Fanfics Brasil - Poncho comprova o que temia – Anahi de loira só tem o cabelo Em nome da justiça... Em nome do amor > DyU

Fanfic: Em nome da justiça... Em nome do amor > DyU


Capítulo: Poncho comprova o que temia – Anahi de loira só tem o cabelo

365 visualizações Denunciar


♥ Em nome da justiça, em nome do amor ♥


Capítulo 10: Poncho comprova o que temia – Anahi de loira só tem o cabelo


 


                Anahi uma mulher atraente e misteriosa, Afonso teria que pagar língua o que falara para Christopher, pois estava tão impressionado com sua beleza que era capaz de se apaixonar. Ele não estava lá para brincadeira, teria de concentrar-se e prestar atenção no que estava acontecendo ali.


                Cuia: _ Bom linda, aqui e um galpão velho, aonde eu posso guardar minhas coisas, meus troféus, etc, etc.  Agora diga o que queria falar comigo.(Falava em quanto contemplava as lindas pernas de Anahi).


                Cuia era um homem de trinta anos, bandido, crápula da pior espécie. Musculoso e alto, o maior lutador de boxe clandestino, onde os apostadores eram banqueiros, políticos, até mesmo policiais corruptos apareciam e todos apostavam em Cuia. Cuia era apenas um apelido, devido sua cabeça enorme e com o formato de uma Cuia, mais sem nome verdadeiro era desconhecido.


                Anahi: _ Esse galpão também serve para trazer suas vítimas, não é?  (falava com metros de distancia)


                Cuia: _ (fazendo de desentendido) Hã? Do que esta falando Anie?


                Anahi: _ Você é idiota mesmo, acha que só por que sou loira, sou burra. Você é conhecido como Zé do bote, um pedófilo que depois de lutar no ringue, sai e fica escondido perto de escolas, universidade para raptar mocinhas jovens e bonitas para satisfazer seu desejo e depois as mata se piedade. (falando com raiva) Eu fui uma de seus objetos de prazer, mas não deu para me matar não é? Tinha muito gente por perto.


                Cuia: _ (riu sadicamente) Se você sabia disso, por que quis ficar sozinha comigo? Acho que você é realmente uma loira burra e idiota. Eu agi como um homem gentil, estava louco de desejo por você, essas suas pernas, seus seis. Embebedei-te, e transei contigo, posso dizer que você selvagem bêbada. Agora vou ter a chance de comer você outra vez, e matá-la, já que sabes meu segredo. (disse aproximando-se)


                Anahi: _ (riu) Pensas que tenho medo? (tirou uma arma e apontou) Quero ver se é homem com uma arma apontada para sua cabeça.


                Cuia: _ (com as mãos levantadas) Quero vez se tem boa pontaria. Aposto que e horrível.


                Anahi: _ (sorriu) Aposta? Que tal apostar aquela mala de dinheiro que você tem em na porta malas? Quanto tem lá?


Cuia: _ Apostado, tem vinte cinco milhões lá.


                Anahi: _ Hum, eu vou atirar e acertar sua mão direita. (atirou, adivinha?)


                Cuia: _ (Corroendo-se de dor) Ai... aiii, sua piranha, desgraçada.


                Anahi: _ Beleza, agora eu tenho mais vinte cinco milhões na conta.


                Cuia: _ (Com muita dor) Sua vaca, vai me matar é?


                Anahi: _ Não (guardando a arma) Eu tenho uma ideia melhor, quero que lute comigo.


                Cuia: _ (Apenas riu) Você lutar comigo... aiii minha mão (rindo de novo) Eu luto boxe minha querida.


                Anahi: _ (Ainda estava tranquila) Eu sei, luta até bem, eu já fui a duas lutas suas. A sua direita e bastante forte, e capas de seu oponente cair com apenas um golpe. Já sua esquerda, puts e horrível. Não presta nem para derrubar uma velhinha. Você só a usa para defesa. Eu atirei bem no ligamento da sua mão, não tem como você usá-la para me bater.


                Cuia: _ (Sem entender) O que? Eu não estou entendendo.


                Anahi: _ Você tem uma cabeça enorme para não ter nada dentro? O osso da mão e muito frágil, depois desse tiro você não poderá ser um boxeador, fui clara agora?


                Cuia: _ SUA DESGRAÇADA.


                Ele avançou para cima de Anie para lhe dar um soco, ela apenas desviou e lhe deu um chute no rosto que apenas caiu no chão.


                Cuia: _ (Caído, tentava fechar a mão, mas não aguentava de dor) Por que não me matou?


                Anahi: _ Se eu o matasse estaria fazendo-lhe um favor, eu o livraria dessa vida miserável. E também que morrer não é castigo pra ninguém. (saindo do galpão)


Continua....


O que irá acontecer agora?


a)    Anie irá ver Poncho


b)    O castigo de Cuia ainda não acabou


c)     Anie apenas ira embora no carro de Cuia



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 11: Carro de cuia explode Cuia: _ (Saindo do galpão e indo atrás de Anahi) Qual é sua idiota, já acabou a vingança? Anahi: _ (Retirando a maleta de dinheiro do porta malas) Isso é meu (Andando até ele) Esse eu seu carro preferido não é? Cuia: _ (Corroendo-se de dor por causa da mão) E, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 23/10/2010 - 09:11:58

    posta mais. A dulce safada e ucker só de boa.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:30

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:30

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:29

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:29

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:28

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:28

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:27

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:27

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:27

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais