Fanfics Brasil - Capitulo 30 Como não me apaixonar?

Fanfic: Como não me apaixonar? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 30

631 visualizações Denunciar


Eu não sabia onde enfiar minha cara, nem precisa dizer que eu fiquei vermelha de vergonha. Pablo mostrou a pasta que segurava para Peter e pelo jeito ele já sabia do que se tratava, Peter me deu um selinho e depois foi para sua sala sendo acompanhado por Pablo. Fiquei chateada não vou negar, passei quase o dia inteiro longe dele e quando finalmente estamos juntos alguém atrapalha. Suspirei e me sentei na minha mesa, vamos voltar aos trabalhos né.


As últimas horas do dia como sempre pareciam eternidades, demorou muito o tempo passar. Quando finalmente deu as cinco, só peguei minha bolsa caminhei até o elevador e chamei um. Olhei para trás e eu não conseguiria ir embora sem me despedir de Peter, depois me resolvo com Mary. Fui até a sala dele e dei duas batidas na porta e ele me deu permissão para entrar.


Lali: Só vim avisar que eu já estou indo tá (ele estava tão concentrado lendo uns papeis que nem se quer olhou para mim)


Peter: Tudo bem, até amanhã! (disse ainda lendo os papeis) Vou ficar até mais tarde hoje.


Decidi não o atrapalhar, sai da sala completamente arrependida de ter ido até lá para me despedir. Sai de lá o mais rápido que eu consegui e encontrei uma Mary furiosa dentro do veiculo.


Mary: Estamos atrasadas! (disse já saindo com o carro)


Lali: Desculpa, não vai acontecer de novo (colocando o cinto de segurança)


Mary: Assim espero (...) Como foi hoje? (prestando atenção no transito)


Lali: Ah foi normal (falei cabisbaixa)


Mary: Não senti muita firmeza nesse “foi normal” em... o que aconteceu?


Lali: É o Peter, hoje pela manhã estava tudo bem só que agora que fui me despedir ele nem se quer me olhou (disse indignada) Ficou lendo lá uns papeis.


Mary: Ah Lali não é pra tanto também, talvez o que ele estivesse lendo fosse algo importante e vocês também estavam no ambiente de trabalho.


Lali: É verdade (vou ter que aprender a lidar com essas mudanças repentinas de humor do Peter) Mas você não pode falar nada também! (a repreendi)


Mary: Eu não sei do que você esta falando.


Lali: Mas eu sei, Pablo me contou que brigaram porque você ficou com ciúmes de um comentário no Instagram!


Mary: ERA DA EX DELE! (disse entre os dentes)


Lali: Eu sei, ele me falou...


Mary: Porque ele te falou? (sem entender)


Lali: Porque ele me pediu ajuda para eu falar com você sobre esse assunto (expliquei) Ele não quer ficar brigado com você!


Mary: Sério que ele te pediu isso? (perguntou com um sorriso de orelha a orelha)


Lali: Pior é que é serio (não pude deixar de sorrir também) Releve amiga, se ele ta com você é porque você é melhor que elas!


Mary: Você tem razão (suspirou) Eu não devia ter brigado com ele por causa disso, agora estou me sentindo mal.


Lali: Calma amiga, vocês vão jantar hoje certo?


Mary: Nossa Lali! Ta sabendo mais da minha vida que eu! (disse surpresa)


Lali: Então né (pior é que era verdade, mas fazer o que? Sendo que ele me pede ajuda e ela também) Mas voltando ao assunto, aproveite esse jantar e fale com ele sobre isso.


Mary: É isso o que vou fazer (disse animada) Obrigada pelos conselhos amiga!


Lali: Você sabe que para o que você precisar pode contar comigo né?


Mary: Claro que sei Lalita!


Primeiro passamos em uma livraria para Mary tirar alguns Xerox de alguns livros que ela iria precisar da faculdade e depois fomos para o apartamento. Chegamos lá já atrasadas e corremos para o quarto para podermos nos arrumar. Preferi não comentar nada sobre à casa de praia com as meninas e principalmente Mary, queria que Pablo que desse essa noticia a ela.


Confesso que fiquei perdida nas aulas da faculdade, isso é o que da faltar dois dias seguidos. Mas agora não adianta eu chorar sobre o leite derramado, tenho que correr atrás do prejuízo. Ainda bem que eu tenho a Meliza que sempre me passa toda a matéria que eu perdi nas minhas faltas. O que me deixa feliz é saber que falta apenas um mês e meio para as tão sonhadas férias chegarem o//


O tal numero desconhecido me ligou de novo e eu já comecei a me irritar com toda essa historia. Quem poderia ser? Eu estava suspeitando de que fosse alguém que eu conhecia, mas quem? Um turbilhão de perguntas passavam na minha cabeça.


Na hora da saída fiquei esperando por Dany e assim que ela saiu voltamos ao apartamento.


Cande: Nossa, mas já chegaram? (olhando no relógio)


Dany: Chegamos no horário de sempre Cande (disse indo para a cozinha)


Lali: Não foi para a aula hoje? (estranhando Cande já estar em casa)


Cande: Eu já, é que me deu dor de cabeça ai vim embora (explicou).


Dany: Tomou remédio? (preocupada)


Cande: Tomei sim, já passou um pouco (se sentou no sofá)


Euge: EU VOU MATAR VOCÊS DUAS!!!! COMO ASSIM ME DEIXAM PRA TRÁS????? (disse entrando no apartamento e depois batendo a porta com força)


Lali: Desculpa Euge, você também não disse nada que iria vir embora com nós! E também não temos bola de cristal (cruzei meus braços) E para de gritar porque Cande esta com dor de cabeça!


Euge: Desculpa Cande (disse mais baixo) Ta bom, eu esqueci de avisar (revirou os olhos) Mas amanhã vocês me esperam ta?


Dany: Claro que esperamos né! Que pergunta (disse voltando para a sala com um sanduiche) Alguém aceita?


Todas: Não obrigada!


Cande: Mais não pensa que esquecemos Lali, pode começar a contar (disse animada)


Lali: Contar o que? (me fazendo de desentendida)


Euge: Sobre ontem né (como se fosse obvio)


Dany: Hoje de manhã você disse que havia dormido no apartamento de Peter (falou antes de dar uma mordida em seu sanduiche)


Lali: E o que vocês querem saber? (conhecendo cada uma como eu conheço sei que elas não iriam sossegar até que eu contasse tudo)


Dany: Responda a pergunta que não quer calar (...)


Cande: Rolou ou não rolou? (as três me olhavam ansiosas pela resposta)


Lali: Eu sei que vocês vão querer me matar, mas não rolou (disse enquanto eu escondia meu rosto com as mãos)


Euge: COMO ASSIM???? (dava para ver no rosto dela que estava chocada)


Cande: Eu não acredito, você ta mentindo pra gente né? É brincadeira! Eu me nego a acreditar nisso! (ela estava inconformada)


Lali: Pior é que é verdade (não me aguentei e comecei a rir das caras que elas fizeram)


Dany: Você não pode estar falando sério, me nego a acreditar nisso!


Euge: Como assim você dorme lá e nada acontece? (disse sem acreditar)


Cande: Ele nem tentou?


Lali: Mas é lógico que ele tentou né, só que eu que não quis (expliquei).


Euge: Por quê? (indignada) Me desculpa, mas você é muito burra Lali, ta perdendo tempo!


Dany: Digo o mesmo, quem dera um gato desse estar correndo atrás de mim (disse terminando seu lanche)


Cande: Nossa, mas vocês só pensam nisso? (revirou os olhos) Eu te entendo Lali, ainda esta cedo demais para isso!


Lali: Obrigada Cande! (abracei ela de lado) Mas relaxa meninas, quando acontecer vocês vão ser as primeiras, a saber! (pisquei para elas)


Euge: Bom mesmo!


Mary: Tenho novidades! (entrou no apartamento eufórica) Vocês vão amaaaaaaaaar!


Dany: Já pode contar (a olhou animada)


Cande: Tenho até medo do que pode tratar mais fala ai...


Lali: Eu já sei do que se trata!


Mary: Sua chata, Pablo me contou que você sabia (mostrou a língua pra mim).


Euge: Gente pra que tanto suspense? Fala logo!


Mary: Vamos passar um final de semana inteiro na casa de praia dos pais do Peter com vista pro mar para comemorar o aniversario do meu amor (ela estava muito animada)


Lali: Detalhe, os amigos gatos deles vão estar lá!


Continua...


Camilbz : Postado minha lindaaaaa, esse capitulo só foi para dar mais sentido na historia, agora se prepare porque os próximos já vão ser os do aniversario o// Ai aguenta coração haha Até terça posto o próximo capitulo Beijoss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Porque não consigo aproveitar as oportunidades que a vida dá?  Quem mais acorda cinco horas da manhã em pleno sábado? Já irritada com o toque do meu despertador, me levantei para desligar o aparelho. Fui direto para o banheiro e tomei um banho para ver se eu “acordava”. Como iríamos para a praia preferi vestir um s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coisinhalinda Postado em 20/11/2016 - 18:50:39

    VOOOOLTAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • Camilbz Postado em 10/11/2016 - 11:18:58

    Choro de saudades, voltaaaaaa.

  • Camilbz Postado em 18/10/2016 - 18:23:16

    VOCÊ SUMIU, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 07/10/2016 - 21:28:04

    POSTA MAIS MEU AMOR, estou sem criatividade pra comentário. Estou pra baixo kk 😩.

  • luanacamari Postado em 01/10/2016 - 23:11:11

    Menina não sabe o quanto esperei por mais um capítulo! Ainda bem que irá prosseguir com a fanfic ...ainda mais agora que tenho esperança que o casal laliter possam voltar 😍 e fico anciosa por mais capítulos!!! beijos Fofa.

  • coisinhalinda Postado em 27/09/2016 - 18:47:37

    Ei, o último comentário foi o meu, só que do nada o computador deslogou aqui, mas já sabe né sfkdlkf

  • Postado em 27/09/2016 - 18:44:36

    Molier, eu já disse que amo essa fic??? Pois é, amo essa fic. Mas tipo, AMO MUITO MESMO. Entro aqui todo dia pra ver se tá atualizada hahahaha POR ISSO EU AGRADECERIA SE VOCÊ TIVESSE POSTADO ANTES. Tá bom, parei de gritar por caps, é a ansiedade e a alegria pelo capítulo novo! Adoro as cenas da Lali com as meninas, é lindíssima a amizade delas, além de ser bem divertido essas conversas loucas vulgo pervertidas kkkkkkkkk Amodorei elas dançando todas juntas e sensualizando, my girls <3 Morta que a Belém é tão lerda, ri muito quando Peter e Lali assumiram que tavam namorando e ela ficou pasma! Eeeeeita Lali uia os ciúmes miga, se garanta que você é a diva que querem copiar shuahsuahsua BERRO COM O HOMIZINHO QUERENDO AGARRAR A LALI, QUIRIDINHO, VOU DAR NA SUA CARA, SEJE MENES. Agora vai lá Peter, fica do lado da tua namorada porque você já tava me deixando com raiva nesse capítulo jskfdjskfdf Mas ainda te amo Pitt, seu lindo <33 ENFIM, AGUAAAANNNTEEEE LALITER! Posta mais, poor favorzinhuu!

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:40:54

    Desconsidera meu último comentário, to pelo celular e sabe né kkkkkk finalmente suas férias cara, tavas merecendo eim? Poxa até eu sinto pena pelo quanto você tá batalhando pra manter a web atualizada, por isso que eu gosto tanto de você, pode demorar mais nunca deixa ninguém na mão. Gente sabe aquela história de bateu o santo? Alma gêmea? Você é a minha não é possível, somos muito iguais, adoro essa dramatização de acidentes, tiros, sequestrou e tudo mais. Claro sempre a Lali é a vítima e o Peter sofre kkkk sla porque, mais acho mt top. Essa pegada do Peter, gente até eu me arrepio, quero um pra mim. Ami, descansa mt nessas férias e posta mt também, estarei sempre aqui meu amorzinho. Sua web é a melhor do mundo, e aaaaaah concordo, laliter vive e vai casar um dia na fé de Deus kkkkkkkkkkkkkkk

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:36:02

    8

  • luanacamari Postado em 13/09/2016 - 12:22:09

    oiiiiii sou a sua mais nova leitora quando vi o seu último post resolvi criar uma conta. Desde o ano passado acompanho e como não quero história sem fim tô aqui pra dar um apoio!!! e vc escreve hiper,super,mega bem menina!!!! E continue escrevendo novelas laliters pq eu amo e leio apenas elas!!!!!bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais