Fanfics Brasil - Você é um espião Em nome da justiça... Em nome do amor > DyU

Fanfic: Em nome da justiça... Em nome do amor > DyU


Capítulo: Você é um espião

299 visualizações Denunciar


Capítulo 12: Você é um espião!


           Afonso: _ (Estava meio enrolado com as palavras) Eu... (passava a mão no cabelo em sinal de nervosismo) Eu não estava seguindo ninguém! Eu sou apenas um apostador medíocre, que esta cansando dessa vida idiota, então resolvi seguir para minha casa, mudar minha postura e reconquistar minha mulher.


               Anahi: _ (Desconfiada) Sei, esta cansado da sua vida. E por que estava em cima do telhado?


               Afonso: _ (estava aflito, não conseguia pensar) Eu estava em cima do telhado por que... por que... Porque eu sou um cidadão revoltado com as injustiças desse mundo.


               Anahi: _ (Alterando a voz) Para de enrolar idiota, você é um espião!


               Afonso: _ (Paralisou) Eu?


               Anahi: _ Você esta disfarçado, (Apontado para sua barba) Sua barba esta caindo! Pensa que só vocês da FBI são inteligentes? Eu Já te vi com o velho do Leandro, aquele que tentou em vão prender um trio de bandidas. (sorriu) Eu amei dar um tiro na bunda daquele velho. (Tirou a arma e a apontou para ele) Que tal eu dar um tiro em você também!


               Afonso: _ (Colocou as mãos para cima) Realmente quando eu ganhei a missão de te capturar, nunca pensei que fosse uma loira tão astuta!


               Anahi: _ (Ainda com a arma apontada) E não pensei que a FBI mandaria um oficial tão gato para me pegar. (Sorriu maliciosa) Vamos ver que esse bonequinho sabe fazer. (guardou a arma) Vem moreno gato!


               Afonso: _ (Sorriu) Acho que vou adorar esse caso (começou a lutar com Anahi)


               Na racha todos os corredores assustaram-se, pois viram chamas de longe.


               Maite: _ Dulce, acho que a Anahi bombardeou alguma coisa. (Preocupada) Estou preocupada


               Dulce: _ Por que, a Anahi sabe se cuidar sozinha! (Bebendo refrigerante.)


               Maite: _ Eu sei, mas antes de sair ela me disse algo estranho.


               Dulce: _ O que?


               Maite: _ Que iria matar um gato e um burro de uma vez.


               Dulce: _ (Sem entender) Hã?


               Maite: _ Eu também não entendi, mas vamos até lá!


               Dulce: _ Ok, vamos! (saíram para buscar seus veículos.)


               Christopher: _ (Correndo até o carro de Christian) Calma ai Christian, parece que a Morena não vai correr! (Apontando para um carro é uma moto que saiam para auto estrada)


               Christian: _ Aonde elas vão?


               Christopher: _ Elas estão indo em direção aquela explosão, parece que a loira especialista em bombas agiu, e o Afonso que foi atrás dela pode estar com problemas. Vai atrás que eu vou pegar minha moto.


               Christian: _ Ok, vai logo pegá-la (Arrancando o carro)


Continua........................................................................................



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 13: Será que agora é cadeia para anahi?                Afonso e Anahi começaram um combate, Afonso dava golpes que foram desviados, mas ele não ficava atrás, desviava todos os golpes dela. Chegou uma hora que Afonso deu um mortal para frente seguido de um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 23/10/2010 - 09:11:58

    posta mais. A dulce safada e ucker só de boa.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:30

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:30

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:29

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:29

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:28

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:28

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:27

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:27

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:27

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais