Fanfics Brasil - Dulce furiosa Em nome da justiça... Em nome do amor > DyU

Fanfic: Em nome da justiça... Em nome do amor > DyU


Capítulo: Dulce furiosa

569 visualizações Denunciar


Capítulo 14: Dulce furiosa


         Dulce estava furiosa pelo que acabara de ouvir de Afonso, estava pegando um espião que foi treinado para prendê-la? Ela estava a ponto de matar aquele oficial, pois ele apenas ria, mas algo a faz virar e soltar Afonso.


         Christopher: _ Por que não pergunta diretamente para mim, já que estou aqui? (Descendo da moto)


         Dulce: _ (Olhar mortal para Ucker) Você é um tira? Desgraçado, eu vou acabar com sua vida!


         Christopher: _ Sim, e prender você é minha primeira missão oficial. (Aproximando-se dela) Missão em que eu estou adorando!


         Dulce: _ (olhando ele se aproximar) Dê mais um passo que você vai se arrepender!


         Christopher: _ (Já estava a centímetros dela) Engraçado como o é o destino. Leandro que tanto se esforçou e nada conseguiu, nós que no primeiro dia de missão, conseguimos confrontar as perigosas, e fazemo-las sentirem desejo por nos (Olhando nos olhos dela)


         Dulce: _ (Furiosa) Cala sua boca imbecil (Tentou da um soco em Ucker mais o mesmo desviou) Você é irritante (Deu um chute que de novo foi desviado)


         Christopher: _ (Sorriu) Eu não era irritante quando era o Matheus! (Recebeu outro soco, mas ao invés de desviar, defendeu e a imobilizou) Me deixa fazer uma perguntinha, seu nome verdadeiro e Dulce mesmo.


         Maite: _ (Apontou uma arma na cabeça de Ucker) Solta ela.


         Christian: _ (Ficou por trás e apontou uma arma para ela) Solta você essa arma!


         Anahi: _ (Apontou uma arma para Afonso) O palhaço azul, larga essa arma se não eu estouro os miolos do moreninho aqui!


         Maite: _ E melhor largar a arma Gabriel, opa, acho que esse não é seu nome verdadeiro, então eu vou ficar te chamando de palhaço então.


         Christian: _ DROGA, eu não sou palhaço, o que eu faço Poncho?


         Christopher: _ Larga a arma Pollito, essa loira é perigosa!


         Christian: _ Ucker se eu solta estamos perdidos. Elas vão acabar com a gente.


         Anahi: _ (riu) Poncho, Pollito e Ucker. Hoje é dia dos apelidos estranhos.


E agora o que eles vão fazer para sair dessa? Quem tiver uma ideia comente!


 


        



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 15 – Analisando a situação Dedicado para Tallita          Maite: _ Afinal, qual o nome verdadeiro de vocês?          Christian: _ Para que querem saber? Como vamos ter certeza se esses nomes que vocês falaram são verdadeiros?    ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 23/10/2010 - 09:11:58

    posta mais. A dulce safada e ucker só de boa.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:30

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:30

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:29

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:29

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:28

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:28

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:27

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:27

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:27

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais