Fanfics Brasil - Capitulo 27 Como não me apaixonar?

Fanfic: Como não me apaixonar? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 27

441 visualizações Denunciar


Peter: Mas você não estava em outra cidade? (perguntou enquanto me abraçava)


Lali: Eu estava, mas já estou de volta (me separei dele para o olhar) Me desculpa Peter, por toda essa confusão (disse tentando focar no rosto dele porque com ele daquele jeito estava difícil eu me concentrar).


Peter: Já conversamos sobre isso, esquece o que aconteceu (deu um passo para o lado) Não vai entrar?


Lali: Tudo bem (falei enquanto entrava no apartamento)


Peter: E seu pai como está? (perguntou cruzando os braços na frente do peito o que me fez ver melhor seus músculos e como ele era forte e bem definido)


Lali: Então.... (eu juro que estava tentando evitar certos pensamentos que se passavam em minha mente, só que estava quase impossível isso)


Peter: Então ?? (disse me motivando a continuar e com um sorriso malicioso já percebendo o que estava acontecendo)


Lali: Assim não da Peter (agora fui eu que cruzei meus braços) Vai se trocar e depois a gente conversa (me sentei no sofá e cobri meu rosto com as mãos) Não estou conseguindo me concentrar direito com você desse jeito!


Escutei ele rindo e o olhei com vergonha, eu sabia que a essa altura eu já estava corada e eu acho que ele percebeu isso.


Peter: Ta bom, já volto (disse indo para o que eu acho que seja seu quarto)


Mordi meus lábios vendo suas costas largas e seu bumbum, depois me recriminei por isso. QUE HOMEM! Agora entendo porque Paula vive correndo atrás dele, não é para menos. Por um momento fiquei imaginando como seria nossa primeira vez só que a campainha começou a tocar sem parar me fazendo sair de meus pensamentos.


Peter: Lali atende a porta para mim!!! (gritou do banheiro de seu quarto e pelo barulho que vinha de lá imaginei que ele estivesse terminando seu banho)


Que escolha eu tinha? Me levantei e fui logo atender a porta, quem quer que fosse estava muito impaciente pois a campainha não parava de tocar um só segundo. Depois de rezar para que não fosse a Paula, pois lembrando que a ultima vez que eu a vi teve aquele megabarraco,  abri a porta e me deparei com o Victorio, Agustín, Pablo e Nico que estavam com alguns fardos de cerveja nas mãos e pela cara deles imaginei que eles não esperavam me ver lá.


Lali: Oi? (os cumprimentei)


Pablo: Você por aqui Lalita? (me abraçou) Fico feliz por vocês dois estarem dando certo (entrando no apartamento) Senti saudades suas hoje sabia? (se jogou em um sofá)


Vic: Cadê o viado do Peter? (entrando no apartamento e já indo para a cozinha)


Lali: Ele está no banho (expliquei)


Agus: Huuum e o que estavam fazendo para ele estar no banho agora? (me olhou malicioso enquanto se passava por mim na porta)


Nico: Que pergunta inconveniente Agus (deu um tapa na cabeça do amigo e também entrou) Me desculpa por ele morena.


Lali: Que isso (disse fechando a porta do apartamento)


Vic: Aceita uma cervejinha? (perguntou enquanto abria um fardo)


Agus: Eu aceito (disse tirando a camisa e se sentando no sofá) Hoje ta muito quente!


Vic: Na verdade não era para você que eu tava perguntando Agus (riu) Era para a pequena ali (se referia a mim)


Lali: Não obrigado.


Vic: Você não bebe? (perguntou incrédulo)


Lali: Eu bebo sim, só não curto muito cerveja (expliquei)


Vic: Entendi (começou a guardar as garrafas de cerveja na geladeira)


Pablo: Gente será que o jogo já começou? (ligou a televisão e colocou em um canal de esportes)


Nico: Ah não acredito! Perdemos quase a metade já (disse bravo) Tudo culpa do Agus que parece moça para se arrumar, não sei por que tanta demora (revirou os olhos).


Agus: Ah como você é engraçado Nico (disse tacando uma almofada nele)


Vic: Falando em moça, cadê o Peter? (se sentou no chão, pois os meninos estavam ocupando os dois sofás).


Nico: Peter é outro que demora pra se arrumar (cruzou os braços) Ele e Agus competem para ver quem demora mais (todos eles riram)


Lali: Eu vou lá chamar ele!


Sorri para os meninos e fui para onde o Peter estava. Dei duas batidas na porta e escutei ele dar permissão para eu poder entrar. Quando entrei me impressionei com o tamanho do quarto, era gigante. As paredes eram cinza bem clarinho e todo o quarto era mobiliado com móveis preto e branco.


Me sentei na cama e fiquei observando ele se arrumar no closet, ele vestia uma bermuda branca e uma camiseta polo vermelha, estava lindo como sempre.


Peter: Quem á Lali?


Lali: São seus amigos, eles estão esperando você lá fora (expliquei).


Peter: Eu já deveria imaginar pelo barulho (disse olhando para mim pelo espelho) Eles fizeram piadinhas com você? Te deixaram sem graça? Deram em cima de você? (se virou para mim)


Lali: Não (sorri vendo a preocupação dele) Vim aqui te chamar porque já estão impacientes e para me despedir (me levantei da cama e fui em sua direção) Só passei aqui pois estava com saudades e precisava te ver (parei em sua frente)


Peter: Ah não, não quero que você vá embora. Fica mais um pouco vai! (pediu com uma carinha fofa)


Lali: Eu preciso ir Pitt (o abracei) Estou muito cansada da viagem, preciso descansar porque amanhã eu trabalho...


Peter: Mas você pode fazer tudo isso aqui (disse segurando meu rosto me obrigando a olha-lo)


Lali: Como assim eu posso fazer tudo isso aqui? (perguntei sem entender o que ele queria dizer com isso)


Peter: Você pode dormir aqui ué (explicou) Eu ia amar dormir com você hoje (deu mais um daqueles sorrisos que me mata)


Lali: É serio Peter, eu preciso ir embora!


Peter: Mas eu também estou falando sério, e outra você acha mesmo que eu vou deixar você ir embora sozinha a essa hora da noite? É perigoso!


Lali: Eu sei que é (pior que ele estava falando a verdade)


Peter: É que agora tenho visitas se não eu te levava embora (me olhou pensativo)


Lali: Relaxa Peter, não se preocupe qualquer coisa eu chamo um taxi e vou embora.


Peter: Piorou (não pude evitar de rir com a cara que ele fez quando disse isso) Se você não se importar, eu posso até te levar embora, mas só depois que eles forem embora (explicou) Pode ser?


Lali: Mas não vai ficar muito tarde para você? (perguntei receosa)


Peter: Não se preocupe comigo! (me deu um selinho)


Lali: Não se preocupe comigo (o imitei) É claro que eu me preocupo Peter! (ele riu)


Peter: Ta bom, estamos combinado?


Lali: Tenho outra opção? (cruzei meus braços)


Peter: Ou você dorme aqui!


Lali: Ta bom estamos combinado! (ta ta ta ele venceu) Posso tomar um banho? (meu corpo clamava por um banho)


Peter: Não não pode (o olhei sem entender e ele riu) Mas que pergunta meu amor, claro que pode né! Você pode fazer o que você quiser aqui (disse me dando mais um selinho)


Lali: Ta bom (disse tímida) Então depois que você for para a sala você pode pegar minha bolsa e me trazer aqui? (me lembrei das roupas que eu trouxe de Rio Preto)


Peter: Só faço isso se você me der um beijo! (pousando suas mãos em minha cintura)


Lali: Quantos você quiser (disse enquanto deslizava minhas mãos por seu peito)


Ele não disse mais nada, apenas me prensou contra o espelho que havia lá e me beijou. Minhas mãos logo entrelaçaram seu pescoço enquanto as mãos dele percorriam as curvas de meu corpo. Flashes do dia anterior se passavam na minha cabeça e a cada caricia que ele fazia aumentava minha vontade de pertencer a ele. Suspirei quando seus beijos passaram para o meu pescoço e desejei que aquele momento não acabasse.


Lali: Peter os meninos! (disse quando sinto ele me pegar no colo fazendo com que minhas pernas ficassem entrelaçadas na sua cintura)


Peter: Esqueça eles! (e novamente me beijou)


Suas mãos apertaram firme minhas coxas e minhas mãos percorria seus ombros e costas. Por mais que fosse loucura eu estava amando tudo aquilo e julgando a ereção dele próximo as minhas pernas ele também estava gostando. Mas como nem tudo é perfeito, nos separamos quando escutamos várias batidas na porta.


-O casal! Estamos aqui viu! (gritando do lado de fora)


Lali: Eu falei os meninos (disse mais vermelha que um pimentão já)


Peter: Você me deixa louco (disse me dando um selinho) Já vai! (gritou para os meninos)


Lali: É melhor você ir mesmo se não vão me matar! (disse me afastando dele)


Peter: Eles não são nem loucos! (sorriu) Eu vou lá (indo em direção da porta)


Lali: Não esqueça de trazer minha bolsa! (o lembrei)


Peter: Já estava me esquecendo (disse antes de sair) Já volto!


De lá do quarto deu para eu escutar os meninos zoando ele pois Peter estava “demorando demais”. Me sentei na cama com o maior sorriso besta no rosto e fiquei o esperando. Peter não demorou muito para trazer minha bolsa e eu tranquei a porta depois que ele saiu de lá, não queria que ele me visse tomando banho ou algo assim, não parece mais eu sou muito tímida para essas coisas.


Relaxei quando senti a água quente percorrer meu corpo, eu estava muito exausta. Mas para uma pessoa que quase não dormiu direito à noite, eu até que tava apresentável rs. Comecei a ensaboar meu corpo e não consegui parar de rir pelo o que tinha acontecido, eu não sei onde enfiaria minha cara se os meninos tivessem aberto a porta ou algo assim. A parte “ruim” é que eu já estou dependente dele, não me imagino mais sem os beijos e caricias de Peter. Na verdade eu já não imagino mais minha vida sem ter ele ao meu lado.


Depois de terminar o banho e me secar, peguei a bolsa para ver se achava alguma roupa pra vestir. O problema é que todas as roupas que eu tinha trazido eram a maioria para eu usar em eventos ou festas. E agora??


Comecei a revirar a bolsa e não encontrei nada para eu vestir e a roupa que eu estava tava suja. Para não falar que eu não achei nada nada, achei um conjunto de lingerie e um short preto que eu uso bastante por baixo de saias e vestidos, seria ele mesmo. Aproveitei que a porta tava trancada e entrei no closet de Peter, escolhi uma camisa (que virou um vestido para mim) e a vesti, era minha única opção e acho que ele não vai ligar.


Guardei todas minhas coisas e arrumei o banheiro dele, afinal antes de usar ele estava organizado e era assim que eu iria deixar depois de usar. Fiquei com vergonha de voltar para a sala e encarar os meninos então decidi ficar por lá mesmo, destranquei a porta e me sentei na cama. Resolvi ligar para minha mãe para avisar que eu havia chegado bem e também para saber noticias de meu pai.



Inicio Ligação


Julia: Oi querida!


Lali: Oi mãe, liguei para avisar que já cheguei aqui e que estou bem.


Julia: Ai que bom, eu já estava preocupada com você! Ta na faculdade?


Lali: Nem estou, cheguei tarde aqui (expliquei) Estou no apartamento de Peter.


Julia: Foi matar a saudades né (brincou)


Lali: Vim mesmo (disse com vergonha)


Julia: Me deixa falar com meu genro!


Lali: Ele não está aqui, ta com os amigos dele na sala (expliquei) Ele quer que eu durma aqui...


Julia: Então dorme ué (disse naturalmente)


Lali: Você é minha mãe, não pode falar isso (a repreendi) Tem que falar que ta muito cedo para isso, e que é para eu ir pra casa (brinquei).


Julia: Dormir ai não quer dizer nada (explicou) E você já não é mais criança né filha! Eu e seu pai confiamos em você!


Lali: Falando no papai, e ele? Ta melhor?


Julia: Esta sim, o medico falou que vai dar alta para ele amanhã de manhã.


Lali: Que bom que foi apenas um susto (suspirei aliviada)


Julia: É o que eu diga, é o que eu diga!


Lali: Mande um beijo para ele ta?


Julia: Eu vou mandar!


Lali: Mãe eu vou desligar ta, beijos fica com Deus! Te amo!


Julia: Tchau filha eu também te amo.


Fim da ligação.


 


Me deitei na cama dele e em seu criado mudo avistei um livro e me interessei. Sempre amei livros então comecei a ler ele, mas a medida que eu lia minhas vistas começaram a ficar pesadas e comecei a bocejar sem parar. Eu tava um caco e precisava dormir. Resisti o tempo que pude para ficar acordada e não sei ao certo quando foi que eu dormi.


Continua...


jucinairaespozani: Pense pelo lado bom, eles ficam juntos oahoahdoado Postado amore <3


 Camilbz : Olha esse capitulo demorou mais ele pelo menos é grande ai compensa hahaha Cuida do coração ai que fortes emoções no próximos capítulos kkkk vai ter a festa do Pablo que as meninas vão se encontrar com os meninos e tantas outras coisas (não posso falar mais nada alem disso se não depois perde a graça) Postadoooo ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei pouco mais da uma da manhã e vi que Peter ainda não tinha ido para o quarto. Estranhei, pois o apartamento estava silencioso, diferente de algumas horas atrás. Me levantei e decidi ir ver o que estava fazendo. Fui para a sala e não o encontrei, olhei para o lado e percebi que a luz do escritório estava acesa, depois de dar duas bati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coisinhalinda Postado em 20/11/2016 - 18:50:39

    VOOOOLTAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • Camilbz Postado em 10/11/2016 - 11:18:58

    Choro de saudades, voltaaaaaa.

  • Camilbz Postado em 18/10/2016 - 18:23:16

    VOCÊ SUMIU, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 07/10/2016 - 21:28:04

    POSTA MAIS MEU AMOR, estou sem criatividade pra comentário. Estou pra baixo kk &#128553;.

  • luanacamari Postado em 01/10/2016 - 23:11:11

    Menina não sabe o quanto esperei por mais um capítulo! Ainda bem que irá prosseguir com a fanfic ...ainda mais agora que tenho esperança que o casal laliter possam voltar &#128525; e fico anciosa por mais capítulos!!! beijos Fofa.

  • coisinhalinda Postado em 27/09/2016 - 18:47:37

    Ei, o último comentário foi o meu, só que do nada o computador deslogou aqui, mas já sabe né sfkdlkf

  • Postado em 27/09/2016 - 18:44:36

    Molier, eu já disse que amo essa fic??? Pois é, amo essa fic. Mas tipo, AMO MUITO MESMO. Entro aqui todo dia pra ver se tá atualizada hahahaha POR ISSO EU AGRADECERIA SE VOCÊ TIVESSE POSTADO ANTES. Tá bom, parei de gritar por caps, é a ansiedade e a alegria pelo capítulo novo! Adoro as cenas da Lali com as meninas, é lindíssima a amizade delas, além de ser bem divertido essas conversas loucas vulgo pervertidas kkkkkkkkk Amodorei elas dançando todas juntas e sensualizando, my girls <3 Morta que a Belém é tão lerda, ri muito quando Peter e Lali assumiram que tavam namorando e ela ficou pasma! Eeeeeita Lali uia os ciúmes miga, se garanta que você é a diva que querem copiar shuahsuahsua BERRO COM O HOMIZINHO QUERENDO AGARRAR A LALI, QUIRIDINHO, VOU DAR NA SUA CARA, SEJE MENES. Agora vai lá Peter, fica do lado da tua namorada porque você já tava me deixando com raiva nesse capítulo jskfdjskfdf Mas ainda te amo Pitt, seu lindo <33 ENFIM, AGUAAAANNNTEEEE LALITER! Posta mais, poor favorzinhuu!

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:40:54

    Desconsidera meu último comentário, to pelo celular e sabe né kkkkkk finalmente suas férias cara, tavas merecendo eim? Poxa até eu sinto pena pelo quanto você tá batalhando pra manter a web atualizada, por isso que eu gosto tanto de você, pode demorar mais nunca deixa ninguém na mão. Gente sabe aquela história de bateu o santo? Alma gêmea? Você é a minha não é possível, somos muito iguais, adoro essa dramatização de acidentes, tiros, sequestrou e tudo mais. Claro sempre a Lali é a vítima e o Peter sofre kkkk sla porque, mais acho mt top. Essa pegada do Peter, gente até eu me arrepio, quero um pra mim. Ami, descansa mt nessas férias e posta mt também, estarei sempre aqui meu amorzinho. Sua web é a melhor do mundo, e aaaaaah concordo, laliter vive e vai casar um dia na fé de Deus kkkkkkkkkkkkkkk

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:36:02

    8

  • luanacamari Postado em 13/09/2016 - 12:22:09

    oiiiiii sou a sua mais nova leitora quando vi o seu último post resolvi criar uma conta. Desde o ano passado acompanho e como não quero história sem fim tô aqui pra dar um apoio!!! e vc escreve hiper,super,mega bem menina!!!! E continue escrevendo novelas laliters pq eu amo e leio apenas elas!!!!!bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais