Fanfics Brasil - Capítulo 001 - O "não" de minha boca Un Amor Inolvidable — Herroni

Fanfic: Un Amor Inolvidable — Herroni | Tema: Herroni, RBD


Capítulo: Capítulo 001 - O "não" de minha boca

1048 visualizações Denunciar


Pov Poncho


 


                


Que bom estar no Brasil novamente. Não sei quanto tempo faz desde ultima vez em que aqui estive, mas só sei que não me canso de aqui estar. O sol adentra o quarto de Hotel em que estou hospedado, acho que já é hora de me levantar.


O relogio ao lado da cama marcam 07h45min, horario local.  Tenho programações marcadadas para o dia de hoje e dos proximos dois meses, afinal de contas estou aqui a trabalho. Devido a serie “Sense8”, iremos gravar varias cenas aqui em São Paulo, mas precisamente na parada gay. É a segunda temporada. O publico gostou, e varias portas estão se abrindo para mim depois desse trabalho, inclusive o “The Exorcist”, minha nova serie, em que sou um padre que faz varias cerimonias de poseção, um trabalho completamente diferente de todos que já cheguei a fazer em quase vinte anos de carreira.


Levanto-me da cama disposto a ir tomar um banho para começar mais um dia de trabalho, faz uma semana que estou gravando aqui. E como já citei a locação será um pouco longa.


 


[...]


 


No fim do dia estou exausto de tanto gravar. Assisto TV no meu quarto enquanto como uma deliciosa pizza de calabresa e refrigerante. Depois, pego meu notebook, para checar algumas coisas, como redes sociais.  No meu email pessoal vejo uma mensagem eletronica de Pedro Damián.


Franzo o cenho e o abro. Imagino que deve ser algo sobre o documentário da banda que ele está produzindo.


 


De: Pedro Damián


Para: Alfonso Herrera


Data: 27 de Maio de 2016 às 14h18min


Assunto: Proposta


 


Olá querido Poncho,


 


Por quanto tempo não nos falamos, hein? Muitos...


Venho por meio deste email lhe fazer uma proposta. Sei muito bem que está bem com seus projetos no meio da Tv, não quero interromper isso, ao contrario, porem sabemos muito bem que você é capaz de fazer varias coisas ao mesmo tempo. Sempre foi assim.


A proposta é a seguinte: Depois que voltar de suas gravações no Brasil te convido para uma reunião sobre o documentário e também sobre uma possivel volta da banda. Não quero uma negação como resposta, uma vez que nem ao menos escutou sobre o assunto.


 


Espero sua resposta. Tenha um bom dia.


 


Produtor Ejecutivo, Pedro Damián.


 


 


E lá vem ele com essa história de novo. Pedro não se cansa de receber negativas, não só por mim, como também de Christopher e Dulce María. Já os outros parecem que são indiferentes ao assunto. Mas eu não. O fato é que: Quero atuar. Só atuar. Será que é dificil entender? Resolvo responde-lo, só para ele saber que recebi a mensagem, pois negar não é uma opção para mim.


 


De: Alfonso Herrera


Para: Pedro Damián                 


Data: 27 de Maio de 2016 às 20h20min


Assunto: Proposta


 


Está certo, Pedro.


 


 


 


Sou curto e grosso. Não quero esse reencontro. Não quero estar no mesmo teto que Dulce María e Anahí... Céus, que loucura. Não quero de maneira alguma.


Fecho o notebook contrariado e o coloco de lado em seguida.  Irei sim na reunião e Pedro escutara mais um classico “não” da minha boca.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 Aí está meninas o primeiro capítulo da fic que tanto pediram. 


Comentem,


Beijos <3 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maiitita_ Postado em 23/12/2016 - 11:55:17

    MDS porque parou gata?....&#9829; Continuaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 22/12/2016 - 21:36:18

    quero saber pq a senhorita não continua essa fic.... continuaaaaaa

  • perronitasonhadora Postado em 13/07/2016 - 12:42:55

    Mal posso esperar pelo segundo capitulo, C O N T I N U A

  • perronitasonhadora Postado em 13/07/2016 - 12:41:27

    C O N T I N U A

  • jaqueperronita Postado em 09/07/2016 - 01:20:49

    Continua

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:37:56

    Continuaaaaaaaaa su <3

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:37:05

    O coração chega a perder uma batida ao ver a atualização *-* AH PONCHITO QUERIDO TU NÃO SÓ VAI ACEITAR COMO VAI NAMORAR AND CASAR COM A MAI 2bjs monamour

  • chaverronis2forever Postado em 01/07/2016 - 15:39:51

    Continua leitora nova *-*

  • perronitasonhadora Postado em 30/06/2016 - 17:24:31

    Amei! simplesmente perfeita, continuaaaa

  • mylene_herroni Postado em 29/06/2016 - 13:10:35

    Ahhhhhhh! Pirei quando vi atualização dessa fic. Continuaaa! Quero já &quot;reencontro&quot; com a mai. Alfonso para alguns chato para mim realista e verdadeiro <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais