Fanfics Brasil - Capitulo 29 Como não me apaixonar?

Fanfic: Como não me apaixonar? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 29

11 visualizações Denunciar


Era por volta das dez da manhã quando Pablo aparece todo sorridente.


Pablo: Bom dia Lalita! (disse se sentando na minha frente) Esta bem?


Lali: Bom dia Pablito, melhor impossível (eu também estava feliz e havia motivos para isso) E você como esta?


Pablo: Tirando a dor de cabeça eu estou ótimo!


Lali: Ta de ressaca é? (brinquei)


Pablo: Só um pouquinho!


Lali: Vocês são muito animados né, pra beber plena segunda-feira (eu realmente estava impressionada com esse fato).


Pablo: Não existe dia para beber, o importante é beber (piscou para mim).


Lali: E sua namorada? Ela sabe que você estava lá ontem com os meninos?


Pablo: Ah saber ela sabe, mas não gostou muito disso não (suspirou) Eu e ela estamos meio que brigados, você podia me ajudar né Lah!


Lali: Eu? Ajudar com o que? (sem entender)


Pablo: É que ela ta brava só porque uma ex minha comentou uma foto minha no insta e ela não gostou (revirou os olhos)


Lali: Só por isso? (perguntei incrédula) Você ta brincando!


Pablo: Te juro que é por causa disso, e eu não quero brigar com ela, ainda mais perto do meu aniversario (disse chateado) Fala com ela Lali, sei lá, quem sabe ela te escuta (eu não acredito que Maria ta fazendo graça por causa disso)


Lali: Calma Pablito, eu falo com ela sim pode deixar (sorri terna para ele).


Pablo: Falando em aniversário, você já deve estar sabendo né (me olhou animado).


Lali: SIM, eu estou sabendo sim (o olhei brava) Inclusive, eu estou muito chateada porque soube por outras pessoas porque o ANIVERSARIANTE ainda não me convidou (disse enquanto cruzava meus braços e via Pablo cair na gargalhada).


Pablo: É que eu ainda não tinha te visto Lali, me perdoa!


Lali: Ta eu te entendo, ta perdoado (pior que eu e ele não tínhamos nos encontrado mesmo)


Pablo: Falando nessa festa, mudança de planos (o olhei curiosa).


Lali: Mas ainda vai ter festa né?


Pablo: Vai sim (sorriu) Eu ia fazer em uma balada daqui, mas tive uma ideia melhor e comentei com os meninos ontem e todos gostaram da ideia (explicou)


Lali: Que ideia? (la vem)


Pablo: Então, como esta fazendo muito calor nesses dias eu pensei em fazer a festa na casa de praia dos Lanzani, a casa é enorme e ainda podemos aproveitar o mar durante o dia (ele estava animado) Falei com Peter ontem e ele vai pegar a chave da casa com a sua sogra (riu e piscou pra mim).


Lali: Não vou nem te falar nada em Pablo.


Pablo: Mas voltando a casa, ela é perfeita! Você não tem ideia de quantas festas demos lá na época da faculdade (suspirou) Bons tempos...


Lali: Eu não duvido de nada (fiquei meio chateada pensando Peter com outras garotas)


Pablo: Mas e ai? Gostou da ideia?


Lali: Eu amei Pablo, tenho certeza que será muito divertido!


Pablo: Vou falar com Mary para ver o que ela acha disso.


Lali: Conhecendo ela como eu conheço, tenho certeza que ela vai adorar essa ideia.


Pablo: Fico feliz em ouvir isso, ai podemos sair na sexta a noite e voltamos domingo (disse mexendo no celular) A previsão do tempo ta falando que vai fazer sol o fim de semana inteiro.


Lali: Sexta que horas você quer sair?


Pablo: Umas sete horas, por quê? (sem entender)


Lali: Tem só um probleminha, sexta eu e as meninas temos faculdade (expliquei)


Pablo: Nossa é verdade, havia me esquecido disso (me olhou pensativo) Mas qualquer coisa, eu e os meninos vamos na sexta e vocês vão no sábado!


Lali: Por mim não tem nenhum problema, tenho que ver com as meninas, mas acho que elas não vão ligar.


Pablo: Perfeito, combinado então! Hoje vou levar Mary para jantar depois que ela sair da faculdade e lá eu explico tudo pra ela.


Lali: Tudo bem (falei já ansiosa para o fim de semana)


Pablo: Nossa ficamos conversando sobre o fim de semana que eu até esqueci o que vim fazer aqui (sorriu) O Peter está ai?


Lali: Ele está em uma reunião com o Dr. Hernandez, e pelo jeito vai demorar (falei voltando a prestar atenção no computador).


Pablo: Então eu volto depois do almoço (se levantou) Tchau, bom trabalho!


Lali: Pra você também Pablito!


Ele chamou o elevador e foi embora e eu fiquei lá sem conseguir prestar atenção no que estava fazendo por conta do fim de semana, minha mente estava a mil com varias possibilidades de coisas diferentes que poderiam acontecer. As meninas iriam surtar quando ficassem sabendo. Fiquei feliz ao pensar em um final de semana inteiro junto com Peter, seria maravilhoso.


Quando deu meu horário de almoço, Peter ainda estava em reunião o que significava que eu iria almoçar sozinha de novo. Cheguei à recepção e lá encontrei as duas estagiarias que me olharam feio pela manhã e dessa vez não foi diferente, elas nem sequer disfarçavam o que me deixava incomoda um pouco.


-Lali?


Olhei para trás e encontrei uma pessoa que confesso estava com saudades.


Lali: Rocio, amiga (a abracei).


Rocio: Que saudade pequena (sorriu terna para mim) O que estava indo fazer? (perguntou curiosa)


Lali: Eu estava indo almoçar (disse tentando ignorar aquelas meninas)


Rocio: E onde esta meu irmão? (perguntou sem entender o porquê eu estava sozinha)


Lali: Ele esta em reunião, vou ter que almoçar sozinha hoje (falei chateada).


Rocio: Compreendo, se você quiser pode almoçar comigo (sugeriu) Gás também esta ocupado!


Lali: É claro que eu quero né (como se fosse obvio)


Rocio: Então vamos que eu estou faminta! (disse indo para o estacionamento e eu fui atrás dela)


Lali: Somos duas então!


Almoçar com Rocio como sempre foi bastante divertido, essa minha cunhada era demais. Conversamos muito sobre o aniversario de Pablo e assim como eu ela estava ansiosa, pena que ela não iria levar Tininha, pois a menina iria passar o fim de semana na casa da avó.


Voltamos para o escritório e encontrei Peter sentado em um sofá perto da mesa que eu trabalhava.


Lali: Oi meu amor! (disse me aproximando e lhe dando um selinho)


Peter: Onde a senhorita estava?


Lali: Fui almoçar com sua irmã, foi divertido!


Peter: Quando acabou a reunião eu sai atrás de você para podermos ir almoçar, mas você já havia saído (ele estava chateado)


Lali: Você estava em reunião meu amor, pensei que iria demorar (me expliquei) Me desculpa!


Peter: Tudo bem, Pablo te falou do aniversario dele?


Lali: Ele falou sim!


Peter: O que achou?


Lali: Eu amei a ideia Peter, não vejo a hora de chegar o fim de semana!


Peter: Nem eu (sorriu e se levantou) Você vai amar aquela casa (disse enquanto se aproximava de mim) A praia também é linda!


Lali: Disso eu não tenho duvida!


Sem resistir mais o puxei pela camisa e o beijei, logo senti suas mãos apertando meu corpo contra o seu.


Pablo: Eu acho melhor eu voltar em outro horário (disse sorrindo sem graça parando na porta do elevador)


Continua...


Camilbz : Aposto que agora está mais ansiosa por esta festa hahahahaha Obrigada pelo carinho, fico feliz em saber que estão gostando da web. Postado linda <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não sabia onde enfiar minha cara, nem precisa dizer que eu fiquei vermelha de vergonha. Pablo mostrou a pasta que segurava para Peter e pelo jeito ele já sabia do que se tratava, Peter me deu um selinho e depois foi para sua sala sendo acompanhado por Pablo. Fiquei chateada não vou negar, passei quase o dia inteiro longe dele e quando finalmente estam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coisinhalinda Postado em 20/11/2016 - 18:50:39

    VOOOOLTAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • Camilbz Postado em 10/11/2016 - 11:18:58

    Choro de saudades, voltaaaaaa.

  • Camilbz Postado em 18/10/2016 - 18:23:16

    VOCÊ SUMIU, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 07/10/2016 - 21:28:04

    POSTA MAIS MEU AMOR, estou sem criatividade pra comentário. Estou pra baixo kk &#128553;.

  • luanacamari Postado em 01/10/2016 - 23:11:11

    Menina não sabe o quanto esperei por mais um capítulo! Ainda bem que irá prosseguir com a fanfic ...ainda mais agora que tenho esperança que o casal laliter possam voltar &#128525; e fico anciosa por mais capítulos!!! beijos Fofa.

  • coisinhalinda Postado em 27/09/2016 - 18:47:37

    Ei, o último comentário foi o meu, só que do nada o computador deslogou aqui, mas já sabe né sfkdlkf

  • Postado em 27/09/2016 - 18:44:36

    Molier, eu já disse que amo essa fic??? Pois é, amo essa fic. Mas tipo, AMO MUITO MESMO. Entro aqui todo dia pra ver se tá atualizada hahahaha POR ISSO EU AGRADECERIA SE VOCÊ TIVESSE POSTADO ANTES. Tá bom, parei de gritar por caps, é a ansiedade e a alegria pelo capítulo novo! Adoro as cenas da Lali com as meninas, é lindíssima a amizade delas, além de ser bem divertido essas conversas loucas vulgo pervertidas kkkkkkkkk Amodorei elas dançando todas juntas e sensualizando, my girls <3 Morta que a Belém é tão lerda, ri muito quando Peter e Lali assumiram que tavam namorando e ela ficou pasma! Eeeeeita Lali uia os ciúmes miga, se garanta que você é a diva que querem copiar shuahsuahsua BERRO COM O HOMIZINHO QUERENDO AGARRAR A LALI, QUIRIDINHO, VOU DAR NA SUA CARA, SEJE MENES. Agora vai lá Peter, fica do lado da tua namorada porque você já tava me deixando com raiva nesse capítulo jskfdjskfdf Mas ainda te amo Pitt, seu lindo <33 ENFIM, AGUAAAANNNTEEEE LALITER! Posta mais, poor favorzinhuu!

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:40:54

    Desconsidera meu último comentário, to pelo celular e sabe né kkkkkk finalmente suas férias cara, tavas merecendo eim? Poxa até eu sinto pena pelo quanto você tá batalhando pra manter a web atualizada, por isso que eu gosto tanto de você, pode demorar mais nunca deixa ninguém na mão. Gente sabe aquela história de bateu o santo? Alma gêmea? Você é a minha não é possível, somos muito iguais, adoro essa dramatização de acidentes, tiros, sequestrou e tudo mais. Claro sempre a Lali é a vítima e o Peter sofre kkkk sla porque, mais acho mt top. Essa pegada do Peter, gente até eu me arrepio, quero um pra mim. Ami, descansa mt nessas férias e posta mt também, estarei sempre aqui meu amorzinho. Sua web é a melhor do mundo, e aaaaaah concordo, laliter vive e vai casar um dia na fé de Deus kkkkkkkkkkkkkkk

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:36:02

    8

  • luanacamari Postado em 13/09/2016 - 12:22:09

    oiiiiii sou a sua mais nova leitora quando vi o seu último post resolvi criar uma conta. Desde o ano passado acompanho e como não quero história sem fim tô aqui pra dar um apoio!!! e vc escreve hiper,super,mega bem menina!!!! E continue escrevendo novelas laliters pq eu amo e leio apenas elas!!!!!bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais