Fanfics Brasil - Capitulo 32 Como não me apaixonar?

Fanfic: Como não me apaixonar? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 32

625 visualizações Denunciar


Voltei para o carro apenas para pegar minha mala e ajudar as meninas a pegar as coisas delas, enquanto Pablo e Peter descarregavam as bebidas. Logo que entramos na sala encontramos o resto do pessoal.


Rocio: Aleluia que vocês chegaram! (se levantou animada) Não aguentava mais ser a única mulher aqui! (veio em nossa direção e cumprimentou eu e as meninas com um beijo e um abraço) Demoraram em!


Mary: Sorry, aconteceram alguns imprevistos!


Lali: Então meninas esses são Victorio, Agustín e Nicolas (os apresentei) E meninos essas são Cande, Dany e Euge (elas já estavam mais vermelhas que um pimentão) Rocio e Gás vocês já conheceram (lembrando do dia do restaurante)


Todos: Prazer!


Euge: Onde podemos guardar nossas coisas?


Rocio: Eu levo vocês meninas, me sigam (já subindo as escadas).


Acompanhamos ela até que Rocio parou na porta do ultimo quarto do corredor.


Rocio: Espero que gostem (abriu a porta)


Aquele quarto era simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e julgando as expressões das meninas elas tinham amado tanto quanto eu.  Ele era bem grande, tinha uma suíte com banheira e uma sacada com vista para o mar de tirar o fôlego.


 


                 


 


Rocio: E ai? O que acharam? (disse me tirando dos meus pensamentos)


Cande: É peeeeeeeeerfeito (se jogou na cama) Eu ameeei!


Dany: Sério que tudo isso é só pra gente?


Rocio: Claro né (sorriu) Esse é nosso melhor quarto e eu fiz questão de reserva-los para vocês (explicou) Pablo que queria ter ficado aqui só que eu não deixei!


Lali: Isso mesmo Rô, coloca ordem! (a abracei de lado)


Mary: Nem me falem no Pablo (revirou os olhos)


Lali: O que aconteceu? (sem entender)


Mary: Ah não foi nada não (se sentou em um sofá que tinha lá cabisbaixa)


Euge: Ah mais você vai falar sim! (caminhou em direção à porta e a fechou) Não saímos daqui até que nos conte tudo! (trancou a porta e pegou a chave) Temos o dia inteiro.


Mary: Pode parar em Euge!


Lali: Euge tem razão, não saímos daqui até que você fale o que aconteceu!


Mary: Ele é um insensível é isso (disse percebendo que eu e as meninas não iríamos mudar de ideia)


Dany: Por quê? O que ele fez?


Mary: Eu falei pra vocês hoje de manhã que brigamos por causa das bebidas ontem né? (suspirou) Então hoje quando chegamos ele só se preocupou com as bebidas e nem me cumprimentou direito, nem perguntou se eu estava bem ou se tinha acontecido alguma coisa! Não fez nada, ele simplesmente me ignorou, nem parece que eu sou a namorada dele! (ela estava inconformada) Minha vontade é pegar minhas coisas, entrar no carro e ir embora! Porque nada que eu faço esta bom pra ele (...)


Cande: Calma amiga... (foi até ela e a abraçou)


Mary: Eu juro que eu estou me segurando pra não surtar e falar algumas coisas que eu tenho vontade de dizer (suspirou) Eu amo muito ele, mas se continuar assim não vai dar não!


Rocio: Não ligue para essas coisas Mary, releve (disse se sentando na cama) Aproveite a praia, aproveite a festa e se divirta! É para isso que estamos aqui e não para ficar triste. Deixe para conversar com ele quando voltarmos para SP, e não esquenta a cabeça com isso agora, você não merece isso!


Dany: Concordo com ela, viemos pra Ca para nos divertir! Coloca um sorriso nesse rosto mulher, olha onde estamos! (apontou para o mar) Eu não acredito que vai ficar triste neste lugar!


Cande: Deixe Pablo com as graças dele, não liga para isso não amiga!


Mary: É vocês tem razão (se levantou) Chega ser ridículo eu ficar assim neste lugar (caminhou até sua mala e pegou seu biquine) Mas quando voltarmos vou conversar sério com ele! (estava decidida) Obrigada meninas, vocês são as melhores amigas do mundo!


Euge: Você sabe que pode contar com a gente pra tudo né?


Mary: Claro que sim (sorriu)


Rocio: O que vocês estão esperando? (olhou para mim e as outras meninas) Vão lá colocar o biquine, que eu não vejo a hora de entrar no mar!


Lali: Como assim?(sem entender) Você ainda não entrou no mar? (pegando meu biquine)


Rocio: Ninguém entrou ainda, todos estavam esperando por vocês!


Cande: Como vocês são fofos (também pegou o seu)


Lali: Não acredito, sério?


Rocio: Sim, nós decidimos que só iríamos entrar depois que todo mundo chegasse (u.u)


 



(Ordem: Lali, Mary, Rocio, Cande, Dany e Euge)


 


 


Depois que todas nós nos colocamos os biquines, descemos e fomos para a área de lazer onde ficava a churrasqueira. Pablo estava colocando alguns fardos de cerveja no freezer que ficava fora da casa, Victorio e Nicolas jogavam bilhar, Peter e Agustín estavam sentados conversando e Gás como sempre cuidando da churrasqueira.


Rocio: Amor vai demorar muito para a carne ficar pronta? (se aproximando do marido)


Gás: Uns quinze minutos (lhe deu um selinho)


Rocio: Vou preparar o arroz (disse indo em direção à cozinha)


Dany: Eu te ajudo!


Rocio: Não precisa, obrigada!


Dany: Eu faço questão!


Rocio: Tudo bem (sorriu terna e as duas entraram na cozinha)


Cande: É que eu não tenho nenhuma habilidade na cozinha se não eu ajudava também (se sentou em um sofá que tinha lá)


Euge: Como não? Acho que depois de um mês comendo só macarrão você deve ter aprendido a fazer pelo menos isso né (riu)


Mary: Nem isso, essa semana ela teve a proeza de queimar o macarrão (disse indignada).


Lali: Como você da conta Cande??? Esses macarrões são as coisas mais simples de fazer, coloca a água pra ferver, coloca o macarrão e pronto.  Não tem segredo! (me segurando para não rir)


Cande: Nem eu entendi o que aconteceu, só sei que queimou (dando de ombros).


Euge: Coitado do seu marido.


Mary: Coitado do Victorio (piscou para Cande)


Cande: Como assim Victorio? (sem entender)


Mary: Ele não tira os olhos de você Cande, desde que chegou (sorriu) Pelo que eu saiba ele esta solteiro (cochichou) Aproveita amiga que ele é gato!


Lali: Todos eles estão solteiros (elas olharam para mim) Eu sei por que Peter me falou (expliquei)


Euge: Ele é gato mesmo Cande, pega ele se não eu pego ele para você!


Cande: Eugenia! (a repreendeu) Tira os olhos dele, que é meu!


Mary: Isso mesmo amiga é assim que fala (batendo palmas)


Pablo: Posso saber o que tanto cochicham? (se juntou a nós)


Meninas: Nada!


Pablo: Não senti muita firmeza nesse nada em (brincou)


Mary: São assuntos de mulher amor!


Pablo: Então deixa quieto, nem quero saber (nós rimos) E ai? Gostaram da casa?


Lali: É claro que sim né Pablo, que pergunta boba (olhando o mar).


Pablo: É da sua sogra (piscou para mim)


Lali: Eu sei (olhei para Peter que no momento estava olhando para mim) Meninas eu vou lá um pouco com ele e já volto! (me levantei)


Pablo: Deu saudade né? (me zuando)


Lali: Fica quieto menino, você já bebeu né? (brinquei com ele)


Fui para onde Peter estava e quando cheguei lá ele me puxou pela cintura fazendo com que eu me sentasse em seu colo.


Agus: E ai Lalita!


Lali: Oie (apoiei minha cabeça no peito de Peter)


Agus: Foi fácil pra vocês achar aqui?


Lali: Não muito, Mary teve que ligar para o Pablo explicar o caminho porque estávamos perdidas (eles riram).


Peter: A propósito, você ainda não me disse o que aconteceu para vocês terem se atrasado tanto (acariciando meus cabelos).


Lali: Ah demoramos porque o pneu furou, ai tivemos que pedir ajuda na estrada para trocar o pneu porque nem eu e as meninas sabíamos fazer isso. Pegamos engarrafamento na hora de descer a serra e o GPS da Mary tava com problema e não mostrava como chegar aqui ai ligamos para o Pablo (expliquei)


Peter: E porque vocês não nos ligaram? A gente poderia ter ajudado (preocupado)


Lali: Isso nem passou pela minha cabeça amor (puts escapou o amor) Mais enfim, pelo menos tudo deu certo no final!


Agus: Vocês deveriam ter vindo com a gente ontem (até ele estava preocupado rs) É verdade, porque não vieram com a gente ontem? (sem entender)


Lali: Por que eu e as meninas fazemos faculdade (expliquei)


Agus: É faz sentido!


Nico: Eu perdi para o Vico, agora é você Agus! (entregando o taco do bilhar para Agustín)


Agus: Prepare-se para perder Victorio, ou eu não me chamo Agustín! (fico imaginando qual será a graça de jogar bilhar, pois eu não entendo nada).


Nico: Ainda bem que vocês chegaram tarde aqui hoje (se sentou perto de nós)


Lali: Por quê? (sem entender)


Nico: Assim deu tempo para as meninas que vieram aqui ontem ir embora (sorriu malicioso)


Lali: É verdade isso Peter? (o olhei brava e cruzei meus braços)


Peter: Para Nicolas, se não ela vai achar que é verdade (deu um tapa em Nico)


Nico: Era brincadeira Lalita (sorriu) Mais você fica bonitinha com ciúmes!


Lali: Brincadeira sem graça essa (disse mais tranquila)


Nico: Mas agora falando sério, aquela sua amiga loira está solteira? (olhando para Euge)


Lali: Que eu saiba ela está sim, posso saber o por quê?


Nico: Eu achei ela muito bonita, você podia me ajudar né (piscou para mim)


Lali: Pode deixar que eu falo com ela sim (Euge vai surtar quando ficar sabendo disso rs)


Rocio: O almoço ta pronto! (gritou da cozinha)


Continua...


Camilbz : Infelizmente o Benja ainda vai dar muita dor de cabeça sim para o casal, assim como Paula ¬¬ Maaaaaaaaaaaas para compensar vai ter Laliter nos proximos capitulos haha Beijoooos Amore


coisinhalinda:  Oiiii Linda seja muito bem vinda *----* Eu também AMOOO esse casal haha eu ainda tenho a esperança de que eles ainda vão ficar juntos u.u Quem não tem vontade de bater na Paula? Kkkkkkkk todo mundo ela sempre aparece pra atrapalhar o casal ... Muito obrigada pelo carinho vocês não sabem o quanto eu fico feliz em saber que estão gostando da web. Postadoooo <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Descemos para a praia logo depois do almoço, eu estava muito animada fazia um tempo que eu não via o mar. Chegando lá eu estendi minha toalha na areia e me sentei em cima dela, havíamos acabado de almoçar nem louca que eu iria entrar na água.  Victorio, Agus e Nico foram correndo que nem loucos para a água enquanto tirava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coisinhalinda Postado em 20/11/2016 - 18:50:39

    VOOOOLTAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • Camilbz Postado em 10/11/2016 - 11:18:58

    Choro de saudades, voltaaaaaa.

  • Camilbz Postado em 18/10/2016 - 18:23:16

    VOCÊ SUMIU, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 07/10/2016 - 21:28:04

    POSTA MAIS MEU AMOR, estou sem criatividade pra comentário. Estou pra baixo kk &#128553;.

  • luanacamari Postado em 01/10/2016 - 23:11:11

    Menina não sabe o quanto esperei por mais um capítulo! Ainda bem que irá prosseguir com a fanfic ...ainda mais agora que tenho esperança que o casal laliter possam voltar &#128525; e fico anciosa por mais capítulos!!! beijos Fofa.

  • coisinhalinda Postado em 27/09/2016 - 18:47:37

    Ei, o último comentário foi o meu, só que do nada o computador deslogou aqui, mas já sabe né sfkdlkf

  • Postado em 27/09/2016 - 18:44:36

    Molier, eu já disse que amo essa fic??? Pois é, amo essa fic. Mas tipo, AMO MUITO MESMO. Entro aqui todo dia pra ver se tá atualizada hahahaha POR ISSO EU AGRADECERIA SE VOCÊ TIVESSE POSTADO ANTES. Tá bom, parei de gritar por caps, é a ansiedade e a alegria pelo capítulo novo! Adoro as cenas da Lali com as meninas, é lindíssima a amizade delas, além de ser bem divertido essas conversas loucas vulgo pervertidas kkkkkkkkk Amodorei elas dançando todas juntas e sensualizando, my girls <3 Morta que a Belém é tão lerda, ri muito quando Peter e Lali assumiram que tavam namorando e ela ficou pasma! Eeeeeita Lali uia os ciúmes miga, se garanta que você é a diva que querem copiar shuahsuahsua BERRO COM O HOMIZINHO QUERENDO AGARRAR A LALI, QUIRIDINHO, VOU DAR NA SUA CARA, SEJE MENES. Agora vai lá Peter, fica do lado da tua namorada porque você já tava me deixando com raiva nesse capítulo jskfdjskfdf Mas ainda te amo Pitt, seu lindo <33 ENFIM, AGUAAAANNNTEEEE LALITER! Posta mais, poor favorzinhuu!

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:40:54

    Desconsidera meu último comentário, to pelo celular e sabe né kkkkkk finalmente suas férias cara, tavas merecendo eim? Poxa até eu sinto pena pelo quanto você tá batalhando pra manter a web atualizada, por isso que eu gosto tanto de você, pode demorar mais nunca deixa ninguém na mão. Gente sabe aquela história de bateu o santo? Alma gêmea? Você é a minha não é possível, somos muito iguais, adoro essa dramatização de acidentes, tiros, sequestrou e tudo mais. Claro sempre a Lali é a vítima e o Peter sofre kkkk sla porque, mais acho mt top. Essa pegada do Peter, gente até eu me arrepio, quero um pra mim. Ami, descansa mt nessas férias e posta mt também, estarei sempre aqui meu amorzinho. Sua web é a melhor do mundo, e aaaaaah concordo, laliter vive e vai casar um dia na fé de Deus kkkkkkkkkkkkkkk

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:36:02

    8

  • luanacamari Postado em 13/09/2016 - 12:22:09

    oiiiiii sou a sua mais nova leitora quando vi o seu último post resolvi criar uma conta. Desde o ano passado acompanho e como não quero história sem fim tô aqui pra dar um apoio!!! e vc escreve hiper,super,mega bem menina!!!! E continue escrevendo novelas laliters pq eu amo e leio apenas elas!!!!!bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais