Fanfics Brasil - CAPITULO 6 VAMPIROS EM AÇAO

Fanfic: VAMPIROS EM AÇAO | Tema: RBD: HOT, ROMANCE, TERROR & AÇAO


Capítulo: CAPITULO 6

12 visualizações Denunciar


POV  PONCHO


 


 


 


Confesso que vi uma garota "pasma" msis deixei eAny: que lugar e esse 


 


Poncho: esse e meu mundo 


 


Any: dxa eu fzer parte dele??


 


Poncho: opa perae! Isso pode ser uma escolha q te precipite no futuro


 


Any: pq ???


 


Poncho: nao sei se vce vai entender


 


Any: eu posso tentar,,,  


 


Poncho: olha... presta atencao...  esse mundo em   q os humanos vivem eh muito perigoso e vc sabe disso neh???


 


Any: humrum


 


Poncho: poise mais meu  "irmao" me deu uma posso dser que uma escolha eu estva numa maka num hospital morrendo de um problema no coraçao  e o ucker era o unico naquele quarto  me vendo morrer ele sempre foi um amigo meu ai o medico foi fzr um corte em meio meu coraçao o ucker estava do lado de fora me vendo pelo vidro quando ele viu o medico pgando aquela ferramenta ele previu minha morte deu um arranco quebrando o vidro e atropelando quem tivesse no meio ai ele viu um pqno corte em meu coracao e viu [sangue]  me deu uma mordida em meu coraçao ate eu fikar amarelo sem sangue algum ele disse que eu passei 5 dias em coma e depois acordei sem marca alguma desse jeito q estou hje VAMPIRO   mais confesso que se fosse pra mim falar que nao eu teria flado mais nao sabia como eh bom viver nesse mundo em que vivo longe de perigo algum!!


 


Any: nossa!


 


Poncho: mais se fsse pra mim dar uma opiniao deixaria pra vcs escolherem numa hora q nem aquela em que eu estava pq a dor e terrivel


 


Any: eh ainda vou pnsar mais eu quero conversar mais com vce da pra gnte decer e cnversa la em bxo jah to com saudade da terra firme...


 


Poncho: kkk vms....( decemos na msma velocidade anterior)


 


 


 


[...]


 


 


 


Dul: parou!!! Quem vcs acham que eu sou (puchei a mai com tudo daquele ruivo...) mai sinceramente parecia que vc tva gostando que nao parou por nem um minuto!!


 


Chris: granto que ela tva amando eu prcebi plo bjo..hummm


 


Mai: dul! Para de flar bstera


 


Dul: tah agora tmos q procurar a any... PERAE! KDE A ANY??


 


Ucker: eu tva super concentrado no bjo mais me parece ter escultado uns passos la pra fora...


 


 


 


[...]


 


 


 


Any: humm quer dizer q vcs nao envelhece nunca que legal!!


Poncho: eh tmbm acho... ( esculto um grito q mais parecia do capeta se bem q plo cabelo vermelho parecia muito msm rsrsrsrs)


Dul: ANAHI PORTILLA SE NAO QUIZER MORRER VEM PRA KAH AGORA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda_vondy

Este autor(a) escreve mais 29 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

any: (adoro ser ironica) ah oi dul como foi o beijo acho q foi bom pq eu vi um paraiso e vc trocando saliva com o garanhao ae neh, sem querer ofender ucker Ucker:(como ela sabe meu nome??) Ah nao eh ofensa eu sei q sou gostoso(do mesmo jeito que any e ironica eu sou convencido) Dul: cale tua boca mocinha!! O que vc tah fzendo com esse brucho de meia tigella Any: ouuu dmon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loyvondy Postado em 14/09/2015 - 15:11:22

    coontinuaaaa

  • loyvondy Postado em 13/09/2015 - 16:49:29

    CONTINUAA

  • loyvondy Postado em 03/09/2015 - 02:13:04

    Continuaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 28/08/2015 - 19:27:22

    CONTINUA

  • shines2 Postado em 26/08/2015 - 14:13:45

    Continua adorei ;)

  • shines2 Postado em 25/08/2015 - 18:07:10

    Oi nova leitora amei a Fic só acho o capitulo pequeno mais sua Fic e muito criativa gostei bastante CONTINUA EU AMEI CONTINUA ESTA CABUM ENCRIVEL TIPO HURRU (eu sou meio doidinha ) =3

  • loyvondy Postado em 25/08/2015 - 00:23:21

    Primeira a comentar cnt!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais