Fanfics Brasil - Restante dos Personagens Un Amor Inolvidable — Herroni

Fanfic: Un Amor Inolvidable — Herroni | Tema: Herroni, RBD


Capítulo: Restante dos Personagens

12 visualizações Denunciar



 


Data de Nascimento: 21 de Outubro de 1986


Idade: 28 anos.


Status de Relacionamento: Namorando – desde 2014 está com Natália Tellez


Trabalho: Ator (Pacifico) Cantor (Produzindo seu novo CD)


Depois que saiu da banda RBD focou na carreira musical e também de ator, fazendo diversos filmes, series e turnês pelo mundo. Atualmente está produzindo seu um Ep, focando mais na carreira de cantor.


Na época de RBD namorou Anahí (2004 a 2005) o relacionamento chegou ao fim depois de Anahí traí-lo com um ex- BBB do México, porém mesmo com a situação um pouco complicada ambos sempre se deram bem e continuaram sendo grandes amigos. Em 2007 teve um pequeno e rápido romance com Dulce María. Sempre foi muito amigo de Christian, ambos sempre foram grudados junto a Poncho, os três sempre foram muito, muito amigos dentre os seis da banda.


Dentre varias e varias pretendentes em 2014começou a namorar sua colega de trabalho de Rebelde Natália Tellez com quem está até hoje em um relacionamento sério e ambos moram juntos.


 


 


 



 


Data de Nascimento: 6 de Dezembro de 1985


Idade: 29


Status de Relacionamento: Noiva – Desde 2012 está com Rodrigo um empresário de seu país.


Trabalho: Escritora (Dulce Amargo) Cantora (Turnê “Sin Fronteras”)


Depois do fim da banda RBD Dulce María focou na musica e encenação. Gravou dois CD’s em carreira solo (Extrajera e Sin Fronteras) e telenovelas como: Lola... Érase uma vez!, Verano de Amor, Miss XV, Rebelde (BR), Mentir para Vivir. Diversas series: Mujeres Asesinas 3 e Va Por ti. No tetro foi com: Rock Of Ages – La Era Del Rock. Atualmente ainda está em focada em sua Turnê, que está na reta final.


Na época de RBD namorou Alfonso (2002 a 2004), o relacionamento terminou devido ao fato dela acabar sendo traída pelo mesmo.  Então mesmo convivendo juntos não havia brigas, ambos se tratavam com respeito. Em 2006 retornaram o romance, porem durou pouco tempo. Em 2007 acabou ficando com seu colega de grupo Christopher, porém foi algo passageiro. Em 2008 no final da banda acabou tendo uma recaída com Alfonso novamente, porém não durou muito tempo como da outra vez. Atualmente está com Rodrigo, estão noivos e ela o ama muito.


 


 


 


 


 


Data de Nascimento: 7 de Agosto de 1983


Idade: 32


Status de Relacionamento: Solteiro


Trabalho: Ator (Doggie/Teatro) Cantor (Produzindo novo CD)


Depois do fim da banda RBD focou mais na musica, está produzindo seu segundo CD e contem um DVD em carreira solo. Há muitas polemicas envolvidas com ele, hoje está solteiro e está feliz assim focando somente em sua carreira.


Sente muita falta de RBD, principalmente de estar rodeado com seus amigos de banda com quem sempre se dera muito bem.


 


 


 


 


Data de Nascimento: 14 de Maio de 1983


Idade: 32


Status de Relacionamento: Casada – Com Manuel Velasco desde 2011


Trabalho: Cantora (Produzindo seu novo CD e video clipe) empresária (Cosmeticos)


Depois do fim do RBD Anahi focou na carreira de atriz e cantora. Fez apenas uma telenovela chamada Dos Hogares em 2011, depois se dedicou a musica.


Em novembro de 2011, Anahí conheceu Manuel Velasco Coello, através de um amigo em comum, na época, Velasco era senador do estado de Chiapas. Em junho, os dois assumiram publicamente o namoro. Mais tarde, o casamento foi confirmado pela Anahí, em seu Instagram. A cerimônia foi na Catedral de San Cristóbal de las Casas, em Chiapas no dia 25 de abril de 2015.


Na época de RBd Anahí teve um relacionamento sério, porém de apenas 8 meses com Christopher, depois algo passageiro com Alfonso, depois Rodrigo Ruiz Tereza e em 2009 voltou a ter algo com Alfonso, porém que não deu muito certo. Hoje está feliz em seu casamento e pretende ter um filho já para este ano.


 


 


 Obrigada pelos coments Gi e jessy *---* Querem prologo?


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          20 de Dezembro de 2008   O clima é de nostalgia entre nos seis. A banda vai acabar mais precisamente amanhã tudo isso chegará ao fim. Não existirá mais nós e sim; Poncho, Anahí, Dulce María, Christopher, Christian e Maite, todos separadamente, cada um em um projeto difere ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maiitita_ Postado em 23/12/2016 - 11:55:17

    MDS porque parou gata?....♥ Continuaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 22/12/2016 - 21:36:18

    quero saber pq a senhorita não continua essa fic.... continuaaaaaa

  • perronitasonhadora Postado em 13/07/2016 - 12:42:55

    Mal posso esperar pelo segundo capitulo, C O N T I N U A

  • perronitasonhadora Postado em 13/07/2016 - 12:41:27

    C O N T I N U A

  • jaqueperronita Postado em 09/07/2016 - 01:20:49

    Continua

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:37:56

    Continuaaaaaaaaa su <3

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:37:05

    O coração chega a perder uma batida ao ver a atualização *-* AH PONCHITO QUERIDO TU NÃO SÓ VAI ACEITAR COMO VAI NAMORAR AND CASAR COM A MAI 2bjs monamour

  • chaverronis2forever Postado em 01/07/2016 - 15:39:51

    Continua leitora nova *-*

  • perronitasonhadora Postado em 30/06/2016 - 17:24:31

    Amei! simplesmente perfeita, continuaaaa

  • mylene_herroni Postado em 29/06/2016 - 13:10:35

    Ahhhhhhh! Pirei quando vi atualização dessa fic. Continuaaa! Quero já &quot;reencontro&quot; com a mai. Alfonso para alguns chato para mim realista e verdadeiro <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais