Fanfics Brasil - HOT DYU Em nome da justiça... Em nome do amor > DyU

Fanfic: Em nome da justiça... Em nome do amor > DyU


Capítulo: HOT DYU

15 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 28 – HOT DYU


            Enquanto as mãos de Ucker estavam nas pernas da ruiva, ela abria o zíper da calça dele, isso sem deixar de beijá-lo. Ucker desceu os beijos até seu pescoço, ele dava cada chupão que excitava cada vez mais a Dul. Foi descendo mais até chegar a seus seios. Ele abocanhava um por um como se estivesse faminto. Dulce estava extasiada com isso, ela por sua vez, após abrir o zíper e abrir o botão ela abaixou as calças de Christopher, ela estava meio nervosa, a calça teimava em não sair.


            Dulce: _ (Excitada) Tira a por*ra dessa calça agora.


            Christopher_ (Sorriu malicioso) Ansiosa minha tigresa. (falou em seu ouvido) Quer ver o que tenho de melhor. (Mordeu o modulo da orelha)


            Dulce cada vez se excitava mais, excitava com a voz rouca daquele homem soando em seu ouvido, sua respiração pesada em seu pescoço.


            Dulce: _ (sorriu debochada) Você fala demais.


            Christopher: _ (sorrisinho) Só falo por que sei que até minha voz tem o poder de te deixar louca.


         Dulce: _ (Não agüentando mais) TIRA ESSA MALDITA CALÇA!


            Ele nada falou, apenas retirou.  Depois Ucker foi começou a devorar novamente os seis, o direito e depois o esquerdo, depois foi descendo os beijos molhados e quentes, passou pela barriguinha sarada, e foi descendo até as pernas.  Cada vez que ele descia um beijo Dulce gemia mais. Ucker começou a chupar a região intima, sua língua precisava conhecer cada cantinho.


            Dulce: _ ISSO! (completamente extasiada) VAI!


            Ucker sorria com a reação que ele causava nela. Dulce não aguentava mais.


         Dulce: _ Agora é minha vez.


            Ela o virou e ficou por  cima dele.


         Dulce: _ (sorriu) Amo homem com essa cuequinha vermelha, acho sexy (AUTORA: Eu gosto mesmo, acho uma delícia, ainda mais aquelas apertadinhas naqueles homens bundundos. Ai se eu vejo o Ucker assim na minha frente! Ah eu não sou tarada viu)


            Ucker riu com o comentário. Dulce tirou a cueca e ficou maravilhosa com o tamanho do objeto de prazer.


            Christopher: _ Eu te disse que era dotado. (sorriu)


            Dulce: _ Estou vendo.


            Ela pegou o pênis e começou a chupar. Ucker gemia com jeito que ela fazia.


 


Continua... Estou com preguiça de escrever o resto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 29 – Exaustão                 Ucker estava louco de prazer, gemia cada vez mais com o toque mágico de Dulce, até que não aguentou mais, a fez subir para beijá-la intensamente, bailando com suas línguas. Ambos estavam completamente sem r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 23/10/2010 - 09:11:58

    posta mais. A dulce safada e ucker só de boa.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:30

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:30

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:29

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:29

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:28

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:28

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:27

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:27

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:27

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais