Fanfics Brasil - Capitulo 34 Como não me apaixonar?

Fanfic: Como não me apaixonar? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 34

14 visualizações Denunciar


Já fazia uns dez minutos que eu estava parada em frente a minha mala sem ter a mínima ideia de roupa que eu iria vestir. Para mim seria uma comemoraçãozinha “pequena” e não uma FESTA.


Lali: Ainda te mato Mary, devia ter nos avisado! (cruzei meus braços) Agora não sei o que vestir!


Mary: Eu pensei que você soubesse Lali (disse como se fosse obvio)Achei que Pablo ou Peter comentariam isso com você! (penteando os cabelos)


Lali: Eu mal vi eles no escritório essa semana (revirando a mala) Ai meninas me ajuda, que roupa eu coloco??? Eu não sei!


Euge: Vai nua amiga, Peter vai A-D-O-R-A-R (disse se vestindo também).


Lali: Euge não diz besteiras (eu não estava em clima para essas piadinhas)


Euge: Nossa grossa! (dando de ombros)


Cande: Gente alguém trouxe o secador de cabelo? Esqueci o meu (sorrindo amarelo).


Lali: Eu trouxe (pegando ele de dentro da mala) Aqui (lhe entregando)


Cande: Muito obrigada amiga (disse aliviada) Não sei o que seria da minha vida sem secador de cabelo! (todas rimos) Apropósito Lali, coloca esse vestidinho branco, ele fica tão lindo em você (me mostrou a roupa e piscou para mim).


Lali: Mais você não acha ele muito aberto nas costas? (indecisa)


 Cande: Claro que não boba (começou a secar o cabelo) E também é só minha opinião, se quiser colocar outra coisa coloca ué.


Dany: Eu também acho que você deveria colocar esse vestido!


Lali: Ta vocês venceram (colocando finalmente o vestido)


Deixei meu cabelo liso e solto e na maquiagem destaquei meus olhos e passei um desses batons nude na boca. Fiquei me admirando no espelho depois que eu já estava pronta, as meninas tinham razão, esse vestido ficava muito bonito em mim e acentuava todas minhas curvas.


Descemos todas juntas até o local onde seria a festa, os meninos já estavam todos lá e pelo jeito os convidados estavam começando a chegar. Uma coisa que não me alegrou muito foi ver Peter conversando animadamente com Belém, a secretaria de Pablo.


Lali: Era só o que me faltava! (revirei meus olhos) O que essa menina esta fazendo aqui? (cochichei para Mary que riu)


Mary: Pablo convidou todos da empresa (cochichou de volta)


Lali: É estou vendo mesmo! (disse enquanto pegava um drink que estava sendo servido pelo garçom)


Mary: Relaxa Lali e aproveite a festa! (também pegando uma bebida)


Dany: Nossa como a Euge é rápida né (disse divertida)


Lali: Euge? Rápida? Como assim? (sem entender)


Dany: Olha ela lá naquele canto aos beijos com o Nico (apontando para o lugar disfarçadamente)


Olhei para onde Dany havia falado e não é que era verdade? Estou torcendo para que os dois fiquem juntos, fazem um casal tão fofo. E quem sabe talvez assim Euge crie um pouco de juízo na cabeça dela rs.


Mary: Eles estão se devorando (brincou e todas rimos)


Cande: Deixem eles gente, esses dois estão querendo se pegar desde que estávamos na praia!


Dany: Isso é verdade!


Pablo: Olá Chicas! (chegou junto com Victorio)


Mary: Amor você ta bêbado? (riu e abraçou o namorado de lado)


Pablo: Ainda não (deu um selinho nela)


Victorio: Lalita bebendo? Essa é nova (brincando comigo, porque no dia do apartamento de Peter eu não quis beber).


Lali: Eu disse que bebia! (me defendendo)


Victorio: Disse mesmo, só não disse que tinha uma amiga tão linda (olhando para Cande que corou na hora).


Cande: O-O-obri-ga-ga-da (gaguejando e mais vermelha que um pimentão)


Lali: Eu só acho que você devia levar ela para a pista de dança Vico (pisquei para ele)


Victorio: Você aceita dançar comigo? (pediu dando um beijo na mão dela)


Ela não disse nada, apenas acenou que sim com a cabeça e ele a levou até a pista de dança. Aeee mais um casal o// Cande só parece ser pra frente, mas quem a conhece de verdade sabe o quanto ela é tímida para essas coisas rs. Vou me lembrar de zoar ela mais tarde hehe


Dany: Depois é a Euge que é rápida!


Olhei para o Peter e ele ainda estava conversando com a chata da Belém, o que será que estão conversando em? Deve ser algum assunto importante para estarem demorando esse tempo todo. Fiquei reparando ela, vestia um vestido vermelho que ia até metade das coxas e era todo colado no corpo, estava com um salto enorme e uma maquiagem bem forte. Bem diferente da Belém que estávamos acostumados a ver todo dia e ta confesso que ela estava muito bonita. Eu deveria ter me arrumado um pouco mais.


Não nego que me senti um pouco insegura naquele momento, um medo de perde-lo tomou conta de mim (...) Bebi todo o conteúdo do meu copo de uma só vez tentando criar coragem para ir até lá, eu não queria atrapalhar.


Dany: Amiga vai com calma, você é fraca pra bebida (tirando o copo da minha mão).


Lali: Eu sei Dany, mas você viu o Peter? (tentando me defender) E outra é só um copo de bebida (revirei os olhos) Não tem nada de mal nisso!


Dany: “É só um copo de bebida” (disse me imitando) Sou sua amiga Lali e eu não vou te deixar beber por causa disso! (me abraçou de lado) Vamos fazer algo para você se distrair!


Lali: Tipo o que?


Dany: Venha, vamos dançar um pouco (pegando na minha mão e praticamente me arrastando até a pista de dança).


Lali: E Mary e Pablo? Eles não estavam com nós? (sentindo falta dos dois)


Dany: Foram receber os convidados que estão chegando (me explicou) AMO ESSA MUSICA!


Lali: Eu também! (começando a dançar com ela)


Estava tocando Side To Side da Ariana com a Nick e nós duas aproveitamos que estava passando um garçom para pegar outro copo de bebida.


Dany: Manera ai mocinha (piscou para mim)


Lali: Calma Dany, eu prometo que este é o ultimo!


Dany: Nossa Lali tem um monte de gente olhando para nós duas (corando levemente)


Lali: Não liga pra isso Dany, só aproveite o momento! (sem me importar muito com o que ela disse)


Quando eu começo a me divertir vejo uma coisa que não me agradou muito, a tal da Belém havia acabado de piscar para o Peter, isso já era demais! Deixei Dany dançando sozinha e decidi ir lá ver o que estava acontecendo. Quando me aproximei Belém me lançou um olhar furioso enquanto Peter percorria meu corpo com seus olhos e dava mais um daqueles sorrisos que eu amo.


Lali: Até que enfim achei você! (dei meu melhor sorriso para Belém enquanto na verdade minha vontade era afoga-la no mar)


Belém: Mariana! (me repreendeu) Como você fala com o Sr. Lanzani assim, ele é seu patrão! Me desculpe por ela! (olhou para Peter)


Não me aguentei e comecei a rir e Peter fez o mesmo.


Belém: Falei algo de errado? (sem entender o porquê estávamos rindo)


Peter: Não (disse enquanto me abraçava de lado) Mas eu e Mariana estamos namorando!


Belém: Namooo OQUE? (o espanto dela ficou nítido em sua voz)


Lali: Sim, estamos juntos Belém (dei meu sorriso vitorioso, ela mereceu).


Belém: Me desculpe então Mariana eu não sabia que estavam juntos (disse sem graça) Felicidades pra vocês!


Lali: Muito obrigada (que mulher cínica é essa Belém) Agora se não se importar quero falar com ele! (disse saindo de lá praticamente arrastando o Peter comigo) Ai que raiva! (cruzei meus braços)


Peter: Do que? (sem entender)


Lali: Como assim do que? Da Belém (como se fosse obvio)


Peter: Relaxa amor ela só disse aquelas coisas porque não sabia que estávamos juntos (pegando um copo de bebida com um garçom que passou do nosso lado)


Lali: Eu não estou falando disso Peter, eu vi muito bem com os meus olhos aquela hora que ela piscou pra você (também pegando um copo) E você deve ter gostado porque não fez nada!


Peter: Você queria que eu fizesse o que? (cruzando os braços)


Lali: Não sei (bebendo um pouco)


Peter: Não é de hoje que Belém vem dando em cima de mim só que eu não quero nada com ela e já deixei isso bem claro, várias vezes (disse também bebendo um pouco) E outra se eu estou com você o que eu vou querer com ela? (novamente percorreu meu corpo com seus olhos o que me fez ficar com um pouco de vergonha)


Lali: Ah sei lá, ficaram tanto tempo conversando (dei de ombros).


Peter: Sobre coisas da empresa!


Lali: Pelo jeito era ela que queria ser sua secretaria!


Peter: MARIANA CHEGA! Já deu esse assunto! (disse um pouco mais alto que eu)


Lali: Não fala assim comigo, eu não estou gritando com você!!


Peter: Ta bom me desculpa mas vamos encerrar esse assunto chato?


Lali: Eu vou lá com as meninas  (...)


Eu sai deixando ele falar sozinho, nem meus pais gritam comigo e ele vai gritar? Ta eu sei que eu devo ter exagerado um pouco só que nada justifica isso. Meu dia estava indo bem até ela aparecer. Felizmente as meninas já não estavam mais “grudadas” aos meninos e todas elas estavam sentadas em uma mesa.


Euge: Vish lá vem (vendo minha cara)


Mary: O que aconteceu? (preocupada)


Lali: Briguei com o Peter (me juntei a elas)


Cande: Porque? (sem entender)


Lali: Por causa da Belém (elas ainda me olhavam sem entender) A mulher que ele estava conversando (expliquei)


Dany: Nossa Lali você precisava ter ido lá? (brigou comigo) E ainda me deixou dançando sozinha!


Lali: Desculpa Dany é que eu vi ela piscando para ele ai decidi ir lá (me explicando para ela)


Euge: Como ela ousa fazer isso na sua frente?


Lali: Ela não sabia que estávamos juntos, pelo menos foi o que ela disse! (suspirei) Acho que vou para o quarto, minha noite já era e...


Mary: Não ouse a fazer isso se não eu bato em você (me interrompeu) Não vou deixar você se trancar no quarto!


Cande: Mary tem razão, hoje viemos aqui para nos D-I-V-E-R-T-I-R! (se levantou) Vamos dançar!


Lali: Tá vocês venceram!


 Me levantei da mesa e junto com elas fui para a pista de dança, novamente. Por isso que amo essas meninas. Quando começamos a dançar toda a atenção da festa se voltaram a nós, não havia uma pessoa que não estava olhando. Rocio que até então estava com Gás também se juntou a nós e até que ela dançava bem por sinal.


Depois de um tempo comecei a sentir muita sede então resolvi voltar ao bar para pegar alguma coisa para beber.


-O que deseja senhoria? (um barman me perguntou)


Lali: Faz uma batida de morango para mim?


Barman: Um minuto (começando a fazer meu pedido)


Estava distraída vendo as meninas na pista de dança que nem percebi um homem se aproximando de mim.


Barman: Aqui esta! (me entregando a bebida)


Lali: Muito obrigada! (pegando a bebida)


Quando me virei para ir embora dei de cara com o tal homem.


-Fico me perguntando como uma bela moça como você não esta acompanhada (sorriu de canto se aproximando de mim enquanto eu me afastava)


Lali: Quem disse que eu não estou acompanhada? (era só o que me faltava)


-Não é o que parece, estou te observando há um tempo (explicou) Se estivesse comigo eu não te deixaria só nem um minuto (piscou para mim) É uma mulher muito bonita, despertou interesse em vários homens desta festa inclusive o meu(tentou me tocar e novamente me afastei dele, aquilo estava começando a me irritar)


Lali: Eu já disse que estou acompanhada, não quero nada com você! Passar bem (fiz menção de sair quando ele me puxou bruscamente pelos braços)


Peter: Tira as mãos dela agora Ramirez (disse empurrando o cara que quase caiu no chão)


Continua...


Meninas sei que estou sumida, mas esse capitulo GRANDE para compensar J


 


coisinhalinda: Oiiiiiiiie amoooore <3 Calma calma estou agilizando oahsoahdoahd  É que tinha muita coisa para acontecer antes disso, tentei colocar tudo neste capitulo e Laliter jaja vai acontecer hehe. Sei sim eu amo essa temporada e nunca me canso de assistir ela e morro de rir quando Mar conhece Pablo, a Jaz dando em cima do salva-vidas hahahaha Eu tento fazer a web parecer o mais verdadeiro possível como se tudo tivesse acontecendo mesmo e me coloco no lugar dos personagens e assim vou fazendo esses diálogos como se fosse eu e minhas amigas e não eu não sou louca hahaha Aguarde só mais um pouquinho, outubro já esta ai <33


luanacamari: Oiiiiiiiiiie seja Bem-vinda linda 0// Ai não sabe como fico feliz em ver que vocês estão acompanhando e gostando da web <3 Muito obrigada e eu vou SIIIIM continuar a escrever webs Laliter e te confesso que eu também só consigo ler se for Laliter (já tentei ler as de Rebelde mas não consigo) Eu sei que as vezes demoro mais pode ter certeza que eu nunca vou deixar uma web pela metade, e vou organizar algumas ideias de webs que estão na minha cabeça e assim que eu me decidi vou criar outra. Beijooos.


Camilbz: Seeeeei muito bem como é isso, teve uma época que eu só escrevia os capítulos pelo meu celular da minha primeira web e sei como é chato haha Acho que não há palavras pra escrever como me sinto feliz quando vejo nos comentários o quanto gostam da web e isso é um dos incentivo que me motiva a escrever <3 Eu também amo tudo isso de acidente, morte, sequestro haha Gosto tanto de ler quanto assistir simplesmente AMO filmes de suspense,terror e drama HAHA Sei como se sente, também quero um Peter para mim se você achar um desse você me conta onde achou e se eu achar faço o mesmo oahsoahsoahsoha Muito obrigada minha linda, irei postar sim outubro já esta chegando o//



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coisinhalinda Postado em 20/11/2016 - 18:50:39

    VOOOOLTAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • Camilbz Postado em 10/11/2016 - 11:18:58

    Choro de saudades, voltaaaaaa.

  • Camilbz Postado em 18/10/2016 - 18:23:16

    VOCÊ SUMIU, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 07/10/2016 - 21:28:04

    POSTA MAIS MEU AMOR, estou sem criatividade pra comentário. Estou pra baixo kk &#128553;.

  • luanacamari Postado em 01/10/2016 - 23:11:11

    Menina não sabe o quanto esperei por mais um capítulo! Ainda bem que irá prosseguir com a fanfic ...ainda mais agora que tenho esperança que o casal laliter possam voltar &#128525; e fico anciosa por mais capítulos!!! beijos Fofa.

  • coisinhalinda Postado em 27/09/2016 - 18:47:37

    Ei, o último comentário foi o meu, só que do nada o computador deslogou aqui, mas já sabe né sfkdlkf

  • Postado em 27/09/2016 - 18:44:36

    Molier, eu já disse que amo essa fic??? Pois é, amo essa fic. Mas tipo, AMO MUITO MESMO. Entro aqui todo dia pra ver se tá atualizada hahahaha POR ISSO EU AGRADECERIA SE VOCÊ TIVESSE POSTADO ANTES. Tá bom, parei de gritar por caps, é a ansiedade e a alegria pelo capítulo novo! Adoro as cenas da Lali com as meninas, é lindíssima a amizade delas, além de ser bem divertido essas conversas loucas vulgo pervertidas kkkkkkkkk Amodorei elas dançando todas juntas e sensualizando, my girls <3 Morta que a Belém é tão lerda, ri muito quando Peter e Lali assumiram que tavam namorando e ela ficou pasma! Eeeeeita Lali uia os ciúmes miga, se garanta que você é a diva que querem copiar shuahsuahsua BERRO COM O HOMIZINHO QUERENDO AGARRAR A LALI, QUIRIDINHO, VOU DAR NA SUA CARA, SEJE MENES. Agora vai lá Peter, fica do lado da tua namorada porque você já tava me deixando com raiva nesse capítulo jskfdjskfdf Mas ainda te amo Pitt, seu lindo <33 ENFIM, AGUAAAANNNTEEEE LALITER! Posta mais, poor favorzinhuu!

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:40:54

    Desconsidera meu último comentário, to pelo celular e sabe né kkkkkk finalmente suas férias cara, tavas merecendo eim? Poxa até eu sinto pena pelo quanto você tá batalhando pra manter a web atualizada, por isso que eu gosto tanto de você, pode demorar mais nunca deixa ninguém na mão. Gente sabe aquela história de bateu o santo? Alma gêmea? Você é a minha não é possível, somos muito iguais, adoro essa dramatização de acidentes, tiros, sequestrou e tudo mais. Claro sempre a Lali é a vítima e o Peter sofre kkkk sla porque, mais acho mt top. Essa pegada do Peter, gente até eu me arrepio, quero um pra mim. Ami, descansa mt nessas férias e posta mt também, estarei sempre aqui meu amorzinho. Sua web é a melhor do mundo, e aaaaaah concordo, laliter vive e vai casar um dia na fé de Deus kkkkkkkkkkkkkkk

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:36:02

    8

  • luanacamari Postado em 13/09/2016 - 12:22:09

    oiiiiii sou a sua mais nova leitora quando vi o seu último post resolvi criar uma conta. Desde o ano passado acompanho e como não quero história sem fim tô aqui pra dar um apoio!!! e vc escreve hiper,super,mega bem menina!!!! E continue escrevendo novelas laliters pq eu amo e leio apenas elas!!!!!bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais