Fanfics Brasil - Capitulo 33 Como não me apaixonar?

Fanfic: Como não me apaixonar? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 33

632 visualizações Denunciar


Descemos para a praia logo depois do almoço, eu estava muito animada fazia um tempo que eu não via o mar. Chegando lá eu estendi minha toalha na areia e me sentei em cima dela, havíamos acabado de almoçar nem louca que eu iria entrar na água.  Victorio, Agus e Nico foram correndo que nem loucos para a água enquanto tiravam suas roupas pelo caminho, era impossível não rir com essa cena. As meninas fizeram o mesmo que eu e quando olhei para o Peter senti o ar me faltar, ele estava tirando a camisa e eu via aquilo como se fosse em câmera lenta. Que tentação!


Mary: Oh Lali (sussurrou em meu ouvido me tirando dos pensamentos)


Lali: Oi? (meio perdida ainda)


Mary: Se segura para não babar (disse rindo)


Lali: Bestaaaa (lhe dei um tapinha de leve)


Mary: Ele esta vindo ai (vendo Peter se aproximar de nós)


Peter: Passa protetor nas minhas costas? (se sentando na minha frente)


Lali: Claro (pegando meu protetor na minha bolsa)


Coloquei um pouco do produto na minha mão e comecei a passar nas costas dele. Olhei para as meninas e percebi que elas estavam se segurando para não rir, pelo jeito haviam percebido que eu estava um pouco nervosa com toda essa situação.


 Ele tinha as costas bem largas e definidas e eu tentei ao máximo afastar alguns pensamentos que circulava minha cabeça. Me lembrei do domingo que almocei na Rô e no que quase aconteceu, um arrepio percorreu meu corpo, se não fosse Paula vai saber o que poderia ter acontecido  (...)


Lali: Terminei amor (guardando o protetor na minha bolsa)


Peter: Muito obrigado pequena (se virou para me dar um selinho) Não vai entrar na água?


Lali: Agora não (disse tirando o vestido que eu estava usando) Só mais tarde, primeiro vou tomar sol! (colocando meus óculos)


Pablo: E vocês também não vão entrar? (perguntou para as outras meninas que acenaram não com a cabeça) Suas chatas (revirou os olhos)


Euge: Vamos pegar uma cor primeiro Pablo, depois entramos! (explicou)


Mary: Estou confiante que hoje eu vou ficar com as marquinhas certinhas (Pablo olhou para ela como se não tivesse entendido) É que eu sempre fico vermelha que nem um pimentão (explicou) Entendeu?


Pablo: Não (Percorrendo o corpo dela com os olhos, pois Mary já estava deitada de biquine).


Mary: Então deixa pra lá amor (sorriu e colocou seu óculos)


Gás: Vamos lá (indo em direção ao mar)


Pablo: Me espera! (o acompanhou)


Peter: Jaja eu volto (me deu outro selinho e foi junto com os meninos)


Me deitei também e fechei meus olhos sentindo o calor do sol, amava aquela sensação.


Dany: Ai que vida difícil (todas nós rimos)


Mary: Eu moraria aqui sem nenhum problema.


Cande: Você não é boba nem nada né (Mary riu) Mas gente olha essa vista, que lugar lindo.


Euge: Verdade que vista maravilhosa (disse mirando os meninos) Peeeeeerfeita eu diria! (sorriu maliciosa)


Cande: Nossa Eugenia como você é chata (pegou um pouco de areia e jogou nela) Eu tava falando da praia em si e não dos meninos (explicou)


Euge: É a praia também é bonita (nós rimos) Mas vocês tem que concordar que eles são lindos também (tentando se defender)


Cande: Ninguém disse o contrario!


O papo com as meninas até que estava bom, mas um grupo de meninas que não estavam muito longe da gente chamou minha atenção. Elas estavam em quatro e até que eram bonitas só que o problema era que elas estavam fazendo gracinhas para os meninos tentando chamar atenção deles. Fiquei brava!


Lali: Oh Rocio, Mary vocês viram aquilo ali? (perguntei cruzando meus braços)


Rocio: É eu percebi (ela disse brava) Daqui a pouco vou lá falar para elas tirarem o olho deles porque eles já têm Dona! (falou entre os dentes) Principalmente o meu Gás! (era engraçado ver Rocio brava, eu estava acostumada a ver ela sempre calma no escritório)


Mary: Não passam de umas oferecidas!


Euge: Se eu fosse vocês ia até a água e agarrava eles só para deixarem elas com inveja! (Euge como sempre botando fogo)


Dany: Ah para Euge, também não é pra tanto! (revirou os olhos) Esperem eles virem até aqui ai vocês agarram eles (piscou para nós) Deixem elas ficar se insinuando para depois cair do cavalo!


Cande: MEU DEUS, quero morrer amiga de vocês! (todas rimos)


Lali: E você Cande, fica de olho em Victorio viu (ela me olhou sem entender) Se não você nem ficou com ele ainda e já vai perde o boy pra outra!


Mary: Lali tem razão!


Cande: Calma meninas, fico com ele ainda HOJE! (decidida) Isso eu garanto!


Euge: Aeeee assim que fala (disse batendo palmas)


Lali: E Euge quero falar com você (lembrando do que Nico havia me pedido)


Euge: La vem (tapou o rosto com as mãos) Pode falar Lali...


Lali: Nico quer ficar com você (direta)


Euge: Nico é o loirinho ou o das bochechas?


Rocio: O loirinho (respondeu por mim)


Euge: Ah vocês sabem que não é o tipo de menino que eu estou acostumada a ficar, mas porque não? Eu fico (disse depois de tanto pensar)


Rocio: Ele é gente boa, eu garanto isso!


Lali: E esta doido para ficar com você, naquela hora que eu estava conversando com Peter ele me pediu para falar com você pra ficar com ele (eu estava animada).


Dany: Nossa só eu que não vou ficar com ninguém? É isso mesmo? (disse um pouco chateada)


Rocio: Tem o Agus (sugeriu) Se você quiser falo para o Gás falar com ele.


Dany: Ah eu quero sim (cruzou os braços) Não quero ficar de vela!


Mary: Calma Dany que de vela você não vai ficar, além do mais a noite vai vir mais gente (explicou).


Lali: Vai vir mais gente? (ué)


Mary: Vai né, a festa vai ser à noite (como se fosse obvio) O DJ daqui a pouco vai chegar para montar a armação e colocar a iluminação, e o Buffet vai ficar responsável pelo cardápio e as bebidas vão ser servidas por uns bartenders que Pablo contratou.


Lali: E eu pensando que ia ser uma festinha simples.


Rocio: Mas todo mundo vai ficar hospedado na casa? (surpresa)


Mary; Não, calma Rô (sorriu) Eles vão vir na festa e depois vão embora.


Rocio: Menos mal!


Dany: Porque você diz isso? Você que é a Dona da casa? (Dany como sempre curiosa)


Rocio: Não (mais calma) É da minha mãe, se ela descobrir que esses meninos deram mais uma festa aqui ela enfarta (brincou) Já não basta a que eles davam quando éramos adolescentes.


Cande: PORQUE? Você tem quantos anos?


Rocio: Não parece mais eu tenho 27.


Euge: Ah não, para! Você ta mentindo pra gente né? (sem acreditar)


Rocio: Pior que não, tenho 27 mesmo (riu com a cara das meninas, eu já sabia quantos anos ela tinha)


Dany: E eu pensando que você tinha nossa idade (ela disse surpresa)


Rocio: E falando em minha mãe Lali, quarta ela vai dar um jantar na casa dela e você esta convidada!


Lali: Eu o que? (não creio, minha sogra me convidou para um jantar, surto agora ou depois?).


Rocio: Você vai jantar na casa da minha mãe, na quarta (riu com a cara que eu fiz) Ela quer muito conhecer você!


Lali: Eu também quero muito conhece-la, mas to com um pouquinho de medo (confessei) E se ela não gostar de mim?


Rocio: Ela já gosta de você Lali, e medo porque sua boba? É só um jantar (ela tem razão)


Dany: Os meninos estão vindo, façam o que eu falei! (disse mexendo no celular para disfarçar)


Eu até ia seguir o conselho de Dany, mas o que aconteceu foi melhor que qualquer outra coisa. Peter simplesmente me pegou no colo e começou a caminhar em direção a água, Pablo e Gás fizeram a mesma coisa.


Lali: Pra minha defesa eu já estava indo para o mar (rodeando o pescoço dele com os braços)


Peter: Uhum tá (com aquele sorriso que me mata nos lábios)


Lali: É sério!


Peter: Eu não disse nada (entrando no mar comigo) Só quero ficar um pouco com você (disse próximo ao meu ouvido o que me fez estremecer nos braços dele)


Lali: Agora me põe no chão, esqueceu que sou baixinha? Onde vocês vão não dá pé para mim (tentando sair dos braços dele)


Peter: Relaxa amor, você ta comigo (me deu um selinho) Não vou deixar você se afogar!


Lali: Tá, confio em você (me apegando mais nele)


Ele ficou me olhando por um tempo e depois roçou seus lábios nos meus, meu coração começou a querer sair pela boca só por esta aproximidade. Fechei meus olhos e logo sinto seus lábios novamente sobre os meus. Suspirei entre o beijo, havia dias que ele não me beijava daquele jeito. Nos separamos por conta das ondas e ele ainda me segurava firme em seus braços.


Peter: Viu? Não precisa ter medo! (me dando um selinho)


Lali: Ta, dessa vez eu tenho que concordar com você!


Peter: Já disse que você esta linda? (acenei que não com a cabeça e ele riu)


Lali: Pitt...


Peter: O que?


Lali: Você podia sempre ser assim (desabafei)


Peter: Não entendi!


Lali: Depois a gente conversa sobre isso (lhe dei um selinho) Agora quero aproveitar essa praia com você!


Continua...


Queridas leitoras, queridos leitores do meu coração! Recadinho só para avisar que este mês de OUTUBRO eu vou pegar minhas tão esperadas férias o// Ou seja, vou ter mais tempo de escrever e de me dedicar à web


coisinhalinda: NAAAAAAAO CREIO HAHAHAHA Estou MORTA com isso oahsoaosh então também me bateu vontade de ir para a praia escrevendo este capitulo J Os relacionamentos estão só começando, eles ainda vão sair, aprontar e se divertir muitooooooo u.u Nicolas sempre dando as gafes dele e Mary que insiste em brigar com Pablo por qualquer coisa, tudo isso só para não perder o costume kkk  Postadooo mi amore <3


Camilbz : Amigaaaa espera mais uns capítulos que Laliter vai rolar hahaha Caaaaalma que isso ainda vai acontecer u.u Eu também acho ela muito linda até hoje e creio que Laliter ainda vai voltar na vida real kkk Ah você sabe tem que ter uma dramatização na web também e confesso que eu também adoro quando acontece esses sequestros, acidentes, tiro para todo conter lado haha da sempre uma emoção na web ^^  Eu sei que demorei um pouco, mais postei



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já fazia uns dez minutos que eu estava parada em frente a minha mala sem ter a mínima ideia de roupa que eu iria vestir. Para mim seria uma comemoraçãozinha “pequena” e não uma FESTA. Lali: Ainda te mato Mary, devia ter nos avisado! (cruzei meus braços) Agora não sei o que vestir! Mary: Eu pensei que você s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coisinhalinda Postado em 20/11/2016 - 18:50:39

    VOOOOLTAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • Camilbz Postado em 10/11/2016 - 11:18:58

    Choro de saudades, voltaaaaaa.

  • Camilbz Postado em 18/10/2016 - 18:23:16

    VOCÊ SUMIU, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 07/10/2016 - 21:28:04

    POSTA MAIS MEU AMOR, estou sem criatividade pra comentário. Estou pra baixo kk &#128553;.

  • luanacamari Postado em 01/10/2016 - 23:11:11

    Menina não sabe o quanto esperei por mais um capítulo! Ainda bem que irá prosseguir com a fanfic ...ainda mais agora que tenho esperança que o casal laliter possam voltar &#128525; e fico anciosa por mais capítulos!!! beijos Fofa.

  • coisinhalinda Postado em 27/09/2016 - 18:47:37

    Ei, o último comentário foi o meu, só que do nada o computador deslogou aqui, mas já sabe né sfkdlkf

  • Postado em 27/09/2016 - 18:44:36

    Molier, eu já disse que amo essa fic??? Pois é, amo essa fic. Mas tipo, AMO MUITO MESMO. Entro aqui todo dia pra ver se tá atualizada hahahaha POR ISSO EU AGRADECERIA SE VOCÊ TIVESSE POSTADO ANTES. Tá bom, parei de gritar por caps, é a ansiedade e a alegria pelo capítulo novo! Adoro as cenas da Lali com as meninas, é lindíssima a amizade delas, além de ser bem divertido essas conversas loucas vulgo pervertidas kkkkkkkkk Amodorei elas dançando todas juntas e sensualizando, my girls <3 Morta que a Belém é tão lerda, ri muito quando Peter e Lali assumiram que tavam namorando e ela ficou pasma! Eeeeeita Lali uia os ciúmes miga, se garanta que você é a diva que querem copiar shuahsuahsua BERRO COM O HOMIZINHO QUERENDO AGARRAR A LALI, QUIRIDINHO, VOU DAR NA SUA CARA, SEJE MENES. Agora vai lá Peter, fica do lado da tua namorada porque você já tava me deixando com raiva nesse capítulo jskfdjskfdf Mas ainda te amo Pitt, seu lindo <33 ENFIM, AGUAAAANNNTEEEE LALITER! Posta mais, poor favorzinhuu!

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:40:54

    Desconsidera meu último comentário, to pelo celular e sabe né kkkkkk finalmente suas férias cara, tavas merecendo eim? Poxa até eu sinto pena pelo quanto você tá batalhando pra manter a web atualizada, por isso que eu gosto tanto de você, pode demorar mais nunca deixa ninguém na mão. Gente sabe aquela história de bateu o santo? Alma gêmea? Você é a minha não é possível, somos muito iguais, adoro essa dramatização de acidentes, tiros, sequestrou e tudo mais. Claro sempre a Lali é a vítima e o Peter sofre kkkk sla porque, mais acho mt top. Essa pegada do Peter, gente até eu me arrepio, quero um pra mim. Ami, descansa mt nessas férias e posta mt também, estarei sempre aqui meu amorzinho. Sua web é a melhor do mundo, e aaaaaah concordo, laliter vive e vai casar um dia na fé de Deus kkkkkkkkkkkkkkk

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:36:02

    8

  • luanacamari Postado em 13/09/2016 - 12:22:09

    oiiiiii sou a sua mais nova leitora quando vi o seu último post resolvi criar uma conta. Desde o ano passado acompanho e como não quero história sem fim tô aqui pra dar um apoio!!! e vc escreve hiper,super,mega bem menina!!!! E continue escrevendo novelas laliters pq eu amo e leio apenas elas!!!!!bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais