Fanfics Brasil - Capitulo 25 Como não me apaixonar?

Fanfic: Como não me apaixonar? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 25

11 visualizações Denunciar


-Felizmente tudo ocorreu bem durante a cirurgia, agora ele esta apenas dormindo.


Julia: Ai Graças a Deus! (minha mãe disse aliviada) Foi apenas um susto!


Lali: Quando vamos poder ver ele?


-Se vocês quiserem já podem entrar, só que ele só vai acordar daqui umas horas (explicou)


Julia: Vou lá ver como ele está (disse já indo em direção ao quarto)


Lali: Eu vou esperar (me sentando)


Foi um alivio saber que ele estava bem, realmente foi um grande susto. Mesmo com nossas brigas acho que eu não conseguiria viver sem meu pai, eu realmente tive medo de perde-lo. Michael se sentou ao meu lado e eu me encostei nele, estava exausta.


Michael: Quer que eu te leve para casa pra dormir um pouco? (preocupado)


Lali: Não, eu estou bem assim.


Michael: Não é o que parece (não aguentei e sorri de canto, só ele para me fazer rir em um momento como esse) Agora me conta do seu novo namorado.


Lali: Ele não é meu namorado (ele me olhou me repreendendo) Ainda...


Michael: Ta bom (revirou os olhos) Me conta do seu “quase namorado”.


Lali: Ele é perfeito Michael (não pude conter o sorriso ao me lembrar de Peter) Ele me ajuda muito, é bonito, tem o sorriso mais lindo desse mundo, me trata como uma princesa e eu acho que eu estou apaixonada por ele.


Michael: Ah você acha? (disse colocando uma mão na cintura) Pois eu tenho CERTEZA! Seus olhos até brilha quando fala dele.


Lali: Só que tem um problema (...)


Michael: Vish.... la vem a bomba!


Lali: Ele é casado!


Michael: Estou MORTA com esse babado (gente eu mencionei que o Michael é gay? Acho que com tudo acontecendo esqueci de contar este detalhe)


Lali: Sério, com uma pirua filinha de papai (revirei meus olhos) Pensa em uma mulher insuportavelmente fútil! Pensou? É ela!


Michael: E como vocês se encontram? É as escondidas que nem em filme?


Lali: Não né seu bobo (lhe dei um tapinha leve) É que ele é meu “patrão”.


Michael: Não creio (disse abismado) Além de tudo o bofe é rico?


Lali: Ele é, mas você sabe que não ligo pra isso!


Michael: Claro que sei, você tem seu pai né (como se fosse obvio)


Lali: Então...


Michael: Mas me conta, como vocês começaram a ficar?


Lali: Desde a primeira vez que eu o vi, Peter não sai de meus pensamentos. No mesmo dia eu fui a uma balada e .......


Eu contei toda a historia para Michael, desde a balada até o dia do almoço na casa de Rocio, mas sem dar muitos detalhes. Só que depois de relembrar todos os nossos momentos me deu uma saudade de Peter, queria que ele estivesse aqui comigo. É estranho ficar um dia sem ver ele mas eu terei que me acostumar com isso, afinal ele é um homem de negócios e sempre esta viajando.


Michael: Nossa amiga parece que você conquistou o boy mesmo em!


Julia: Conversando sobre o que? Posso saber?


Lali: Sobre o Pitt mamãe.


Julia: Estou louca para conhecer meu genro.


Lali: A próxima vez que eu vier trago ele comigo.


Michael: Bom mesmo, até eu quero conhecer esse cara que roubou o coração da nossa princesa!


Lali: E o papai mamãe? Ele esta bem?


Julia: Isso só saberemos quando ele acordar, mas aparentemente ele está bem sim.


Lali: Que bom (disse aliviada)


Julia: Filha você não quer ir pra casa para a mamãe não?


Lali: Fazer o que lá?


Julia: Traz uma troca de roupa pro seu pai, uma para mim e pegar nossos documentos, na hora do desespero eu sai de lá e acabei esquecendo tudo (explicou) E eu quero estar aqui quando seu pai acordar, não quero ficar longe dele.


Lali: Tudo bem eu vou sim (me levantei) Me leva lá? (olhei Michael)


Michael: Sou pago para isso meu bem (sorriu e se levantou)


Lali: Não demoro (me aproximei da minha mãe e a abracei novamente)


Julia: Aqui as chaves (me entregando)


Saímos do hospital e seguimos rumo a minha antiga casa, fiquei observando todo o trajeto pela janela, já falei que eu estava com saudades daqui? Na radio estava tocando sertanejo, típico daqui.


Depois que ele estacionou o carro eu sai praticamente correndo de lá de dentro, lar doce lar.


-Mariana é impressão minha ou você cresceu? (uma senhora que eu amava muito surgiu da cozinha)


Lali: Dona Rosa que saudade que eu estava de você (abracei a mulher)


Dona Rosa: Finalmente achou o caminho de casa né menina? (brincou) Depois que começou a tal faculdade não quer saber mais daqui.


Lali: Claro que eu quero (lhe dei um beijo no rosto)


Dona Rosa: E seu pai como está?


Lali: Felizmente ele esta bem!


Dona Rosa: Graças a Deus  (disse aliviada) Não sabe como eu pedi a Deus para que nada acontecesse com ele!


Lali: Eu também Dona Rosa, eu também!


Dona Rosa: Afinal, o que a senhorita veio fazer aqui?


Lali: Vim buscar uma troca de roupa pro meu pai e uma para minha mãe, você pode separar pra mim?


Dona Rosa: Claro minha filha! (disse indo até a lavanderia)


Michael: Não se esqueça dos documentos Lali.


Lali: É verdade! Eu já estava me esquecendo, vou lá buscar.


Subi as escadas correndo e fui ao quarto de meus pais, entrei no closet e peguei os documentos que estava guardada em uma gaveta lá. Aproveitei e passei no meu quarto para pegar algumas roupas e sapatos quando eu começo a escutar uma gritaria vindo do andar de baixo.


Lali: O que está acontecendo? (gritei parando no alto da escada)


Congelei ao ver de quem se tratava, não podia ser, ele não.


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali: Saia daqui agora Benjamin! (gritei enquanto descia as escadas) Benja: Então os boatos de que você estava na cidade era verdade (sínico) Sentiu saudades de mim Mariana? (indo na minha direção) Lali: Eu não vou falar de novo para você sair daqui! (ignorando o que ele dizia) Benja: Porque eu senti muitas saudades de voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coisinhalinda Postado em 20/11/2016 - 18:50:39

    VOOOOLTAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • Camilbz Postado em 10/11/2016 - 11:18:58

    Choro de saudades, voltaaaaaa.

  • Camilbz Postado em 18/10/2016 - 18:23:16

    VOCÊ SUMIU, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 07/10/2016 - 21:28:04

    POSTA MAIS MEU AMOR, estou sem criatividade pra comentário. Estou pra baixo kk 😩.

  • luanacamari Postado em 01/10/2016 - 23:11:11

    Menina não sabe o quanto esperei por mais um capítulo! Ainda bem que irá prosseguir com a fanfic ...ainda mais agora que tenho esperança que o casal laliter possam voltar 😍 e fico anciosa por mais capítulos!!! beijos Fofa.

  • coisinhalinda Postado em 27/09/2016 - 18:47:37

    Ei, o último comentário foi o meu, só que do nada o computador deslogou aqui, mas já sabe né sfkdlkf

  • Postado em 27/09/2016 - 18:44:36

    Molier, eu já disse que amo essa fic??? Pois é, amo essa fic. Mas tipo, AMO MUITO MESMO. Entro aqui todo dia pra ver se tá atualizada hahahaha POR ISSO EU AGRADECERIA SE VOCÊ TIVESSE POSTADO ANTES. Tá bom, parei de gritar por caps, é a ansiedade e a alegria pelo capítulo novo! Adoro as cenas da Lali com as meninas, é lindíssima a amizade delas, além de ser bem divertido essas conversas loucas vulgo pervertidas kkkkkkkkk Amodorei elas dançando todas juntas e sensualizando, my girls <3 Morta que a Belém é tão lerda, ri muito quando Peter e Lali assumiram que tavam namorando e ela ficou pasma! Eeeeeita Lali uia os ciúmes miga, se garanta que você é a diva que querem copiar shuahsuahsua BERRO COM O HOMIZINHO QUERENDO AGARRAR A LALI, QUIRIDINHO, VOU DAR NA SUA CARA, SEJE MENES. Agora vai lá Peter, fica do lado da tua namorada porque você já tava me deixando com raiva nesse capítulo jskfdjskfdf Mas ainda te amo Pitt, seu lindo <33 ENFIM, AGUAAAANNNTEEEE LALITER! Posta mais, poor favorzinhuu!

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:40:54

    Desconsidera meu último comentário, to pelo celular e sabe né kkkkkk finalmente suas férias cara, tavas merecendo eim? Poxa até eu sinto pena pelo quanto você tá batalhando pra manter a web atualizada, por isso que eu gosto tanto de você, pode demorar mais nunca deixa ninguém na mão. Gente sabe aquela história de bateu o santo? Alma gêmea? Você é a minha não é possível, somos muito iguais, adoro essa dramatização de acidentes, tiros, sequestrou e tudo mais. Claro sempre a Lali é a vítima e o Peter sofre kkkk sla porque, mais acho mt top. Essa pegada do Peter, gente até eu me arrepio, quero um pra mim. Ami, descansa mt nessas férias e posta mt também, estarei sempre aqui meu amorzinho. Sua web é a melhor do mundo, e aaaaaah concordo, laliter vive e vai casar um dia na fé de Deus kkkkkkkkkkkkkkk

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:36:02

    8

  • luanacamari Postado em 13/09/2016 - 12:22:09

    oiiiiii sou a sua mais nova leitora quando vi o seu último post resolvi criar uma conta. Desde o ano passado acompanho e como não quero história sem fim tô aqui pra dar um apoio!!! e vc escreve hiper,super,mega bem menina!!!! E continue escrevendo novelas laliters pq eu amo e leio apenas elas!!!!!bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais