Fanfics Brasil - Personagens Principais Un Amor Inolvidable — Herroni

Fanfic: Un Amor Inolvidable — Herroni | Tema: Herroni, RBD


Capítulo: Personagens Principais

745 visualizações Denunciar


Personagens


 


 


 


Data de Nascimento: 28 de Agosto de 1983


Idade: 31 anos.


Status de relacionamento: Solteiro – ultima relação com Perla Galvez (2013)


Trabalho: Dublador (Minions) Ator (El Elegido) Apresentador (Ciência Del Absurdo)


Depois de sair da banda RBD focou na carreira de ator. Fez apenas uma novela e o restante foi series e filmes de grande sucesso.  Atualmente é solteiro e mora sozinho com sua cadela Túlia. Não pensa no regresso da banda RBD, até porque seria complicado isso acontecer nos momentos de hoje.


Na época de RBD namorou Dulce María ( 2002 a 2004) durante a novela ficou com Anahí, sem ninguém saber e voltou com Dulce (2006), porém foi algo passageiro. Voltou com ela novamente (2008) e novamente foi algo passageiro.


Em 2009, já com o fim da banda chegou a ter algo com Anahí novamente, porém não durou muito. Em 2010 conheceu Perla com quem namorou até 2013 entre idas e vindas. Já hoje só pensa em sua carreira e nada mais.


 



 


Data de Nascimento: 09 de Março de 1983


Idade: 32 anos.


Status de relacionamento: Noiva – Desde 2013 está junto a Koko Stambuk, seu produtor do CD “Eclipse de Luna”


Trabalho: Dubladora (Un Gallo de Muchos Huevos) Atriz ( Antes Muerta Que Linchita) Cantora (Produzindo seu novo CD)


Depois de sair da banda RBD focou na carreira de atriz com novelas de grandes sucesso em vários países como: Cuidado Con El Angel, Mi Pecado, Triunfo Del Amor, Cachito Del Cielo, La Gata e a atual Antes Muerta que Linchita, só que em 2013 produziu seu primeiro CD solo e saiu a turnê, focando também na de cantora.


Na época de RBD namorou o baixista da banda Guido Laris (2006 a 2008) com quem acabou terminando ao começar a gravar a telenovela Cuidado con el Angel com quem contracenava com Willian Levy, devido ao fato do mesmo ter ciúmes dos dois juntos o que não havia fundamento nenhum. Em 2009 começou seu pequeno relacionamento com Carlos de La Mota, em 2010 conheceu Mane de La Perra com quem contracenava em Cachito de cielo e terminou com o mesmo em 2012  pelo fato de uma traição do mesmo.Em 2013 começou a trabalhar com Koko Stambuk na produção de seu CD em Nova York e acabou se apaixonando por ele que hoje é seu noivo. Ambos moram juntos, porém o relacionamento não está indo tão bem assim. Está desgastado e Maite já não sabe o que fazer.


 


 


 


Meninas, minha mais nova web... Amanha volto para postar os outros personagens e prologo ( o prologo só se tiver alguns coments)... Ela não tem data de estreia, irei começar escrever nela e postar quando terminar Redenção, oks? Beijos e boa noite!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Data de Nascimento: 21 de Outubro de 1986 Idade: 28 anos. Status de Relacionamento: Namorando – desde 2014 está com Natália Tellez Trabalho: Ator (Pacifico) Cantor (Produzindo seu novo CD) Depois que saiu da banda RBD focou na carreira musical e também de ator, fazendo diversos filmes, series e turnês pelo mundo. Atualmente est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maiitita_ Postado em 23/12/2016 - 11:55:17

    MDS porque parou gata?....♥ Continuaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 22/12/2016 - 21:36:18

    quero saber pq a senhorita não continua essa fic.... continuaaaaaa

  • perronitasonhadora Postado em 13/07/2016 - 12:42:55

    Mal posso esperar pelo segundo capitulo, C O N T I N U A

  • perronitasonhadora Postado em 13/07/2016 - 12:41:27

    C O N T I N U A

  • jaqueperronita Postado em 09/07/2016 - 01:20:49

    Continua

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:37:56

    Continuaaaaaaaaa su <3

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:37:05

    O coração chega a perder uma batida ao ver a atualização *-* AH PONCHITO QUERIDO TU NÃO SÓ VAI ACEITAR COMO VAI NAMORAR AND CASAR COM A MAI 2bjs monamour

  • chaverronis2forever Postado em 01/07/2016 - 15:39:51

    Continua leitora nova *-*

  • perronitasonhadora Postado em 30/06/2016 - 17:24:31

    Amei! simplesmente perfeita, continuaaaa

  • mylene_herroni Postado em 29/06/2016 - 13:10:35

    Ahhhhhhh! Pirei quando vi atualização dessa fic. Continuaaa! Quero já &quot;reencontro&quot; com a mai. Alfonso para alguns chato para mim realista e verdadeiro <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais