Fanfics Brasil - Capitulo 3 Como não me apaixonar?

Fanfic: Como não me apaixonar? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 3

362 visualizações Denunciar


Rocio estava sentada em uma poltrona do lado de fora, quando sai ela me olha ansiosa.


Rocio: E ai? Como foi?


Lali: Começo amanhã (disse com um sorriso no rosto)


Rocio: Eu sabia que você era a pessoa ideal para o cargo! (sorrindo)


 Lali: Estou tão ansiosa, não vejo a hora de começar!


 Rocio: Ele já te passou a lista do que você vai precisar trazer amanhã?


Lali: Passou sim!


Rocio: Ah então ta bom! Assim que chegar me procure que eu vou te falar tudo o que você precisa saber sobre nossa empresa.


Lali: Esta bem (assenti)


Rocio: Então até amanhã!


Não acredito! Eu consegui, eu consegui! Não sabem como estou feliz em ter conseguido um emprego, por um momento pensei que teria que abandonar meus estudos por tempo indefinido. Sai de lá do prédio e fui atrás de toda a papelada que eu precisaria, tive que gastar o dinheiro que estava guardando para pagar o aluguel.


Cheguei em casa e encontro as bitchs assistindo malhação.


Cande: E ai pequena? Como foi a entrevista? Passou??? (perguntou ansiosa)


 Euge: Fala logo Lali, vai nos matar de tanta curiosidade!


Mery: Fala logo gracinha!


 Lali: Eu passei! (gritei e as meninas correram para me abraça)


 Cande: Eu não falei, não falei! (disse animada)


Euge: Parabéns morena!


 Mery: E como foi La??


Como elas eram minhas melhores amigas não escondi nada delas, contei tudo nos mínimos detalhes enquanto elas escutavam atentamente. Depois que terminei de falar tudo, todas nós fomos nos arrumar para ir pra faculdade, pois já estávamos atrasadas.


Estava no meio de meu banho refletindo sobre tudo o que estava acontecendo quando me lembrei daquelas esmeraldas me olhando atentamente e daquele sorriso que me deixou toda boba. Sai de meus pensamentos quando percebi o quão absurdo isso era. Ele é meu patrão e nada mais que isso. Terminei meu banho e sai o mais rápido possível do banheiro, pois Cande já estava resmungando do lado de fora porque ela também precisava de um banho.


Me arrumei rapidamente e em menos de quinze minutos eu já estava indo para a faculdade, uma coisa boa era que ela ficava a três quarteirões do apartamento, ou seja, eu não precisava gastar com transporte. Nem prestei muita atenção nas aulas, estava tão ansiosa para o dia de amanhã que nem me importei com isso. Decidi sair meia hora mais cedo e por isso fui a primeira a chegar ao apartamento do que as meninas. Preparei qualquer coisa pra comer e depois fui para meu quarto até que eu resolvi ligar para minha mãe pra contar a novidade.


 Início Ligação


Julia: Oi querida!


Lali: Oi mamãe (disse já com os olhos marejados, fazia três meses que eu não a via e eu estava morrendo de saudades já)


Julia: Como você está? (com voz de choro também)


Lali: Estou bem, e você?


 Julia: Tirando a saudade que estou de você, estou bem! (me deu um aperto no coração)


Lali: Também estou morrendo de saudades mãe, de você e do papai!


 Julia: Ele também está com saudades de você!


 Lali: E ele está bem?


 Julia: Tirando as preocupações com a empresa, ele está sim! (sorriu)


Lali: As coisas vão melhorar, vocês vão ver!


 Julia: Deus te ouça pequena!


 Lali: Maeee…


Julia: Que foi? (perguntou rindo)


 Lali: Arranjei um emprego! (disse animada)


Julia: Sério? Onde? (feliz)


 Lali: Em uma distribuidora, vou ser secretaria do dono!


Julia: Que legal filha, e quando você começa?


Lali: Amanhã mesmo!


 Julia: Parabéns filha, a mãe está muito feliz por você!


 Lali: Obrigada mãe, esse emprego caiu do céu!


 Julia: Graças a Deus em filha!


 Lali: Sim, não vejo a hora de começar!


 Julia: Esta animada?


Lali: Muito mãe, estava mais que na hora já!


Julia: Que bom pequena! (pelo seu tom de voz percebi que ela havia ficado feliz)


 Lali: Mãe, vou ter que desligar tá, porque amanhã eu levanto cedo!


Julia: Tá bom filha, vai la por que você precisa descansar!


Lali: Boa noite mamãe, te amo!


 Julia: Boa noite princesa, também te amo!


Fim da ligação.


 Ai como sinto falta dela. Não pude evitar que as lágrimas caíssem, eu posso até ter as meninas mais mesmo assim me sinto muito sozinha.


Não se passou nem quinze minutos que eu acabei pegando no sono. Acordei por volta das seis da manhã, tomei um banho rápido e fiz todas minhas higienes. Em menos de meia hora eu já estava pronta.


Fui para a cozinha e comi algumas bolachas de maisena com leite. As meninas ainda estavam dormindo então sai do apartamento sem avisar mesmo, não queria acorda-las. Quando estava indo em direção ao ponto de ônibus perto de casa, o ônibus estava La parado para as pessoas poder subir, nem pensei duas vezes, sai correndo igual uma louca para conseguir pegar o bendito ônibus. A parte boa é que consegui pegar ele, a ruim é que eu já estava toda descabelada, suada e muito ofegante.


 Era umas sete e meia quando eu chego na transportadora. Caminhei até aquela mulher loira e pedi para que ela chamasse Rocio para mim, e ela chega em menos de cinco minutos.


Rocio: Me siga Mariana! (disse entrando naquele corredor que dava aos elevadores)


 Entramos em um e de vez dela apertar o último andar, ela aperta o penúltimo.


Lali: Onde vamos? (curiosa)


 Rocio: Para minha sala! (sorriu) O elevador se abriu e entramos em um corredor com três portas, havia uma em cada lado e a terceira no final daquele corredor, havia alguns espelhos e vasos espalhados por ele. Entramos na última e dava em uma sala enorme e atrás da mesa que suspeitei ser de Rocio, tinha vista para a cidade inteira assim como a sala de Peter.


Rocio: Pode se sentar Mariana, fique a vontade! (se sentando na mesa)


 Lali: Esta bem (me sentando de frente a ela)


Rocio: Trouxe todos os documentos?


Lali:Aqui esta! (lhe entregando um envelope que tinha tudo o que ela havia me pedido)


Rocio: Maravilha! (disse animada)


 Ficamos conversando durante umas duas a três horas pois, ela ficou me explicando sobre a empresa, sobre como era o trabalho deles, como tudo começou, sobre o que eu iria fazer, como é o atendimento aos clientes e até de Peter ela falou por cima rs. Uma coisa que me deixou intrigada foi quando ela me disse qual seria meu salário, vocês lembram da minha conversa com Peter falando a respeito né, enfim, quando Rocio me disse o valor eu quase não acreditei, eles iriam me registrar ganhando R$1.800,00 fora ticket alimentação e Vale transporte, quase cai dura pra trás, esse valor é muito mais do que eu esperava e além de tudo vai me ajudar e muito em todas minhas despesas com o apartamento e faculdade. Foi como se tirasse um peso de cima de mim, já percebi que Peter é generoso com seus funcionários.


Depois que ela me explicou tudo o que eu precisava saber, ela me levou para conhecer o resto da empresa e alguns colegas de trabalho. Após tudo isso, fomos finalmente até a sala onde eu iria trabalhar. La ela me mostrou algumas planilhas que eu deveria preencher, onde eu teria que anotar os telefonemas, me passou meu e-mail e a senha da empresa e onde que eu iria agendar todas as reuniões de Peter.


Rocio:Alguma dúvida Lali? (perguntou animada)


Lali: Não (sorri) Eu entendi tudo!


Rocio: Que bom!! Viu que não há segredo né?


Lali: Não mesmo (rimos)


Rocio: Esta bem, tenho que voltar para minha sala (disse se levantando) Peter deve estar em uma reunião agora (disse enquanto via o horário no relógio de pulso) Quando ele acabar, provavelmente ele virá falar com você, como vão trabalhar juntos, há coisas que ele mesmo irá te informar.


 Lali: Tudo bem! (disse enquanto sentia um frio percorrer meu corpo)


Ela saiu e eu fiquei lá sem saber por onde começar, tudo estava uma bagunça. Em menos de quinze minutos Peter sai da sala acompanhado de um homem, que também era muito bonito por sinal.


Peter: Senhorita Espósito (disse surpreso e com um sorriso lindo nos lábios) Fico feliz por você já ter começado hoje, como pode perceber as papeladas estão meio desorganizadas (riu)


Lali: Só um pouquinho (assenti)


 Peter: Quero que conheça Pablo Martinez, um grande amigo e um dos sócios dessa empresa! (o moço me cumprimentou com um beijo na mão)


 Lali: prazer (disse sem jeito)


 Peter: E essa é Mariana, vamos trabalhar juntos a partir de hoje!


 Pablo: O prazer é todo meu (sorriu) Depois das apresentações, eles pegaram o elevador e eu não faço a mínima ideia de onde foram. A única coisa que eu sei é que essa transportadora ta cheio homem bonito, as meninas iam gostar dar um passeio por aqui.


Saindo de meus pensamentos, eu  estava lá separando toda a papelada que realmente estava uma bagunça, quando a porta do elevador se abre e uma mulher entra. Ela era alta, morena e muito bonita por sinal, mas, ela estava usando um look tanto quanto eu não sei o que falar sobre ele. Ela estava com um vestido curto e colado cheio de franjas, e detalhe era Pink. Não satisfeita ela estava com um salto cheio de pedraria combinando com sua bolsa. Não que ela estivesse feia, não foi isso o que eu quis dizer, mas vamos combinar que uma roupa assim as ONZE da manha já é demais, se fosse para ir a uma balada ate que ela estaria bem vestida. Ela também estava com uma pasta em outra mão e me fuzilou com os olhos quando percebeu minha presença.


-Quem é você? (me olhando de cima em baixo)


Lali: Sou Mariana Espósito, a nova secretária de Juan Pedro!


 -Hum! (disse revirando os olhos) Ele esta?


Lali: Acabou de sair com Pablo (voltando minha atenção a papelada)


 Nesse momento a porta do elevador novamente se abre e Peter entra com um sorriso lindo nos lábios, quando ele vê a mulher, fechou a cara na hora. Pelo jeito não havia gostado da visita dela.


Peter: O que veio fazer aqui? (perguntou com os braços cruzados)


Continua...


Meninas postadooooooo <3


Demorou mais saiu rs


Dei uma parada por causa de alguns probleminhas mas estou de volta u.u


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Peter: O que veio fazer aqui? (perguntou com os braços cruzados) -Queria saber que porcaria é essa??(disse entregando a pasta para ele) Ele abriu a pasta e leu alguns papéis que tinha lá dentro. Peter: Nosso divorcio (disse como se fosse obvio) AH NÃO ACREDITO! Ele é casado com essa pirua. Que desperdicio, um cara tao edu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coisinhalinda Postado em 20/11/2016 - 18:50:39

    VOOOOLTAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • Camilbz Postado em 10/11/2016 - 11:18:58

    Choro de saudades, voltaaaaaa.

  • Camilbz Postado em 18/10/2016 - 18:23:16

    VOCÊ SUMIU, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 07/10/2016 - 21:28:04

    POSTA MAIS MEU AMOR, estou sem criatividade pra comentário. Estou pra baixo kk &#128553;.

  • luanacamari Postado em 01/10/2016 - 23:11:11

    Menina não sabe o quanto esperei por mais um capítulo! Ainda bem que irá prosseguir com a fanfic ...ainda mais agora que tenho esperança que o casal laliter possam voltar &#128525; e fico anciosa por mais capítulos!!! beijos Fofa.

  • coisinhalinda Postado em 27/09/2016 - 18:47:37

    Ei, o último comentário foi o meu, só que do nada o computador deslogou aqui, mas já sabe né sfkdlkf

  • Postado em 27/09/2016 - 18:44:36

    Molier, eu já disse que amo essa fic??? Pois é, amo essa fic. Mas tipo, AMO MUITO MESMO. Entro aqui todo dia pra ver se tá atualizada hahahaha POR ISSO EU AGRADECERIA SE VOCÊ TIVESSE POSTADO ANTES. Tá bom, parei de gritar por caps, é a ansiedade e a alegria pelo capítulo novo! Adoro as cenas da Lali com as meninas, é lindíssima a amizade delas, além de ser bem divertido essas conversas loucas vulgo pervertidas kkkkkkkkk Amodorei elas dançando todas juntas e sensualizando, my girls <3 Morta que a Belém é tão lerda, ri muito quando Peter e Lali assumiram que tavam namorando e ela ficou pasma! Eeeeeita Lali uia os ciúmes miga, se garanta que você é a diva que querem copiar shuahsuahsua BERRO COM O HOMIZINHO QUERENDO AGARRAR A LALI, QUIRIDINHO, VOU DAR NA SUA CARA, SEJE MENES. Agora vai lá Peter, fica do lado da tua namorada porque você já tava me deixando com raiva nesse capítulo jskfdjskfdf Mas ainda te amo Pitt, seu lindo <33 ENFIM, AGUAAAANNNTEEEE LALITER! Posta mais, poor favorzinhuu!

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:40:54

    Desconsidera meu último comentário, to pelo celular e sabe né kkkkkk finalmente suas férias cara, tavas merecendo eim? Poxa até eu sinto pena pelo quanto você tá batalhando pra manter a web atualizada, por isso que eu gosto tanto de você, pode demorar mais nunca deixa ninguém na mão. Gente sabe aquela história de bateu o santo? Alma gêmea? Você é a minha não é possível, somos muito iguais, adoro essa dramatização de acidentes, tiros, sequestrou e tudo mais. Claro sempre a Lali é a vítima e o Peter sofre kkkk sla porque, mais acho mt top. Essa pegada do Peter, gente até eu me arrepio, quero um pra mim. Ami, descansa mt nessas férias e posta mt também, estarei sempre aqui meu amorzinho. Sua web é a melhor do mundo, e aaaaaah concordo, laliter vive e vai casar um dia na fé de Deus kkkkkkkkkkkkkkk

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:36:02

    8

  • luanacamari Postado em 13/09/2016 - 12:22:09

    oiiiiii sou a sua mais nova leitora quando vi o seu último post resolvi criar uma conta. Desde o ano passado acompanho e como não quero história sem fim tô aqui pra dar um apoio!!! e vc escreve hiper,super,mega bem menina!!!! E continue escrevendo novelas laliters pq eu amo e leio apenas elas!!!!!bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais