Fanfics Brasil - Capitulo 2 Como não me apaixonar?

Fanfic: Como não me apaixonar? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 2

510 visualizações Denunciar


Respira Lali, vai dar tudo certo. Tomara que esse tal Sr Lanzani goste de mim porque eu preciso muito desse emprego, também estava torcendo para que ele seja legal assim como sua irmã.


Mesmo com meu coração quase saindo pela boca, caminhei até a tal sala e entrei. A primeira coisa que reparei era o quanto àquela sala era enorme, como era no último andar, dava para ver quase a cidade inteira através da janela que ficava atrás da mesa onde estava o tal Sr Lanzani que por sinal não se parecia nada nada do que eu imaginava, pelo contrário, ele era muito lindo, como diria minha amiga Cande "Um Deus Grego".


Lali: Oi Boa tarde! (Caminhei até ele e o cumprimentei)


-Boa tarde! (sorriu) Mariana Espósito? (disse lendo meu currículo)


Lali: Sim, sou eu mesma! (disse enquanto me sentava em uma poltrona que ficava em frente à mesa dele, que era muito confortável por sinal).


-Prazer, sou Juan Pedro Lanzani mais me chame de Peter! (assenti) Bom (me olhou) Vejo que está cursando ciências contábeis só que como minha irmã já deve ter falado, a vaga que tenho disponível é outra.


Lali: Ela comentou a respeito.


Peter: E você está interessada? (calma Lali, ele é lindo eu sei, não surta!).


Lali: Sim (foi a primeira vez que meus olhos se encontraram com os dele que alias, se pareciam duas esmeraldas de tão verdes).


Peter: Você tem disponibilidade de horário?


Lali: Durante o dia sim, pois à noite eu estudo!


Peter: E para viagens?


Lali: Em curto prazo sim, porque também não posso faltar vários dias seguidos, pois ai perco minha bolsa (expliquei)


Peter: Perfeito! (disse olhando para o papel) É uma garota muito inteligente por ter conseguido a bolsa, quantos por centos?


Lali: 75% (ele me olhou surpreso)


Peter: Parabéns (sorriu) E onde estuda?


Lali: Na UNIP!


Peter: Uma das melhores faculdades da cidade, se não for a melhor! (assenti)


Lali: Gosto muito de La (sorri tímida)


Peter: Você mora com quantas pessoas?


Lali: No momento com cinco.


Peter: Por que no momento?


Lali: Moro em uma República com cinco meninas, não sou de São Paulo (expliquei)


Peter: Não? (surpreso) De onde você é?


Lali: São José do Rio Preto, interior de São Paulo (cidade onde moro u.u).


Peter: Possui carteira de habilitação?


Lali: Sim!


Peter: Carro e moto?


Lali: Os dois! (meu Deus quantas perguntas)


Peter: Perfeito (disse anotando em seu computador) Experiência profissional?


Lali: Trabalhei dois anos na clínica de odontologia de um amigo do meu pai, eu marcava os exames, atendia ligações e coisa do tipo (tomara que isso seja o suficiente)


Peter: Bom (pausou, nossa que tenso) Preciso de alguém para fazer exatamente isso, marcar reuniões, atender telefones, retornar ligações, receber meus clientes e tudo mais que você já sabe (explicou) Você também irá me acompanhar em algumas viagens e em alguns eventos (complementou) Oito horas por dia, cinco dias por semana, totalizando 40 horas semanais. Você está interessada?


Lali: Sim, estou (não acredito, não acredito, não acredito, ele vai me contratar).


Peter: Quanto você pretende receber para fazer tudo isso?


Lali: O que o senhor estiver disposto a me pagar!


Peter: Primeiro me chame de Peter, sou muito novo para você ficar me chamando de senhor (sorriu me deixando toda boba) E segundo eu preciso de números Mariana! Quanto você precisa para passar o mês? (disse olhando em meus olhos)


Huuuum deixe-me ver: 300 da faculdade, 100 para livros e trabalhos, 150 para o aluguel, 100 para contas da casa, 100 para me alimentar e 50 para gastar comigo.


Lali: Então me chame de Lali (também ri) E segundo meus cálculos preciso de pelo menos R$800,00 (fui sincera)


Peter: 800,00? (perguntou com a sobrancelha levantada)


Lali: Sim (ri) Você perguntou quanto eu precisaria para passar o mês e é isso (o olhei)


Peter: Mais não é pouco? (Sem acreditar)


Lali: Já fiz milagres com bem menos! Esse valor é apenas para faculdade e o aluguel. (expliquei)


Peter: Gostei de você (ele sorriu) Não é ambiciosa como as outras que entrevistei (Um ponto para mim) Você é a pessoa perfeita para esta vaga Lali! (eu não pude deixar de sorrir)


Lali: Sério? (ele assentiu) E eu começo quando??


Peter: Se puder amanhã mesmo!!


Lali: Ai eu nem acredito (estava feliz) Que horas eu entro amanhã?


Peter: Se possível às oito! (me olhando nos olhos)


Não sei por que mais senti um friozinho percorrer meu corpo diante daquele olhar. Ele era lindo e tinha o sorriso mais perfeito que eu já tinha visto até hoje. Ele era educado e divertido, era o que toda mulher poderia querer em um homem.


EU SÓ POSSO TER FICADO LOUCA! Lali foco, foco! Ele é seu PATRAO e você não pode ter nenhum interesse por ele! NENHUM! E outra, ele nunca vai se interessar por mim mesmo.


Sai de meus pensamentos quando percebi que ele estava me olhando confuso, olha ai, nem consegui o emprego direito e ele já acha que sou louca.


Lali: Esta bem, amanhã entro as oito (ele riu)


Peter: Ah e traga sua carteira de trabalho e uma cópia destes documentos aqui (me entregou uma folha que tinha todos os documentos que eu vou ter que xeroca) e traga também três fotos 3x4.


Lali: Esta bem (lendo o papel enquanto pensava aonde eu tiraria dinheiro para fazer tudo isso)


Peter: Então, te vejo as oito! (se levantando e estendendo a mão)


Lali: Sim (sorri) Até as oito! (disse apertando a mão dele)


Ele sorriu de canto e depois eu saí da sala dele, nem preciso dizer que eu estava com um sorriso de orelha a orelha né?


Continua...


lalites: Postadooooo, obrigada linda <3


debinha: Oeeeeee ^^ Pois é, mais uma e futuramente teremos mais u.u Postado ><


missinglaliter: Postado linda *-* Obrigadaaa


Laliter Shipper Sofredora: Postadooo  ^^ Verdade kkkkkkkkkk Todos encontros Laliters são épicos u.u


Tiffih_Esposito: Aeee seja bem vinda *---* Postado o primeiro encontro <3


shelencoa: Postadooo ><



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rocio estava sentada em uma poltrona do lado de fora, quando sai ela me olha ansiosa. Rocio: E ai? Como foi? Lali: Começo amanhã (disse com um sorriso no rosto) Rocio: Eu sabia que você era a pessoa ideal para o cargo! (sorrindo)  Lali: Estou tão ansiosa, não vejo a hora de começar!  Rocio: Ele já te passou a lis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coisinhalinda Postado em 20/11/2016 - 18:50:39

    VOOOOLTAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • Camilbz Postado em 10/11/2016 - 11:18:58

    Choro de saudades, voltaaaaaa.

  • Camilbz Postado em 18/10/2016 - 18:23:16

    VOCÊ SUMIU, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 07/10/2016 - 21:28:04

    POSTA MAIS MEU AMOR, estou sem criatividade pra comentário. Estou pra baixo kk &#128553;.

  • luanacamari Postado em 01/10/2016 - 23:11:11

    Menina não sabe o quanto esperei por mais um capítulo! Ainda bem que irá prosseguir com a fanfic ...ainda mais agora que tenho esperança que o casal laliter possam voltar &#128525; e fico anciosa por mais capítulos!!! beijos Fofa.

  • coisinhalinda Postado em 27/09/2016 - 18:47:37

    Ei, o último comentário foi o meu, só que do nada o computador deslogou aqui, mas já sabe né sfkdlkf

  • Postado em 27/09/2016 - 18:44:36

    Molier, eu já disse que amo essa fic??? Pois é, amo essa fic. Mas tipo, AMO MUITO MESMO. Entro aqui todo dia pra ver se tá atualizada hahahaha POR ISSO EU AGRADECERIA SE VOCÊ TIVESSE POSTADO ANTES. Tá bom, parei de gritar por caps, é a ansiedade e a alegria pelo capítulo novo! Adoro as cenas da Lali com as meninas, é lindíssima a amizade delas, além de ser bem divertido essas conversas loucas vulgo pervertidas kkkkkkkkk Amodorei elas dançando todas juntas e sensualizando, my girls <3 Morta que a Belém é tão lerda, ri muito quando Peter e Lali assumiram que tavam namorando e ela ficou pasma! Eeeeeita Lali uia os ciúmes miga, se garanta que você é a diva que querem copiar shuahsuahsua BERRO COM O HOMIZINHO QUERENDO AGARRAR A LALI, QUIRIDINHO, VOU DAR NA SUA CARA, SEJE MENES. Agora vai lá Peter, fica do lado da tua namorada porque você já tava me deixando com raiva nesse capítulo jskfdjskfdf Mas ainda te amo Pitt, seu lindo <33 ENFIM, AGUAAAANNNTEEEE LALITER! Posta mais, poor favorzinhuu!

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:40:54

    Desconsidera meu último comentário, to pelo celular e sabe né kkkkkk finalmente suas férias cara, tavas merecendo eim? Poxa até eu sinto pena pelo quanto você tá batalhando pra manter a web atualizada, por isso que eu gosto tanto de você, pode demorar mais nunca deixa ninguém na mão. Gente sabe aquela história de bateu o santo? Alma gêmea? Você é a minha não é possível, somos muito iguais, adoro essa dramatização de acidentes, tiros, sequestrou e tudo mais. Claro sempre a Lali é a vítima e o Peter sofre kkkk sla porque, mais acho mt top. Essa pegada do Peter, gente até eu me arrepio, quero um pra mim. Ami, descansa mt nessas férias e posta mt também, estarei sempre aqui meu amorzinho. Sua web é a melhor do mundo, e aaaaaah concordo, laliter vive e vai casar um dia na fé de Deus kkkkkkkkkkkkkkk

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:36:02

    8

  • luanacamari Postado em 13/09/2016 - 12:22:09

    oiiiiii sou a sua mais nova leitora quando vi o seu último post resolvi criar uma conta. Desde o ano passado acompanho e como não quero história sem fim tô aqui pra dar um apoio!!! e vc escreve hiper,super,mega bem menina!!!! E continue escrevendo novelas laliters pq eu amo e leio apenas elas!!!!!bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais