Fanfic: Em nome da justiça... Em nome do amor > DyU
CAPÍTULO 20 – Elas nos pagam Christopher acordou, estava com uma forte dor em todo o corpo, principalmente no braço. Conseguiu levantar e caminhou até a entrada do galpão. Avistou Christian no chão desacordado. Christopher: _ O pastel acorda (Dava vários tapas na cara de Christian) Christian: _ (Acordando) Sua morena desgraça, você me paga, eu vou te mostrar que não soeu lerdo para...(Viu que não estava lá) Cada as garotas? Christopher: _ A ruiva acabou comigo, a morena contigo, espero que o Afonso tenha limpado o nosso nome pelo menos. Christian _ (Com muita dor na cabeça) Ai minha cabeça, aquela morena me paga. (levantando) Acho que o Afonso não conseguiu limpar nosso nome, o galpão esta muito silêncioso. Christopher: _ Vamos entrar (Entram e avistaram Poncho no chão se corroendo de dor) AFONSO, o que foi isso? Christian: _ Parece que nada de limpar o nome, só sujou o nome mais ainda (rindo do colega) Afonso: _ (irritado) CALEM A BOCA E ME AJUDEM AQUI. Eles ajudaram e foram para o carro. Christian avistou um papel então pegou e começou a ler. “Vocês são de nada, espero encontrar com vocês mais vezes, eu adoro ver idiotas em ação. Ucker ou sei lá o que, teremos mais encontros e com certeza terei a oportunidade de seduzi-ló de novo, adoro ver os homem loucos por mim, principalmente ver os oficiais.” Christopher: _ Na próxima vez que eu encontrá-la eu vou te mostrar que vai seduzir quem. Afonso: _ Ei, vamos embora! Levaremos aquele cara lá (Apontando para Cuia) Ele é um famoso pedófilo, e também é capaz de ele saber mais alguma coisa. Christian prendeu o cara, e seguiram para a FBI e depois para um hospital. Leandro deu muitas broncas neles, chegaram e casa tarde da noite, mas não estavam com sono algum, Ucker, Ponho e Cris não conseguiam tirar a cabeça daquelas sensuais garotas.
Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 21 – O grande diamante Passaram-se três dias desde que os garotos encontraram as perigosas pela primeira vez. Afonso estava se recuperando do tiro. Ucker também. O que teve mais sorte foi Christian, por ter levado apenas um golpe na cabeça. Eles estavam na cede da FBI, Leandro ainda estava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1277
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulceyucker Postado em 23/10/2010 - 09:11:58
posta mais. A dulce safada e ucker só de boa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:30
Posta mais...
ai que lindooo!!
Dulce safadinha!
koaskokosakoasko
Postaaaa -
taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:30
Posta mais...
ai que lindooo!!
Dulce safadinha!
koaskokosakoasko
Postaaaa -
taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:29
Posta mais...
ai que lindooo!!
Dulce safadinha!
koaskokosakoasko
Postaaaa -
taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:29
Posta mais...
ai que lindooo!!
Dulce safadinha!
koaskokosakoasko
Postaaaa -
taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:28
Posta mais...
ai que lindooo!!
Dulce safadinha!
koaskokosakoasko
Postaaaa -
taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:28
Posta mais...
ai que lindooo!!
Dulce safadinha!
koaskokosakoasko
Postaaaa -
taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:27
Posta mais...
ai que lindooo!!
Dulce safadinha!
koaskokosakoasko
Postaaaa -
taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:27
Posta mais...
ai que lindooo!!
Dulce safadinha!
koaskokosakoasko
Postaaaa -
taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:27
Posta mais...
ai que lindooo!!
Dulce safadinha!
koaskokosakoasko
Postaaaa