Fanfics Brasil - Racha mais perigosa do méxico Em nome da justiça... Em nome do amor > DyU

Fanfic: Em nome da justiça... Em nome do amor > DyU


Capítulo: Racha mais perigosa do méxico

520 visualizações Denunciar


Eles foram para a casa de Afonso, estavam precisando estudar um pouco mais sobre essas perigosas, estavam anciosos para iniciar um perseguição. A mesa estava um bagunça, jornais para lá, anotações aqui. Christopher então comenta como os parceiros:


Christopher: _ (Lendo) E imprecionante, essas ruivinha dirigir como homem. Olha ela participou da racha mais perigosa do méxico. Olha só (mostrou a foto as amigos)


Christian: _  (vendo a foto) Racha mais perigosa, peraí. E isso!


Afonso: _ O que foi?


Christian: _ Essa rachas sempre acontecem uma vez por mês. Amanhã haverá uma dessa rachas no alto da colina.  (pegando o Notebook)


Christopher: _ Como você sabe?


Christian: _ Você sabe que eu amo essas coisas, olha tem o site dessa organização, (mostrando o notebook) eu sou membro, pois já corri um vez. Você aposta em algum corredor ou paga pra ser o corredor, mas lá quem perde, é submetido a fazer algo.


Afonso: _ (Fazendo cara feia) Ii, já não gostei disso, submentido a o que?


Christian: _ Todos lá são bandidos, caras da pesada, que fazem horrores com os perdedores. Acho que as "prendas do perdedor" vão ser piores agora, já que vai ser no alto da colina, onde não tem nenhum policiamento.


Afonso: _ (Levantando-se) bom é o que isso tem haver com nossa missão?


Christopher: _ (levantando-se e batendo nas costas do amigo) Caramba, você é o mais esperto aqui, é não capitou a mensagem? Olha a ruivinha e a morena são apaixonadas por rachas, elas não perderam essa, ainda mais em um lugar que não tem policionamento.


Afonso: _ Droga eu detesto isso de racha, mas vamos. Eu irei como apostador e vocês como corredores. Vocês tem os carros.


Christian: _ Lógico, carros envenenados. Christopher, lá também tem rachas de motos, por que não leva a sua, já que a ruivinha também é fera nisso?


Christopher: _ Ok, O Afonso vai com minha moto, eu vou dirigindo o meu carro. Eu pretendo correr com os dois.



Em um lugar desconhecido, as nossa três perigosas estavam conversando na garangem da mansão, preparando os carros da racha.


Dulce: _ (limpando os rosto de gracha) Amanhã eu vou ganhar aquela corrida.


Maite: _ Cada uma entra em uma competição, eu não quero ter que correr contra você de novo. (saindo do carro)


Dulce: _ Só porque você perdeu. (verificando o motor)


Anahi: _ Eu não sei como vocês gostam disso, apenas tenho que fazer um idiota pagar pelo que fez comigo.


Maite: _ O Cuia? Eu deveria bater nele também.


Dulce: _ Eu ajudo, dopou nossa amiga, e a seduziu, eu vou é mata-lo.


Anahi: _ Vamos, né? a Moto, o carro esta tudo certinho.  Estou com fome.


Dulce: _ Esta bem, vamos.


No dia seguinte...



 



 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegou o dia da grande racha, o garotos que tinha dormido na casa de Afonso já estava produzidos com seus disfarces: Christian: _(Pronto) Eai Ucker qual seu desfarce? Christopher: _ Prazer me chamo Matheus, sou um playboy que só que saber de curtir a vida, com muita mulher, hip hop e velocidade. (Olhando-se no espelho, acabando de arrepiar o cabelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 23/10/2010 - 09:11:58

    posta mais. A dulce safada e ucker só de boa.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:30

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:30

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:29

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:29

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:28

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:28

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:27

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:27

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:27

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais