Fanfics Brasil - Quem é aquele de cabelo azul? Em nome da justiça... Em nome do amor > DyU

Fanfic: Em nome da justiça... Em nome do amor > DyU


Capítulo: Quem é aquele de cabelo azul?

10 visualizações Denunciar


Matheus ainda agachado perto da moto lentamente levantou o rosto, olhou para as pernas da mulher e foi suspendendo o olhar até seu rosto. Ele teve quase um treco, a garota era linda.


Matheus: _ (Ainda agachado, mas olhando para a moça) Curti sim, um bela Bimota Tese 3D Vermelha. Boa escolha.


xxxx: _ (Em pé) Vejo que entende de motos, é corredor?


Matheus: _ Sou, e você? (Levantando-se e olhando para ela) O que faz com essa moto, não vai dizer que é uma corredora? Bom a não ser que você seja a.... (Foi cortado por ela)


xxxx: _ Dulce? Sou eu mesma, você é só mais um desses caras machistas não é, que acha que um mulher não pode pilotar.


Matheus: _ (sorriu) Prazer Dulce, me chamo Matheus. Matheus Gutierres. (levantou sua mão)


Dulce: Prazer. (apertando-a e sorrindo) Agora eu preciso ir, antes da corrida quero tomar um refri.  (virando-se) Esteja aqui, vou te fazer comer poeira.


Matheus: "Caramba, será que é a ruiva do bando? Puts muito gata, (sorriu) vamos ver se é perigosa mesmo"


Dulce encaminhou-se para um barraca de bebidas, pegou seu refri e foi para perto das amigas.


Anny: _ (com Dul) Amiga, quem é aquele que você estava conversando?


Dulce: _ (encostando-se no carro) É um deus grego que resolveu correr hoje. Ele se chama Matheus. (Olhando para ele) Alguma coisa me diz que hoje essa corrida vai ser bem interessante.


Anny: _ Gostei, ele é gato mesmo. (provocando a amiga) Acho que vou dar uns pegas nele.


Dulce: _ Epa, tira o seu cavalinho da chuva Anny, esse ai é meu (Anny riu)


Anny: _ Brincadeira, você sabe que eu prefiro os morenos.


Dulce: _ Como o Cuia né, ali ele, te comendo com os olhos (olhando para cuia, mas já retornando o olhar para Matheus)


Anny: _ Esse cara me paga. (fingindo sorrir para ele) E vai ser hoje a noite.


Maite: _ (olhando para um homem com cabelo azul que se aproximava de Matheus) Dul quem é aquele ali (apontando)


Dulce: _ (olhando-o) Não conheço, (vendo o interesse da amiga) mas se quizer eu descubro (sorriu)


Maite: _ Vamos lá (saindo com Dul até eles)




Gabriel: _ (Chegando) E ai descobriu algo?


Matheus: _ Sim, eu conversei com ela, ela é a criminosa mais linda do mundo. (Vendo Dul) Eu tenho certeza que é uma delas, ela estava conversando com um morena e um loira. Cara desfarça, ela e uma morena estão vindo ai.


Dulce: _ (Chegando com Mai) Matheus, eu quero te apresentar, a segunda  melhor corredora desse lugar, Maite.


Matheus: _ (Sorrindo) Prazer Mai, eu também quero apresentar meu amigo Gabriel, um ótimo corredor.


Gabriel: _ (Percebendo a olhadas de Mai) Prazer gatas, quer dizer que são as famosas corredoras que tanto falam? Estou curioso para ver se correm tão bem como dizem.


Maite: _ (Olhando para Gabriel com cara de que esta interessada) Você verá "gato". Pena que terá que ver tudo acinzentado.


Gabriel: (sorriso sexy para Mai) Aê e por que?


Maite: _ (mordendo os lábios inferiores) Porque tudo que vai ver, e a poeira que vou deixar para trás.


Organizador: _ (no microfone)  GALERA A HORA TÃO ESPERADA CHEGOU, PILOTOS SE APRESENTEM, CHEGOU A CORRIDA DAS MOTOS. (olhando para Dul) NOSSA VENCEDORA VAI PARTICIPAR DE NOVO, VAMOS SE HOJE TERÁ ALGUEM SUFIENTEMENTE CAPAZ DE VENCE-LA.



moto de Dul 


CONTINUA?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: _ (sorrindo) E ai preparado para comer poeira (montando na moto) Matheus: _ (rindo) Eu comer? Não acho que não, eu vou é servir. Dulce: _ Vamos ver, eu estou indo para a pista, vai pegar sua moto. (saiu) Matheus: "Agora vencer dessa gata virou questão de honra" (foi pegar a moto) Maite: _ Isso vai ser ilário. (riu) Gabriel: _ O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 23/10/2010 - 09:11:58

    posta mais. A dulce safada e ucker só de boa.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:30

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:30

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:29

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:29

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:28

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:28

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:27

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:27

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:27

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais