Fanfics Brasil - Capitulo 23 Como não me apaixonar?

Fanfic: Como não me apaixonar? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 23

424 visualizações Denunciar


Lali: Meninas chegueeeei! (gritei para que elas ouvissem)


Cande: Até que enfim em Lali, esqueceu o rumo de casa? (disse tacando uma almofada em mim)


Lali: Não esqueci não (peguei a almofada que estava no chão e taquei nela) Como foi o dia?


Cande: Entediante (revirou os olhos) E o seu?


Lali: Foi bem corrido, muita coisa aconteceu!


Euge: Pode falar tudo o que aconteceu que estamos curiosas! (disse enquanto chegava na sala)


Lali: Que susto Euge!


Euge: Desculpa (sorriu e sentou ao lado de Cande)


Dany: Me espera que eu quero saber também (saindo da cozinha e indo até a sala)


Lali: Cadê Mary? (perguntei sentindo a falta dela por lá)


Euge: Ta com o Pablito (disse enquanto bocejava)


Cande: Como sempre né (balançando a cabeça negativamente) Depois que eles começaram a namorar Mary esqueceu as amigas! (disse brava) Espero que você não faça o mesmo viu senhorita Lali!


Lali: Comigo ela ta normal (me sentei com elas) Para vai Cande, nem se eu quisesse eu esqueceria vocês! (a abracei de lado)


Cande: Bom mesmo viu! Sou ciumenta até com minhas amigas rum (também me abraçou)


Lali: Falando em Pablito, vocês vão na festa dele?


Euge: Mas é claro meu amor, acha que iríamos perder? (disse animada)


Cande: Essa festa vai bombar! Não perco por nada!


Dany: Eu também não (me olhou) Será que vai ter muitos boys?


Lali: Pelo jeito vai sim, os amigos de Pitt e Pablo são um mais lindo que o outro (disse lembrando do jantar que acompanhei Peter) Se eu fosse vocês investiria em algum deles pois além de bonitos todos são muito gente boa e super simpáticos e divertidos. Só fiquem longe do Gás (já adverti)


Dany: Quem é Gás? (sem entender)


Lali: O marido de Rochi, já to falando isso para vocês porque sei que ela é muito ciumenta!


Dany: Entendi!


Cande: OH MY GOOD! Falta muito pra sábado?


Euge: Já to contando as horas até a festa (vi que elas estavam ansiosas para o niver)


Dany: Vai ser divertido (...)


Lali: Pior que eu nem sei que roupa ir...


Cande: Você acredita que nem eu? Estou perdida!


Euge: Para vai meninas, vocês tem um monte de roupas! É só colocar qualquer uma e ir (como se fosse obvio)


Lali: Você fala isso como se fosse fácil Euge (cruzei meus braços)


Cande: PEEEEEEEEEERA AI LALI (gritou)


Lali: O que?


Cande: Não vem querer mudar de assunto não, nos conte TUDO! (falou cruzando os braços)


Lali: Calma Candela eu vou falar (suspirei)


Dany: Não gostei nada nada desse seu suspiro!


Euge: Eu também não, mas desembucha logo porque eu to curiosa!


Lali: Esta bem (olhei para as três que estavam me olhando com ar de preocupado) Primeiro fomos a casa de Rocio e (...)


Contei toda a historia para as meninas, desde o almoço até o barraco de Paula. Quando terminei elas estavam tão bravas ou até um pouco mais do que eu fiquei no momento.


Cande: Eu juro que se um dia eu tiver a chance de encontrar com essa perua eu mato ela, sem brincadeira nenhuma! (disse séria) Onde já se viu falar assim com você?


Euge: Concordo com a Cande! Coitada dela se ela tivesse feito alguma coisa com você, isso não ia ficar barato! QUEM ELA PENSA QUE É?


Dany: Verdade, aqui mexeu com uma mexeu com TODAS!


Lali: Calma meninas acho que agora que ela sabe que estamos juntos ela vai dar um pouco de paz! Peter deixou isso bem claro pra ela!


Euge: Não conte muito com isso não amiga (a olhei sem entender) Você sabe que esse papo de ex é complicado, elas sempre querem ficar fazendo inferno!


Dany: Concordo com a Euge.


Cande: Eu também (cruzou os braços) Fica esperta em Lalita!


Lali: Eu vou ficar (querendo ou não o que elas haviam falado era verdade) Pelo menos eu sei que estamos namorando (não pude deixar de sorrir)


Cande: Ai que lindo *--*


Dany: Ca entre nós, todo mundo sabia que isso ia acontecer!


Euge: Isso é verdade (me abraçou de lado) Estou muito feliz por você, quero que você seja muito feliz!


Cande: E se ele te fizer sofrer a gente vai da na cara dele!


Lali: Por isso que eu amo vocês! (sim eu tenho as melhores amigas do mundo)


Estávamos conversando até que o celular de Cande começou a tocar, pelo jeito era Mary.Só pude escutar isso: “Sou eu” “ta bom” “você tem certeza?” “eu não sei de nada, não sou você” “se cuida viu” “beijos, também te amo” e depois disso Cande nos olhou com uma cara não muito boa.


Dany: O que houve?


Cande: Ela vai dormir com o Pablo (disse incrédula)


Euge: O que tem de errado nisso?


Cande: O que tem de errado nisso? (imitando Eugenia) TUDO! Eles mal se conhecem!


Dany: Desculpa mas eles estão namorando para se conhecer ué (fez pouco caso) Ainda não vi nada de errado nisso!


Lali: Calma Cande! (me segurei para não rir, Cande brava era muito engraçado)


Cande: Depois que ela aparecer grávida de trigêmeos ai, não vem dizer que eu não avisei (dando de ombros e eu e as outras meninas começamos a rir)


Euge: Acabei de imaginar essa cena (rindo)


Dany: Eu também! Ela não cuida nem dela.


Cande: ENTÃOOOO...


Lali: Meninas o papo esta bom, mas agora eu vou dar um jeito na vida, to megacansada! (disse me levantando)


Dany: Não vai jantar? (preocupada)


Lali: Não, comi alguns cookies na casa de Peter por isso to sem fome.


Dany: Tudo bem então (pegou o controle e ligou a TV em um canal qualquer)


Lali: Boa noite, fiquem com Deus!


Meninas: Você também.


Deixei as meninas na sala e fui para meu quarto, o que eu mais queria no momento era um banho bem relaxante. Entrei no chuveiro e deixei com que a água quente caísse pelo meu corpo me ajudando a relaxar, meu dia havia tido fortes emoções.


Depois de tomar banho me deitei para dormir, demorou um pouco, mas depois que me virei de um lado para outro eu finalmente consegui dormir. Pensamentos estavam em Peter.


(...)


Era umas duas da manhã quando meu celular começou a tocar e não parava mais, acordei no susto e me preocupei quando olhei no visor e vi que era minha mãe.


 


Inicio ligação


Lali: Ma-mãe? (já preocupada)


Julia: Filhaaa (sua voz era de choro)


Lali: O que aconteceu?


Julia: Seu pai Lali (...)


Lali: O que tem ele? VAI MÃE FALA!


Julia: Ele acabou de ter um infarto (ela disse enquanto chorava) Chamei uma ambulância e agora estamos indo para um hospital!


Ah não, não pode ser, meu pai não! Foi como se eu tivesse visto meu mundo cair, isso não podia ter acontecido. Não pude evitar as lagrimas que já percorriam meu rosto.


Lali: Mãe (minha voz saiu como um fio)


Julia: Fala princesa (ouvir sua voz daquela maneira era de cortar o coração)


Lali: Que hospital vocês estão indo? (disse me levantando da cama)


Julia: Para o beneficência Portuguesa, por quê?


 Lali: Estou indo ai!


Julia: Não filha, amanhã você trabalha e .... (a cortei)


Lali: EU TO INDO AI (repeti e desliguei o telefone)


Fim da ligação


 


Vesti a primeira roupa que vi na minha frente e depois fui para o quarto de Cande para avisar o que aconteceu para não deixar elas preocupadas comigo amanhã.  Depois chamei um taxi e pedi para que me levasse ao aeroporto, iria de avião, pois se fosse de ônibus eu chegaria lá só meio dia.


Achei um absurdo ter que pagar R$80,00 na corrida, pqp em isso porque eu moro perto do aeroporto imagina se eu morasse longe? Ele cobraria meus rins certeza! Mesmo contrariada paguei o motorista e depois entrei no aeroporto.


Minha sorte é que o próximo avião iria sair as três, o que é bom, se não eu teria que ficar aqui esperando até às cinco da manhã.


(...) Fiquei quase uma hora e meia naquele avião, estranhei porque eu tinha quase certeza que não demorava tanto assim. Eu estava muito preocupada com meu pai e comecei a rezar para que nada de mal acontecesse com ele. Sinceramente não sei o que faria se eu perdesse meu pai, ta que eu e ele vivemos em pé de guerra, mas mesmo assim, eu o amo muito e não quero que nada de mal aconteça com ele.


Era quatro e meia quando chegamos a Rio Preto, minha cidade natal o/ É serio eu AMO esse lugar. Mas depois falamos disso, sai do avião e liguei para Michael que é o motorista particular da minha família. Eu fiquei o esperando na frente do aeroporto e ele chegou em menos de dez minutos.


Lali: Oiiii Michael! (entrando no carro)


Michael: Eu já disse que você é louca Mariana?


Lali: Você sempre diz,toda vez que ia me buscar em alguma festa ou show você sempre fala a mesma coisa (eu disse rindo lembrando de tanta festa louca que eu fazia ele ir me buscar) E é Lali! L-A-L-I (soletrei) Toda vez eu tenho que falar?


Michael: Pois eu falo de novo, você é louca! (ele também riu) Ta bom Lali!


Lali: Me leve para o hospital que meu pai está (disse ficando seria de novo e me lembrando do que estava acontecendo)


Michael: Tudo bem (disse saindo com o carro)


Continua...


Camilbz : KKKKKKKKKKK eu também quero um u.u Paula como sempre dando problemas hahaha coitada né? Se fosse eu já teria dado uns tapas nela ... Vou tentar a postar com mais frequência agora para não deixar vocês tãoooo curiosas. Beijosss linda <3


jucinairaespozani: Postadoooo amooore <3 KKKKKKKK uma desavença sempre tem que ter hahaha mas relaxa tudo acaba bem no final ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Porque hospitais são tão grandes? Essa era a pergunta que eu me fazia enquanto procurava o quarto de meu pai pelo hospital. Michael: Lali eu tenho quase certeza que já passamos por aqui (disse baixo temendo minha reação) Lali: Eu também estou com essa sensação (comecei a me sentir uma inútil) Michael: Eu falei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coisinhalinda Postado em 20/11/2016 - 18:50:39

    VOOOOLTAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • Camilbz Postado em 10/11/2016 - 11:18:58

    Choro de saudades, voltaaaaaa.

  • Camilbz Postado em 18/10/2016 - 18:23:16

    VOCÊ SUMIU, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 07/10/2016 - 21:28:04

    POSTA MAIS MEU AMOR, estou sem criatividade pra comentário. Estou pra baixo kk &#128553;.

  • luanacamari Postado em 01/10/2016 - 23:11:11

    Menina não sabe o quanto esperei por mais um capítulo! Ainda bem que irá prosseguir com a fanfic ...ainda mais agora que tenho esperança que o casal laliter possam voltar &#128525; e fico anciosa por mais capítulos!!! beijos Fofa.

  • coisinhalinda Postado em 27/09/2016 - 18:47:37

    Ei, o último comentário foi o meu, só que do nada o computador deslogou aqui, mas já sabe né sfkdlkf

  • Postado em 27/09/2016 - 18:44:36

    Molier, eu já disse que amo essa fic??? Pois é, amo essa fic. Mas tipo, AMO MUITO MESMO. Entro aqui todo dia pra ver se tá atualizada hahahaha POR ISSO EU AGRADECERIA SE VOCÊ TIVESSE POSTADO ANTES. Tá bom, parei de gritar por caps, é a ansiedade e a alegria pelo capítulo novo! Adoro as cenas da Lali com as meninas, é lindíssima a amizade delas, além de ser bem divertido essas conversas loucas vulgo pervertidas kkkkkkkkk Amodorei elas dançando todas juntas e sensualizando, my girls <3 Morta que a Belém é tão lerda, ri muito quando Peter e Lali assumiram que tavam namorando e ela ficou pasma! Eeeeeita Lali uia os ciúmes miga, se garanta que você é a diva que querem copiar shuahsuahsua BERRO COM O HOMIZINHO QUERENDO AGARRAR A LALI, QUIRIDINHO, VOU DAR NA SUA CARA, SEJE MENES. Agora vai lá Peter, fica do lado da tua namorada porque você já tava me deixando com raiva nesse capítulo jskfdjskfdf Mas ainda te amo Pitt, seu lindo <33 ENFIM, AGUAAAANNNTEEEE LALITER! Posta mais, poor favorzinhuu!

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:40:54

    Desconsidera meu último comentário, to pelo celular e sabe né kkkkkk finalmente suas férias cara, tavas merecendo eim? Poxa até eu sinto pena pelo quanto você tá batalhando pra manter a web atualizada, por isso que eu gosto tanto de você, pode demorar mais nunca deixa ninguém na mão. Gente sabe aquela história de bateu o santo? Alma gêmea? Você é a minha não é possível, somos muito iguais, adoro essa dramatização de acidentes, tiros, sequestrou e tudo mais. Claro sempre a Lali é a vítima e o Peter sofre kkkk sla porque, mais acho mt top. Essa pegada do Peter, gente até eu me arrepio, quero um pra mim. Ami, descansa mt nessas férias e posta mt também, estarei sempre aqui meu amorzinho. Sua web é a melhor do mundo, e aaaaaah concordo, laliter vive e vai casar um dia na fé de Deus kkkkkkkkkkkkkkk

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:36:02

    8

  • luanacamari Postado em 13/09/2016 - 12:22:09

    oiiiiii sou a sua mais nova leitora quando vi o seu último post resolvi criar uma conta. Desde o ano passado acompanho e como não quero história sem fim tô aqui pra dar um apoio!!! e vc escreve hiper,super,mega bem menina!!!! E continue escrevendo novelas laliters pq eu amo e leio apenas elas!!!!!bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais