Fanfics Brasil - Me leve a loucura - *Capítulo especial* Em nome da justiça... Em nome do amor > DyU

Fanfic: Em nome da justiça... Em nome do amor > DyU


Capítulo: Me leve a loucura - *Capítulo especial*

26 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 27 – Me leve a loucura


*Capítulo especial*


 


         Dulce estava dirigindo, Maite estava no banco de passageiro e Anahi estava no banco traseiro.


            Maite: _ Anda Dulce!


            Anahi: _ Anda Dulce!


            Dulce: _ (Gritando)   SERÁ QUE DÁ PARA PARAR DE FALAR ISSO!


         Anahi: _ Então anda, a policia está bem atrás de nós!


            Dulce: _ Eu sei!


            Nessa hora a polícia atira e acerta o retrovisor.


         Maite: _ Mer*da!


            Dulce: _ Filhos da pu*ta! Atira neles Anny!


         Anahi: _ Com muito prazer!


            Anahi atira um, duas e na terceira ela atira no pneu fazer a viatura rodopiar no ar.


            Dulce: _ Isso!


            Anahi: _ Um a menos!


            Dulce dirigia a mais de cem por hora, finalmente conseguiu despistar a polícia. Entraram em um beco.


         Dulce: _ Anda vamos!


            Elas tiraram um plástico do carro, o mesmo que antes era preto agora estava rosa. Depois trocaram a placa do carro.


         Maite: _ Agora vamos tirar essa roupa.


            Elas tiraram as roupas de ladras e por baixo estava vestidas com roupas sensuais. Logo após as três colocaram perucas e voltaram para estrada.


            Maite: _ Veja! Um policial está pedindo para pararmos.


            Dulce parou.


            Policial: _ (Sorriu quando viu a beleza das meninas) Boa noite senhoritas?!


         DyAyM: _ Bom noite policial!


            Dulce: _ O que aconteceu?


            Policial: _ Três bandidas roubaram o maior diamante do museu central hoje. Isso é uma medida de segurança.


            Maite: _ Nossa! Então a gente não devia nem ter saído de casa!


            Policial: _ Será que eu poderia revistar o carro de vocês?


            Anahi: _ Está achando que somos as tais bandidas? Agora eu estou ofendida, nós trabalhamos, somos honestas, não precisamos roubar nada. (Fazendo-se de ofendida)


            Maite: _ Cala boca Mia! Nosso trabalho não é tão honesto assim!


            Policial: _ O que fazer?


            Dulce: _ Garotas de programa!


            O policia já imaginava.


            Policial: _ A... nossa... hehe.


            Maite: _ (saindo do carro) Pode olhar, mas não se assuste com que vai encontrar. (fazendo charme para o policial) Sabe como é.


            Policial: _ O... que... posso encontrar (Estava suando)


            Anahi: _ (Saindo do carro) Calcinhas, sutiãs.


         Dulce: _ E camisinhas.


            Policial: _ E garotas, eu confio em vocês, acho que vocês podem passar. (Excitado)


         Maite: _ Que bom! (Deu um selinho) Valeu, você é um amor.


         Anahi: _ (Deu um selinho também) E, qualquer dia fazemos um trabalho de graça para o senhor.


         Dulce: _ (Deu um selinho) E Obrigada, mas vamos, estamos super atrasadas, fomos convidadas para uma “festinha em grupo”.


            Elas se foram, o policial foi correndo pegar gelo para abaixar o fogo do seu “instrumento”.  As meninas foram para uma casa onde combinaram encontrar com Ucker.


         Maite: _ Cadê esse idiota?


            Anahi: _ Calma! Fica fria.


            Dulce: _ Olha ele chegando!


            Ucker chegou com sua moto.


            Dulce: _ Cadê?


         Ucker: _ Vocês conseguiram mesmo fugir de tanta policia.


            Dulce: _ Lindo, você sabe que somos profissionais.


            Ucker: _ Percebi, mas um dia vocês caem do cavalo!


            Enquanto isso no museu já vazio, Poncho e Christian encontraram a bomba. Poncho se comunicou com Ucker!


         Afonso: _ Afonso na escuta. Nós encontramos a bomba. Ela é de pequeno porte, é fácil desarmar. Enrole-as mais um pouco.


            Ucker: _ (falando baixo) Ok! (com as meninas) Aqui está o diamante de vocês. Entregando um saquinho para elas.


            Dulce: _ (Entregando a saquinho para Anahi) Agora vamos ver o que vou fazer contigo. (o olhando de cima a baixo)


            Ucker: _ Estão pensando em me matar? Não né? (Andando para trás)


         Anahi: _ Droga, esse diamante é falso! Dulce pega ele.


            Ucker: _ Droga! (se comunicando com Poncho) Poncho elas descobriram.


            Afonso: _ Vaza da aí cara. Agora!


            Ucker: _ Vocês também! A loira vai acionar a bomba!


         Anahi: _ Isso aí! Eu vou acionar a bomba!


            Ucker: _ Não! (Pulando em cima de Anny, fazendo o controle cair longe)


            Anahi: _ Bosta!


            Ucker: _ (com poncho) Saiam daí!


            Afonso: _ Estamos saindo. (correndo)


            Dulce pegou uma arma e apontou para Ucker! Ele foi mais esperto e chutou a arma fazendo a voar para longe. Então ele correu, montou sua moto e saiu em disparada.


            Dulce: _ Deixe que eu cuido dele!


            Ela foi à garagem da casa abandonada onde ele escondia uma de suas motos e saiu atrás dele. Logo ela alcançou.


            Dulce: _ Finalmente tempos uma corrida em que vou jogar sujo com você.


            A mil por hora em uma estrada vazia, ao redor era só floresta.


         Ucker: _ Então me derrube.


            Dulce rodopiou com a moto e bateu em Ucker. O mesmo chutou a moto de Dul, os dois perderam o equilíbrio e caíram em um barranco. Eles rolaram até chegarem a um lugar desconhecido. Ucker caiu em cima de Dulce.


         Ucker: _ Ai! (sorriu) Conseguiu me derrubar, mas eu te trouxe junto!


         Dulce: _ Você quase me matou seu desgraçado!


            Ucker: _ E você? Não queria me matar?


            Dulce: _ Devia, por tentar me enganar. Você acha que sou estúpida?


            Ucker: _ Preciso responder?


            Dulce: _ Que saber? Cala a boca.


            Dulce o puxou pelo pescoço e o beijou com tudo. Um beijo ardente. Era tanto fogo. As mãos de Ucker viajavam pelo corpo de Dulce. E as dela estavam nos cabelos daquele homem. Pararam de se beijar quando faltava ar.


            Ucker: _ Você não está pensando em transar nesse lugar né? (Tentando respirar)


            Dulce: _ É minha única oportunidade, tem que aproveitar enquanto estou sozinha com você!


         Ucker: _ (Beijando o pescoço dela) Você me quer tanto assim?


            Dulce: _ (Sorriu com o toque) Se eu não quisesse você já estaria morto!


            Eles começaram a se beijar novamente, Dulce começou a retirar a blusa de Ucker, enquanto beijava.  Depois jogou a blusa longe. A mãos dela viajavam nas costas dele, até que desceram até o bumbum, então ela começou a apertar.


            Dulce: _ (sorrindo) Como você é dotado!


            Ucker: _ Isso porque você não viu o da frente.


            Ele beijava seu pescoço, suas mãos apalpavam seus seios, até que ele vai retirando sua blusa e o sutiã. Quando viu a perfeição chegou a babar.


            Ucker: _ Tenho que dizer, você também é bem dotada.


            Dulce: _ (falando em seu ouvido) Cale a boca e me leve a loucura. (dando mordidinha na orelha dele)


            Ucker: _ (sorriu) Deixe comigo!


Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

QUERIDAS LEITORAS!            Essas férias foram muito boas, mas como todas vocês, eu tenho que voltar minha vida normal. E como todas sabem ensino médio não é nada fácil. Segunda feira é dia de começar tudo novamente. Garanto a vocês, não abandonarei nenhuma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 23/10/2010 - 09:11:58

    posta mais. A dulce safada e ucker só de boa.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:30

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:30

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:29

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:29

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:28

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:28

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:27

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:27

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:27

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais