Fanfics Brasil - Capitulo 28 Como não me apaixonar?

Fanfic: Como não me apaixonar? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 28

13 visualizações Denunciar


Acordei pouco mais da uma da manhã e vi que Peter ainda não tinha ido para o quarto. Estranhei, pois o apartamento estava silencioso, diferente de algumas horas atrás. Me levantei e decidi ir ver o que estava fazendo. Fui para a sala e não o encontrei, olhei para o lado e percebi que a luz do escritório estava acesa, depois de dar duas batidas na porta o escutei dando permissão para entrar.


Lali: Acordado até essa hora Juan Pedro? (perguntei enquanto fechava a porta atrás de mim)


Peter: Eu já estava indo para o quarto (tirou os olhos dos papeis que estava lendo e me olhou) Está linda (disse enquanto me olhava de cima a baixo)


Lali: Obrigada (disse com vergonha) Você não se importa deu ter pegado essa camisa né?


Peter: Claro que não (se levantou) Ela fica melhor em você do que em mim, sem duvidas! (a essa altura eu já deveria estar vermelha de vergonha)


Lali: Faz tempo que os meninos já foram?


Peter: Não muito, acho que já faz uns vinte minutos (se aproximando de mim) Você quer que eu te leve agora?


Lali: Não, esta tarde e você precisa dormir! (o repreendi) Amanhã você levanta cedo!


Peter: Então quer dizer que vai dormir aqui hoje? (perguntou com um lindo sorriso nos lábios)


Lali: Sim, eu vou dormir aqui (apoiei minhas mãos em seu peito) Só DORMIR viu Peter! (disse dando ênfase na palavra DORMIR para ele já ficar ciente)


Peter: Para a minha defesa eu não disse nada (eu não aguentei e ri) Agora vamos pra cama porque já está tarde!


Em um movimento rápido ele me pegou no colo e foi caminhando em direção ao quarto, o abracei pelo pescoço para me apoiar e fechei meus olhos sentido seu perfume. Ele me deitou no centro da cama e depois de me dar um selinho se afastou.


Peter entrou novamente no closet e enquanto ele não saia, eu me ajeitei na cama debaixo das cobertas. Não posso negar que eu estava um pouco nervosa por estar dormindo lá, o que me surpreendia porque pela primeira vez em meus relacionamentos eu não estava sabendo o que fazer.Eu não entendia o que estava se passando comigo e  nem o porque de que tudo que é em relação a Juan Pedro Lanzani me deixava assim.


Sai de meus pensamentos quando escuto meu celular tocar, me perguntava quem seria a essa hora da manhã e temia a resposta, lembrando que a ultima pessoa que me ligou nesses horários era minha mãe para me avisar sobre meu pai. Só que mais uma vez era o tal numero desconhecido e como sempre eu atendi e ninguém falou nada.


Peter: Quem era? (perguntou parado na porta do closet apenas com uma calça de abrigo cinza e sem camisa)


Lali: O tal numero desconhecido (disse baixo temendo a reação dele, eu me lembrava que ele não havia gostado dessa historia quando estávamos na argentina)


Peter: De novo? (perguntou cruzando os braços)


Lali: Sim (disse colocando o celular sobre o criado mudo)


Peter: E você não vai procurar saber de quem é? Ou do que se trata? Isso esta muito estranho Mariana! (ele estava preocupado)


Lali: Eu sei, mas é como eu já te disse, não se passa de um trote (disse isso para acalma-lo)


Peter: Às duas da manhã? (perguntou com uma das sobrancelhas arqueada)


Lali: Peter esqueça isso e vamos dormir!


Peter: Tá! Mas não pense que eu vou esquecer essa historia (falou enquanto apagava a luz)


Lali: Ta bom, agora vem aqui!


Ele sorriu e se deitou ao meu lado, com uma das mãos ele me puxou pela cintura fazendo meu corpo ir de encontro ao seu. Me aconcheguei em seu peito e fechei meus olhos sentindo ele fazer carinho em meu cabelo, era tão boa aquela sensação.  Por mim eu podia ficar assim para sempre que eu não ligaria, Peter era tão carinhoso que nem parecia aquele homem sério que eu costumava a ver todos os dias no escritório.  Levantei meu rosto para olha-lo e encontrei duas esmeraldas verdes me fitando, como ele era lindo. Comecei a fazer carinho em seu peito e ficamos assim até pegarmos no sono.


O despertador do meu celular começou a tocar as seis e ponto e eu acordei assustada pelo barulho e o desliguei rapidamente. Suspirei quando percebi que Peter já não estava ao meu lado e pelo barulho de água caindo deduzi que ele estivesse no banho. Me deitei novamente e fiquei o esperando sair do banheiro para ver o que iríamos fazer.


Lali: Bom dia (me sentei na cama para olha-lo)


Peter: Bom dia meu amor! (se aproximou de mim e me deu um selinho)


Ele estava lindo dentro de mais um terno italiano, mas este era na cor chumbo.


Lali: E como vamos fazer agora? (me levantei da cama) Preciso ir para meu apartamento pegar minhas coisas e me trocar!


Peter: Por isso que levantei mais cedo, estou terminando de me arrumar já (disse indo para o closet) Depois vamos para seu apartamento pra você se arrumar e lá na empresa peço nosso café da manhã (explicou) Mas você tem que ser rápida, tenho uma reunião às oito e quinze!


Lali: Tudo bem (disse indo para o banheiro)


Depois se fazer todas minhas higienes sai do banheiro já o encontrando pronto para sairmos. Durante o percurso até minha casa Paula ligara umas três vezes e ele não atendeu nenhuma, alegando que não queria passar nervoso logo cedo depois de uma noite maravilhosa rs.


Quando chegamos ao meu aparamento eu subi sozinha, não queria levar o Peter sem avisar as meninas pois conhecendo como as conheço é capaz de que quando chegássemos lá estaria uma andando de sutiã pela casa, a outra na cozinha de pijama e por ai vai. Quando entrei logo as meninas vieram com um turbilhão de perguntas.


Lali: Meninas, mais tarde a gente conversa. Peter esta lá em baixo me esperando impaciente então deixa essa conversa para quando chegarmos do trabalho (disse indo para meu quarto)


Euge: Como assim o Peter esta te esperando lá fora? (sem entender)


Lali: Eu dormi no apartamento dele essa noite (entrei rapidamente no meu banheiro e comecei a tomar banho)


Cande: Como assim dormiu lá? (gritou do lado de fora)


Lali: Depois eu te explico amiga, mas relaxa que não aconteceu nada demais! (ensaboando meu corpo)


Mary: Como assim você dorme lá e diz que não aconteceu nada demais (riu) Pode nos contar a verdade Marianita!


Lali: Pior que isso é verdade, ainda está muito cedo para isso e eu também não estava muito afim devido à viagem e meu pai (expliquei) Mais foi maravilhoso dormir com ele essa noite meninas, ele me tratou muito bem e não vejo a hora de poder dormir lá de novo (disse sorrindo boba me lembrando de tudo que havia acontecido lá).


Dany: Eu acho que alguém esta apaixonada (brincou comigo)


Lali: Pior é que é verdade, eu acho que estou gostando realmente dele (disse terminando meu banho).


Euge: Que fofo amiga, tomara que de certo você dois! Não sabe como estou torcendo por vocês!


Mary: Todas nós estamos torcendo!


Sai do banheiro e encontrei as quatro sentadas na minha cama me olhando como se quisessem saber mais sobre o que tinha acontecido.


Lali: Demorei muito? (disse indo até meu guarda roupa para procurar uma roupa)


Cande: Não, mas porque tanta pressa? (sem entender)


Lali: Não posso atrasar Peter, ele tem uma reunião às oito e quinze!


Cande: Entendi, escolhe a blusa vermelha Lali! (disse vendo eu indecisa com uma blusinha vermelha e uma azul nas mãos)


Lali: Obrigada! (vestindo a peça)


Cande: Agora coloca aquela sua calça flair preta e vai estar um arraso!


Sem demora eu vesti a calça que Cande havia falado, ela cursava moda vocês acham que eu iria pensar duas vezes se ela falasse para eu vestir alguma roupa? Cande era um anjinho, sempre ajuda eu e as outras meninas com o que vestir em festas e ocasiões especiais.


Me olhei no espelho e eu realmente estava de “arrasar”, como diz ela. Fiz uma maquiagem básica no rosto e penteei meus cabelos os deixando liso escorrido. Peguei minha bolsa e depositei um beijo no rosto de cada amiga minha e depois sai do apartamento deixando a promessa que contaria tudo quando estivesse de volta.


Entrei no carro e Peter logo saiu com o carro, já era sete e meia e precisávamos chegar no escritório a tempo. Felizmente em menos de quinze minutos ele já estava estacionando no estacionamento da transportadora e fomos em direção aos elevadores.


Novamente eu estava de volta, depois de quase uma semana sem vir para o escritório. Estava ao lado de Peter e cantei vitoria quando vi a cara de raiva de algumas estagiarias que trabalhavam lá, senti uma de suas mãos me abraçando pela cintura e assim entramos no elevador. Chegamos ao andar que trabalhávamos e fomos para a sala dele pois o café da manhã já havia chegado.


Peter: Esta com fome? (se sentou em sua cadeira)


Lali: Não imagina o quanto! (era verdade, meu estomago implorava por comida).


Peter: Venha cá (me puxou fazendo com que eu sentasse em seu colo)


Comemos em meio a algumas caricias e quando deu o horário voltei para minha mesa pois como fiquei alguns dias sem ir havia muita coisa para fazer.


Continua...


 


jucinairaespozani: Pior que eu também sofro por causa disso quando leio algumas historias kkkkkkkk também não entendo o porque quando finalmente da certo acaba L Postadooo!


Camilbz : Eu não sou má, é bom tem esses momentos para ai quando acontecer ser especial haha e a primeira vez deles vai acontecer nos próximos capítulos u.u prepara o core <3 Postadooo


kiss_me_ucker: Seja bem vinda Linda <3 Postadoooo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era por volta das dez da manhã quando Pablo aparece todo sorridente. Pablo: Bom dia Lalita! (disse se sentando na minha frente) Esta bem? Lali: Bom dia Pablito, melhor impossível (eu também estava feliz e havia motivos para isso) E você como esta? Pablo: Tirando a dor de cabeça eu estou ótimo! Lali: Ta de ressaca é? (brinqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coisinhalinda Postado em 20/11/2016 - 18:50:39

    VOOOOLTAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • Camilbz Postado em 10/11/2016 - 11:18:58

    Choro de saudades, voltaaaaaa.

  • Camilbz Postado em 18/10/2016 - 18:23:16

    VOCÊ SUMIU, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 07/10/2016 - 21:28:04

    POSTA MAIS MEU AMOR, estou sem criatividade pra comentário. Estou pra baixo kk &#128553;.

  • luanacamari Postado em 01/10/2016 - 23:11:11

    Menina não sabe o quanto esperei por mais um capítulo! Ainda bem que irá prosseguir com a fanfic ...ainda mais agora que tenho esperança que o casal laliter possam voltar &#128525; e fico anciosa por mais capítulos!!! beijos Fofa.

  • coisinhalinda Postado em 27/09/2016 - 18:47:37

    Ei, o último comentário foi o meu, só que do nada o computador deslogou aqui, mas já sabe né sfkdlkf

  • Postado em 27/09/2016 - 18:44:36

    Molier, eu já disse que amo essa fic??? Pois é, amo essa fic. Mas tipo, AMO MUITO MESMO. Entro aqui todo dia pra ver se tá atualizada hahahaha POR ISSO EU AGRADECERIA SE VOCÊ TIVESSE POSTADO ANTES. Tá bom, parei de gritar por caps, é a ansiedade e a alegria pelo capítulo novo! Adoro as cenas da Lali com as meninas, é lindíssima a amizade delas, além de ser bem divertido essas conversas loucas vulgo pervertidas kkkkkkkkk Amodorei elas dançando todas juntas e sensualizando, my girls <3 Morta que a Belém é tão lerda, ri muito quando Peter e Lali assumiram que tavam namorando e ela ficou pasma! Eeeeeita Lali uia os ciúmes miga, se garanta que você é a diva que querem copiar shuahsuahsua BERRO COM O HOMIZINHO QUERENDO AGARRAR A LALI, QUIRIDINHO, VOU DAR NA SUA CARA, SEJE MENES. Agora vai lá Peter, fica do lado da tua namorada porque você já tava me deixando com raiva nesse capítulo jskfdjskfdf Mas ainda te amo Pitt, seu lindo <33 ENFIM, AGUAAAANNNTEEEE LALITER! Posta mais, poor favorzinhuu!

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:40:54

    Desconsidera meu último comentário, to pelo celular e sabe né kkkkkk finalmente suas férias cara, tavas merecendo eim? Poxa até eu sinto pena pelo quanto você tá batalhando pra manter a web atualizada, por isso que eu gosto tanto de você, pode demorar mais nunca deixa ninguém na mão. Gente sabe aquela história de bateu o santo? Alma gêmea? Você é a minha não é possível, somos muito iguais, adoro essa dramatização de acidentes, tiros, sequestrou e tudo mais. Claro sempre a Lali é a vítima e o Peter sofre kkkk sla porque, mais acho mt top. Essa pegada do Peter, gente até eu me arrepio, quero um pra mim. Ami, descansa mt nessas férias e posta mt também, estarei sempre aqui meu amorzinho. Sua web é a melhor do mundo, e aaaaaah concordo, laliter vive e vai casar um dia na fé de Deus kkkkkkkkkkkkkkk

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:36:02

    8

  • luanacamari Postado em 13/09/2016 - 12:22:09

    oiiiiii sou a sua mais nova leitora quando vi o seu último post resolvi criar uma conta. Desde o ano passado acompanho e como não quero história sem fim tô aqui pra dar um apoio!!! e vc escreve hiper,super,mega bem menina!!!! E continue escrevendo novelas laliters pq eu amo e leio apenas elas!!!!!bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais