Fanfics Brasil - Capitulo 26 Como não me apaixonar?

Fanfic: Como não me apaixonar? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 26

12 visualizações Denunciar


Lali: Saia daqui agora Benjamin! (gritei enquanto descia as escadas)


Benja: Então os boatos de que você estava na cidade era verdade (sínico) Sentiu saudades de mim Mariana? (indo na minha direção)


Lali: Eu não vou falar de novo para você sair daqui! (ignorando o que ele dizia)


Benja: Porque eu senti muitas saudades de você viu (parando na minha frente)


Lali: Não se faça de desentendido Benjamin (revirei meus olhos) Saia já daqui ou eu chamo a policia!


Benja: Não vai me dar nenhum abraço? Nenhum beijo? (se fez de triste) Não é assim que você tem que tratar seu noivo!


Quando ele fez menção de me beijar eu o empurrei para longe de mim com toda a força que tinha, aquilo foi a gota d’água para mim.


Lali: CHEGA BENJAMIM! CHEGA (gritei) Não temos mais nada e você sabe muito bem disso! Fique longe de mim e da minha família, não quero mais nada com você! Porque não entende isso? (disse com meus olhos já cheios de lagrimas)


Benja: Vamos conversar, se acertar, foi só um desentendido (disse calmo se aproximando) Aposto que vamos esquecer tudo isso que aconteceu, o que me diz?


Lali: Não tem mais nada para falar, já te dei mil e uma chances e você desperdiçou todas elas (me afastei novamente dele) Não confio mais em você e você já não é mais o Benja que eu conheci um dia (...)


Benja: Mas podemos tentar ....


Lali: Não podemos não (o cortei) Já não sinto mais nada por você e estou apaixonada por outra pessoa (disse deixando as lagrimas percorrerem meu rosto)


Ele me olhou surpreso e depois fechou a cara, percebi que havia ficado irritado.


Benja: QUEM É ELE? (gritou)


O olhei sem saber se devia responder esta pergunta ou não.


Benja: QUEM É ELE? (repetiu e dessa vez gritou mais alto)


Lali: Você não o conhece (disse baixinho)


Benja: Não foi isso o que te perguntei (veio em minha direção) EU PERGUNTEI QUEM É ELE? (me segurou pelos braços e me chacoalhou com força)


Lali: ME SOLTA (pedi assustada e ele me soltou, fazendo com que eu quase caísse no chão)


Dona Rosa: Isso já foi longe demais, vou chamar a policia! (ela estava parada na porta da cozinha, não havia feito nada antes, pois eu e ele estávamos conversando).


Benja: Responda minha pergunta Mariana!


Lali: Eu não vou responder! (gritei) Ele me faz muito bem e eu nunca vou deixar você fazer algo de mal a ele!


Benja: Você ainda vai ser minha custe o que custar! (apontou o dedo para mim) E não precisa ligar para a polícia que eu já estou indo embora (disse vendo Dona Rosa pegar o telefone)


Ele saiu, montou em sua moto e depois foi embora. As lagrimas não paravam de percorrer meu rosto, eu estava muito assustada. Dona Rosa veio em minha direção e me abraçou, ela era como se fosse minha segunda mãe.


Michael: Você quer que eu ligue para a polícia? (perguntou com os braços cruzados)


Lali: Por favor, não (pedi).


Michael: Não vou falar nada Mariana, mas se depois uma tragédia acontecer não diga que eu não avisei (disse antes de sair de lá)


Dona Rosa: Quer um copo de água com açúcar minha filha? (eu apenas acenei que sim com a cabeça)


Ela depositou um beijo em minha testa e depois foi para a cozinha. Esse era um dos motivos que eu não vinha aqui com muita frequência, Benjamin. Eu sabia, tinha quase certeza que isto iria acontecer se eu viesse pra Ca.


E sim o que ele falou era verdade, Benja era meu noivo e íamos nos casar. Eu sei que agora estão pensando que eu só devia ser louca para querer me casar com ele só que Benja não era assim.


Nos conhecemos no Ensino médio, quando ele se mudou para o meu bairro. Começamos a frequentar a mesma escola e logo ele se tornou um dos populares. Todas as meninas eram apaixonadas por ele e comigo não foi diferente. No final do primeiro ano comecei a fazer um cursinho de Inglês em uma escola de línguas perto de casa e Benja já era aluno de lá. Fomos nos conhecendo melhor, nos aproximando, nos apaixonando e acabamos ficando juntos.


Ele era o cara perfeito, e eu estava cada dia mais apaixonada. Ficamos quase dois anos juntos e à medida que o tempo passava, Benja mudava o seu jeito comigo. Ele começou a andar com más companhias e a partir daí ele foi ficando cada vez mais distante, não nos víamos mais todos os dias e quando eu o via ele sempre estava de mal humor, perdi as contas de quantas vezes ele descontou toda sua raiva em mim e eu sempre tentei esconder tudo isso de todos, não queria que pessoas próximas a mim tivessem o conhecimento das coisas que ele me fazia, principalmente meus pais que adoravam o Benja e já o considerava da família.


Mas a verdade é que eu estava com ele por estar, nem eu mesma sei o porquê que eu não terminei com aquele canalha antes. Minhas notas começaram a abaixar na escola e minha mãe começou a me cobrar, pois eu sempre fui a “melhor aluna da sala” e não seria agora que eu iria relaxar, mas com todas essas coisas me acontecendo minhas notas continuaram caindo. E isso deixou meus pais preocupados pois eu nunca havia dado trabalho antes, sem eu saber eles grampearam meu celular e até hoje eu não sei como eles conseguiram ter acesso a todas minhas redes sociais. Só sei que eles leram algumas mensagens que eu troquei com Benja e acabaram descobrindo tudo. Me lembro como se fosse ontem,cheguei da escola e fui tomar um banho como fazia todo dia e minha mãe entrou no banheiro sem avisar sem nada e foi ai que ela viu alguns roxos sobre minha pele e ficou horrorizada, ela começou a conversar comigo e me contou que já sabia de tudo e eu não tive para onde correr e acabei contando tudo confirmando o que ela havia descobrido. Meu pai queria matar Benjamin e eu e ele acabamos brigando feio por eu ter escondido tudo isso por bastante tempo.


Depois disso eu terminei com Benja só que ele não aceitou, e começou a me rondar, me ameaçar e eu fui pegando medo dele. Eu já não saia mais de casa sozinha por medo de que alguma coisa de mal acontecesse comigo. Eu estava terminando o colegial e em época de vestibular e minha mãe opinou em eu estudar em outra cidade e gostei bastante da ideia, felizmente passei na UNIP e tudo aconteceu muito rápido e quando me dei conta me mudei para o apartamento rs.


Voltando para a casa de meus pais, sai desses pensamentos quando vejo meu celular tocando.


 


Inicio da ligação.


Lali: Alo?


Euge: E ai Lali? Seu pai esta bem? (ela estava preocupada)


Lali: Oi Loira, agora ele está bem (suspirei) Foi apenas um susto.


Euge: Ai que bom! Não sabe como eu fiquei preocupada.


Lali: Eu também fiquei (sorri de canto)


Euge: Você volta quando?


Lali: Se possível ainda hoje, já faltei hoje do trabalho e não quero faltar amanhã (disse pegando o copo com água e açúcar da mão da Dona Rosa) Peter já não gostou que eu não fui hoje.


Euge: É o seu pai, ele tem que entender!


Lali: Sim, eu expliquei isso a ele e ele entendeu.


Euge: Lali eu vou desligar tá? Meu horário de almoço ta acabando e estou cheia de coisas para fazer, só liguei para saber se esta tudo bem mesmo.


Lali: Ta bom amiga, vai lá! Obrigada por tudo, amo você!


Euge: Também te amo!


Fim da ligação.


 


Bebi toda a água e depois voltei para meu quarto pra terminar o que eu estava fazendo. Em dez minutos já estávamos voltando para o hospital e no caminho Michael parou em um fast food para eu almoçar.


Quando cheguei no hospital eu fui direto para o quarto do meu pai, estava morrendo de saudades.


Lali: Posso entrar? (coloquei a cabeça para dentro do quarto)


Mariano: Claro que pode princesa (sorriu terno)


Lali: Que susto em papai (entrei no quarto)


Mariano: É o que eu diga (disse se ajeitando mais na cama)


Lali: Por um momento pensei que eu iria perder o senhor (disse me aproximando mais dele) Tive tanto medo (disse baixinho)


Mariano: Eu sou forte (brincou) Você e sua mãe ainda vão ter que me aguentar muito ainda! (fez um gesto para que eu me sentasse ao seu lado e assim que eu sentei ele me abraçou)


Lali: Que saudades (foi a única coisa que pude dizer antes que as lagrimas insistissem em cair)


Mariano: Eu também estava com saudades de você (disse acariciando meus cabelos) Como esta a vida na cidade grande?


Lali: Esta muito legal, só que sinto saudade de casa de vez em quando (confessei)


Mariano: É normal (me olhou orgulhoso) Sua mãe andou me falando que conheceu alguém.


Lali: É verdade (disse tímida, qual é gente? É estranho falar sobre essas coisas com seu pai) Vocês vão se dar bem, tenho certeza disso.


Mariano: Se você esta dizendo.


Fiquei um bom tempo conversando com meu pai e matando as saudades que eu estava dele, depois de me certificar 100% que tudo estava bem com ele decidi sair do quarto e deixar minha mãe entrar novamente. Olhei no relógio e ele marcava quase quatro horas, estava ficando tarde e eu precisava ir embora.


Esperei minha mãe sair do quarto para eu entrar novamente e me despedir do meu pai com a promessa que eu voltaria em breve, meu coração se partiu quando vi minha mãe chorar quando eu me despedi dela.


Michael me deixou no aeroporto exatamente as 17:39 e pra minha sorte havia um avião para as 18:00. Aproveitei o tempo que eu tinha dentro do avião para dormir um pouco, estava muito cansada.


Acordei com o avião pousando e o relógio marcava sete e meia, desci do avião e sai do aeroporto. De volta a São Paulo, suspirei. Não queria ir para o apartamento das meninas então chamei um taxi e pedi para que me levasse a outro apartamento, o de Peter. Não sei se era uma boa ideia eu ir lá, mas eu quero ver ele e não quero esperar até manhã para isso.


Como qualquer taxista ele cobrou uma facada só que eu não estava afim de discutir com alguém e o paguei e ele foi embora. Eu não tive muito trabalho para conseguir entrar lá, já que Peter me apresentou como sua namorada para o porteiro e eu pedi que não o avisasse que eu estava subindo para assim eu poder lhe fazer uma surpresa.


Chamei o elevador e apertei o botão do ultimo andar, um frio percorria meu corpo enquanto subia e logo eu já estava no andar dele. Respirei fundo antes de apertar a campainha e rezei para que ele não estivesse bravo comigo.


Demorou um tempinho antes que ele abrisse a porta e quando abriu eu quase cai para trás com a visão que eu tive: Ele estava todo molhado e estava coberto apenas por uma toalha na cintura.


Peter: Lali? (me olhou surpreso e sem entender)


Não disse nada apenas o abracei.


Continua...


Camilbz : “serumaninho” GRITOOOOOOOO com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Postadoooo meu anjo e calma o coração para os próximos capítulos haha E vou fazer de tudo para postar sempre (pelo menos um cap por semana)


jucinairaespozani: Agora você já sabe quem era e o que aconteceu kkk Infelizmente Benja ainda vai dar o que falar mais pense pelo lado bom, os mocinhos sempre ficam juntos no final haha Postado linda <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter: Mas você não estava em outra cidade? (perguntou enquanto me abraçava) Lali: Eu estava, mas já estou de volta (me separei dele para o olhar) Me desculpa Peter, por toda essa confusão (disse tentando focar no rosto dele porque com ele daquele jeito estava difícil eu me concentrar). Peter: Já conversamos sobre isso, esque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coisinhalinda Postado em 20/11/2016 - 18:50:39

    VOOOOLTAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • Camilbz Postado em 10/11/2016 - 11:18:58

    Choro de saudades, voltaaaaaa.

  • Camilbz Postado em 18/10/2016 - 18:23:16

    VOCÊ SUMIU, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 07/10/2016 - 21:28:04

    POSTA MAIS MEU AMOR, estou sem criatividade pra comentário. Estou pra baixo kk &#128553;.

  • luanacamari Postado em 01/10/2016 - 23:11:11

    Menina não sabe o quanto esperei por mais um capítulo! Ainda bem que irá prosseguir com a fanfic ...ainda mais agora que tenho esperança que o casal laliter possam voltar &#128525; e fico anciosa por mais capítulos!!! beijos Fofa.

  • coisinhalinda Postado em 27/09/2016 - 18:47:37

    Ei, o último comentário foi o meu, só que do nada o computador deslogou aqui, mas já sabe né sfkdlkf

  • Postado em 27/09/2016 - 18:44:36

    Molier, eu já disse que amo essa fic??? Pois é, amo essa fic. Mas tipo, AMO MUITO MESMO. Entro aqui todo dia pra ver se tá atualizada hahahaha POR ISSO EU AGRADECERIA SE VOCÊ TIVESSE POSTADO ANTES. Tá bom, parei de gritar por caps, é a ansiedade e a alegria pelo capítulo novo! Adoro as cenas da Lali com as meninas, é lindíssima a amizade delas, além de ser bem divertido essas conversas loucas vulgo pervertidas kkkkkkkkk Amodorei elas dançando todas juntas e sensualizando, my girls <3 Morta que a Belém é tão lerda, ri muito quando Peter e Lali assumiram que tavam namorando e ela ficou pasma! Eeeeeita Lali uia os ciúmes miga, se garanta que você é a diva que querem copiar shuahsuahsua BERRO COM O HOMIZINHO QUERENDO AGARRAR A LALI, QUIRIDINHO, VOU DAR NA SUA CARA, SEJE MENES. Agora vai lá Peter, fica do lado da tua namorada porque você já tava me deixando com raiva nesse capítulo jskfdjskfdf Mas ainda te amo Pitt, seu lindo <33 ENFIM, AGUAAAANNNTEEEE LALITER! Posta mais, poor favorzinhuu!

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:40:54

    Desconsidera meu último comentário, to pelo celular e sabe né kkkkkk finalmente suas férias cara, tavas merecendo eim? Poxa até eu sinto pena pelo quanto você tá batalhando pra manter a web atualizada, por isso que eu gosto tanto de você, pode demorar mais nunca deixa ninguém na mão. Gente sabe aquela história de bateu o santo? Alma gêmea? Você é a minha não é possível, somos muito iguais, adoro essa dramatização de acidentes, tiros, sequestrou e tudo mais. Claro sempre a Lali é a vítima e o Peter sofre kkkk sla porque, mais acho mt top. Essa pegada do Peter, gente até eu me arrepio, quero um pra mim. Ami, descansa mt nessas férias e posta mt também, estarei sempre aqui meu amorzinho. Sua web é a melhor do mundo, e aaaaaah concordo, laliter vive e vai casar um dia na fé de Deus kkkkkkkkkkkkkkk

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:36:02

    8

  • luanacamari Postado em 13/09/2016 - 12:22:09

    oiiiiii sou a sua mais nova leitora quando vi o seu último post resolvi criar uma conta. Desde o ano passado acompanho e como não quero história sem fim tô aqui pra dar um apoio!!! e vc escreve hiper,super,mega bem menina!!!! E continue escrevendo novelas laliters pq eu amo e leio apenas elas!!!!!bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais