Fanfics Brasil - Capitulo 31 Como não me apaixonar?

Fanfic: Como não me apaixonar? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 31

11 visualizações Denunciar


Porque não consigo aproveitar as oportunidades que a vida dá?


 Quem mais acorda cinco horas da manhã em pleno sábado?


Já irritada com o toque do meu despertador, me levantei para desligar o aparelho. Fui direto para o banheiro e tomei um banho para ver se eu “acordava”. Como iríamos para a praia preferi vestir um short jeans básico, um cropped preto e sandália nos pés. Deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem bem leve.


Agradeci de ter feito minha mala durante a semana, assim não teria que me preocupar com isso. Fui até a cozinha onde encontrei Mary colocando algumas bebidas no cooler e Dany fazendo alguns lanches naturais.


Mary: Eu avisei Pablo que não ia caber tudo, mas ele é teimoso (revirou os olhos já irritada)


Lali: Bom dia meninas! (coloquei minha mala em cima da mesa) O que esta acontecendo? (indo ajudar Mary)


Mary: O Pablo que é exagerado e comprou um monte de bebidas e eu não sei como vou levar tudo isso (parou e colocou as mãos na cintura analisando o que ela poderia fazer) Ficou um tal de Agustín vir buscar elas ontem só que ele esqueceu (me olhou) Agora Pablo pediu para eu dar um jeito para levar elas só que o porta malas já vai lotado por causa das nossas malas!


Lali: Calma amiga (vendo que ela estava prestes a chorar) Qualquer coisa o cooler vai nos meus pés (porque eu que iria no banco do passageiro) E as outras bebidas colocamos nos pés das meninas, não vai ter outro jeito.


Mary: Me lembre de matar o Pablo quando chegarmos lá (disse fechando o cooler e o colocando em cima da mesa) Eu avisei que era muita coisa, mas quem disse que ele me ouve?  (falou inconformada)


Lali: Tudo bem, aviso sim (segurando o sorriso) Mas porque Pablo comprou tudo aqui? Não era mais fácil comprar lá na praia já? (era o obvio a ser feito, assim não teríamos esse tipo de problema)


Mary: Ele é louco, eu falei isso para ele só que Pablo não queria “perder tempo” em supermercados enquanto estiver na praia (explicou, é faz sentido)


Dany: Nosso café da manhã já está pronto (anunciou animada)


Lali: Ai que bom, estou faminta! (pegando um lanche)


Euge: Bom dia amigaaaaas (entrou na cozinha animada)


Mary: Que animação em Euge (sorriu)


Euge: Pois é, passei a semana inteira esperando por hoje (colocou sua mala ao lado das outras) Estou morrendo de fome (pegou um lanche).


Dany: Todas nós estávamos esperando pela viajem (ela também estava animada) Não vejo a hora de entrar no mar!


Euge: Não vejo a hora de conhecer os amigos dos namorados da Lali e Mary (Euge era sincera até demais rs)


Lali: Eugenia! (a repreendi) Você não me mate de vergonha em, não vai chegar lá e dar em cima de todos eles (a aconselhei) Se lembre que eles são amigos de anooooos!


Euge: Relaxa Lali, eu sei me comportar (piscou para mim)


Mary: E Cande em? Será que ela ainda esta dormindo? (olhou no relógio) Precisamos sair em dez minutos!


Cande: Pra sua informação eu estou bem acordada (entrou na cozinha com sua mala enoooooorme) Demorei porque estava acabando de arrumar minha malinha (se explicou)


Dany: Ué Cande, você esta indo para passar dois dias ou um mês? (todas nós rimos)


Cande: É tudo o que eu vou precisar! (se defendeu)


Lali: Você tem certeza que vai precisar de tudo que esta ai? (Cande era muito exagerada)


Cande: Tenho (disse decidida)


Mary: Deixem Cande levar essa mala (ela estava impaciente) Se ela tiver que ir fazer uma menor vai nos atrasar!


Euge: Mary tem razão (terminando seu lanche)


Cande: Pode pegar um? (olhando os sanduiches)


Dany: Claro que pode né Cande, essas coisas você nem pergunta!


Cande: Valeeeu (pegou um lanche)


Mary esperou até que todas nós estarem satisfeitas para começar a descer as coisas para por no carro. Precisamos subir e descer umas três vezes para guardar tudo o que precisava no carro, depois disso pegamos estrada. O relógio marcava vinte pras seis da manhã e julgando o céu limpo seria um dia ensolarado. Me encostei na janela do carro e fiquei admirando o sol nascer, havia me esquecido de como aquilo era bonito.


Olhei para trás para ver as meninas e Dany e Euge dividiam um fone de ouvido enquanto Cande dormia toda jogada na janela, peguei meu celular e tirei uma foto para registrar aquele momento.


Mary: Ela vai te matar (segurando para não rir)


Lali: Xiuuuuuuuu (a repreendi) Ela só vai ficar sabendo dessa foto no dia do aniversario dela.


Euge: Nossa Lali, como você é má! (também tirando uma foto) Essa vai pro snap!


Lali: Ela não vai poder falar nada, no meu aniversario vocês postaram fotos minhas pior! (dei de ombros)


Mary: QUEEEE MEEEERDAAAAAA!!!! (gritou estacionando o carro, pra vocês terem noção ela gritou tão alto que até acordou Cande).


Dany: O que aconteceu? (preocupada)


Mary: O pneu furou (disse brava) Era só o que me faltava! (desceu do carro)


Lali: Como assim? (sem entender) O que aconteceu? (desci também)


Mary: Olha isso Lali (disse com voz de choro)


Lali: Calma, você tem o estepe?


Mary: Tenho, mas olha minha cara de quem sabe trocar pneu! (cruzou os braços) Você sabe?


Lali: Também não (olhei para as meninas e elas também acenaram que não sabia) Também não podemos ficar aqui paradas né!


Dany: Vamos pedir ajuda (saiu do carro e começou a acenar para os carros que passavam)


Euge: Estamos em cinco mulheres, quero ver nenhum carro parar (saiu do carro e fez o mesmo que Dany).


Lali: Vocês tem razão (fiz o mesmo)


Mary: Eu me nego a fazer isso (se encostou no carro)


Para nossa alegria não demorou muito para um carro parar pra nos ajudar, de lá saiu dois homens um aparentava ser mais velho que o outro.


-Precisam de ajuda senhoritas? (o mais velho falou)


Mary: Nosso pneu furou, e não sabemos como trocar (os dois riram) Podem nos ajudar?


-Claro, será uma honra (o mais novo se pronunciou).


Os dois então trocaram o pneu com uma rapidez que eu jamais havia visto antes, com toda certeza eu nunca iria saber fazer tudo aquilo e para eles pareciam uma tarefa bem simples. Trocamos algumas palavras com eles e descobrimos que eram irmãos, o mais velho chamava Matheus e o mais novo Ricardo. Eles eram simples e pelo jeito moravam no interior, nenhum deles ficou de gracinha com nós e para agradecer a gentileza demos uma garrafa de uísque para eles que foram embora feliz da vida.


Voltamos para a estrada de novo e eu pedi para que nada de mal acontecesse com nós, pelas contas de Mary ainda faltava uma hora e meia para chegarmos na casa de praia que ficava em um bairro nobre do Rio de Janeiro. Pegamos um pouco de engarrafamento quando fomos subir a serra, mas nada prendeu muito nosso tempo.


Consegui cochilar um pouco e acordei com os gritos de Cande.


Lali: O que houve? (sem entender)


Cande: Eu vou matar você MARIA EUGENIA SUAREZ (ainda gritando) Pode apagar agora aquela foto!!!!


Euge: Qual o problema dela continuar lá? Já tem um monte de visualizações mesmo (rindo)


Cande: Você vai ver, depois não reclama!


Lali: Cala a boca as duas (eu tenho esse probleminha, não posso ser acordada se não fico de mau humor) O que foi Mary? (vendo ela mexer no GPS)


Mary: Esse GPS ta com problema, não consegue encontrar o endereço que Pablo me deu (explicou)


Lali: Por quê? Já chegamos no Rio? (eu estava perdida)


Dany: Sim já chegamos sim (me respondeu) Como já faz um tempinho que Mary está dando voltas e voltas porque não sabe o caminho.


Lali: Ou seja, estamos perdidas?


Euge: Exatamente!


Lali: Nossa que viajem maravilhosa, só coisas boas estão acontecendo (fui irônica).


Cande: Não fala isso porque pode piorar!


Mary: Calma meninas, mandei uma mensagem pro Pablo e ele acabou de me enviar a localização, pelo jeito não estamos muito longe de lá (analisando o mapa) Lali segura o celular pra mim e vai me dando as coordenadas!


Lali: Tudo bem (peguei o celular) Você vai até o final dessa avenida e vira a direita (...)


Depois de mais uns vinte minutos dentro do carro, finalmente chegamos o// Pablo estava nos esperando no meio da rua e como ele era um amorzinho já deixou os portões abertos para podermos entrar.


Quando eles falaram “casa” eu humildemente achei que fosse uma casinha simples, não que era uma mansão enorme de dois andarem com o quintal do fundo literalmente de frente para a praia. E pelo que percebi a praia não era muito lotada como as outras, estava mais para uma praia particular. No estacionamento só tinha carrão e avistei de longe a BMW de Peter estacionada, suspirei lembrando do nosso primeiro beijo.


Avistei Peter sentado em um sofá que ficava na varanda, ele estava um gato de óculos aviador espelhado. Não havia nenhum sinal dos meninos e percebi que as meninas com exceção a Mary estavam com um pouco de vergonha. Finalmente sai do carro e primeiro cumprimentei Pablo que me tirou do chão quando me abraçou e depois fui em direção ao Peter.


Peter: Pensei que não iria vir mais (ele falou com aquele sorriso maravilhoso)


Lali: Aconteceram alguns imprevistos (o abracei apertado, estava sentindo falta do meu Peter, ele havia se distanciado por conta do trabalho em excesso e quase não tínhamos mais tempo juntos)


Peter: Depois me conta tudo (acariciou meu rosto e me deu um selinho) Eu estava com saudades! (*----------*)


Lali: Eu também (fiquei de ponta de pé para poder lhe dar outro selinho)


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Voltei para o carro apenas para pegar minha mala e ajudar as meninas a pegar as coisas delas, enquanto Pablo e Peter descarregavam as bebidas. Logo que entramos na sala encontramos o resto do pessoal. Rocio: Aleluia que vocês chegaram! (se levantou animada) Não aguentava mais ser a única mulher aqui! (veio em nossa direção e cumprimentou eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coisinhalinda Postado em 20/11/2016 - 18:50:39

    VOOOOLTAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • Camilbz Postado em 10/11/2016 - 11:18:58

    Choro de saudades, voltaaaaaa.

  • Camilbz Postado em 18/10/2016 - 18:23:16

    VOCÊ SUMIU, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 07/10/2016 - 21:28:04

    POSTA MAIS MEU AMOR, estou sem criatividade pra comentário. Estou pra baixo kk 😩.

  • luanacamari Postado em 01/10/2016 - 23:11:11

    Menina não sabe o quanto esperei por mais um capítulo! Ainda bem que irá prosseguir com a fanfic ...ainda mais agora que tenho esperança que o casal laliter possam voltar 😍 e fico anciosa por mais capítulos!!! beijos Fofa.

  • coisinhalinda Postado em 27/09/2016 - 18:47:37

    Ei, o último comentário foi o meu, só que do nada o computador deslogou aqui, mas já sabe né sfkdlkf

  • Postado em 27/09/2016 - 18:44:36

    Molier, eu já disse que amo essa fic??? Pois é, amo essa fic. Mas tipo, AMO MUITO MESMO. Entro aqui todo dia pra ver se tá atualizada hahahaha POR ISSO EU AGRADECERIA SE VOCÊ TIVESSE POSTADO ANTES. Tá bom, parei de gritar por caps, é a ansiedade e a alegria pelo capítulo novo! Adoro as cenas da Lali com as meninas, é lindíssima a amizade delas, além de ser bem divertido essas conversas loucas vulgo pervertidas kkkkkkkkk Amodorei elas dançando todas juntas e sensualizando, my girls <3 Morta que a Belém é tão lerda, ri muito quando Peter e Lali assumiram que tavam namorando e ela ficou pasma! Eeeeeita Lali uia os ciúmes miga, se garanta que você é a diva que querem copiar shuahsuahsua BERRO COM O HOMIZINHO QUERENDO AGARRAR A LALI, QUIRIDINHO, VOU DAR NA SUA CARA, SEJE MENES. Agora vai lá Peter, fica do lado da tua namorada porque você já tava me deixando com raiva nesse capítulo jskfdjskfdf Mas ainda te amo Pitt, seu lindo <33 ENFIM, AGUAAAANNNTEEEE LALITER! Posta mais, poor favorzinhuu!

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:40:54

    Desconsidera meu último comentário, to pelo celular e sabe né kkkkkk finalmente suas férias cara, tavas merecendo eim? Poxa até eu sinto pena pelo quanto você tá batalhando pra manter a web atualizada, por isso que eu gosto tanto de você, pode demorar mais nunca deixa ninguém na mão. Gente sabe aquela história de bateu o santo? Alma gêmea? Você é a minha não é possível, somos muito iguais, adoro essa dramatização de acidentes, tiros, sequestrou e tudo mais. Claro sempre a Lali é a vítima e o Peter sofre kkkk sla porque, mais acho mt top. Essa pegada do Peter, gente até eu me arrepio, quero um pra mim. Ami, descansa mt nessas férias e posta mt também, estarei sempre aqui meu amorzinho. Sua web é a melhor do mundo, e aaaaaah concordo, laliter vive e vai casar um dia na fé de Deus kkkkkkkkkkkkkkk

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:36:02

    8

  • luanacamari Postado em 13/09/2016 - 12:22:09

    oiiiiii sou a sua mais nova leitora quando vi o seu último post resolvi criar uma conta. Desde o ano passado acompanho e como não quero história sem fim tô aqui pra dar um apoio!!! e vc escreve hiper,super,mega bem menina!!!! E continue escrevendo novelas laliters pq eu amo e leio apenas elas!!!!!bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais