Fanfics Brasil - Capitulo 6 Como não me apaixonar?

Fanfic: Como não me apaixonar? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 6

391 visualizações Denunciar


Mary: Lali conseguiu arranjar um emprego e isso é um motivo para nós comemorarmos! (disse se levantando animada)


Lali: Quer dizer o que com isso? (perguntei rindo)


Mary: Vamos sair hoje ué! (como se fosse obvio)


Euge: Bom Dia meninas! (disse chegando na sala com o rosto inchado de tanto dormir)


Cande: Bom dia bela adormecida! (riu) Não foi trabalhar hoje não?


Euge: Hoje não,  vou meter um atestado amanhã! (disse se jogando em outro sofá)


Mary: Bora sair hoje Euge?


Euge: Sair? (disse se levantando) Pra onde? Com quem? Só vamoooo!Só vamooooooooo!


Mary: Todas nós, o lugar não sei (disse pensando) Podemos ir em um barzinho ou até em uma dessas casas noturnas!


Dany: Negativo, não posso faltar hoje da faculdade!


Mary: Para de ser chata Dany! Um dia não vai matar você!


Dany: Ah mais (...)


Mary: Ah mais nada! Todas nós vamos e ponto!


Euge: Fechado! Já vou me arrumar! (disse voltando pro quarto quase correndo)


Mary: E ai Cande? Lali?


Cande:  Por mim fecho, só vamos! (disse animada)


Lali: Ah meninas (...)


Mary: Vish la vem!


Lali: Então meninas, eu quero muito ir só que meu dinheiro está contado pra até o fim do mês!


Mary: Tem problema não, te empresto e depois que você receber você me da! Agora vamos se arrumar que hoje nós vamos causar! (disse indo pro quarto dela)


Lali: Então vamos! (me levantei e fui para meu quarto)


Em menos de uma hora todas nós já estávamos prontas.



Acabamos decidindo ir para a “Mansão PH” uma casa noturna que tem aqui na cidade e é considerada uma das melhores se não for a melhor. Quando chegamos, todos os olhares se direcionaram a mim e as meninas. Também não é para menos, estávamos “vestidas para matar” como diria minha mãe .


Agradeci que não havia muita fila para entrar e quando entramos já fomos direto para o bar. Eu me sentei em um banco enquanto esperava minha caipirinha e comecei a rir das caretas que Euge e Mary faziam quando bebiam as doses de tequila.


Lali: Não se preocupe Dany, amanhã você recupera a matéria! (disse tentando acalmar a menina)


Dany: Nunca faltei antes, isso é novo pra mim! (sorriu nervosa)


Lali: Relaxe e aproveite!


Dany: Como? (sem entender)


-Senhorita aqui esta sua caipirinha! (colocando em cima do balcão)


Lali: Obrigada! Como Dany? (sorri olhando ao redor) Venha aqui!(me levantei e segurei sua mão) Vamos dançar! (disse saindo do bar e indo para a pista de dança e levando Dany comigo)


Dany: Sou tímida para isso! (disse dando um passinho pra um lado e o outro para outro lado)


Lali: Ta na hora de começar a perder essa sua timidez! (disse dançando) Dance conforme a musica!


Dany: Esta bem! (se soltando mais)


Não demorou muito para que as outras meninas chegassem e começasse a dançar com nós! Começou a tocar minha musica preferida e Euge me puxou para dançar com ela e descemos até o chão. Estava tudo muito divertido, eu iria me arrepender muito se não tivesse vindo.


Mary: Nossa que gato! (disse olhando para cima)


Lali: Onde? (disse procurando)


Mary: Olha pra cima Lali, na área VIP!


Quando olho para cima para ver a quem Mary se referia levei uma baita surpresa! Era Pablo, quase não acreditei quando eu vi.


Lali: Miga to PASSADA!


Mary: Com o que miga? (ainda olhando para ele)


Lali : Disfarça Mary, disfarça!


Mary: Porque? (sem entender)


Lali: Ele é sócio do meu patrão!


Mary: COMO? (surpresa)


Lali: Sim, ele trabalha comigo! (disse rindo da cara dela)


Mary: Lali você vai ter que me apresentar esse seu colega de trabalho, apaixonei!


Lali: Vou dar um jeito! (disse ainda rindo)


Olhei mais uma vez para cima pra confirmar se era ele mesmo e ai foi quando ele percebeu minha presença la e acenou pra mim. Sim, ele ACENOU pra mim! Ele me reconheceu! E eu acenei pra ele também, mais vermelha que um pimentão mais acenei  porque deixar as pessoas no vácuo não é uma coisa que eu goste de fazer.


Mary: Acho que ele te reconheceu! (disse rindo olhando para cima)


Lali: Disfarça Mary (também ri) E eu tenho certeza disso!


Mary: Relaxa!


Lali: Preciso de álcool! (disse indo em direção ao bar) Fique aqui com as meninas para mim não me perder depois!


Cheguei ao bar e já pedi um copo com vodka e energético. Estava esperando minha bebida ficar quando escuto.


-Você por aqui? (a voz me parecia familiar)


Quando virei para falar com a pessoa senti um negócio estranho percorrer meu corpo, não podia ser verdade!


Lali: Peter? (disse surpresa)


Peter: O próprio (sorriu de canto) Você não devia estar na escola não mocinha?


Lali: Devia! (sorri tímida) Mais hoje é um dia para eu comemorar!


Peter: Que bom que está feliz com o emprego novo (disse todo charmoso)


Lali: Obrigada Peter! (ele assentiu)


Peter: Esta sozinha?


Lali: Não, vim com as meninas que moram comigo! E você? (me atrevi a perguntar)


Peter: Com uns amigos também!


Pablo: Então quer dizer que a Mariana adora uma baladinha! (disse chagando no bar e me cumprimentando com um beijo no rosto)


 Essa atitude do Pablo me surpreendeu, pensei que era ela aqueles caras caretas. Mais já percebi que ele é do fervo! HAHAHA


Lali: Só de vez em quando (sorri)


Pablo: E aquela loira lá? (disse rindo feito criança)


Lali: Ela mora comigo!


Pablo: Você podia me apresentar né! (disse me abraçando de lado) Peter fala pra ela me apresentar a loira!


Peter: Você que se vira ai! (rindo do amigo)


Lali: Espere um minuto Pablo, porque ela também se interessou em você!


Sai do bar e voltei para a pista de dança.


Mary: Demorou em!


Lali: Preciso que venha comigo! (disse segurando ela no braço)


Mary: Tudo bem! Meninas já voltamos!


Euge: Okay! (dançando)


Mary: O que foi Lali? (no caminho)


Lali: Vou te apresentar o Pablo!


Mary: Uau! (disse de boca aberta)


Lali: O que?


Mary: Eu não bebi muito a começar a ver tudo em dois! (disse rindo) Era só um gato, mais ali na frente tem dois!


Lali: Só você (rindo) O outro é meu chefe!


Mary: Que gatos!


Lali: Agora fique quieta que estamos chegando!


Pablo: Oie (deu seu melhor sorriso para Mary)


Mary: Oi! (tímida)


Lali: Então Mary esse é o Pablo que trabalha comigo e Pablo essa é a Mary que mora comigo!


Pablo/Mary: Prazer (dando dois beijinhos)


Pablo: Vem que eu vou te mostrar uma coisa! (pegando a mão dela e saiu andando e ela foi junto)


Lali: Mary só não esquece que eu e as meninas vamos embora com você ta!


Mary: Não esquecerei! (disse piscando pra mim)


Lali: Eles são rápidos não? (comecei a rir)


-Moça sua bebida! (colocando em cima do balcão)


Lali: Obrigada! (pegando a bebida e dando um gole)


Peter: Amanhã vai ter gente de ressaca La na empresa!


Lali: Isso é uma indireta? (disse rindo)


Peter: Não, foi uma direta mesmo! (rindo e se aproximando mais de mim) Vamos dançar?


Lali: Por que não? (disse segurando sua mão e indo para a pista de dança)


Começamos a dançar e até que foi bem divertido, foi bom para eu poder conhecer ele melhor e eu descobri que ele é todo diferente da imagem que eu tinha criado dele. Estávamos bem próximos e até que tínhamos uma boa sintonia juntos. Percebi que as meninas estavam me vendo um pouco distante e eu não sabia onde enfiar minha cara de vergonha.


Peter: Ate que você dança bem (disse divertido)


Lali: Você também! (o olhei nos olhos)


E foi ai que senti passar suas mãos na minha cintura me puxando pra mais perto dele. Senti meu coração acelerar e um frio correr pelo meu corpo. Estávamos prestes a nos beijar quando escutamos Pablo gritando meu nome.


Continua...


Sim meninas, estou de volta! Sei que fiquei por muito tempo sumida mais não abandonei as WEBS. Quero me desculpar por não estar postando na outra, porque eu ainda não sei como terminar ela, mais quando tiver uma ideia continuarei postando os capítulos la. Espero que estejam gostando desta web e é isso. Obrigada pelo Carinho de TODAS !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali: Aconteceu algo? (disse preocupada por não ver Mary com ele) Pablo: Na verdade sim! (segurei pra não rir quando vi que o rosto dele tava todo borrado de batom) Mary está passando mal la fora! Lali: Passando mal como? (já preocupada) Pablo: Acho que ela bebeu demais! Ela ta lá fora querendo vomitar. Lali: Entendi! (disse jogando meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coisinhalinda Postado em 20/11/2016 - 18:50:39

    VOOOOLTAAAA PELO AMOR DE DEUS

  • Camilbz Postado em 10/11/2016 - 11:18:58

    Choro de saudades, voltaaaaaa.

  • Camilbz Postado em 18/10/2016 - 18:23:16

    VOCÊ SUMIU, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 07/10/2016 - 21:28:04

    POSTA MAIS MEU AMOR, estou sem criatividade pra comentário. Estou pra baixo kk 😩.

  • luanacamari Postado em 01/10/2016 - 23:11:11

    Menina não sabe o quanto esperei por mais um capítulo! Ainda bem que irá prosseguir com a fanfic ...ainda mais agora que tenho esperança que o casal laliter possam voltar 😍 e fico anciosa por mais capítulos!!! beijos Fofa.

  • coisinhalinda Postado em 27/09/2016 - 18:47:37

    Ei, o último comentário foi o meu, só que do nada o computador deslogou aqui, mas já sabe né sfkdlkf

  • Postado em 27/09/2016 - 18:44:36

    Molier, eu já disse que amo essa fic??? Pois é, amo essa fic. Mas tipo, AMO MUITO MESMO. Entro aqui todo dia pra ver se tá atualizada hahahaha POR ISSO EU AGRADECERIA SE VOCÊ TIVESSE POSTADO ANTES. Tá bom, parei de gritar por caps, é a ansiedade e a alegria pelo capítulo novo! Adoro as cenas da Lali com as meninas, é lindíssima a amizade delas, além de ser bem divertido essas conversas loucas vulgo pervertidas kkkkkkkkk Amodorei elas dançando todas juntas e sensualizando, my girls <3 Morta que a Belém é tão lerda, ri muito quando Peter e Lali assumiram que tavam namorando e ela ficou pasma! Eeeeeita Lali uia os ciúmes miga, se garanta que você é a diva que querem copiar shuahsuahsua BERRO COM O HOMIZINHO QUERENDO AGARRAR A LALI, QUIRIDINHO, VOU DAR NA SUA CARA, SEJE MENES. Agora vai lá Peter, fica do lado da tua namorada porque você já tava me deixando com raiva nesse capítulo jskfdjskfdf Mas ainda te amo Pitt, seu lindo <33 ENFIM, AGUAAAANNNTEEEE LALITER! Posta mais, poor favorzinhuu!

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:40:54

    Desconsidera meu último comentário, to pelo celular e sabe né kkkkkk finalmente suas férias cara, tavas merecendo eim? Poxa até eu sinto pena pelo quanto você tá batalhando pra manter a web atualizada, por isso que eu gosto tanto de você, pode demorar mais nunca deixa ninguém na mão. Gente sabe aquela história de bateu o santo? Alma gêmea? Você é a minha não é possível, somos muito iguais, adoro essa dramatização de acidentes, tiros, sequestrou e tudo mais. Claro sempre a Lali é a vítima e o Peter sofre kkkk sla porque, mais acho mt top. Essa pegada do Peter, gente até eu me arrepio, quero um pra mim. Ami, descansa mt nessas férias e posta mt também, estarei sempre aqui meu amorzinho. Sua web é a melhor do mundo, e aaaaaah concordo, laliter vive e vai casar um dia na fé de Deus kkkkkkkkkkkkkkk

  • Camilbz Postado em 13/09/2016 - 23:36:02

    8

  • luanacamari Postado em 13/09/2016 - 12:22:09

    oiiiiii sou a sua mais nova leitora quando vi o seu último post resolvi criar uma conta. Desde o ano passado acompanho e como não quero história sem fim tô aqui pra dar um apoio!!! e vc escreve hiper,super,mega bem menina!!!! E continue escrevendo novelas laliters pq eu amo e leio apenas elas!!!!!bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais