ligar. Enquanto isso ela se debatia tentando se soltar para poder vir pra cima de mim e Peter a segurava com força. 


O pior disso tudo é que eu não sei o que fazer, não sei lidar com essa situação e muito menos o que falar ou como devo agir. A única coisa que sei é que eu to gostando muito de Peter e não quero perde-lo mas, também sei que o que estávamos fazendo é errado. O que eu posso fazer? Eu sou a outra mesmo (...). Independente de tudo, era essa a verdade.


Paula: Eu vou mata essa vagab.... (apontando pra mim)


Peter: Paula você tem que se acalmar! (percebi que ele já estava alterado)


Paula: Eu tinha certeza que vocês dois tinham um caso! Sempre soube desde a primeira vez que eu vi esse projeto de gente no seu escritório (gritava para quem quisesse ouvir)


Peter: PAULA CHEGAA! (ele falou nervoso) Eu não vou admitir que você fale desse jeito com Mariana!


Paula: Por quê? Vai defender ela agora? (ela disse com deboche)


Peter: Porque ela é minha namorada (no momento que ele disse isso, eu vi o sorriso sínico de Paula se desmanchando) E vai ter que respeita-la, goste você ou não! (soltando ela)


Paula: Na-na-na-na-na-na-mo-ra-ra-da?  (surpresa)


Peter: Sim, estamos namorando (explicou)


Paula: Isso não vai ficar barato Juan Pedro Lanzani (disse entre os dentes antes de sair praticamente correndo do apartamento)


Olhei para Peter que logo em seguida bateu a porta com tanta força que eu tenho certeza que a maioria de seus vizinhos puderam ouvir. Ele estava bravo, na verdade ele estava muuuuito bravo, e não é por pouco. Se fosse eu já teria metido à mão na cara dela, mas ai ele perderia a razão e sairia como errado. Ele deve ter muita paciência pra aguentar essa daí.


Peter: Desculpa (se virou para mim)


Não pude evitar que algumas lágrimas se formassem em meus olhos, então respirei fundo, não queria chorar. Pelo menos não agora.


Lali: Eu que lhe devo desculpas (minha voz saiu falha) Me leva embora?  


Peter: Mas... (o interrompi)


Lali: Por favor?


Peter: Já que você quer ir, levo sim (pegando as chaves do carro).


Me levantei do sofá e fui andando até a porta, quando eu ia passar por ele, o mesmo me segurou pela cintura me puxando bruscamente para perto de si.


Peter: Olhe para mim (me obrigando a olha-lo) Nada disso que está acontecendo é culpa sua (limpando algumas lágrimas que começaram a cair)


Lali: Mas...


Peter: Mas nada Lali, não dê ouvidos para o que ela disse (me abraçou).


Lali: É que tudo isso me machuca Peter (o abraçando mais forte)


Peter: Eu sei, mas eu não quero te ver assim por minha culpa (acariciando meu rosto)


Lali: Querendo ou não é verdade, tudo o que ela falou (ele me olhou sem entender) Você é casado, eu não devia ter me relacionado com você, pelo menos não antes do divorcio.


Peter: Nunca mais diga isso Mariana (disse sério) E você sabe que eu e ela não estamos mais juntos faz tempo (...)


Lali: Mas ainda continua casado (disse quase como um sussurro)


Peter: Mas isso não me impede de gostar de você (dessa vez foi eu que o olhei surpresa)


Lali: Você me deixa sem palavras Pitt (olhando em seus olhos)


Peter: Me da uma chance? (o olhei sem entender) Esqueça o que aconteceu, esqueça Paula, esqueça casamento, esqueça empresa, agora é só eu e você (me deu um selinho)


Lali: Não estou te entendendo!


Peter: Eu não quero te perder Lali, ainda mais por causa de Paula (me puxou para mais perto de si) Você não sabe o bem que você me faz! (sussurrou próximo aos meus lábios)


Eu não pude fazer nada mais além de beija-lo, minhas mãos pousaram em seu pescoço enquanto as suas permaneceram em minha cintura. Era um beijo lento, parecia que nem eu e nem ele queria que aquele beijo tivesse fim. Era um beijo diferente de todos que já tínhamos dado, era um beijo com muito carinho, ou amor? Talvez? Não sei, só sei que esse beijo me deixou sem fôlego e tivemos que nos separar pela falta de ar.


Lali: Eu também estou gostando de você, e não é pouco! (lhe dando um selinho)


Ficamos nos beijando por mais um tempo e depois ele me levou embora, contra a vontade dele mais levou, porque ele queria que eu dormisse lá. Eu também queria dormir lá, mas não sei se isso seria o certo a fazer, ainda mais depois da cena da Paula. Oportunidades nunca vão faltar.


Lali: Então já vou! (pegando minha bolsa no banco de trás e meu óculos no porta-luvas)


Peter: Por mim você ficava mais um pouco (me olhou com cara de cachorro abandonado)


Lali: Passamos o fim de semana inteiro juntos meu amor (disse ajeitando seu cabelo que estava um pouco bagunçado) Eu ficaria um pouco mais, só que já esta tarde e amanhã eu trabalho (expliquei) Ainda não dormi direito e preciso descansar!


Peter: Eu te entendo pequena (me deu um selinho) Eu também estou cansado!


Lali: Nos vemos amanhã?


Peter:  Sim, podemos almoçar juntos, o que acha?


Lali: Por mim tudo bem!


Peter: Combinado então! (piscou para mim)


Lali: Sim (sorri) Agora eu tenho que ir, tchau amor!


Peter: Tchau!


Eu ia saindo do carro.


Peter: E meu beijo?


O olhei e ele estava sorrindo todo charmoso, me aproximei e lhe dei um beijo digno de uma despedida. Após isso eu sai do carro e logo entrei no prédio, Peter esperou até que eu estivesse “segura” e depois saiu com o carro.


Sem conseguir para de rir peguei o elevador e antes de entrar no apartamento me preparei para o turbilhão de perguntas que eu sabia que as meninas iriam fazer.


Continua...


Camilbz : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim eu tenho noção, porque eu também fico assim quando leio algumas webs. Esse é o lado bom disso acontecer,tudo tem um motivo U.U Obrigada pelo carinhooo <33


jucinairaespozani: Calmaaaaaaaaaa que tudo o que será de Paula esta guardado HeHe  Peter dara um jeito nela futuramente.... Postadooo ^^


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali: Meninas chegueeeei! (gritei para que elas ouvissem) Cande: Até que enfim em Lali, esqueceu o rumo de casa? (disse tacando uma almofada em mim) Lali: Não esqueci não (peguei a almofada que estava no chão e taquei nela) Como foi o dia? Cande: Entediante (revirou os olhos) E o seu? Lali: Foi bem corrido, muita coisa aconteceu! Euge: Pode f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coisinhalinda Postado em 20/11/2016 - 18:50:39

    VOOOOLTAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • Camilbz Postado em 10/11/2016 - 11:18:58

    Choro de saudades, voltaaaaaa.

  • Camilbz Postado em 18/10/2016 - 18:23:16

    VOCÊ SUMIU, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 07/10/2016 - 21:28:04

    POSTA MAIS MEU AMOR, estou sem criatividade pra comentário. Estou pra baixo kk &#128553;.

  • luanacamari Postado em 01/10/2016 - 23:11:11

    Menina não sabe o quanto esperei por mais um capítulo! Ainda bem que irá prosseguir com a fanfic ...ainda mais agora que tenho esperança que o casal laliter possam voltar &#128525; e fico anciosa por mais capítulos!!! beijos Fofa.

  • coisinhalinda Postado em 27/09/2016 - 18:47:37

    Ei, o último comentário foi o meu, só que do nada o computador deslogou aqui, mas já sabe né sfkdlkf

  • Postado em 27/09/2016 - 18:44:36

    Molier, eu já disse que amo essa fic??? Pois é, amo essa fic. Mas tipo, AMO MUITO MESMO. Entro aqui todo dia pra ver se tá atualizada hahahaha POR ISSO EU AGRADECERIA SE VOCÊ TIVESSE POSTADO ANTES. Tá bom, parei de gritar por caps, é a ansiedade e a alegria pelo capítulo novo! Adoro as cenas da Lali com as meninas, é lindíssima a amizade delas, além de ser bem divertido essas conversas loucas vulgo pervertidas kkkkkkkkk Amodorei elas dançando todas juntas e sensualizando, my girls <3 Morta que a Belém é tão lerda, ri muito quando Peter e Lali assumiram que tavam namorando e ela ficou pasma! Eeeeeita Lali uia os ciúmes miga, se garanta que você é a diva que querem copiar shuahsuahsua BERRO COM O HOMIZINHO QUERENDO AGARRAR A LALI, QUIRIDINHO, VOU DAR NA SUA CARA, SEJE MENES. Agora vai lá Peter, fica do lado da tua namorada porque você já tava me deixando com raiva nesse capítulo jskfdjskfdf Mas ainda te amo Pitt, seu lindo <33 ENFIM, AGUAAAANNNTEEEE LALITER! Posta mais, poor favorzinhuu!

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:40:54

    Desconsidera meu último comentário, to pelo celular e sabe né kkkkkk finalmente suas férias cara, tavas merecendo eim? Poxa até eu sinto pena pelo quanto você tá batalhando pra manter a web atualizada, por isso que eu gosto tanto de você, pode demorar mais nunca deixa ninguém na mão. Gente sabe aquela história de bateu o santo? Alma gêmea? Você é a minha não é possível, somos muito iguais, adoro essa dramatização de acidentes, tiros, sequestrou e tudo mais. Claro sempre a Lali é a vítima e o Peter sofre kkkk sla porque, mais acho mt top. Essa pegada do Peter, gente até eu me arrepio, quero um pra mim. Ami, descansa mt nessas férias e posta mt também, estarei sempre aqui meu amorzinho. Sua web é a melhor do mundo, e aaaaaah concordo, laliter vive e vai casar um dia na fé de Deus kkkkkkkkkkkkkkk

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:36:02

    8

  • luanacamari Postado em 13/09/2016 - 12:22:09

    oiiiiii sou a sua mais nova leitora quando vi o seu último post resolvi criar uma conta. Desde o ano passado acompanho e como não quero história sem fim tô aqui pra dar um apoio!!! e vc escreve hiper,super,mega bem menina!!!! E continue escrevendo novelas laliters pq eu amo e leio apenas elas!!!!!bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais